Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547152 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #1100 Online: 04 de Outubro de 2009, 08:19:12 »
Segundo ele, no começo pensava em se tratar de uma mensagem cristã “AC/DC eu só conheço por causa de Jesus, nosso Senhor. Achei que tinha recebido um sinal pra espalhar a mensagem dele que tava jogada no lixo.”

AC, Antes de Cristo....DC, Depois de Cristo? :D

Depois o mendigo se disse vítima de forças ocultas. “O Seu Florentino (taxista) me disse que era coisa de rock e procurei um pastor que me disse que era coisa do demo mesmo e que era uma provação que eu tavo (sic) passando e que eu tinha que superar. Ele disse pra mim deixar (sic) os papeis de Lúcifer na igreja, mas eu levei comigo pra queimar.” disse Bento, muito assustado com a repercussão do caso.

Que pilantra. :biglol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1101 Online: 04 de Outubro de 2009, 18:58:06 »
Camiseta com desenho de arma impede homem de embarcar em avião

Guardas do aeroporto de Heathrow, na Inglaterra, impediram um homem de embarcar porque a estampa de sua camiseta mostrava uma arma, divulgou o jornal “The Sun”. O desenho mostrava o personagem Optimus Prime, da série “Transformers”.

Brad Jayakody, 30, ficou chocado ao ouvir que ele teria de trocar de camiseta caso quisesse embarcar no vôo da British Airways para a Alemanha, no terminal 5 do aeroporto. O consultor de tecnologia, que estava acompanhado de quatro amigos, pediu então para ver o responsável pela segurança.

Para sua surpresa, esse funcionário apoiou a determinação de seu subalterno e ameaçou prender Jayakody. A publicação não informa se o rapaz perdeu o vôo ou acabou trocando a camiseta.

Ao “The Sun”, o passageiro contou que seu amigo foi revistado depois que o alarme disparou. “Em seguida, o guarda me parou e disse que eu não poderia embarcar, porque havia uma arma em minha camiseta”, disse à publicação. “É o desenho de um robô segurando uma arma. O que eu poderia fazer, usar a camiseta para fingir que tenho uma arma?”, questionou.

Um porta-voz do Heathrow afirmou que se uma camiseta exibir uma “palavra rude” ou uma bomba, por exemplo, o passageiro pode ter de tirá-la. “Estamos investigando o que aconteceu, para saber se o caso se encaixa nessa categoria.”

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL592217-6091,00-CAMISETA+COM+DESENHO+DE+ARMA+IMPEDE+HOMEM+DE+EMBARCAR+EM+AVIAO.html

MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1102 Online: 08 de Outubro de 2009, 10:18:08 »
Vândalos apanham de travestis que eram lutadores de vale-tudo

Uma noite de bebedeira e violência terminou mal para dois jovens na cidade costeira de Swansea, no País de Gales. Dean Jonathan Gardener, 19 anos, e Jason Andrew Fender, 22 anos, atacaram um grupo de homens que passavam na rua vestidos de mulher - para descobrir, pouco depois, que os "supostos travestis" eram lutadores de vale-tudo festejando uma despedida de solteiro.

O episódio, flagrado do início ao fim por uma câmera de circuito interno, foi para no site de vídeos YouTube. Minutos antes, os dois haviam se envolvido em outra briga de rua.

As imagens mostram o que parece ser Gardener e Fendner gabando-se de suas habilidades e relembrando momentos do enfrentamento anterior enquanto caminham pela calçada.

Eles cruzam na rua com os dois homens vestidos de mulher e Gardener resolve abordá-los. Ele peita um deles e depois desfere um soco.

A resposta vem em questão de segundos: um dos lutadores de vale-tudo, em vestido preto e peruca, tenta retribuir a pancada - mas Fendner se coloca entre seu amigo e o rival.

Mas um segundo lutador, que se acerca aos dois pelo outro lado, golpeia com dois diretos certeiros os jovens, que caem na calçada.

