Autor Tópico: Apologia de violencia contra mulheres  (Lida 13310 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Apologia de violencia contra mulheres
« Resposta #75 Online: 01 de Junho de 2008, 01:07:59 »
Eu durmo ao lado de minha senhora todas as noites já fazem uns 20, 25 anos. Creio que é muito mais tempo do que você teve com qualquer relacionamento com qualquer mulher, inclusive as imaginárias, não é mesmo?
Com minha senhora tive 3 filhos, jantamos juntos, passeamos juntos e trepamos furiosamente... juntos.
Quero crer que alguém que vive a tanto tempo com uma pessoa deve nutrir por ela um pingo de consideração...
Não que isso te importe e nem que seja da sua conta mas é só prá mostrar o tamanho da bobagem que você pensou.

Mas tudo bem, você não manja dessas coisas.

Só acertou uma coisa: Não tenho nem mesmo essa idade – Sobre viver com uma mulher. Mas um bilhão de anos junto não quer dizer que ambos ou um está feliz. Já pensou nisso...?  :)

Você é só um passatempo prá mim, um meio de exercitar minha retórica, de colocar pente de munição na minha metralhadora e disparar o que me vem na telha.

Embora eu tenha ficado puto com algumas coisas que li no seu inútil blog (Longe de ser sobre o CC.....), idem, com exceção da retórica....

Sou um homem de 44 anos, sobrinho. Nem meu falecido pai, policial civil do Doi-Codi, torturador e assassino, não me conscientizou de grandes coisas...

Você nem está perto de coisa alguma de nada.

Lamento mas você começou fracassado.
Como disse, é inútil.... Nem comecei, não sei reparou....

E ótimas referência, hein. Tenho umas seguindo a mesma linhagem, mas do contrário, não deixei me influenciar por elas....  :ok:
« Última modificação: 01 de Junho de 2008, 01:10:07 por Eu »

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #76 Online: 01 de Junho de 2008, 02:11:37 »
Sim. Se chama suicídio... Palavra que, mesmo que confusa, pois 'se mata a si mesmo', nós usamos para descrever tal atitude. E sobre minha pergunta...?
Acontece toda hora. Talvez não gostam da dor, ou até gostam as vezes (vai entender), mas acontece muito. Senão, porque uma mulher ficaria anos com alguém se não gosta? Ok, talvez não goste de apanhar, gosta de viver com alguém de quem apanha, o que pra mim dá quase na mesma... tem vários nomes populares para isso, geralmente é chamado de "cafajeste" um marido que a esposa detesta mas não larga dele.
Citação de: Perdulario
Eu durmo ao lado de minha senhora todas as noites já fazem uns 20, 25 anos. Creio que é muito mais tempo do que você teve com qualquer relacionamento com qualquer mulher, inclusive as imaginárias, não é mesmo?
Com minha senhora tive 3 filhos, jantamos juntos, passeamos juntos e trepamos furiosamente... juntos.
Quero crer que alguém que vive a tanto tempo com uma pessoa deve nutrir por ela um pingo de consideração...
Não que isso te importe e nem que seja da sua conta mas é só prá mostrar o tamanho da bobagem que você pensou.

Mas tudo bem, você não manja dessas coisas.
Na verdade a tendência é o oposto: pessoas que vivem muito tempo juntas não se gostam mais, mas continuam juntas para honrar o matrimônio, passar uma falsa imagem aos filhos, ou força do hábito. Vai entender.
Afinal, não é que hoje o divórcio ocorre muito mais que antigamente? Será que os relacionamentos são tão piores que antigamente? Não acho que desvendamos todos os casos de casais infelizes com isso, com certeza tem muito mais que deveria mas não vai no divórcio. E isso é até que comum, quanto mais a idade juntos avança.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
  • Nada a declarar. Tudo a dizer.
    • Mundo Obscuro
« Resposta #77 Online: 01 de Junho de 2008, 10:12:54 »
Só acertou uma coisa: Não tenho nem mesmo essa idade – Sobre viver com uma mulher. Mas um bilhão de anos junto não quer dizer que ambos ou um está feliz. Já pensou nisso...?  :)
Na verdade não.
É que eu tenho tanta, mas tanta coisa prá fazer, que ficar pinçando desgraças e tragédias na minha a na vida de minha melhor amiga é, realmente...

