Autor Tópico: Infrações de trânsito, vocês denunciariam?  (Lida 16915 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Infrações de trânsito, vocês denunciariam?
« Resposta #150 Online: 12 de Abril de 2008, 17:14:19 »
o único problema de 1.0 é falta de torque na estrada. o que por outro lado é até vantagem... o mais alto limite de velocidade no brasil é de 120km/h na bandeirantes (corrijam-me se estiver enganado), que é cheia de radares. o meu 1.0 começa a gemer quando chega nessa velocidade, daí não tomo multas hehe.
na cidade faz bonito.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #151 Online: 12 de Abril de 2008, 17:17:35 »
Sao 120Km/h na Castello Branco tambem.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #152 Online: 12 de Abril de 2008, 17:25:10 »
Eu queria ter um Uno. :(

Skorpios

• Visitante
« Resposta #153 Online: 13 de Abril de 2008, 06:13:12 »
Já tive um. Para quem não precisa de velocidade e sim de economia é um bom carro. Já tinha pago 30 das 36 parcelas quando sumiu do local onde havia deixado estacionado :bua:. O moleque que me atendeu na delegacia, quando fui fazer o BO, me tratou como se o criminoso fosse eu. Só faltou me revistar,algemar e jogar na cadeia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #154 Online: 13 de Abril de 2008, 08:58:40 »
O moleque que me atendeu na delegacia, quando fui fazer o BO, me tratou como se o criminoso fosse eu. Só faltou me revistar,algemar e jogar na cadeia.

Foi sua cara de vizinho que fura bola que cai no seu quintal... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #155 Online: 13 de Abril de 2008, 09:09:38 »
O moleque que me atendeu na delegacia, quando fui fazer o BO, me tratou como se o criminoso fosse eu. Só faltou me revistar,algemar e jogar na cadeia.

A polícia de MG também tem medo de cara feia?  :lol: :lol:
A polícia de SC pelo jeito tem.   :hihi: :hihi:

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #156 Online: 13 de Abril de 2008, 09:32:53 »
Você pode virar nela e depois na Vital Brasil, as vezes compensa, mas de manhã geralmente não compensa. Mas eu recomendo que você vá pela pista do outro lado do canteiro central, pode ter mais carros num primeiro momento, mas anda mais. Eu já vou ficando na pista da direita desde o final da Raposo para pegar essa faixa.

Eu já faço isso. E estou começando a ter bom olho clínico para escolher se é melhor subir pela Rebouças ou pela Teodoro Sampaio, isto é, escolher a menos pior...

Na volta, quando venho pela marginal, estou 'pulando' a ponte da Rebouças, viro na primeira à direita (passo do lado onde o Metrô esburacou a rua) e apareço na ponte Goldfarb justo já entrando pela Vital Brasil ;)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #157 Online: 13 de Abril de 2008, 09:51:30 »
o único problema de 1.0 é falta de torque na estrada. o que por outro lado é até vantagem... o mais alto limite de velocidade no brasil é de 120km/h na bandeirantes (corrijam-me se estiver enganado), que é cheia de radares. o meu 1.0 começa a gemer quando chega nessa velocidade, daí não tomo multas hehe.
na cidade faz bonito.

Aliás, tem velhinho de Honda Classic que sobe ladeira a 1,2 Km/h, eu com umUno 87 dou pau nele... tartaruga chega antes e serve o café...
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #158 Online: 13 de Abril de 2008, 09:53:09 »
Aliás, tem velhinho de Honda Classic que sobe ladeira a 1,2 Km/h, eu com umUno 87 dou pau nele... tartaruga chega antes e serve o café...

Eu fico puto com gente que compra carro caro e não o usa direito.

Aliás, a maioria das cagadas que eu tenho visto são feitas por pessoas que dirigem Toyota Fielder. Eles se enfiam na frente de todo mundo, furam filas, um absurdo.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #159 Online: 13 de Abril de 2008, 09:55:16 »
Já tive um. Para quem não precisa de velocidade e sim de economia é um bom carro. Já tinha pago 30 das 36 parcelas quando sumiu do local onde havia deixado estacionado :bua:. O moleque que me atendeu na delegacia, quando fui fazer o BO, me tratou como se o criminoso fosse eu. Só faltou me revistar,algemar e jogar na cadeia.