Depois que os lutadores partem, as imagens da câmera de circuito interno mostram os dois jovens se levantando e Gardener cambaleando e caindo logo depois. Minutos depois, a polícia prendeu os jovens.

No processo, concluído no início desta semana na corte de Justiça de Swansea, ambos admitiram ter adotado comportamento intimidatório na noite de 30 de agosto.

A defesa argumentou que os réus não tinham intenção de se meter em confusão naquela noite, mas haviam bebido muito além dos limites toleráveis.

Gardener e Fendner foram condenados a quatro meses de trabalho comunitário e receberam uma tarja eletrônica para garantir que durante esse período permanecerão em casa entre as 19h e as 7h.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4027855-EI8142,00-Vandalos+apanham+de+travestis+que+eram+lutadores+de+valetudo.html

Ainda bem que só apanharam!
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #1103 Online: 08 de Outubro de 2009, 10:31:07 »
Citação de: [url=http://www.jornalsp.net/jornalsp/cotidiano/morador-de-rua-encontra-no-lixo-200-ingressos-para-o-show-do-acdc/]Jornal Supimpa[/url]
Morador de rua encontra no lixo 200 ingressos para o show do AC/DC

Achando ser mensagem divina, os ingressos foram distribuídos no semáforo.

SÃO PAULO – Um morador de rua encontrou 200 ingressos para o show da banda australiana AC/DC no lixo da FNAC Pinheiros. A notícia se espalhou rapidamente na região, já que o morador de rua distribuiu os ingressos como se fossem panfletos no semáforo da Av. Pedroso de Moraes.

O estudante de enfermagem Douglas Tetto, que recebeu 3 ingressos no semáforo, pensou que se tratava de uma ação de marketing da empresa Ticketmaster. “Achei que eles estavam querendo recompensar as pessoas por causa dos problemas que tiveram com o site.”

Além do estudante, o taxista Florentino Petre, que trabalha num ponto nas imediações e conhece o morador de rua, também ganhou ingressos. “Falei pra ele (morador) que aquilo ali valia uma grana, que era de uma banda de rock que ia tocar no Brasil. Ele disse que ia procurar um pastor, que rock era coisa do demônio (risos)”

Localizado, o morador de rua se apresentou como Bento e disse que na busca por alimentos, encontrou os ingressos num saco de lixo próximo a FNAC. Segundo ele, no começo pensava em se tratar de uma mensagem cristã “AC/DC eu só conheço por causa de Jesus, nosso Senhor. Achei que tinha recebido um sinal pra espalhar a mensagem dele que tava jogada no lixo.”

Depois o mendigo se disse vítima de forças ocultas. “O Seu Florentino (taxista) me disse que era coisa de rock e procurei um pastor que me disse que era coisa do demo mesmo e que era uma provação que eu tavo (sic) passando e que eu tinha que superar. Ele disse pra mim deixar (sic) os papeis de Lúcifer na igreja, mas eu levei comigo pra queimar.” disse Bento, muito assustado com a repercussão do caso.

O morador distribuiu cerca de 50 ingressos no semáforo e queimou mais de 150 ingressos avaliados em R$ 30.000 no total.

Procurados por nossos repórteres, a FNAC e a Ticketmaster não quiseram comentar o caso.

Queria ver a reação de um fã puto porque não conseguiu ingresso ao ler essa notícia.

A tirada do pastor tentando filar os ingressos foi demais!

:rola:

:palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao:

eu sem dinheiro para comprar  :palavrao:

“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #1104 Online: 08 de Outubro de 2009, 11:05:53 »
Citação de: [url=http://www.jornalsp.net/jornalsp/cotidiano/morador-de-rua-encontra-no-lixo-200-ingressos-para-o-show-do-acdc/]Jornal Supimpa[/url]

SÃO PAULO – Um morador de rua encontrou 200 ingressos para o show da banda australiana AC/DC no lixo da FNAC Pinheiros. A notícia se espalhou rapidamente na região, já que o morador de rua distribuiu os ingressos como se fossem panfletos no semáforo da Av. Pedroso de Moraes.

