Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547150 vezes)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #1050 Online: 19 de Agosto de 2009, 19:05:05 »
Antes de me matar vou vender todas as minhas coisas e doar o dinheiro para alguem!
Pra mim... Please???
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #1051 Online: 19 de Agosto de 2009, 22:05:23 »
Igualzinho o filme a Fúria.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1052 Online: 20 de Agosto de 2009, 08:10:27 »
Dia de Fúria...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1053 Online: 20 de Agosto de 2009, 12:40:21 »
Parque britânico proíbe levantar braços em montanha-russa após queixas de mau cheiro

Um parque de diversões da Grã-Bretanha proibiu os visitantes de levantar os braços nas montanhas-russas, depois que vários clientes se queixaram do mau cheiro nas atrações.

A administração do Thorpe Park, no condado de Surrey, colocou avisos nas filas para os brinquedos e distribuiu desodorantes para que os funcionários apliquem nos clientes.

Segundo Mike Vallis, diretor do parque, muitos visitantes reclamaram do mau cheiro durante uma onda de calor no mês de junho.

Ele disse que a combinação do calor com as "emoções" das montanhas-russas pode produzir um excesso de mau cheiro. "O corpo humano reage ao medo e aos sustos produzindo mais suor", afirmou.

Um assessor de imprensa do parque disse que pessoas com "mau cheiro" não serão proibidas de entrar nas atrações, mas serão abordadas discretamente com um pedido para que apliquem desodorante.

O assessor negou que tudo não passe de uma jogada de marketing.
"Podem dizer que é apenas para fazermos propaganda, mas a verdade é que levamos a sério os comentários dos nossos clientes", disse.
Fonte: http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/bbc/2009/08/20/ult2242u1942.jhtm

:histeria:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1054 Online: 20 de Agosto de 2009, 23:40:43 »
Afegã usa urna eleitoral para denunciar marido infiel ao presidente

GOLNAR MOTEVALLI
da Reuters, em Mazar-i-Sharif (Afeganistão)

Os funcionários eleitorais do Afeganistão tiveram uma surpresa nesta quinta-feira, quando começam a contabilizar os votos da segunda eleição democrática direta do país. Em meio a uma cédula de votação, havia uma carta de uma mulher pedindo que o presidente faça algo em relação a seu marido infiel.

A nota ao presidente Hamid Karzai, favorito à reeleição, foi escrita em caneta azul e encontrada enfiada em meio às (enormes) cédulas de votação em uma das urnas de um centro de votação em uma escola da cidade de Mazar-i-Sharif.

"Com calorosa saudação ao presidente", começa a carta, "Eu sou uma mulher cujo marido desaparece durante o dia, todos os dias, e fica vagando pela cidade e pelos parques em busca de diferentes tipos de mulheres, enquanto meus filhos e eu ficamos em casa, com fome, esperando por ele."
   Omar Sobhani/Reuters    
Funcionárias eleitorais separam cédulas de votação no Afeganistão; mulher deixou carta com apelo ao presidente
Funcionárias eleitorais separam cédulas de votação no Afeganistão; mulher deixou carta com apelo ao presidente

A mulher, cuja identidade não foi revelada, acusa o marido de ignorar sua família e pegar todo o dinheiro para si próprio.

"Eu quero pedir a você, sr. Presidente, que perceba como o adultério está contaminando os homens", escreve. "Eu não sei a linguagem certa para lhe contar, eu estou pedindo para que você acabe com isso, por todo o ódio e danos que traz às famílias."

Sanbileh-jan, chefe dos funcionários eleitorais na escola, dobrou a nota e colocou em seu bolso. Ela afirmou não saber o que fazer com ela, mas disse estar certa de que não chegará ao correio de Karzai.
PUBLICIDADE

Karzai foi duramente criticado pela organização de direitos humanos Human Rights Watch (HRW) por aprovar uma lei que legaliza a discriminação contra as mulheres da minoria xiita ao estipular que elas podem ser privadas de alimentação caso se neguem a ter relações sexuais com o marido.

A ONG denunciou a medida como manobra eleitoral do presidente Karzai para conquistar os eleitores da minoria, já que a lei foi publicada no "Diário Oficial" do país em 27 de julho, sem que tenha ocorrido um anúncio oficial.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u612522.shtml

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #1055 Online: 20 de Agosto de 2009, 23:59:51 »
Não é lá que os cara casa com 12 mulheres ? Esta reclamando de que ?
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1056 Online: 30 de Agosto de 2009, 21:02:06 »
Xuxa diz que quer acabar com Twitter após abrir processo

Portal Terra

RIO - A apresentadora Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, processou na última quarta-feira o serviço de rede social Twitter sob a alegação de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e a filha, Sasha. Quando a apresentadora lançou seu perfil em 3 de agosto, surgiram comentários maldosos questionando as habilidades intelectuais de Xuxa e Sasha por causa de postagens com erros ortográficos. As informações são da GloboNews.

- Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade - afirmou em entrevista ao jornal GloboNews.

Em nota oficial divulgada por sua assessoria, Xuxa pede a "retirada de todo o conteúdo e referências ofensivas e difamatórias contra ela e Sasha, além do congelamento do serviço (do Twitter) no Brasil".

