Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547151 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #1075 Online: 02 de Setembro de 2009, 11:48:02 »
:biglol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1076 Online: 02 de Setembro de 2009, 12:58:32 »
Nova primeira-dama do Japão relata encontro com alienígenas

O próximo premiê do Japão é apelidado de "alien", mas é sua mulher que diz ter feito contatos imediatos com outros mundos.

"Enquanto meu corpo estava adormecido, eu acho que minha alma subiu em uma nave espacial de forma triangular e foi para Vênus", escreveu Miyuki Hatoyama, mulher do próximo primeiro-ministro do Japão, Yukio Hatoyama, em um livro publicado no ano passado. "Era um lugar muito bonito, e era realmente verde".

Yukio Hatoyama deve ser nomeado premiê em 16 de setembro, após a vitória no domingo contra o Partido Liberal Democrático, há bastante tempo no poder.

Miyuki, 66 anos, descreveu a experiência extraterrestre acontecida há mais ou menos 20 anos, segundo ela, em um livro intitulado "Coisas Muito Estranhas que eu Encontrei".

Quando ela acordou, contou ao atual ex-marido que havia estado em Vênus. Ele respondeu que ela provavelmente estava sonhando.

"Meu atual marido tem outra forma de pensar", escreveu. "Ele com certeza diria, 'Nossa, que legal!'".

Yukio Hatoyama, 62 anos, neto de um ex-premiê, tem o apelido de "alien" por causa dos olhos proeminentes.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3953951-EI8143,00-Nova+primeiradama+do+Japao+relata+encontro+com+alienigenas.html

Pelo menos já sabemos a causa da separação do primeiro marido e o motivo pelo qual ela se casou com o atual.  :lol:
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1077 Online: 02 de Setembro de 2009, 13:12:05 »

:histeria:

Boa, Dodo! :lol:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1078 Online: 09 de Setembro de 2009, 16:02:58 »
Citação de: [url=http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/09/09/pais-de-alunos-fazem-professores-refens-em-duas-cidades-na-franca-767533384.asp]O Globo[/url]

Pais de alunos fazem professores reféns em duas cidades na França
Pais de alunos franceses mantêm como reféns nesta quarta-feira oito professoras em duas escolas maternais no sudoeste da França para protestar contra o fechamento de salas de aula.

A decisão de fechar as salas de aulas foi tomada pelo ministério da Educação da França. Segundo o governo, não há número suficiente de alunos para manter as salas de aula abertas.

Na cidade de Laroque d'Olmes , com 2,7 mil habitantes, próxima a Carcassone, três professoras, sendo uma delas a diretora da escola, estão sendo mantidas como reféns desde a noite de terça-feira por dezenas de pais.

Eles afirmam que a classe dos filhos teria sido extinta porque faltariam apenas dois alunos para atingir a cota estabelecida pelo governo.

"O mínimo de 49 alunos para três salas de aula não foi atingido. Há 47 crianças para o curso e por isso foi decidido o fechamento de uma das classes, para a qual uma professora havia sido contratada", diz Jean-Charles Sutra, vereador e responsável pela comissão escolar da cidade, que também protesta contra a decisão do governo.

Na cidade de Pompertuzat, perto de Toulouse, também no sudoeste da França, os pais de alunos também sentiram o fechamento de uma sala de aula.

Em uma escola maternal, os pais de alunos mantêm reféns desde a noite de terça-feira, cinco professoras, entre elas a diretora .

"Atualmente, há entre 23 e 24 alunos por classe. Com o fechamento de uma delas, haveria 30 alunos", diz Corinne Viguié, representante da FCPE, uma das maiores federações de pais de alunos da França.

'Crime'

Em Laroque d'Olmes, a polícia foi acionada para fiscalizar a situação na escola Elysée Maury, a mesma onde estudou o ex-goleiro da seleção francesa de futebol, Fabien Barthez.

Os policiais alertaram os pais que "após 24 horas, a lei prevê que se trata de um sequestro, crime severamente punido pela legislação".

Até o momento, empregados que mantiveram como reféns diretores de empresas, em alguns casos por um prazo superior a 24 horas, não tiveram problemas na Justiça pelo "sequestro".

Até então, somente empresários haviam sido "sequestrados" por empregados na França. O motivo é geralmente tentar impedir demissões e negociar indenizações trabalhistas. Após o agravamento da crise, a França registrou diversos casos de executivos mantidos como reféns.

Esta é a primeira vez, no entanto, que pais de alunos mantêm professores como reféns para protestar contra iniciativas adotadas pela direção da escola, sob orientações do ministério da Educação.

Para mais notícias, visite o site da BBC Brasil

Gostei da iniciativa! :ok:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1079 Online: 09 de Setembro de 2009, 16:46:49 »
Fico imaginando essas escolas maternais... se pra cuidar de UM eu sofro, imagina cuidar de 25!
Latebra optima insania est.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1080 Online: 09 de Setembro de 2009, 16:53:10 »
E ainda sem poder falar alto, sem poder colocar de castigo, sem poder repreender....