Eles achamque todos os que fazem isso estão dando o golpe na seguradora, como sempre pagam justos por pecadores ...
--
Si hemos de salvar o no,

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #160 Online: 13 de Abril de 2008, 09:56:44 »

Eu fico puto com gente que compra carro caro e não o usa direito.

Aliás, a maioria das cagadas que eu tenho visto são feitas por pessoas que dirigem Toyota Fielder. Eles se enfiam na frente de todo mundo, furam filas, um absurdo.

Nesses casos é dondoca ou velhinho playboy, dá na mesma; não tem nem civilidade nem sabe correr. E são esses os ficam na faixa esquerda da Bandeirantes, Anhanguera, ... eu que sou humilde fico na faixa 2 e passo os caras !
--
Si hemos de salvar o no,

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #161 Online: 13 de Abril de 2008, 10:04:47 »
Pois é. Eu uso meu golzim 1.0 do jeito que ele foi feito pra ser usado e depois que o farol abre, eu acabo ,me distanciando bastante dos carros que estavam ao meu lado. E sem fazer escândalo com o carro.

O que eu particularmente me orgulho é de saber escolher a faixa mais eficiente para andar. Na Tabapuã, por exemplo, eu acabo tendo de trocar de faixa  em quase todos os quarteirões, mas faço isso bem antes do farol e sem enfiar o carro na frente de ninguém. Isso faz com que moleques em carros caros e mais potentes que me ultrapassam fazendo manobras bruscas e botando a rotação do motor lá no talo acabem ficando pra trás no quarteirão seguinte, pois ele fica brigando pra trocar de faixa 500 vezes num uarteirão, acelerando e freando forte enquanto eu, sem abusar do carro, simplesmente faço a escolha mais esperta.

Teve um cara uma vez que me ultrapassou forçando a barra umas quatro vezes. E todas as vezes eu o passava de novo, por ele tinha ficado preso no trânsito da faixa que ele escolheu pq tava mais livre na hora.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Skorpios

• Visitante
« Resposta #162 Online: 13 de Abril de 2008, 10:24:05 »

É ? Só se foi mina cara de choro . Eu tenho medo de "puliça" , nunca olharia feio para um. ::)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 13 de Abril de 2008, 11:04:45 »
Porque que tem o melhor aparelho de som, sempre tem o pior gosto musical ?

Quem disse que o aparelho de sim deles é bom? Eles só querem saber de potência bruta. O som normalmente sai cheio de distorções.

Exatamente!!!

Nem equalizar o negócio eles sabem.
Eles atocham os graves e agudos e o resultado é "tum tum tum tchh tchh tchh".

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #164 Online: 13 de Abril de 2008, 11:07:13 »
na cidade faz bonito.
Faço 16km/l na cidade com meu 1.0.
Pra quê eu preciso de mais se só ando na cidade?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #165 Online: 13 de Abril de 2008, 11:17:12 »
Ontem trabalhei num show de uma cidade do interior aqui... o MotoRock... tinha um daqueles triciclos (aquelas motos customizadas) com um sistema de som avaliado em R$15.000,00!!! Tocando Iron Maiden!!!!

E uma banda cover de caras velhos com barbas grisalhas tocando covers do Pink Floyd, Iron, Guns, ZZ Top e uma outra banda que tinha um caminhoneiro como vocal... esqueci o nome... muito bom saber que nem tudo no mundo é "créu"... :lol:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #166 Online: 13 de Abril de 2008, 11:19:50 »
Porque que tem o melhor aparelho de som, sempre tem o pior gosto musical ?

Quem disse que o aparelho de sim deles é bom? Eles só querem saber de potência bruta. O som normalmente sai cheio de distorções.

Exatamente!!!

Nem equalizar o negócio eles sabem.
Eles atocham os graves e agudos e o resultado é "tum tum tum tchh tchh tchh".

Geralmente quando a polícia é chamada, os caras abaixam o som momentaneamente, e quando a polícia vai embora, aumentam de novo...

É um lixo... e tem uns mais folgados que dizem que não tem como dizer que o som tá alto porque não tem nenhum aparelho de medição.

