O interessante é você achar que tudo isso não foi previamente estudado para que tivesse a impressão de que realmente o Criss bateu boca com um participante e se deu bem.Lhe esta faltando ceticismo....
CitarO interessante é você achar que tudo isso não foi previamente estudado para que tivesse a impressão de que realmente o Criss bateu boca com um participante e se deu bem.Lhe esta faltando ceticismo....Dude, WTF????
Hoje em dia é comum encontrar com pessoas assim, espero que elas realmente nunca tenha precisado ser crentes em alguma coisa, ou ainda vai se pegar dizendo Ai Meu Deus!!!! Sorcorro!!!!
Citação de: giovana em 28 de Novembro de 2008, 09:46:37Hoje em dia é comum encontrar com pessoas assim, espero que elas realmente nunca tenha precisado ser crentes em alguma coisa, ou ainda vai se pegar dizendo Ai Meu Deus!!!! Sorcorro!!!!Ai meu deus também pode ser uma expressão coloquial da língua portuguesa.
Também não falo a primeira e o famigerado "Se deus quiser" virou "Se tudo der certo".
D maiúsculo, d minúsculo.Como pode alguem se preocupar tanto com algo que nem existe, mas ainda assim, pode lhe causar tanta dedicação!
Citação de: VideoMaker em 02 de Fevereiro de 2009, 15:46:27D maiúsculo, d minúsculo.Como pode alguem se preocupar tanto com algo que nem existe, mas ainda assim, pode lhe causar tanta dedicação!Esperamos uma carta psicografada dele, para a decisão final!
Citação de: Lordakner em 02 de Fevereiro de 2009, 16:47:10Citação de: VideoMaker em 02 de Fevereiro de 2009, 15:46:27D maiúsculo, d minúsculo.Como pode alguem se preocupar tanto com algo que nem existe, mas ainda assim, pode lhe causar tanta dedicação!Esperamos uma carta psicografada dele, para a decisão final!...Com firma reconhecida em cartório do céu
Por que esperas por algo que sabes que não vai acontecer? Ondes esta as tuas certezas ateu?