Mas não sou ingênuo: é inevitável que hajam atritos entre todo e qualquer ser humano. Pois somos seres agressivos, bla, bla, bla.

O que nos diferencia é a MANEIRA como compreendemos a motivação alheia e como PERDOAMOS certos deslizes pois os mesmos nascem de nosso julgamento e de nossa absurda necessidade de adeqüar quem amamos ao nosso escopo de exigências.

Além do que, amiguinho, esse lance de ser feliz, de buscar a felicidade...
Venhamos e convenhamos, já era hora de você ter passado dessa fase.
Embora eu tenha ficado puto com algumas coisas que li no seu inútil blog (Longe de ser sobre o CC.....), idem, com exceção da retórica....
Mudou muito minha vida esse seu comentário...
Como disse, é inútil.... Nem comecei, não sei reparou....
Todos nós queremos convencer o outro disso ou daquilo.
É parte de uma coisinha chamada COMUNICAÇÃO.
A diferença é que eu entro num forum sem me importar. Sem querer fazer amigos, sem querer causar suspiros àquelas gordinhas mal amadas e sequiosas por sexo e nem me interesso direito nem por mim mesmo!
Já você, vai retrucar esta minha mensagem.
E ótimas referência, hein. Tenho umas seguindo a mesma linhagem, mas do contrário, não deixei me influenciar por elas....  :ok:
Engano seu, menininho.
Sempre somos influenciados por quem nos antecede.
Não arrote uma independência que você não tem.
Somos macacos.
Macaco aprende macaqueando outro macaco.

Ou será você um vulcano?
Sim. Se chama suicídio... Palavra que, mesmo que confusa, pois 'se mata a si mesmo', nós usamos para descrever tal atitude. E sobre minha pergunta...?
Acontece toda hora. Talvez não gostam da dor, ou até gostam as vezes (vai entender), mas acontece muito.
Pessoas se matam porque querem.
Meio óbvio isso, não?
Senão, porque uma mulher ficaria anos com alguém se não gosta? Ok, talvez não goste de apanhar, gosta de viver com alguém de quem apanha, o que pra mim dá quase na mesma... tem vários nomes populares para isso, geralmente é chamado de "cafajeste" um marido que a esposa detesta mas não larga dele.
É que você está analizando a situação pela sua ótica egocêntrica, mesquinha e completamente estúpida.

A mulher é condicionada a ser o que é. Nós também mas com elas é pior pois são criaturas 100% emotivas. O homem é mais burrão, mais "engenharia" e a mulher é mais "religião".
Ela acredita que só será feliz se submetendo a um homem.
E o homem acredita que só será feliz comendo uma mulher.
É um jogo velho mas a mulher sempre perde.
Na verdade a tendência é o oposto: pessoas que vivem muito tempo juntas não se gostam mais, mas continuam juntas para honrar o matrimônio, passar uma falsa imagem aos filhos, ou força do hábito. Vai entender.
Bom, talvez tenha sido aí na sua casa, com seus pais ou parentes.
Mas é complicado você dizer que existe uma "tendência" pela qual você só viu de longe, por terceiros ou no seu gibi da Mônica.