O estudante de enfermagem Douglas Tetto, que recebeu 3 ingressos no semáforo, pensou que se tratava de uma ação de marketing da empresa Ticketmaster. “Achei que eles estavam querendo recompensar as pessoas por causa dos problemas que tiveram com o site.”

Além do estudante, o taxista Florentino Petre, que trabalha num ponto nas imediações e conhece o morador de rua, também ganhou ingressos. “Falei pra ele (morador) que aquilo ali valia uma grana, que era de uma banda de rock que ia tocar no Brasil. Ele disse que ia procurar um pastor, que rock era coisa do demônio (risos)”

Localizado, o morador de rua se apresentou como Bento e disse que na busca por alimentos, encontrou os ingressos num saco de lixo próximo a FNAC. Segundo ele, no começo pensava em se tratar de uma mensagem cristã “AC/DC eu só conheço por causa de Jesus, nosso Senhor. Achei que tinha recebido um sinal pra espalhar a mensagem dele que tava jogada no lixo.”

O morador distribuiu cerca de 50 ingressos no semáforo e queimou mais de 150 ingressos avaliados em R$ 30.000 no total.

Procurados por nossos repórteres, a FNAC e a Ticketmaster não quiseram comentar o caso.

Queria ver a reação de um fã puto porque não conseguiu ingresso ao ler essa notícia.

:palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao:

Basicamente a reação será essa do Eduardo CFF...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1106 Online: 08 de Outubro de 2009, 16:32:59 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #1107 Online: 09 de Outubro de 2009, 08:56:25 »
Quem já viu os travestis do centro de São Paulo sabe que atacá-los não é uma boa ideia...
Aliás, infelizmente a imagem de um cara com barba de bandido de faroeste, de vestido, na república, continua na minha memória. :(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1108 Online: 15 de Outubro de 2009, 11:43:52 »
Polícia apreende motocicleta usada pelo traficante Matemático

Policiais civis de várias delegacias especializadas, com apoio da Polícia Militar, estão realizando uma operação para cumprir mandados de prisão na favela da Coréia, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Ainda não há registro de mortos ou feridos. Três motocicletas já foram apreendidas. Uma delas, segundo a polícia, estaria sendo usada pelo traficante Marcio José Sabino Pereira, o Matemático, que está foragido do sistema penitenciário.

http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/posts/2009/10/14/policia-apreende-motocicleta-usada-pelo-traficante-matematico-231912.asp

Snow e André e cia. Se tudo mais falhar...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1109 Online: 18 de Outubro de 2009, 14:59:40 »
De 2007, mas acho que vale "replay":

("Wii" é um videogame)

Station Fires 10 After Wii Tragedy
Radio hosts joked about potential death risk before competition.
by Rob Burman, IGN UK

UK, January 17, 2007 - Employees at a Californian radio station that held a "hold your wee for Wii" challenge have been fired after the death of one of the contestants.

As we reported earlier this week, 28-year-old Jennifer Strange died of "water intoxication" while taking part in a contest to see who could drink the most water without going to the toilet. The winner of the competition would win a Wii. However the publicity stunt ended in disaster when Ms Strange was found dead at her home by her mother the following day, having drunk almost two gallons of water during the challenge.

Radio Station KDND, 107.9 FM has now fired five members of the Morning Rave show, on which the competition was broadcast, and sacked a further five people.

Last night a chilling extract from the radio show appeared on the Sacramento Bee website. During the early stages of the contest one host joked about people dying after drinking too much water. One listener called Eva rang in to warn the station that contestants could die due to water intoxication. A host replied: "We're aware of that". Another then said: "They signed releases, so we're not responsible. It's OK".

As the competition came to a close Ms Strange complained her head was hurting. "They keep telling me though that it's the water, that it will tell my head to hurt and then it will make me puke," she said.