Caramba, se os vidros das janelas vizinhas estão prestes a estourar, é óbvio, evidente e claro que o volume tá alto demais...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #167 Online: 13 de Abril de 2008, 11:28:07 »
muito bom saber que nem tudo no mundo é "créu"... :lol:

Eu divido sala com um japonês (japonês mesmo, mal fala português). Tava afim de colocar música e perguntei pra ele se ele gostava de Beethoven. Ele disse (arranhando o português, colocando palavras em ingl6es no meio) que ele preferia "MC Créu" pq achava mais dançante...
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #168 Online: 13 de Abril de 2008, 11:32:36 »
muito bom saber que nem tudo no mundo é "créu"... :lol:

Eu divido sala com um japonês (japonês mesmo, mal fala português). Tava afim de colocar música e perguntei pra ele se ele gostava de Beethoven. Ele disse (arranhando o português, colocando palavras em ingl6es no meio) que ele preferia "MC Créu" pq achava mais dançante...

Nada contra, maaas...

Que negócio mais de tiozão gay, cara... convidar o cara pra ouvir música clássica... ::)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #169 Online: 13 de Abril de 2008, 11:36:08 »
Que negócio mais de tiozão gay, cara... convidar o cara pra ouvir música clássica... ::)

:P Foi uma maneira sutil de perguntar: "Você se incomoda se eu colar música no comp pra trabalhar?"
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #170 Online: 13 de Abril de 2008, 11:40:52 »
na cidade faz bonito.

Eu sempre pegava um cara assim pela frente.

Eu saia do trabalho em determinada hora e sei lá por qual motivo sempre tinha o mesmo cara parado na minha frente no primeiro semáforo em que eu pegava.

O cara virava nas mesmas ruas andando a 15 ou 20 KM/H mas quando alguém tentava ultrapassar o FDP enfiava o pé e não deixava..então ele virava em uma avenida marginal  de pista única nos dois sentidos e segurava uma imensa fila que se formava atrás dele, mas ia dirigindo olhando pelo retrovisor o tempo todo para não deixar ninguém passar..se vc tentasse ele enfiava o pé e ficava jogando o carro bem para a esquerda ou para a direita para impedir...

Até que certa vez eu fiz que ia passar e ele jogou o carro para esquerda mas eu enfiei o carro na direita dele e joguei o cara no sentido contrário com uns caminhões e outros veículos  vindo pela pista onde ele ficou espremido...

Ele enfiava o pé, eu tb, ele freava e eu tb...parece que depois disso acabou mudando de trajeto porque não o vi nunca mais.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #171 Online: 13 de Abril de 2008, 12:27:22 »

:P Foi uma maneira sutil de perguntar: "Você se incomoda se eu colar música no comp pra trabalhar?"
Onde eu trabalho, é cada um com seu fone de ouvido, o que me poupa de ouvir funk, Padre Marcelo e "música" evangélica.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #172 Online: 13 de Abril de 2008, 12:30:46 »
O cara virava nas mesmas ruas andando a 15 ou 20 KM/H mas quando alguém tentava ultrapassar o FDP enfiava o pé e não deixava..então ele virava em uma avenida marginal  de pista única nos dois sentidos e segurava uma imensa fila que se formava atrás dele, mas ia dirigindo olhando pelo retrovisor o tempo todo para não deixar ninguém passar..se vc tentasse ele enfiava o pé e ficava jogando o carro bem para a esquerda ou para a direita para impedir...
Eu também gosto de sacanear os outros: paro nos sinais e deixo todo mundo atrás buzinando até ele abrir.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #173 Online: 13 de Abril de 2008, 12:35:00 »
O cara virava nas mesmas ruas andando a 15 ou 20 KM/H mas quando alguém tentava ultrapassar o FDP enfiava o pé e não deixava..(...)

Pois é, esse tipo de escroto existe sim, quando tenta ultrapassar parece que um bit 'não posso ser ultrapassado' liga e o cara acelera... que ódio !
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #174 Online: 13 de Abril de 2008, 12:46:33 »
O cara virava nas mesmas ruas andando a 15 ou 20 KM/H mas quando alguém tentava ultrapassar o FDP enfiava o pé e não deixava..(...)

Pois é, esse tipo de escroto existe sim, quando tenta ultrapassar parece que um bit 'não posso ser ultrapassado' liga e o cara acelera... que ódio !
O escroto complementar é aquele que exige que os outros saiam da frente para ele passar, mesmo que a via esteja deserta e seja de 3 pistas. Ele cola na bunda do outro e fica jogando farol até que o da frente dê passagem.
Na verdade, ele não quer passar, ele quer que o outro admita a derrota.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!