Falso todo mundo é. Mentirosos somos todos nós. Só que nós, pais, mentimos para os filhos porque queremos preserva-los de nossas misérias. Não queremos contamina-los com nossas loucuras, mesmo porque eles não tem cabeça para entender certas coisas. Escancarar a verdade na cara deles é traumatiza-los e causar um sofrimento ainda maior.
Não é o melhor dos mundos mas eu, como pai, compreendo tal situação.
Certas coisas você não entende porque não a vivenciou na pele.
Afinal, não é que hoje o divórcio ocorre muito mais que antigamente? Será que os relacionamentos são tão piores que antigamente? Não acho que desvendamos todos os casos de casais infelizes com isso, com certeza tem muito mais que deveria mas não vai no divórcio. E isso é até que comum, quanto mais a idade juntos avança.
Eu tenho uma teoria simples com relação a tudo isso: as pessoas exigem demais umas das outras.
Mulheres querem o marido perfeito, fiél, provedor, eterno amante.
Homens querem a mulher submissa, capachona, cozinheira, foderosa. Porque papai, mamãe e a Rede Globo disse que a gente só será feliz assim e pronto.

Só que no dia-a-dia, na convivência, nosso cabidal de condicionamentos vai ruindo e a Verdade de nosso caráter sempre aparece.
Ou seja, somos levados a acreditar numa série de mitos sobre felicidade que vão pro chão depois da convivência.

Meu segredo é simples: compreensão. Só isso conserta tudo.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #78 Online: 01 de Junho de 2008, 10:16:36 »
Sei lá, concorde, discorde, olha minh cara de preocupação para o que você acha!
Por que dessa vez não citou uma 'super-potência' dizendo que dessa forma (Refiro-me a sua forma de "debate") eles têm um hiper-desenvolvimento....? Ficava feio, né...?
Que te importa?
Sim. Não encontrei ainda. No seu espelho acontece...?  :?
Então é preciso saber se sua cegueira nasce de sua incompetência analítica ou se sois apenas complacente.
Todos nós temos nossos pecados, sobrinho.
Até eu.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 01 de Junho de 2008, 10:41:09 »
Acontece toda hora. Talvez não gostam da dor, ou até gostam as vezes (vai entender), mas acontece muito. Senão, porque uma mulher ficaria anos com alguém se não gosta? Ok, talvez não goste de apanhar, gosta de viver com alguém de quem apanha, o que pra mim dá quase na mesma... tem vários nomes populares para isso, geralmente é chamado de "cafajeste" um marido que a esposa detesta mas não larga dele.
É, tem razão. Há casos e há casos. Mas o senso comum aponta para: não. Há quem ponha fogo em si mesmo por causa da religião, né?  :) (Ou seja, sem "sentimentos suicidas", depressão, etc)

Todos nós queremos convencer o outro disso ou daquilo.
É parte de uma coisinha chamada COMUNICAÇÃO.
A diferença é que eu entro num forum sem me importar. Sem querer fazer amigos, sem querer causar suspiros àquelas gordinhas mal amadas e sequiosas por sexo e nem me interesso direito nem por mim mesmo!
Já você, vai retrucar esta minha mensagem.
Ah... Engraçado.... Vc citou a minha.... Mas é tão óbvio.... Estamos num fórum..... de... debate...? ("Fórum"....? :hihi:)

Engano seu, menininho.
Sempre somos influenciados por quem nos antecede.
Não arrote uma independência que você não tem.
Somos macacos.
Macaco aprende macaqueando outro macaco.

Ou será você um vulcano?
Vc não entendeu... Mas... Quis dizer que as merdas não foram injetadas, como o contrário do seu caso.... Agora deu pra entender....

Então é preciso saber se sua cegueira nasce de sua incompetência analítica ou se sois apenas complacente.
Até eu.
Sim, e nos fins dos tempos haverá o julgamento final.....(Do Jeová, do Ormuz ou o que....?)

Ah, e larga essa de "eu não estou nem aí para esse fórum", que está mais do que provado que este fórum ou te incomoda ou te interessa..... Essa dos 44 anos, tenho muito que fazer e etc., não condiz muito em ser suspenso e, depois das conseguências e 'anulação' da suspensão, voltar.... e... ter participação tão assídua.....  :sorry:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #80 Online: 01 de Junho de 2008, 11:03:44 »
Até eu.

