Pois é. Eu uso meu golzim 1.0 do jeito que ele foi feito pra ser usado e depois que o farol abre, eu acabo ,me distanciando bastante dos carros que estavam ao meu lado. E sem fazer escândalo com o carro.
O que eu particularmente me orgulho é de saber escolher a faixa mais eficiente para andar. Na Tabapuã, por exemplo, eu acabo tendo de trocar de faixa em quase todos os quarteirões, mas faço isso bem antes do farol e sem enfiar o carro na frente de ninguém. Isso faz com que moleques em carros caros e mais potentes que me ultrapassam fazendo manobras bruscas e botando a rotação do motor lá no talo acabem ficando pra trás no quarteirão seguinte, pois ele fica brigando pra trocar de faixa 500 vezes num uarteirão, acelerando e freando forte enquanto eu, sem abusar do carro, simplesmente faço a escolha mais esperta.
Teve um cara uma vez que me ultrapassou forçando a barra umas quatro vezes. E todas as vezes eu o passava de novo, por ele tinha ficado preso no trânsito da faixa que ele escolheu pq tava mais livre na hora.