Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547148 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #1000 Online: 14 de Julho de 2009, 08:46:49 »

A vereadora Andrea Puríssimo, que quase sofreu processo de impeachment em Santo Anastácio, no interior de São Paulo, após ter um video erótico publicado na web...

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1227999-5605,00-VEREADORA+COM+VIDEO+EROTICO+NA+WEB+RECEBE+APOIO+E+PEDIDO+DE+AJUDA.html

Eu sei, eu sei.... A galera vai achar e assistir o vídeo.... Mas quem sou pra falar..... :histeria: Só sei que ela atua bem :tarado:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1001 Online: 14 de Julho de 2009, 08:52:22 »
Bem apropriado o sobrenome da moça...
Mas esse povo não sabe separar as coisas! Pelo menos se percebe que a moça não esconde nada!  :twisted:  Política transparente!  :hihi:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1002 Online: 14 de Julho de 2009, 09:21:11 »
Link para o vídeo?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1003 Online: 14 de Julho de 2009, 09:30:51 »
[mode Snow]
É proibido! Num já falei, diabo!
[/ mode Snow]

Editado:

Quem me enviou essa notícia foi um amigo. Daí, agora pouco, fiquei interessado em saber quantos escândalos sexuais (ou semelhantes) se encontram na net. Porra! SÃO FOTOS, VÍDEOS QUE NÃO SE CONTA! Ah, essa humanidade.... Algumas vezes fazem algo que preste.... :lol:

« Última modificação: 14 de Julho de 2009, 09:33:37 por Mussain! »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1004 Online: 14 de Julho de 2009, 09:36:54 »
Não é bem um vídeo com copyrights, é? ::)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1005 Online: 14 de Julho de 2009, 09:40:53 »
Será que eu posso descrever mesmo....? Bom, vamos lá.... Um sexo oral... Pronto, só isto, o vídeo infelizmente acaba aí.... Mas vamos dizer que ela ia com sede demais ao pote.... :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1006 Online: 14 de Julho de 2009, 11:26:35 »
Não tem copyright, mas a chance de algum juiz de 100 anos de idade mandar tirar o forum do ar por causa do link pro vídeo é grande. Lembrem que até o u-tube ficou fora do ar quando era a Ciccarelli. Imagina agora que é uma política, que conhece gente que conhece gente?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #1007 Online: 14 de Julho de 2009, 12:57:32 »
Ainda mais um fórum de ateus pervertidos. Somos um prato cheio pra qualquer um. :hihi:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1008 Online: 14 de Julho de 2009, 15:23:04 »
Ainda mais um fórum de ateus pervertidos. Somos um prato cheio pra qualquer um

kkkkkkkk! Sempre pensei nisto. Do jeito que somos amados.... !!  :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1009 Online: 14 de Julho de 2009, 15:29:58 »
kkkkkkkk! Sempre pensei nisto. Do jeito que somos amados.... !!  :lol:

Relaxa, os que mais odeiam a gente não fazem muito diferente nos fóruns deles :twisted:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1010 Online: 14 de Julho de 2009, 22:49:48 »
Under Misspelled Banner, Buchanan And White Nationalist Brimelow Argue For English-Only Initiatives

June 22, 2009 by admin 

On Saturday, Pat Buchanan hosted a conference to discuss how Republicans can regain a majority in America. During one discussion, panelists suggested supporting English-only initiatives as a prime way of attracting “working class white Democrats.” The discussion ridiculed Judge Sotomayor for the fact that she studied children’s classics to improve her grammar while attending college. The panelists also suggested that, without English as the official language, President Obama would force Americans to speak Spanish. One salient feature of the event was the banner hanging over the English-only advocates. The word conference was spelled “Conferenece.” View it here: Pat Buchanan and Peter Brimelow The panelists pressed on with their anti-bilingualism diatribe without noting the irony of the obvious ...

http://dailycensored.com/2009/06/22/under-misspelled-banner-buchanan-and-white-nationalist-brimelow-argue-for-english-only-initiatives/

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1011 Online: 14 de Julho de 2009, 23:18:27 »
os caras são bem espertos.. essa iniciativa está fadada um sucesso incríiiiivel
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Tex Willer

• Nível 14
  • *
« Resposta #1012 Online: 14 de Julho de 2009, 23:40:17 »
Esses supremacistas brancos se acham o máximo e não enxergam o próprio rabo, atolados em sua ignorância e racismo.
"A velhacaria e a idiotice humanas são fenômenos tão correntes, que eu antes acreditaria que os acontecimentos mais extraordinários nascem do seu concurso, ao invés de admitir uma inverossímil violação das leis da natureza".  - Hume

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1013 Online: 15 de Julho de 2009, 17:26:22 »
Maço de cigarros deixa americano com dívida de US$ 23 quatrilhões

Um americano descobriu que sua conta bancária estava com US$ 23,1 quatrilhões (cerca de R$ 45 quatrilhões) de saldo negativo depois de comprar um maço de cigarro em um posto de combustíveis com seu cartão.