Perdulário, só vou lembrá-lo uma vez dos motivos que o levaram a ser suspenso da última vez. Dirija-se aos outros foristas com cordialidade e educação.

Morra

O mesmo pra você, Barata...
« Última modificação: 01 de Junho de 2008, 11:07:41 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #81 Online: 01 de Junho de 2008, 13:24:50 »
Ah... Engraçado.... Vc citou a minha.... Mas é tão óbvio.... Estamos num fórum..... de... debate...? ("Fórum"....? :hihi:)
Só não babe, por gentileza.

Vc não entendeu... Mas... Quis dizer que as merdas não foram injetadas, como o contrário do seu caso.... Agora deu pra entender....
Dá próxima vez, entenda sem precisar dar.
Fui moderno agora, não fui?
Sim, e nos fins dos tempos haverá o julgamento final.....(Do Jeová, do Ormuz ou o que....?)
Na verdade haverá um julgamento único, sobrinho: a gente mesmo perante nós mesmos.

Sabe, a medida que eu vou ficando mais velho e vou me aproximando da sepultura (a mesma que te aguarda, é sempre bom lembrar), eu posso antever o que vai me acontecer ali, no momento derradeiro, antes de soltar o último suspiro.
Rola um julgamento, sim.
A gente para e olha prá trás e faz uma avaliação se nossa vida valeu ou não a pena.
Se fomos legais, se fizemos as coisas certas, se fomos felizes ou se mantivemos nossa cabeça entupida de egocentrismo ou fantasias, etc.
Na verdade a gente já faz isso o tempo todo mas ali, na boca da cova, a gente mesmo bate o martelo.

Daí, se estivermos errados...
Se nos desaprovarmos...
Vai ser triste.
Ah, e larga essa de "eu não estou nem aí para esse fórum", que está mais do que provado que este fórum ou te incomoda ou te interessa..... Essa dos 44 anos, tenho muito que fazer e etc., não condiz muito em ser suspenso e, depois das conseguências e 'anulação' da suspensão, voltar.... e... ter participação tão assídua.....  :sorry:
É, sobrinho, é.
Você sabe mais de mim do que eu mesmo.
Sabe tudo você, tudo!!!!

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #82 Online: 01 de Junho de 2008, 13:28:09 »
Perdulário, só vou lembrá-lo uma vez dos motivos que o levaram a ser suspenso da última vez. Dirija-se aos outros foristas com cordialidade e educação.
Eu fui cordial e educado.
Ríspido.
Mas cordial e educado.

Moderadores... Gente ocupada! Fazendo grandes coisas!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 01 de Junho de 2008, 13:48:30 »
Só não babe, por gentileza.
Pelo contrário... To precisando sair e beber um pouco.... Faz tempo que não faço isso.... <_<

Dá próxima vez, entenda sem precisar dar.
Como quem em questão deveria entender era vc, essa sua afirmação foi dirigida a si mesmo.... Mas sua bunda é cabeluda e nojenta, além de ser velha... Não a quero de jeito nenhum! Eca...!!  :vomito: Se fosse uma gostosa, talvez.... Talvez.....  :hihi:

Na verdade haverá um julgamento único, sobrinho: a gente mesmo perante nós mesmos.

Sabe, a medida que eu vou ficando mais velho e vou me aproximando da sepultura (a mesma que te aguarda, é sempre bom lembrar), eu posso antever o que vai me acontecer ali, no momento derradeiro, antes de soltar o último suspiro.
Rola um julgamento, sim.
A gente para e olha prá trás e faz uma avaliação se nossa vida valeu ou não a pena.
Se fomos legais, se fizemos as coisas certas, se fomos felizes ou se mantivemos nossa cabeça entupida de egocentrismo ou fantasias, etc.
Na verdade a gente já faz isso o tempo todo mas ali, na boca da cova, a gente mesmo bate o martelo.

