Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547188 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #1975 Online: 18 de Janeiro de 2011, 20:59:57 »
Depende, quem é essa Meli, é gatinha? Se sim, em qual sentindo?

Não gosto do Pierre. Tive uma péssima impressão quando falei com ele pelo telefone ;P

Sim, gatinha, ragdoll seal bicolor. :D
Se o Snow não for alergico...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1976 Online: 20 de Janeiro de 2011, 21:41:16 »
Aconteceu em minha cidade... Vergonha!

Delegado bate em cadeirante em briga por vaga especial em São José dos Campos (SP)

FÁBIO AMATO
DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Um advogado cadeirante apanhou de um delegado em São José dos Campos (91 km de São Paulo), em briga por estacionamento em vaga pública reservada para pessoas com deficiência, na última segunda-feira (17).

Delegado é afastado do cargo

O advogado Anatole Magalhães Macedo Morandini, 35, diz que foi agredido com coronhadas.
Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress
Advogado Anatole Morandini, que foi agredido por delegado em briga por vaga em estacionamento no interior de SP
Advogado Anatole Morandini, que foi agredido por delegado em briga por vaga em estacionamento no interior de SP

Já o delegado Damasio Marino, por meio de seu advogado, afirma que não lhe bateu com arma de fogo, mas que lhe deu "dois tapas".

A briga começou quando Morandini flagrou o delegado, que não tem deficiência, estacionado na vaga especial, em frente a um cartório na região central de São José, e foi tomar satisfações.

"Ele [delegado] me chamou de aleijado filho da puta. Eu fiquei enojado, e a única coisa que consegui fazer foi cuspir no carro dele, porque me senti desrespeitado."

Ainda segundo Morandini, o delegado do 6º Distrito Policial da cidade, além de lhe dar coronhadas, também bateu em seu rosto com a ponta da arma.

Ele mostrou à reportagem uma camiseta com manchas de sangue, que diz ser consequência da agressão. Uma funcionária do cartório também diz que viu Morandini sangrando após a briga.

"Ele apontou a arma, fez mira. A única coisa que eu fiz foi virar o rosto devido ao trauma que já tenho", contou o advogado, referindo-se ao tiro que levou durante um assalto, aos 17 anos, e que o deixou paraplégico.

Já o defensor do delegado diz que ele é que foi intimidado e que estava parado na vaga especial porque sua mulher está grávida.

A corregedoria da Polícia Civil abriu inquérito para apurar a suspeita de lesão corporal dolosa (quando há intenção ou se assume o risco de cometer o crime).
   Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress    
Delegado bate em cadeirante em briga por vaga especial em São José dos Campos, no interior de São Paulo
Delegado bate em cadeirante em briga por vaga especial em São José dos Campos, no interior de São Paulo

OUTRO LADO

O advogado Luiz Antonio Lourenço da Silva, que representa o delegado Damasio Marino, negou que seu cliente tenha agredido com coronhadas o também advogado e cadeirante Anatole Magalhães Macedo Morandini.

Silva diz que Damasio deu "dois tapas" em Morandini, mas só depois de ser xingado e receber uma cusparada. Para Silva, "esse cadeirante procurou o confronto."

O advogado também negou que Damasio tenha xingado Morandini ao ser repreendido. Segundo Silva, o delegado reagiu após Morandini cuspir em sua cara.

"Ele [delegado] não entendeu o que estava acontecendo. Desceu do carro e o cara veio com a cadeira de rodas para cima dele. [Morandini] cuspiu de novo e o xingou, então ele [delegado] pegou e deu dois tapas no cara."

