estava eu assistindo um programa chamado Phenomenon (something like that), que é tipo um idolos, só que dos ilusionistas e tem como juizes o Cris Angel e (pasmem) o Uri Geller. Obviamente, se alguem chegar lá e dizer que o que ele faz não provem de truques e ilusões, e sim de poderes paranormais, o Uri Geller já se anima todo, enfim...
Um participante disse que iria psicografar um tal de Raymond, que começou a falar com ele uns tempos atras e tal, ao vivo no programa. Fez todo um ritual, gemeu, escreveu de tras pra frente, de forma indireta, o conteudo de uma caixa que estava fechada e com aqual não teve nenhum contato... caiu no chão e etc hehe... Aí todo mundo aplaudiu, ele levantou como se estivesse exausto, ofegante, pediu para colocar a mão no ombro do apresentador pra se apoiar (tava fraquinho hehe), aí o paresentador perguntou ao Uri Geller qual o veredito sobre o feito apresentado, e pra variar, o Uri apoiou, disse que "os poderes paranormais do cara eram muito controversos, mas que ele passava uma credibilidade e não sei oq eu mais, terminou dizendo que foi uma otima apresentação (or something like that). E o cara todo feliz...
Aí o apresentador disse algo como:
"Cris, vejo que você esta com muita vontade de expressar sua opinião, e aí, qual seu veredito?"
Aí o Cris Angel disse algo assim:
"Chega a ser hilario (risos). Bem, eu vou fazer uma proposta ao Uri e seu amiguinho aí, eu darei 1 milhão do meu proprio dinheiro (enquanto falava, procurava tirar algo do bolso), aqui e agora (tirou um envelope), sem enrolação, se vocês puderem me dizer o que contem este envelope"... aí o cara fez menção de dizer algo e o Cris interrompeu... "Aqui e agora, não me venha com esse papo de energia, diz o que tem no envelope", Aí o cara ficou nervosinho, começou a falar coisas sem sentido, que não tinham nada a ver com nada, "eu vou te dizer uma coisa, você é um preconceituoso!" gritava o cara (e meio que andou na direção do Cris pra peita-lo), o Cris Angel sentado, com um braço levantado apresentando o envelope, "Não quero saber de blablabla, me diz o que tem no envelope, aí o cara continuou com uma postura desafiadora, tipo querendo brigar e tal, aí o Cris levantou e foi na direção dele dizendo, "diz o que tem no envelope, diz..." aí, o cara que poucos segundos antes, demonstrava-se completamente exausto (a ponto de pedir apoio no ombr do apresentador) estava indo em direção do Cris, aí o apresentador e o Uri se colocaram entre os dois, pra não haver um full contact, e o apresentador tentou tirar o cara de perto do Cris, foi hilario, o cara que estava exausto, agora estava com energia suficiente pra se livrar bruscamente do apresentador r partir pra cima do Cris... Eu "rachei o bico"... isso porque o Uri disse que o cara transmitia credibilidade, honestidade. Foi demais... procurem no youtube pra ver se encontram algo...
Acabou que o cara fugiu da simples proposta de ganhar 1 milhão (e ele esta no programa pra isso, pois o premio pro novo Phenomenon é 1 milhão de dolares) alí, naquele exato momento, e o que ele tinha que fazer seria a mesma coisa que ele acabara de fazer, ou seja, invocar o espirito e descobrir o que tinha no envelope (assim como ele havia invocado segundos antes e descoberto o que continha uma caixa fechada)...
Cada uma...
p.s. Os dialogos não foram fielmente reproduzidos...