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1081 Online: 23 de Setembro de 2009, 00:22:49 »
Agora é o cabelo que revela quem é homossexual

Pesquisador que estudam a sexualidade humana, Dr. Amar J. S. Klar, revela em sua monografia que o sentido do redemoinho na coroa capilar dos homens homossexuais. "Este é o primeiro estudo", escreve ele, "que mostra uma associação altamente significativa que o sentido anti-horário no redemoinho dos homossexuais existe numa proporção considerável".

Parece que os homens gays têm quatro vezes mais redemoinho no topo da cabeça, na direção oposto ao sentido dos ponteiros do relógio do que a população em geral.

Pelo estudo de Klar, o desenho mais freqüente do redemoinho é no sentido horário. O fenômeno é fácil de perceber. Klar explica que "o redemoinho é encontrado no topo da cabeça, o que torna difícil para qualquer pessoa observar o próprio redemoinho e o sentido que ele tem, o que pode aparentemente é sem importância, principalmente porque a maioria das pessoas não sabe qual a direção de seu redemoinho. Para observar o próprio redemoinho é necessário usar dois espelhos". Em sua monografia, ele incluiu uma fotografia que mostra o "redemoinho no cabelo de um homem anônimo selecionado do público em geral", e orienta o leitor a manter essa imagem na frente de um espelho para "perceber o sentido anti-horário".

Ele explica como conseguiu observar: "Por acaso eu estava de férias em uma praia onde uma predominância de homens homossexuais era notória. Eles foram considerados homossexuais por causa de sua exposição pública de relacionamento interpessoal estereotipada, consideradas típicas de homens homossexuais. Essa avaliação foi reforçada pela escassez de mulheres e crianças na praia. Convenientemente, os homossexuais ficavam concentrados em uma área da praia. Desta forma foi relativamente fácil recolher os dados sobre os grupos de gays, com grande margem de acerto, apesar de não ter sido perguntado aos indivíduos qual era a sua preferência sexual".

Ele relata que "em uma amostra combinada de 272 homens homossexuais observada, 29,8% apresentaram o cabelo no sentido anti-horário no redemoinho". Isto, segundo ele, é "muito diferente do valor de 8,4% de rotação anti-horário encontrado no público em geral". O estudo não levou em conta homens carecas ou que estavam usando chapéu de sol.

Fonte: http://cenag.terra.com.br/noticias_ler.php?id=ODM4

E quem é careca?
Alfred E. Newman

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #1082 Online: 23 de Setembro de 2009, 00:50:57 »
Putz... Então sou gay. |(

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1083 Online: 23 de Setembro de 2009, 08:21:08 »
E quem não tem cabelo suficiente para um redemoinho?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #1084 Online: 23 de Setembro de 2009, 08:40:31 »
Sinto muito, mas essa pesquisa é furada. :)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #1085 Online: 23 de Setembro de 2009, 08:42:27 »
Esse pesquisador não é dos melhores...

http://im1.biz/albums/userpics/10001/SE2007V2N3A9_Klar.htm
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #1086 Online: 23 de Setembro de 2009, 08:43:45 »
Sinto muito, mas essa pesquisa é furada. :)

Começa por ele nem ter perguntado a opção sexual de cada homem contado na pesquisa.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Atheist

• Visitante
« Resposta #1087 Online: 23 de Setembro de 2009, 11:25:49 »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #1088 Online: 23 de Setembro de 2009, 12:44:54 »
J.R.R. Tolkien poderia ter trabalhado na contra-espionagem britânica durante a 2ª Guerra, mas não quis. Por que será? :roll:

http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/6197169/JRR-Tolkien-trained-as-British-spy.html

Atheist

• Visitante
« Resposta #1089 Online: 23 de Setembro de 2009, 14:41:36 »
Agora é o cabelo que revela quem é homossexual

Pesquisador que estudam a sexualidade humana, Dr. Amar J. S. Klar, revela em sua monografia que o sentido do redemoinho na coroa capilar dos homens homossexuais. "Este é o primeiro estudo", escreve ele, "que mostra uma associação altamente significativa que o sentido anti-horário no redemoinho dos homossexuais existe numa proporção considerável".

Parece que os homens gays têm quatro vezes mais redemoinho no topo da cabeça, na direção oposto ao sentido dos ponteiros do relógio do que a população em geral.

Pelo estudo de Klar, o desenho mais freqüente do redemoinho é no sentido horário. O fenômeno é fácil de perceber. Klar explica que "o redemoinho é encontrado no topo da cabeça, o que torna difícil para qualquer pessoa observar o próprio redemoinho e o sentido que ele tem, o que pode aparentemente é sem importância, principalmente porque a maioria das pessoas não sabe qual a direção de seu redemoinho. Para observar o próprio redemoinho é necessário usar dois espelhos". Em sua monografia, ele incluiu uma fotografia que mostra o "redemoinho no cabelo de um homem anônimo selecionado do público em geral", e orienta o leitor a manter essa imagem na frente de um espelho para "perceber o sentido anti-horário".