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/863389-delegado-bate-em-cadeirante-em-briga-por-vaga-especial-em-sao-jose-dos-campos-sp.shtml
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1977 Online: 21 de Janeiro de 2011, 00:06:45 »
Profissionalíssima a redação da Folha... :ok:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #1978 Online: 21 de Janeiro de 2011, 07:52:31 »
Eu vi isso, muito tosco. Teve testemunha vendo ele dar coronhadas no sujeito da cadeira de rodas. Valente para caramba.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1979 Online: 21 de Janeiro de 2011, 21:17:49 »
Eu vi isso, muito tosco. Teve testemunha vendo ele dar coronhadas no sujeito da cadeira de rodas. Valente para caramba.

Queria ver quão "macho" ele seria com um treis oitão entre os chifres. :lol:
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1980 Online: 23 de Janeiro de 2011, 12:32:17 »
Citação de: "Boing-Boing
Woman paralyzed by hickey

A 44 year old woman in New Zealand presented with partial paralysis at Auckland's Middlemore Hospital emergency department; after examination, the doctors concluded that she'd suffered a mild stroke caused by a hickey near a major artery in her neck. She recovered after being treated with anti-coagulant.

"Because of the physical trauma it had made a bit of bruising inside the vessel. There was a clot in the artery underneath where the hickey was."
Wu said the clot dislodged and traveled to the woman's heart, where it caused a minor stroke that led to the loss of movement.

"We looked around the medical literature and that example of having a love bite causing something like that hasn't been described before," he said.

Quem diria que chupão pode paralizar ou até matar?!? :medo:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1981 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 15:42:23 »
Cartunista e crossdresser Laerte dá dicas de beleza

O corte de cabelo de Laerte é a namorada que faz

O cartunista Laerte, famoso por seus cartuns Piratas do Tietê e Hugo, fez ano passado uma revelação inusitada: ele é um crossdresser. O termo "cross-dressing" se refere a pessoas que vestem roupas ou usam acessórios ligados ao sexo oposto, mas isso não está associado à orientação sexual.

Laerte tem uma namorada - que faz seus cortes de cabelo - e anda pelas ruas de São Paulo vestido de mulher: com saia, sandália e batom. Acessórios, ele prefere os hippies. Maquiagem, leve "porque já tenho 60 anos", diz.

Para saber mais sobre o dia a dia de Laerte, o Terra pediu dicas de beleza ao cartunista, que ressaltou sua maior dica: "sejam leves, não se prendam a regras. Há uma infinidade de recursos de beleza que são para ser usadas de formas livres tanto por homens quanto por mulheres". Confira!

Fonte: http://beleza.terra.com.br/homem/interna/0,,OI4935991-EI7591,00-Cartunista+e+crossdresser+Laerte+da+dicas+de+beleza.html

:susto: :susto: :susto: :susto:
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #1982 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 17:28:43 »
Hehehe eu já tinha visto isso. Tem uns cartunistas de "nova geração" que são fãs do Laerte e nego ficou brincando se eles tbm fariam revelação do genero.

Bem... O importante é ser feliz, né? :hihi:

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #1983 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 17:45:57 »
O Laerte é a cara da minha vizinha, igualzinho ehaueae
/------------------/--------------------/

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #1984 Online: 11 de Fevereiro de 2011, 12:59:34 »

Delegado bate em cadeirante em briga por vaga especial em São José dos Campos (SP)

[...]

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/863389-delegado-bate-em-cadeirante-em-briga-por-vaga-especial-em-sao-jose-dos-campos-sp.shtml

Desdobramentos: O agredido recebeu ameaças de morte, segundo denunciou. E o corregedor afirmou que os telefonemas foram feitos de dentro da delegacia.

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/02/10/corregedoria-da-policia-civil-investiga-ameacas-de-morte-cadeirante-agredido-por-delegado-em-sp-923773276.asp

Será possível? Além de tudo, ainda é burro?

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #1985 Online: 11 de Fevereiro de 2011, 13:11:03 »

[...]

Desdobramentos: O agredido recebeu ameaças de morte, segundo denunciou. E o corregedor afirmou que os telefonemas foram feitos de dentro da delegacia.