There have now been calls for criminal charges to be pressed against competition organisers at the station, although local sheriffs have said there are no grounds for prosecution.

http://wii.ign.com/articles/755/755951p1.html

Uma rádio fez um concurso de quem conseguia beber mais água sem ir ao banheiro, e como resultado, uma mulher morreu intoxicada por beber água demais. Uma ouvinte até ligou alertando da possibilidade, mas eles fizeram pouco caso, disseram saber, mas que tudo bem, pois as pessoas assinavam um termo de responsabilidade. 10 pessoas foram demitidas depois do ocorrido.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #1110 Online: 19 de Outubro de 2009, 08:28:30 »

Ladrão prende a cabeça em janela e morre asfixiado em tentativa de assalto

Uma pessoa morreu asfixiada na janela de uma residência depois de tentar praticar um assalto em Cornélio Procópio, Norte do Paraná. Waldirlei Mendes da Silva, de 18 anos, foi encontrado morto por volta da 1 hora deste domingo (18), quando a família que mora na casa retornou de uma festa. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O sargento Douglas Monteiro da Silva contou que os moradores da residência da Rua da Figueira, no Jardim Figueira, foram a uma festa de casamento em Santa Mariana, cidade próxima. “Quando retornaram por volta da 1 hora, se depararam com o rapaz pendurado na janela. Abriram a porta e viram o corpo”, afirmou.
De acordo com ele, o jovem assaltante já havia entrado na casa para assaltá-la, mas ficou com a cabeça presa na janela e morreu no local.

../forum/topic=16759.1100.html

18 anos... Acho que ele é candidato ao Darwin Awards!

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1111 Online: 19 de Outubro de 2009, 08:36:41 »
Polícia apreende motocicleta usada pelo traficante Matemático

Policiais civis de várias delegacias especializadas, com apoio da Polícia Militar, estão realizando uma operação para cumprir mandados de prisão na favela da Coréia, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Ainda não há registro de mortos ou feridos. Três motocicletas já foram apreendidas. Uma delas, segundo a polícia, estaria sendo usada pelo traficante Marcio José Sabino Pereira, o Matemático, que está foragido do sistema penitenciário.

http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/posts/2009/10/14/policia-apreende-motocicleta-usada-pelo-traficante-matematico-231912.asp

Snow e André e cia. Se tudo mais falhar...

O que essa notícia tem de bizarra?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1112 Online: 19 de Outubro de 2009, 09:42:57 »
Qual a origem do apelido do meliante?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1113 Online: 19 de Outubro de 2009, 12:03:05 »
Sei lá... achei o nome engraçado... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1114 Online: 19 de Outubro de 2009, 12:06:04 »
Agora estou achando que ele é um supervilão sinistro com poderes de precognição baseados em estatística :lol:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1115 Online: 19 de Outubro de 2009, 16:45:18 »
Menino viaja escondido em roda de ônibus

Menino de 11 anos viaja por mais de nove horas escondido em ônibus, no interior de São Paulo.

O garoto queria pagar uma promessa.

Vídeo: http://tvig.ig.com.br/175570/menino-viaja-escondido-em-roda-de-onibus-.htm

Óbvio que não foi exatamente na roda.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1116 Online: 19 de Outubro de 2009, 21:31:22 »
Sei lá... achei o nome engraçado... :|

Deve ser o cara que cuida do "sorteio" do jogo do bicho lá no barraco.

Dá até para imaginar a cena com os caras em um barraco cheio de pacotes de cocaína sorteando bolinhas com todo o cuidado de não prejudicar algum apostador.
« Última modificação: 19 de Outubro de 2009, 21:33:34 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1117 Online: 19 de Outubro de 2009, 21:40:03 »
Menino viaja escondido em roda de ônibus

Menino de 11 anos viaja por mais de nove horas escondido em ônibus, no interior de São Paulo.

O garoto queria pagar uma promessa.

Vídeo: http://tvig.ig.com.br/175570/menino-viaja-escondido-em-roda-de-onibus-.htm

Óbvio que não foi exatamente na roda.

