O inquérito não foi concluído porque Pinto possui imunidade diplomática. O advogado da arquidiocese estuda como reaver o valor.
Polícia - S. J. do Rio PretoMulher passa veneno na vagina para matar marido durante sexo oral11/04/2011 - 07:00:00 - Da Redação Esta notícia foi lida 1.253.143 vezes Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral.Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência.
Essa Coca pode até ser Fanta como disseram nos comentários da notícia, mas o fato é que esse Pato é pegador high class. Só larga uma para ficar com outra melhor.
Citação de: Unknown em 14 de Abril de 2011, 19:40:46Essa Coca pode até ser Fanta como disseram nos comentários da notícia, mas o fato é que esse Pato é pegador high class. Só larga uma para ficar com outra melhor.A filha do Berlusconi? Não que ela não seja pegável, mas eu prefiriria é participar das festas do sogrão...
O Berlusconi é pervo, mas tanto assim?
Agora me ocorreu uma dúvida: existe alguma cultura onde o incesto não seja visto como uma forma de perversão?
Pra você com prima de segundo grau é incesto? Eu tenho as minhas dúvidas até com prima de primeiro! É até legalmente possível casar com prima de primeiro grau no Brasil.
Putz... Já namorei umas duas primas de segundo grau! Mas tambem, só por parte de mãe já tive 23 tios e tias! Familia grande, difícil não topar com primo por ai.
Citação de: Contini em 14 de Abril de 2011, 22:08:31Putz... Já namorei umas duas primas de segundo grau! Mas tambem, só por parte de mãe já tive 23 tios e tias! Familia grande, difícil não topar com primo por ai.23 contando os cônjuges ou 23 irmãos e irmãs da sua mãe?
Isso significa que vc deve ter muitas primas de segundo grau que não são de sangue.