Daí, se estivermos errados...
Se nos desaprovarmos...
Vai ser triste.
Chorão.... E é bom lembrar que muito provavelmente vc vai bem mais rápido do que eu.... Isso é bom.  :twisted:

É, sobrinho, é.
Você sabe mais de mim do que eu mesmo.
Sabe tudo você, tudo!!!!

É, né... Sabe como é que é.... A gente faz o que pode.... A gente faz o que pode....  [smilie-de-bosal]

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 01 de Junho de 2008, 14:27:40 »
Eu fui cordial e educado.
Ríspido.
Mas cordial e educado.

Moderadores... Gente ocupada! Fazendo grandes coisas!
Apliquei-lhe um cartão amarelo por essa troça e a todas as outras provocações e ofensas no tópico. Novamente: trate os outros foristas com educação (você não foi só ríspido; chamar os outros foristas de hipócritas ou dizer que mulheres são putas não é rispidez, é falta de cordialidade e educação; é ofensa na cara dura) ou vai acabar recebendo mais cartões até ser banido.

../forum/topic=15514.0.html#msg329094
« Última modificação: 01 de Junho de 2008, 14:33:48 por Oceanos »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 01 de Junho de 2008, 14:32:50 »
"Eu", modere-se também porque esse tom é desnecessário. Os avisos no tópico sobre educação e cordialidade valem para todos.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #86 Online: 01 de Junho de 2008, 14:41:14 »
Já se tivesse dito no sentido de ofensa, mas não vejo como quando é no sentido de "somos todos hipócritas"...

Seja como for, eu aposto que se uma mulher dissesse que homem é mal educado e solta peido não levava cartão...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 01 de Junho de 2008, 14:48:29 »
Há tempos o cara zomba dos moderadores e dos foristas. Isso é óbvio.... Não sei porque a moderação passa a mão na cabeça de alguns e põe rigidez em outros...

http://realidade.org/forum/topic=359.260.html

Adivinha quem é o cara de 44 anos aqui..... E ainda ta encapetado... :histeria:  :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 01 de Junho de 2008, 14:52:10 »
Há tempos o cara zomba dos moderadores e dos foristas. Isso é óbvio.... Não sei porque a moderação passa a mão na cabeça de alguns e põe rigidez em outros...
A moderação fez isso onde? Com quem? Quando?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 01 de Junho de 2008, 15:07:53 »
Erivelton e uns outros que lá lembro....Não lembro nem o que eu comi ontem.... :vergonha:

Só acho que vcs maneiram demais quando cara tem um pouco de fluência verbal. Não que esteja forçando, mas achas que há tempos esse cara deveria cuidar do terreiro dele fora daqui? Eu acho que sim. Não que esteja me incomando (Mesmo porque acho debates com muita ironia excelentes...), mas se eu fosse moderador, teria dado um jeito rapidinho.  :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #90 Online: 01 de Junho de 2008, 15:19:47 »
Já se tivesse dito no sentido de ofensa, mas não vejo como quando é no sentido de "somos todos hipócritas"...

Seja como for, eu aposto que se uma mulher dissesse que homem é mal educado e solta peido não levava cartão...

Ele não levou cartão por isso...

Erivelton e uns outros que lá lembro....Não lembro nem o que eu comi ontem.... :vergonha:

Só acho que vcs maneiram demais quando cara tem um pouco de fluência verbal. Não que esteja forçando, mas achas que há tempos esse cara deveria cuidar do terreiro dele fora daqui? Eu acho que sim. Não que esteja me incomando (Mesmo porque acho debates com muita ironia excelentes...), mas se eu fosse moderador, teria dado um jeito rapidinho.  :hihi:

Não é o caso aqui...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #91 Online: 01 de Junho de 2008, 17:02:42 »

Adivinha quem é o cara de 44 anos aqui..... E ainda ta encapetado... :histeria:  :hihi:

Sempre tem um delator que entrega a gente...
Vocês, que se dizem ateus e céticos, parecem alunos copiados de colégio católico.
Todo mundo dando uma de certinho, de santinho, respeitando as regrinhas menstruais vigentes...
Mas parte prá delação.