Josh Muszynski, do Estado de New Hampshire (nordeste do país), descobriu que tinha sido cobrado US$ 23.148.855.308.184.500 horas depois de comprar os cigarros, uma quantia muitas vezes maior do que a dívida do governo dos Estados Unidos.

"Pensei que alguém tinha comprado a Europa com meu cartão de crédito", disse Muszynski.

Ele afirma que, quando entrou em contato com seu banco pela primeira vez para tentar esclarecer o engano, foi atendido com pouca compreensão, mas, no final, o erro foi corrigido. E o banco também não cobrou a taxa de US$ 15 (quase R$ 30) pelo uso de uma quantia acima do saldo na conta corrente.

"Tudo voltou ao normal. Eles reverteram a taxa, o que foi legal", disse Muszynski ao canal de televisão local WMUR.

Conta negativa
Muszynski inicialmente pensou que sua conta estava negativa apenas por algumas centenas de dólares.

Mas depois de checar seu saldo pela internet, ele voltou correndo para o posto de combustíveis onde tinha comprado o maço de cigarros.

"É muito dinheiro no negativo", afirmou. "Algo que eu nunca, nunca poderia pagar."

No entanto, o posto afirmou que não poderia ajudá-lo. Então, Muszynski passou duas horas falando pelo telefone com representantes do seu banco, o Bank of America.

Finalmente ele conseguiu falar com o banco que garantiu a ele que no dia seguinte o erro seria corrigido e, na manhã seguinte, Muszynski comprovou a correção.

Mas, até o momento, ninguém conseguiu explicar ao americano a razão de um erro como este ter sido cometido.

http://economia.uol.com.br/ultnot/bbc/2009/07/15/ult2283u1894.jhtm
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #1014 Online: 15 de Julho de 2009, 17:38:56 »
Bem que podia dar um erro deste na minha conta, só que invertido.

Eu iria abrir uma iNgreja e triplicar o dinheiro.
Não deseje.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1015 Online: 15 de Julho de 2009, 22:05:40 »
Menina de 2 anos salva vida da mãe

Uma menina de dois anos salvou a vida de sua mãe ao chamar a ambulância, em Bournemouth, na Grã-Bretanha.

Isabelle Keeling discou o número de emergência 999, quando sua mãe, Joanne, de 34 anos, teve uma reação alérgica a látex.

Joanne disse que pediu à filha que pegasse o telefone por que não estava se sentindo bem.

Ela disse que se aplicou uma injeção de adrenalina quando sentiu a reação alérgica, mas o medicamento não funcionou imediatamente e ela desmaiou.

Joanne disse que ouviu Isabelle falando ao telefone, mas pensou que a menina tivesse apertado o botão de rediscagem.

Mas Isabelle estava falando com uma operadora do serviço de emergência, e soube dar seu nome, endereço e número de telefone. Além disso, ela abriu a porta de casa para os vizinhos e paramédicos que ajudaram sua mãe.

No dia anterior a menina havia assistido a um episódio do programa infantil Tweenies, em que os personagens ensinavam como ligar para número de emergência.

http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2009/07/15/menina+de+2+anos+salva+vida+da+mae+7307945.html
Adolescente fica grávida ao nadar em piscina, denuncia mãe

Dizem que alguns pais confiam tão piamente na palavra dos seus filhos, que são capazes de comprar briga com o mundo por eles. Foi o que aconteceu com a polonesa Magdalena Kwiatkowska, de 13 anos e sua mãe.

A mãe da garota está processando um hotel egípcio onde passavam férias, afirmando que sua filha ficou grávida ao utilizar a piscina. Ela acredita que a adolescente teve contato com espermatozóides que, de alguma maneira, sobreviveram na piscina mista.

Segundo o tablóide The Sun, uma fonte ligada à agência de viagens afirmou: “A mãe insiste que a filha não teve contato com nenhum rapaz enquanto estavam lá. Ela está determinada a avançar com o caso.”