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/02/10/corregedoria-da-policia-civil-investiga-ameacas-de-morte-cadeirante-agredido-por-delegado-em-sp-923773276.asp

Será possível? Além de tudo, ainda é burro?
Realmente bizarro²   
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #1986 Online: 12 de Fevereiro de 2011, 17:50:10 »
Aos 7 anos de idade, menino quase compra avião caça pelo eBay
Um avião caça modelo Hawker Siddeley ‘T-Bird’ Harrier XW269, aposentado da força aérea britânica, quase foi adquirido por um menino de sete anos de idade pelo valor de £ 69 mil (cerca de R$ 187 mil). A compra só não se concluiu porque o pai do garoto descobriu a compra e entrou em contato com o serviço para cancelar o equívoco.

Segundo Chris Wilson, o responsável pela oferta, após a exposição do caso do garoto, seu anúncio ganhou ainda mais visibilidade, alcançando o número de 80 apostas vindas de 59 pessoas diferentes, enquanto que o número de acessos à página alcançou o valor de 120 mil. O avião, à venda para colecionadores, foi usado pela última vez durante a Guerra das Malvinas, em 1982.

Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/tecnologia/8456-aos-7-anos-de-idade-menino-quase-compra-aviao-caca-pelo-ebay.htm#ixzz1DmAowQ8z

/------------------/--------------------/

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1987 Online: 12 de Fevereiro de 2011, 22:43:52 »
Grammar Nazi? Then you're probably an atheist!

By Tom Rees on Friday, February 11, 2011

If you're on a first date, how can you find out how religious your dating partner is without asking outright? Well, it turns out that you can just ask for their opinion on grammar

OKCupid is an internet dating site. Lovelorn individuals sign up and put in a little bio, filling in some responses to standard questions. All that adds up to a an unparalleled database for delving (and the best bit is that, as a private company, there's no bothersome ethics committees to navigate!).

They have a whole blog covered to it, squirrelling out all sorts of nuggets. The latest post is devoted to the surrogate questions you can put to your date in order to discover deeper truths about them.

So, it turns out, if you want to find out if your date is religious, you can just ask them "Do spelling and grammar mistakes annoy you?" As they report:

If your date answers 'no'—i.e. is okay with bad grammar and spelling—the odds of him or her being at least moderately religious is slightly better than 2:1.
As someone who is not himself a believer, I found it rather heartening that tolerance, even on something trivial like this, correlated with belief in God, although I should've figured out that religious people are okay with small mistakes. Next to intelligent design, what's a couple typos?

But there's more. It turns out that last year they analysed the the writing level of individual's profiles, and compared that with religion and also how seriously the individual took religion.
What they found is shown in the figure. Atheists, agnostics, Buddhists and Jews were the most literate. Protestants and Catholics are the least.

I guess the respondents are all in the US, so this suggests a clear link between the dominant religion and illiteracy.

None of this will come as a surprise to readers of this blog. Last year, research by Darren Sherkat showed that fundamentalist beliefs are closely linked to poor verbal skills.

Now it's clear that these poor skills aren't a problem for them - at least not in a prospective mate!

Gostei desse blog

Tá certo que o gráfico não tem relação com a conclusão apontada no texto, mas tá valendo.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #1988 Online: 16 de Fevereiro de 2011, 08:49:30 »

Gostei desse blog

Cliquei no link sem verificar o endereço direito fui para uma página com os seguintes dizeres:

OOPS!....Page Error 404 has occurred.

Search results for "mulher gostosa tambm caga"
No result found.

::)

Tirando o "ttp//" do endereço foi para a página certa. :P
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2011, 11:42:30 por SnowRaptor »

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #1989 Online: 16 de Fevereiro de 2011, 10:39:16 »
Mulher é flagrada caminhando nua em rua movimentada no Reino Unido
Incidente ocorreu no centro de Southsea
.

Mulher chegou a ser detida, mas depois foi liberada.