O que, imagino, em vez de fazer as pessoas refletirem sobre o fanatismo religioso, vai reforçar as crenças, vão dizer que Jeová o salvou do pior e foi de fato o que fez para que o desejo do menino fosse atendido. Não tenho assistido tv, mas não me surpreenderia nem um pouco se essa linha já tivesse aparecido nos shows de auditório da tarde ou superpoop.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1118 Online: 19 de Outubro de 2009, 21:47:55 »
O que, imagino, em vez de fazer as pessoas refletirem sobre o fanatismo religioso, vai reforçar as crenças, vão dizer que Jeová o salvou do pior e foi de fato o que fez para que o desejo do menino fosse atendido. Não tenho assistido tv, mas não me surpreenderia nem um pouco se essa linha já tivesse aparecido nos shows de auditório da tarde ou superpop.
A primeira coisa que pensei quando li a notícia foi um monte de gente dizendo: "Foi Deus que cuidou para que nada acontecesse com ele".

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1119 Online: 20 de Outubro de 2009, 10:34:32 »

Citação de: [url=http://][/url]
Rebeldes somalis dão fuzil AK-47 a melhor recitador do Alcorão

KISMAYU, Somália (Reuters) – Um adolescente de 17 anos, vencedor de um recital do Alcorão e de uma competição de conhecimentos gerais organizada por rebeldes Al Shabaab no sul da Somália, ganhou um fuzil AK-47, duas granadas de mão, um computador e uma mina anti-tanque como prêmios.

O vice-campeão da competição, que durou um mês e com pessoas de 10 a 25 anos, foi um homem de 22 anos, que recebeu um AK-47 e munição durante a cerimônia, onde os rebeldes pediram aos pais que permitam que crianças saibam como lidar com armas para lutar contra um inimigo.

O conflito na Somália, que já dura 18 anos, agora opõe rebeldes islâmicos Al Shabaab e Hizbul contra o governo do presidente Xeque Sharif Ahmed, apoiado pela Organização das Nações Unidas (ONU).

O Al Shabaab, visto pelos Estados Unidos como substituto da Al Qaeda, controla maior parte do Sul e do Centro da Somália e também busca crianças no Quênia para radicalização e recrutamento para o grupo.

(Reportagem de Sarah Abdi)

FONTE: O Globo/Reuters

http://www.forte.jor.br/2009/10/17/rebeldes-somalis-dao-fuzil-ak-47-a-melhor-recitador-do-alcorao/

Põ, eu tinha que ler poemas chatos no colegio e nunca ganhei nada, nem sequer uma simples calibre 12  :(

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1120 Online: 22 de Outubro de 2009, 18:12:14 »
Uma antiga de novo:

Age of Conan: Gamer fury as breasts reduced
Computer gamers have staged a revolt after the gravity-defying breasts of characters in a popular game were suddenly reduced.

By Matthew Moore
Published: 1:09PM BST 17 Jun 2008

Fans of the Age of Conan role-player game besieged internet forums with complaints after noticing that their custom-built characters had dropped several bra sizes.

Many were angry that their previously pert avatars - which they had spent hours creating into icons of exaggerated femininity - now appeared to have "saggy" breasts.

Some players even threatened to withdraw their subscriptions to the online game, claiming that the Norwegian makers Funcom were censoring their buxom characters.

"If this isn't fixed in a reasonable amount of time, ie a day or two, I will be un-subscribing," one player, calling himself Dusk, wrote on the game's official forum.

Multi-player fantasy games like Age of Conan are particularly popular among teenage boys, but even some of the game’s female players were upset at the unannounced change.

"Funcom did reduce the size of the breasts. There is almost no cleavage, just a flat area between them. And YES they do sag," a player called Krystal wrote.

Amid growing anger at the sudden change in the game, which was only launched last month, Funcom decided to act.

In a message posted on a gamers' forum, it said that the maximum breast size had been reduced in error during a programming alteration carried out to fix other bugs.

It also promised that all affected characters would soon be re-enlarged

"Funcom can confirm that some of the female models in the game have had the size of their breasts changed," the statement said.