Eu pelo menos tenho a desculpa de ter 44 anos.
E a sua desculpa por ser um fofoqueiro, "Eu"?

E eu não escondo o que penso deste forum e da maioria de seus usuários. Era só me perguntar que eu respondia e endosso: aqui tá cheio de mariquinha.
Você é um deles.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #92 Online: 01 de Junho de 2008, 17:14:45 »

Se você puder ser mais objetivo e falar de um caso específico, esteja à vontade.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #93 Online: 01 de Junho de 2008, 17:23:50 »
Vocês, que se dizem ateus e céticos, parecem alunos copiados de colégio católico.
Todo mundo dando uma de certinho, de santinho, respeitando as regrinhas menstruais vigentes...
Mas parte prá delação.

Primeiro: ser educado e tratar os outros com a compreensão devida se chama respeito. Se acha que isso é dar uma de 'certinho', seja certinho ou seja descadastrado. Se quiser trazer novas contribuições, visões, opiniões, aqui ninguém é parecido com o outro, vai aprender com os outros como eu e muitos mais. Imagino que tem a maturidade e experiência como para saber lidar com regras de convivência.

Segundo: Descaracterizar o argumento dos outros é imaturidade, E embora tem pontos de vista com os quais concordo, como o fato de ainda termos que aprender muito como sociedade como para criticar a sociedade dos outros, a sua postura para argumentar é imatura pois descaracteriza de cara a argumentação dos outros construindo espantalhos. Precisa saber lidar melhor com as opiniões alheias sem caracterizá-las. E aqui tem gente da sua idade e maior, então idade não é motivo para ser mais ou menos imaturo.

Terceiro: tratar tudo mundo de 'sobrinho' é um princípio de autoridade inválido. Ninguém vai respeitar sua opinião pela sua idade. Vai respeitar se fizer sentido. Eu se fosse você deixava essa argumentação de 'sobrinho' para outro lugar.

Quarto: se associa ateísmo com baderna e desrespeito, está trocando as bolas. Sem trocadilhos.

Quinto: se me chamo de ateu, azeu, alhéu, é problema meu. Com rima e tudo. Está, novamente, construindo espantalhos.

--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #94 Online: 01 de Junho de 2008, 17:24:30 »
Ah! E ninguém te delatou sobre nada ...
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 01 de Junho de 2008, 17:35:42 »
E eu não escondo o que penso deste forum e da maioria de seus usuários. Era só me perguntar que eu respondia e endosso: aqui tá cheio de mariquinha.
Você é um deles.
Você acabou de receber um cartão por essa ofensa. Na próxima você será banido daqui.

Se este fórum é de mariquinha para você, faça o que a lógica manda: vá embora e participe de fóruns de macho. :)

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 01 de Junho de 2008, 17:48:27 »

Mas parte prá delação.

Você é um deles.

Cara, mas tu é chato, hein...

Que mala!  :x

Vê se cresce, caramba.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 01 de Junho de 2008, 18:00:03 »
A verdade é que não tenho direito de expor minhas idéias como quero, nem neste e nem em forum nenhum. Se eu disser certas coisas, sou suspenso, expulso, banido, etc. Neguinho vai puxar regra, ditame, o diabo que seja e ó! Babau para a "democracia".
Liberdade de expressão meu pirú!

Porque há diferença entre se expor idéias de maneira razoável e só ser um troll, querer escandalizar, chamar atenção para si, atrapalhando o andamento de uma discussão civilizada.