Ele explica como conseguiu observar: "Por acaso eu estava de férias em uma praia onde uma predominância de homens homossexuais era notória. Eles foram considerados homossexuais por causa de sua exposição pública de relacionamento interpessoal estereotipada, consideradas típicas de homens homossexuais. Essa avaliação foi reforçada pela escassez de mulheres e crianças na praia. Convenientemente, os homossexuais ficavam concentrados em uma área da praia. Desta forma foi relativamente fácil recolher os dados sobre os grupos de gays, com grande margem de acerto, apesar de não ter sido perguntado aos indivíduos qual era a sua preferência sexual".

Ele relata que "em uma amostra combinada de 272 homens homossexuais observada, 29,8% apresentaram o cabelo no sentido anti-horário no redemoinho". Isto, segundo ele, é "muito diferente do valor de 8,4% de rotação anti-horário encontrado no público em geral". O estudo não levou em conta homens carecas ou que estavam usando chapéu de sol.

Fonte: http://cenag.terra.com.br/noticias_ler.php?id=ODM4

E quem é careca?

Er... Dodo, que mal lhe pergunte... o que você fazia lendo artigos da seção Cena G do Terra? :D

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Última modificação: 25 de Setembro de 2009, 15:06:16 por Mussain! »

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1092 Online: 27 de Setembro de 2009, 05:38:42 »
Er... Dodo, que mal lhe pergunte... o que você fazia lendo artigos da seção Cena G do Terra? :D

A notícia estava na página principal do Terra.  :P
Alfred E. Newman

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1093 Online: 27 de Setembro de 2009, 13:00:22 »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Atheist

• Visitante
« Resposta #1094 Online: 27 de Setembro de 2009, 22:59:51 »

A notícia estava na página principal do Terra.  :P

Ah, ok, tudo bem... :D

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1095 Online: 30 de Setembro de 2009, 08:52:33 »
Postam em inglês só para quem é leigo ficar curioso. |(
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Atheist

• Visitante
« Resposta #1096 Online: 01 de Outubro de 2009, 00:23:13 »
Postam em inglês só para quem é leigo ficar curioso. |(

É um incentivo para você aprender o mínimo de inglês...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1097 Online: 03 de Outubro de 2009, 20:51:34 »
Citação de: [url=http://www.jornalsp.net/jornalsp/cotidiano/morador-de-rua-encontra-no-lixo-200-ingressos-para-o-show-do-acdc/]Jornal Supimpa[/url]
Morador de rua encontra no lixo 200 ingressos para o show do AC/DC

Achando ser mensagem divina, os ingressos foram distribuídos no semáforo.

SÃO PAULO – Um morador de rua encontrou 200 ingressos para o show da banda australiana AC/DC no lixo da FNAC Pinheiros. A notícia se espalhou rapidamente na região, já que o morador de rua distribuiu os ingressos como se fossem panfletos no semáforo da Av. Pedroso de Moraes.

O estudante de enfermagem Douglas Tetto, que recebeu 3 ingressos no semáforo, pensou que se tratava de uma ação de marketing da empresa Ticketmaster. “Achei que eles estavam querendo recompensar as pessoas por causa dos problemas que tiveram com o site.”

Além do estudante, o taxista Florentino Petre, que trabalha num ponto nas imediações e conhece o morador de rua, também ganhou ingressos. “Falei pra ele (morador) que aquilo ali valia uma grana, que era de uma banda de rock que ia tocar no Brasil. Ele disse que ia procurar um pastor, que rock era coisa do demônio (risos)”

Localizado, o morador de rua se apresentou como Bento e disse que na busca por alimentos, encontrou os ingressos num saco de lixo próximo a FNAC. Segundo ele, no começo pensava em se tratar de uma mensagem cristã “AC/DC eu só conheço por causa de Jesus, nosso Senhor. Achei que tinha recebido um sinal pra espalhar a mensagem dele que tava jogada no lixo.”

Depois o mendigo se disse vítima de forças ocultas. “O Seu Florentino (taxista) me disse que era coisa de rock e procurei um pastor que me disse que era coisa do demo mesmo e que era uma provação que eu tavo (sic) passando e que eu tinha que superar. Ele disse pra mim deixar (sic) os papeis de Lúcifer na igreja, mas eu levei comigo pra queimar.” disse Bento, muito assustado com a repercussão do caso.

O morador distribuiu cerca de 50 ingressos no semáforo e queimou mais de 150 ingressos avaliados em R$ 30.000 no total.

Procurados por nossos repórteres, a FNAC e a Ticketmaster não quiseram comentar o caso.

Queria ver a reação de um fã puto porque não conseguiu ingresso ao ler essa notícia.

A tirada do pastor tentando filar os ingressos foi demais!

:rola:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1098 Online: 03 de Outubro de 2009, 21:01:27 »
O pior foi que depois do taxista dizer que era de um show de rock, ele poderia ter vendido os ingressos para descolar uma boa grana. Mas não, ele achou que era coisa do demônio e resolveu queimar todo o resto!

Hmm, quanto custava o ingresso mais barato para o show?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1099 Online: 04 de Outubro de 2009, 02:31:39 »
O morador distribuiu cerca de 50 ingressos no semáforo e queimou mais de 150 ingressos avaliados em R$ 30.000 no total.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!