"This is due to an unintended change in data that was introduced in an earlier patch, data which controls the so-called morph values associated with character models and the size of their respective body parts.

"We are working on a fix for this and your breasts should be back to normal soon."

A Funcom spokesman said today that a patch correcting the problem was sent out to players on Monday, and everything should now be working normally.

Age of Conan was touted as a "next generation" multiplayer role play game ahead of its release on PC last month.

Players pay around £7.50 ($15) a month to explore the "Hyborian kingdoms", fighting other gamers and completing tasks. More than one million copies of the game were sold worldwide within three weeks of its release.

http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/2144975/Age-of-Conan-Gamer-fury-as-breasts-reduced.html

Age of Conan screenshots: Before (left) and after the breast reduction

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #1122 Online: 29 de Outubro de 2009, 08:00:28 »
Foi um megalodon

Dizem que ainda vivem nas profundezas   :lol:

Atheist

• Visitante
« Resposta #1123 Online: 29 de Outubro de 2009, 10:56:51 »

Gente, isso é fato mesmo???

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1124 Online: 29 de Outubro de 2009, 20:12:16 »
Mulher de minisaia na Uniban

<a href="http://www.youtube.com/v/k0qyofVSQsU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/k0qyofVSQsU</a>

Aconteceu no século 19, em plena era vitoriana, na gloriosa e austera Grã-Bretanha.

Uma estudante de Turismo cometeu o crime de ir para faculdade vestindo apenas uma blusinha que mal chegava até suas coxas. Quando a garota começou a subir uma das rampas da universidade, oferecendo uma vista privilegiada das suas redundâncias, provocou um levante entre marmanjos que provavelmente nunca haviam visto uma mulher sem roupa desde que foram desmamados. Os estudantes começaram a cercar a moça, com gritos e galanteios de pedreiro, e foram se empolgando até que ameaçaram estuprá-la. Ela, então, correu e se trancou numa sala.

Foi aí que todos os alunos abandonaram as aulas e se aglomeraram numa multidão que ameaçava invadir a sala onde a garota havia se escondido, aos gritos de "puta, puta!". Homens e mulheres se juntaram para xingá-la. Foi preciso que um grupo de policiais militares entrasse no prédio para evitar que a menina se tornasse a protagonista de um gang bang forçado.

Agora, uma retificação. Nada disso aconteceu nos tempos moralistas e patriarcais da boa rainha Vitória. Essa história aconteceu, de verdade, na noite da última quinta-feira, dia 22, no câmpus da Uniban em São Bernardo do Campo.

— Os moleques gritavam "puta!" e falavam que iam comer ela — me contou um aluno da Uniban que viu a cena. — Ela saiu da sala com os PMs, vestindo avental de professor. Todo mundo foi para cima e a polícia jogou spray de pimenta para dispersar.

Alguns vídeos com a cena começaram a pipocar no YouTube. Nesse aí de cima, dá para ver a multidão reunida para xingar a garota. Não faltam mulheres enchendo a boca para criticar "a puta da faculdade". Esse outro mostra melhor a menina saindo da sala, escoltada pela polícia, num jaleco branco de professor, enquanto é xingada como se fosse a Geni. (A propósito, o Boteco falou com o 2º DP de São Bernardo e com o Centro de Operações da Polícia Militar do ABC, que disseram não ter registrado qualquer "ocorrência" semelhante a essa.)

Fica claro que bastou aparecer uma menina com pouca roupa para parar todas as aulas da universidade, transformar um grupo de estudantes em potenciais estupradores e gerar um tumulto em ambiente universitário como não se via desde a greve da USP.

Uma fala do aluno com quem conversei resume o clima daquele ambiente universitário:

— Eles estavam errados em querer estuprar a mina, mas ela provocou, né, véio? Então...

Então?

— Então talvez ela merecesse.

Fonte
« Última modificação: 29 de Outubro de 2009, 20:15:45 por Di »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!