Parece brincadeira, mas as autoridades turísticas de Varsóvia, na Polônia, confirmaram ter recebido a denúncia bizarra.

http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/07/13/adolescente-fica-gravida-ao-nadar-em-piscina-denuncia-mae/

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1016 Online: 21 de Julho de 2009, 17:04:55 »
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1237567-6091,00-FREIRA+LEVA+MULTA+DE+MAIS+R+MIL+APOS+SER+PEGA+DIRIGINDO+A+KMH.html

Freira leva multa de mais de R$ 1 mil após ser pega dirigindo a 180 km/h  :o

Irmã Tavoletta contratou advogada para recorrer da punição.
'Espero que a irmã Tavoletta confesse sua má conduta', disse a polícia.

Três freiras foram paradas pela polícia italiana quando estavam a 180 km/h. A irmã Tavoletta, de 56 anos, disse que dirigia em alta velocidade porque ela e suas colegas estavam com pressa para ver o Papa Bento XVI, que havia quebrado o punho, segundo o jornal "Il Messaggero".

As outras duas freiras têm 65 e 78 anos, mas não tiveram os nomes divulgados. Por ter sido flagrada dirigindo em alta velocidade, a irmã Tavoletta foi multada em 375 euros (R$ 1.016) e teve a carteira de motorista suspensa por um mês.

Um porta-voz da polícia de Turim disse que "espera que a irmã Tavoletta confesse sua má conduta em sua próxima confissão".

Mas a freira pretende recorrer da punição. Ela contratou os serviços de Anna Orecchini, uma das mais conhecidas advogadas italianas em casos de multa de trânsito.

Segundo ela, sua missão era mais importante do que respeitar a legislação do país:duh: :crazy:

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #1017 Online: 21 de Julho de 2009, 17:11:19 »
Ah Claro, depois de cumprir sua missão ela recorre a legislação do país e contrata uma advogada... E olha que o Papa somente quebrou o pulso, imaginem se fosse uma perna, um braço... Talvez ela atropelasse alguém e ainda iria dizer que era sua "missão"... Francamente...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1018 Online: 21 de Julho de 2009, 17:12:23 »
Ah Claro, depois de cumprir sua missão ela recorre a legislação do país e contrata uma advogada... E olha que o Papa somente quebrou o pulso, imaginem se fosse uma perna, um braço... Talvez ela atropelasse alguém e ainda iria dizer que era sua "missão"... Francamente...
E ela por acaso é socorrista de emergencia? Era só ligar a sirene da ambulancia.  :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1019 Online: 25 de Julho de 2009, 03:41:39 »
São e salvo após ferro lhe cruzar o crânio
Vergalhão atravessa cabeça de pedreiro, que passa bem. Imagem impressionou médicos
[/b]

POR MARCELO BASTOS, RIO DE JANEIRO

Rio - Habituados a atender pacientes baleados com fuzil, médicos da Emergência do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV) se impressionaram esta semana com ferimento provocado por um vergalhão. O pedreiro Orlindo Rafael de Moraes, 61 anos, chegou à unidade quarta-feira com um ferro de 40 centímetros atravessado na cabeça e contando sua história. Apesar da gravidade do acidente numa obra em Santíssimo, ele está lúcido e passa bem.

Foto: Isabela Kassow / Agência O DIA

A imagem da tomografia computadorizada em três dimensões é tão realista que os médicos ainda não mostraram a Orlindo, para não chocá-lo durante sua recuperação. “Ele poderia ter tido uma veia ou artéria importante atingidas. Poderia ter ficado com sequelas graves ou até mesmo ter morrido, mas esse senhor realmente nasceu de novo”, afirmou o diretor da unidade, João Carlos Fernandes.

O pedreiro caiu de altura de seis metros. “A laje cedeu, ele bateu no beiral e caiu de lado. O vergalhão que seria usado na estrutura de um muro entrou na cabeça dele. Na hora, fiquei desesperado”, contou o filho Lindomar de Moraes, 35 anos, que trabalha com o pai. “Não senti dor e conversei com ele o tempo todo. Eu queria até levantar, mas ele não me deixou”, relembrou o paciente.

