Autor Tópico: A Farsa do Ateísmo  (Lida 25103 vezes)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: A Farsa do Ateísmo
« Resposta #225 Online: 25 de Novembro de 2008, 22:18:33 »
O interessante é você achar que tudo isso não foi previamente estudado para que tivesse a impressão de que realmente o Criss bateu boca com um participante e se deu bem.
Lhe esta faltando ceticismo....
Dude, WTF????
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #226 Online: 26 de Novembro de 2008, 09:20:15 »
O interessante é você achar que tudo isso não foi previamente estudado para que tivesse a impressão de que realmente o Criss bateu boca com um participante e se deu bem.
Lhe esta faltando ceticismo....
Dude, WTF????
2...
???
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline vinicius

• Nível 00
  • *
« Resposta #227 Online: 26 de Novembro de 2008, 10:45:14 »
Não é logicamente correto acreditar em algo sem que tenha motivos para isso ... aonde está a farsa nisso ?

e outra coisa , o ateismo é caracterizado com uma descrença e nao uma oposição a crença ...

Cabe a que afirma provar o mesmo

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #228 Online: 28 de Novembro de 2008, 09:46:37 »
Hoje em dia é comum encontrar com pessoas assim, espero que elas realmente nunca tenha precisado ser crentes em alguma coisa, ou ainda vai se pegar dizendo Ai Meu Deus!!!! Sorcorro!!!!
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #229 Online: 28 de Novembro de 2008, 16:40:56 »
Como assim Giovana?
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #230 Online: 18 de Dezembro de 2008, 10:02:57 »
Hoje em dia é comum encontrar com pessoas assim, espero que elas realmente nunca tenha precisado ser crentes em alguma coisa, ou ainda vai se pegar dizendo Ai Meu Deus!!!! Sorcorro!!!!

Ai meu deus também pode ser uma expressão coloquial da língua portuguesa.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #231 Online: 18 de Dezembro de 2008, 10:26:42 »

Ai meu deus também pode ser uma expressão coloquial da língua portuguesa.

... nesse ponto eu concordo...
"Ai meu deus" e "puta que pariu" pra mim estão no mesmo nível como expressão coloquial.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #232 Online: 18 de Dezembro de 2008, 10:27:33 »
...Mas eu evito usar a primeira!!  :umm:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #233 Online: 18 de Dezembro de 2008, 12:19:05 »
Também não falo a primeira e o famigerado "Se deus quiser" virou "Se tudo der certo". :D
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #234 Online: 18 de Dezembro de 2008, 13:33:52 »
Também não falo a primeira e o famigerado "Se deus quiser" virou "Se tudo der certo". :D

Me forço a escrever deus com "d" minúsculo!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Cezar

• Nível 07
  • *
    • A Ratione
« Resposta #235 Online: 18 de Dezembro de 2008, 13:54:39 »
Cheguei agora nessa roda aki e tive a paciencia de ler desde o começo...kkkkk

ufa..¬¬

só para fazer parte da lista..também evito tais expressões e escrever deus com 'd' maiúsculo. Afinal, ja perguntei à crentes se esse era o nome dele e me disseram que não. Se não é próprio é letra minúscula...Será que incluiram isso na reforma da língua portuguesa também ? rs

- "Non ducor, duco"

- "É importante aprender a não se aborrecer com opiniões diferentes das suas, mas dispor-se a trabalhar para entender como elas surgiram. Se depois de entendê-las ainda lhe parecerem falsas, então poderá combatê-las com mais eficiência do que se você tivesse se mantido simplesmente chocado." (Bertrand Russel)

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #236 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 15:46:27 »
D maiúsculo, d minúsculo.
Como pode alguem se preocupar tanto com algo que nem existe, mas ainda assim, pode lhe causar tanta dedicação!
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #237 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 16:47:10 »
Como pode alguem se preocupar tanto com algo que nem existe, mas ainda assim, pode lhe causar tanta dedicação!

Esperamos uma carta psicografada dele, para a decisão final!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #238 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 16:52:13 »

...Com firma reconhecida em cartório do céu

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #239 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 16:55:37 »
Ô língua!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #240 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 16:56:58 »
 :biglol:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #241 Online: 02 de Fevereiro de 2009, 17:27:35 »

...Com firma reconhecida em cartório do céu

...ou inferno.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #242 Online: 08 de Março de 2009, 23:15:55 »

Por que esperas por algo que sabes que não vai acontecer? Ondes esta as tuas certezas ateu?
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #243 Online: 08 de Março de 2009, 23:28:02 »
Videomaker, você já ouviu falar de ironia? ::)
"Deus prefere os ateus"

Offline Thanatos

• Nível 00
  • *
    • My Blog
« Resposta #244 Online: 09 de Março de 2009, 12:49:01 »
Lei de Poe.... :biglol:

(Olá para todos, preciso me apresentar ainda)
"Por mais longa que seja nossa existência temos nossas lembranças - pontos no tempo que o próprio tempo não consegue apagar. O sofrimento pode deturpar meus vislumbres do passado, mas mesmo diante do sofrimento algumas lembranças se recusam a perder seja o que for de sua beleza ou de seu esplendor. Pelo contrário,elas permanecem sólidas como pedras preciosas."
- Anne Rice

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #245 Online: 09 de Março de 2009, 13:05:59 »
tem que por a carinha se não a lei de Poe entra em ação
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #246 Online: 09 de Março de 2009, 13:33:51 »

Por que esperas por algo que sabes que não vai acontecer? Ondes esta as tuas certezas ateu?

Com licença, mas qual  a certeza do ateísmo ?  

Não vivo a partir de certezas dogmáticas.  Aliás, como  cético, dispenso as "certezas" das crenças. :D  ;)

« Última modificação: 09 de Março de 2009, 13:36:51 por Humberto Francis »
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #247 Online: 09 de Março de 2009, 14:43:03 »
Se for em relação ao ceticismo, esse é alimentado por dúvidas...Quem tem "certezas" são os crentes...

Offline Lucas Eduardo

• Nível 03
  • *
« Resposta #248 Online: 09 de Março de 2009, 20:52:40 »
não é necessário ciência para refutar religiões.
Basta lógica.

O problema de algumas pessoas é que elas acham que sabem o que o termo PROVA CIENTÍFICA realmente significa.

E como a maioria dos ignorantes, esperam que tu tire um museu de paleontologia do bolso e mostre para provar sua veracidade.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!