Uma mulher de 25 anos chocou os moradores de Southsea, no Reino Unido, ao tirar a roupa e caminhar nua em rua movimentada do centro da cidade na última sexta-feira. A mulher chegou a ser detida pela polícia, mas acabou liberada horas depois, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Só não esqueceu da bolsa  :histeria:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #1990 Online: 16 de Fevereiro de 2011, 21:16:14 »
Hehehe eu já tinha visto isso. Tem uns cartunistas de "nova geração" que são fãs do Laerte e nego ficou brincando se eles tbm fariam revelação do genero.

O Laerte é light, o que me assusta é a irmã dele

E foi minha colega de faculdade!

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #1991 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 09:33:32 »
POLICIAL É DEIXADA NUA E REVISTADA À FORÇA
Fonte: e-band (no link, há um vídeo com a notícia)

O Jornal da Band mostra nesta sexta-feira um caso de humilhação, no qual delegados e policiais de São Paulo tiraram à força a roupa de uma colega, em busca de provas que supostamente a incriminariam. O fato aconteceu no 25° Distrito Policial em Parelheiros, zona sul de São Paulo.

A reportagem teve acesso com exclusividade a imagens gravadas pela corregedoria da polícia civil, que mostram um suposto caso de corrupção praticado por uma ex-escrivã. Segundo a denúncia, a policial teria recebido R$ 200 para ajudar um acusado a se livrar de um inquérito. A investigação transcorria normalmente até que o delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho, decide que a acusada seria revistada. Ela não se recusa, mas pede a presença de policiais femininas.

O pedido é feito nada menos do que 20 vezes em pouco mais de 12 minutos. Além do delegado Eduardo, está na sala o delegado Gustavo Henrique Gonçalves - que também é da corregedoria da Polícia Civil - e o delegado titular da delegacia, Renato Luiz Hergler Pinto, chefe da acusada.

Em vários momentos da gravação, feita pelos próprios policiais, a acusada pede a ajuda do chefe. No vídeo é possível identificar pelo menos seis homens e duas mulheres, todos agentes públicos.

Os policiais não se importam com a presença da câmera e mesmo sem a policial se recusar a ser revistada, ela é algemada a força e depois é despida.

As imagens foram feitas em 2009, mas foram mantidas em sigilo pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. A suspeita ainda não foi julgada, mas mesmo assim, foi expulsa da polícia civil. Para a corregedoria a ação dos envolvidos foi correta e moderada. Ninguém mais foi punido ou processado.

Agora, o Ministério Público está investigando a conduta dos policiais e já cobrou explicações da corregedora e do Secretário Estadual da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto.
8-)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #1992 Online: 21 de Fevereiro de 2011, 12:22:38 »
A entrevista com a promotora foi ótima. Tem que ser levado muito a sério mesmo :ok:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1993 Online: 22 de Fevereiro de 2011, 23:39:27 »

O Laerte é light, o que me assusta é a irmã dele

E foi minha colega de faculdade!

Ela só te assusta porque você não se chama Agnóstico.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1994 Online: 23 de Fevereiro de 2011, 00:06:45 »
:rola:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1995 Online: 23 de Fevereiro de 2011, 01:41:01 »
Hehehehehe.

Se aquela fisiculturista "der moleza" o Agnóstico "traça"!
Foto USGS

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #1996 Online: 23 de Fevereiro de 2011, 22:21:29 »
O lôco, meu!
Agora é o Agnóstico que me assusta.  :o

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1997 Online: 23 de Fevereiro de 2011, 23:25:48 »
PQP, estou sendo vítima de bullying   :biglol:

Não, essa eu não como.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #1998 Online: 24 de Fevereiro de 2011, 00:41:39 »
[Agnóstico]
ESSA EU COMO! OU ELA ME COME!
[/Agnóstico]

Se o "bulim" é inevitável, relaxe e ria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Latebra optima insania est.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1999 Online: 24 de Fevereiro de 2011, 00:43:56 »
O efeito guindaste dessa seria enorme
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!