Bombeiros cortaram o vergalhão. Ele foi retirado no HGV em cirurgia que exigiu cinco horas de trabalho de seis profissionais. O crânio foi cortado em torno das perfurações de entrada e saída do ferro. Apesar do sucesso da intervenção, o paciente ficará internado por tempo indeterminado. “Por enquanto, ele sente apenas dificuldade em movimentar uma das pernas, mas isso pode passar. Outras sequelas, no entanto, podem surgir. Por isso, é preciso acompanhá-lo”, explicou Fernandes.
Deusomar e Lindomar, que viu o acidente, visitaram o pai ontem. À direita, tomografia em 3 dimensões do crânio de Orlindo: ferro até entortou. Fotos: Isabela Kassow / Agência O DIA

Ontem, no Setor de Pacientes Graves do HGV, Orlindo recebeu o carinho de dois dos cinco filhos, Lindomar e Deusomar, 38. Lindomar garante que o episódio selou a aposentadoria do pai: “Agradeço a Deus e aos médicos, e não vou mais deixá-lo trabalhar. É hora de descansar”.

Histórias de sobreviventes de faca e arpão

Pacientes que chegam com objetos encravados no crânio e saem caminhando do hospital são mais comuns do que se imagina.*** Quinta-feira, recebeu alta, sem sequelas, uma mulher que deu entrada no HGV com três centímetros de faca enterrados na cabeça. Ela fora agredida dia 13 pelo marido, na Baixada. Ao vê-la ferida, ele acreditou tê-la matado e se suicidou.

Em 28 de março, Emerson de Oliveira Abreu, 36 anos, fazia pesca submarina quando o arpão perfurou sua cabeça. Vinte e cinco centímetros da peça ficaram presos ao crânio: milímetros o separaram da morte. Ele foi operado no Hospital de Saracuruna, em Caxias.

Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2009/7/sao_e_salvo_apos_ferro_lhe_cruzar_o_cranio_25698.html

*** Também existem pacientes que chegam com objetos encravados em outras partes do corpo, e só andam após alguns dias. eheheh
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1020 Online: 25 de Julho de 2009, 14:41:22 »
“Agradeço a Deus e aos médicos, e não vou mais deixá-lo trabalhar. É hora de descansar”.
Pelo menos lembrou de agradecer os médicos...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #1021 Online: 25 de Julho de 2009, 15:24:42 »
“Agradeço a Deus e aos médicos, e não vou mais deixá-lo trabalhar. É hora de descansar”.
Pelo menos lembrou de agradecer os médicos...
Sempre assim. Os médicos fazem o trabalho sujo, e o Deus que poderia ter evitado o acidente leva a fama de salvador.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #1022 Online: 25 de Julho de 2009, 16:31:38 »
Garoto de cinco anos pede em carta a premiê sueco que proíba venda de doces
da BBC Brasil

O pedido de um garoto de cinco anos de idade para que o governo sueco proibisse a venda de balas e doces foi educadamente recusado pelo primeiro-ministro da Suécia.

O menino, William, havia feito o apelo em uma carta endereçada ao premiê, Frederik Reinfeldt.

"Olá, Frederik. Meu nome é William e tenho cinco anos de idade. Você pode proibir as lojas de vender balas?", escreveu.

A consulta foi motivada pela frustração de William ao gastar, por impulso, 20 coroas suecas (cerca de R$ 5) em doces, certa vez em que saiu às compras com o avô.

A despesa o deixou sem dinheiro para comprar uma pulseira verde e dados mágicos que ele dizia querer "de verdade".

Irritado com o erro de cálculo, pediu ao avô que o ajudasse a escrever uma carta ao premiê sueco pedindo a proibição da venda de doces no país.

Mas a resposta do primeiro-ministro foi como um trecho de livro-texto sobre as teorias liberais.

"Muita gente acha que é legal comer doces de vez em quando", respondeu. "Se as pessoas não quiserem comer doces, podem decidir não comprá-los."

Fracassada a pressão para mudar a legislação, William decidiu insistir com o avô, que prometeu largar o cigarro se o garoto largasse os doces.

Não há informações para confirmar ou descartar que isto tenha ocorrido. Mas sabe-se que no fim o garoto conseguiu a pulseira e os dados mágicos --depois, segundo os relatos, de o avô ganhar no bingo e vir ao socorro do neto determinado.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u600297.shtml
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #1023 Online: 25 de Julho de 2009, 16:33:34 »

"Muita gente acha que é legal comer doces de vez em quando", respondeu. "Se as pessoas não quiserem comer doces, podem decidir não comprá-los."

:lol:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1024 Online: 31 de Julho de 2009, 00:46:28 »
Infelizmente este jornal não permite que o texto seja copiado, mas não resisti e aí vai a notícia:

Fonte: http://www.dcmais.com.br/index.cfm?noticia_id=185172&secao_id=25&ver_edicao=13961

É um dos jornais da minha cidade, é necessário se cadastrar para poder ler as notícias.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!