O camarada critica os muçulmanos porque eles espancam suas mulheres. Tá.
Mas pode ver que seu vizinho, seu tio ou mesmo seu pai esquenta a boca da sua mãe ou de sua tia quando quer!
Ou que o seu querido Brasil não é o menor referencial de ética, moral ou justiça nem pros brasileiros, quanto mais para servir de exemplo pro resto do mundo!

Como é que você quer dizer que é melhor que os muçulmanos se o que você tem a oferecer é a mesmíssima intolerância, só que desta vez vem travestida com hipocrisia?
Ah, me poupe, amiguinho!

Então só podemos criticar qualquer coisa quando morarmos numa sociedade perfeita? Ou pelo menos num bairro perfeito onde não ocorra nada do que condenamos?  Ah tá.

Pela mesma lógica você só poderia condenar a hipocrisia quanto você não fosse mais hipócrita - que pela sua lógica é, uma vez que condena a hipocrisia quando ela ainda existe no Brasil.

Cada um que aparece...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #98 Online: 01 de Junho de 2008, 18:02:20 »
Mas parte prá delação.

Você é um deles.

A porta de saída é serventia da casa, Perdulário.

Se você associa ateísmo a essa grosseria toda, sinta-se convidado a procurar outro canto.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Perdulario

• Nível 10
  • *
    • Mundo Obscuro
« Resposta #99 Online: 01 de Junho de 2008, 21:09:09 »
Porque há diferença entre se expor idéias de maneira razoável e só ser um troll, querer escandalizar, chamar atenção para si, atrapalhando o andamento de uma discussão civilizada.
Questão de estilo.
Alguns são castrados.
Outros ostentam o vigor de suas idéias e a paixão de suas palavras.
É daí que nasce a inveja dos incompetentes.
Então só podemos criticar qualquer coisa quando morarmos numa sociedade perfeita? Ou pelo menos num bairro perfeito onde não ocorra nada do que condenamos?  Ah tá.
Ah, o bom e velho cartesianismo...

Não, filhinho, não precisamos estar na Federação de Star Trek.
Em compensação, é um interessante exercício de auto-análise você parar e pensar que se você critica o fulano lá...
Você e sua sociedade deveriam ser exemplos de civilidade, cortesia e educação.
E você é? Com esse beicinho?
Sua sociedade é? Com tanta mulher sendo espancada em nome de jesus?
Não.

Cresça primeiro, vire gente primeiro, CONHEÇA primeiro.
Depois aponte os pecados alheios.
Seu pai te ensinou isso, não?
Pela mesma lógica você só poderia condenar a hipocrisia quanto você não fosse mais hipócrita - que pela sua lógica é, uma vez que condena a hipocrisia quando ela ainda existe no Brasil.
Sim.
Cada um que aparece...
Somos legião!
A porta de saída é serventia da casa, Perdulário.

Se você associa ateísmo a essa grosseria toda, sinta-se convidado a procurar outro canto.
Obrigado por me dizer o que eu já faço.
Eu nunca estive aqui, meninote.
Mas você está.
Aí que mora a diferença.

E vocês não são ateus de verdade.
São só um bando de mariquinhas que tiram o sarro (muito justo por sinal) dos religiosos, exatamente por não entenderem nada de nada.
Este forum é só um lugar aonde velhinhas corocas se reúnem prá falar mal da vizinha.

Já eu, sou só um feliz Scaramouche eletrônico, que adentra esses foruns ridículos para fomentar a raiva, quem sabe algum ódio contra minha pessoa.
Pois eu não sou pessoa de verdade.
Sou uma idéia.
A idéia de não levar a sério toda essa frescurada de brancos burgueses classe-média, entupidos de covardia ou recalque, que tem raivinha do que desconhecem e que arrotam um conhecimento fajutíssimo apanhado na Internet e na Super Interessante.

Enfim, vocês se divertem numa grande masturbação grupal.
Eu tô de passagem, rindo da cara de vocês e lhes achando tão ou mais confusos que todos os religiosos que conheci...

E igualmente covardes.

Basicamente seria isso.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!