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/08/28/e280826289.asp

Kkkkkkkkkkk... :histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1057 Online: 30 de Agosto de 2009, 21:05:00 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1059 Online: 30 de Agosto de 2009, 21:12:14 »
Esquisito. Bom:
Na quinta-feira, mais um ingrediente na confusão: internautas inventaram que Xuxa processaria o site. A assessoria de Xuxa garante que a apresentadora nunca cogitou processar o Twitter.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1060 Online: 30 de Agosto de 2009, 21:18:50 »
Esquisito. Bom:
Na quinta-feira, mais um ingrediente na confusão: internautas inventaram que Xuxa processaria o site. A assessoria de Xuxa garante que a apresentadora nunca cogitou processar o Twitter.

O site da Globo é imparcial. Prefiro acreditar nos boat... digo, no Terra... ::)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1061 Online: 30 de Agosto de 2009, 21:20:41 »
Bom, isso é. O Globo pode ser considerado uma fonte duvidosa sobre algumas coisas, mas acho que as fontes deles quanto a ela pretender processar ou não são mais seguras.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #1062 Online: 31 de Agosto de 2009, 10:43:52 »
Cara quando li isso aqui hoje de manhã lembrei desse tópico na hora. :lol:

Tô pensando nessa proeza aqui...

Irmãos morrem afogados em bebedouro para gado no RS
30 de agosto de 2009 • 18h26

Dois irmãos de 3 e 5 anos morreram afogados em um bebedouro para gado próximo à residência onde moravam na manhã deste domingo, em São Vicente do Sul (RS).

Segundo a Polícia Militar, as crianças foram encontradas pela mãe, que sentiu falta dos dois e saiu para procurá-los por volta das 11h30. Quando ela chegou ao local, eles já estavam mortos.
Redação Terra
::)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1063 Online: 31 de Agosto de 2009, 11:00:28 »
Devia ser um bebedourão...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #1064 Online: 31 de Agosto de 2009, 11:03:44 »
Só fico pensando no que leva o cidadão a beber água num bebedouro pra gado, e levar o tanso do irmão junto.. tsc tsc

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1065 Online: 31 de Agosto de 2009, 11:06:08 »
Bom, levando em conta que o "cidadão" mais velho tinha 5 anos...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1066 Online: 31 de Agosto de 2009, 12:26:43 »

Ou vai ver resolveram usar como piscina... ::)

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #1067 Online: 31 de Agosto de 2009, 12:39:39 »
Saca o calor que tá por aquelas bandas :lol:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1068 Online: 31 de Agosto de 2009, 12:42:21 »
No interior da Bahia eu já vi menino se jogando em bebedouro de boi só para brincar. :nojo: Isso sem contar aquelas lagoas barrentas em que eles fincam o pé e custam a sair... Se até boi morre, que dirá menino pequeno.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #1069 Online: 31 de Agosto de 2009, 12:50:08 »
Meldels... Sério? Que medo hein... :susto:

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #1070 Online: 31 de Agosto de 2009, 13:16:18 »
Bom, levando em conta que o "cidadão" mais velho tinha 5 anos...

PQP... Será que a notícia é tão bizarra assim? Trata-se de crianças de 3 e 5 anos...

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #1071 Online: 31 de Agosto de 2009, 13:37:34 »
o bizarro não é um morrer é os dois....

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #1072 Online: 31 de Agosto de 2009, 14:19:23 »

Seria bizarro se fossem adultos. Sendo crianças, é só trágico mesmo. Afogamento é uma dos acidentes mais comuns
com crianças dessa idade.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1073 Online: 31 de Agosto de 2009, 15:06:36 »

Seria bizarro se fossem adultos. Sendo crianças, é só trágico mesmo. Afogamento é uma dos acidentes mais comuns
com crianças dessa idade.
Ray Charles perdeu um irmão assim...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1074 Online: 02 de Setembro de 2009, 10:09:56 »
2/09/2009 - 07h58
Após cinco anos, China autoriza namoro de estrela do ping-pong

Cinco anos após ter sido proibido pelas autoridades esportivas chinesas de namorar, o jogador de tênis de mesa Wang Hao, número 1 do mundo, foi finalmente autorizado a manter um relacionamento amoroso.

O anúncio da autorização para que Wang, de 26 anos, namore foi feito pelo capitão da equipe nacional de tênis de mesa após a mídia local ter divulgado a notícia de seu envolvimento com Peng Luyang, também jogadora da seleção nacional de ping-pong.

Em 2004, a então namorada de Wang, a também mesatenista Fan Ying, de 17 anos, foi expulsa da seleção nacional que disputaria a Olimpíada de Atenas por causa do namoro.

Outras duas atletas e um atleta homem também foram afastados da seleção nacional pelo mesmo motivo. Apesar de não ter sido expulso na ocasião, Wang foi proibido de namorar.

"A equipe nacional tem algumas regras em relação aos relacionamentos entre atletas jovens, e sugerimos que eles não se envolvam em assuntos amorosos com menos de 24 anos, ou isso pode afetar seu treinamento", afirmou o capitão da equipe nacional de tênis de mesa, Huang Biao, à mídia chinesa.

"Mas eles (Peng e Wang) devem ser capazes de lidar com isso e o namoro pode ajudá-los no treinamento", disse Huang.

Para a mesatenista Qiao Yunping, medalha de prata na Olimpíada de 1996 e também integrante da equipe nacional, "ambos já têm idade suficiente, e o relacionamento é normal".

http://noticias.uol.com.br/bbc/2009/09/02/ult36u47107.jhtm

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!