Ângela Bismarchi faz cirurgia para ficar virgem novamente Ângela Bismarchi finalmente realiza o sonho de ser virgem de novo. Após ter feito 42 cirurgias plásticas, a beldade do Salgueiro se submeteu à uma himenoplastia, reconstituição do hímen, no início desta semana.A cirurgia delicada foi feita pelo próprio marido da modelo, o cirurgião plástico Wagner de Moraes. Ângela pretende se casar no próximo mês e dar sua virgindade de presente ao marido na lua-de-mel.
Refrigerante de urina de vaca é sensação entre indianosUm dos mais notórios grupos culturais hindus, o Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), desenvolveu, na Índia, o que tem chamado de uma alternativa "saudável" a refrigerantes feitos à base de cola. Na cidade sagrada de Haridwar, o refrigerante Gau Jal (algo como Água de Vaca) é produzido a partir da urina do animal, informa a edição online do jornal britânico Telegraph nesta quinta.Os hindus idolatram as vacas por conta de seus derivados laticínios, mas muitos consomem também urina e fezes dos animais em bebidas e temperos por acreditarem nas propriedades curativas dos excrementos. Em algumas regiões, esterco e urina de vaca são vendidos em mercados ao lado de leite e iogurte. Os produtos são ainda usados em pastas de dente e bebidas tônicas.Agora, o Departamento de Proteção das Vacas ligado ao RSS desenvolveu o refrigerante de urina de vaca e espera promover a crença nas propriedades curativas do xixi animal em um mercado muito maior que o da cidade de Haridwar.Segundo Om Prakash, diretor responsável pela bebida, a RSS trabalha agora para desenvolver métodos mais eficientes de armazenamento da bebida para que ela tenha uma data de validade maior e possa ser comercializadas em outras regiões da Índia e até exportada.
CitarRefrigerante de urina de vaca é sensação entre indianosUm dos mais notórios grupos culturais hindus, o Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS), desenvolveu, na Índia, o que tem chamado de uma alternativa "saudável" a refrigerantes feitos à base de cola. Na cidade sagrada de Haridwar, o refrigerante Gau Jal (algo como Água de Vaca) é produzido a partir da urina do animal, informa a edição online do jornal britânico Telegraph nesta quinta.Os hindus idolatram as vacas por conta de seus derivados laticínios, mas muitos consomem também urina e fezes dos animais em bebidas e temperos por acreditarem nas propriedades curativas dos excrementos. Em algumas regiões, esterco e urina de vaca são vendidos em mercados ao lado de leite e iogurte. Os produtos são ainda usados em pastas de dente e bebidas tônicas.Agora, o Departamento de Proteção das Vacas ligado ao RSS desenvolveu o refrigerante de urina de vaca e espera promover a crença nas propriedades curativas do xixi animal em um mercado muito maior que o da cidade de Haridwar.Segundo Om Prakash, diretor responsável pela bebida, a RSS trabalha agora para desenvolver métodos mais eficientes de armazenamento da bebida para que ela tenha uma data de validade maior e possa ser comercializadas em outras regiões da Índia e até exportada.Fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3511402-EI1141,00-Refrigerante+de+urina+de+vaca+e+sensacao+entre+indianos.htmlEu conheci uma turma que fumava cocô de vaca e dizia que era bom.
CitarÂngela Bismarchi faz cirurgia para ficar virgem novamente Ângela Bismarchi finalmente realiza o sonho de ser virgem de novo. Após ter feito 42 cirurgias plásticas, a beldade do Salgueiro se submeteu à uma himenoplastia, reconstituição do hímen, no início desta semana.A cirurgia delicada foi feita pelo próprio marido da modelo, o cirurgião plástico Wagner de Moraes. Ângela pretende se casar no próximo mês e dar sua virgindade de presente ao marido na lua-de-mel.
Que romântico! Depois de toda uma vida pregressa, ela dará (literalmente falando) a virgindade para o marido. Tem homem que é muito inguênuo mesmo... E pior, foram 42 cirurgias plásticas!!! Imaginem a situação desta moça!
Os hindus idolatram as vacas por conta de seus derivados laticínios, mas muitos consomem também urina e fezes dos animais em bebidas e temperos por acreditarem nas propriedades curativas dos excrementos. Em algumas regiões, esterco e urina de vaca são vendidos em mercados ao lado de leite e iogurte. Os produtos são ainda usados em pastas de dente e bebidas tônicas.
Citação de: Dodo em 12 de Fevereiro de 2009, 11:50:50Os hindus idolatram as vacas por conta de seus derivados laticínios, mas muitos consomem também urina e fezes dos animais em bebidas e temperos por acreditarem nas propriedades curativas dos excrementos. Em algumas regiões, esterco e urina de vaca são vendidos em mercados ao lado de leite e iogurte. Os produtos são ainda usados em pastas de dente e bebidas tônicas. Por aqui, estrume de vaca é utilizado como adubo e para afastar insetos/morcegos...
Bem, mas eu já vou me precaver quando resolver fazer uma visita à Índia... Certo que eu gosto de temperos exóticos, mas não posso entender como estrume de vaca pode ser gostoso...
Citação de: Lua em 12 de Fevereiro de 2009, 12:25:32Bem, mas eu já vou me precaver quando resolver fazer uma visita à Índia... Certo que eu gosto de temperos exóticos, mas não posso entender como estrume de vaca pode ser gostoso... Melhor não ir, e estou falando sério.Conheço gente que foi e disseram que a água de lá sai da torneira do modo que veio do rio.O mesmo rio onde jogam os mortos, tomam banho e bebem.
É... Já me deram carne de 'gia'* afirmando que era frango... Comi e achei delicioso... E só depois me contaram que era 'gia'... *Gia é um tipo de rã grande...
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 12 de Fevereiro de 2009, 12:42:03Citação de: Lua em 12 de Fevereiro de 2009, 12:25:32Bem, mas eu já vou me precaver quando resolver fazer uma visita à Índia... Certo que eu gosto de temperos exóticos, mas não posso entender como estrume de vaca pode ser gostoso... Melhor não ir, e estou falando sério.Conheço gente que foi e disseram que a água de lá sai da torneira do modo que veio do rio.O mesmo rio onde jogam os mortos, tomam banho e bebem.Eu ja fui, é só tomar os mesmo cuidados de quem vai pro Amazonas ...água industrializada, restaurante do hotel e etalz.......... lugar maravilhoso
Citação de: Lua em 12 de Fevereiro de 2009, 12:33:05É... Já me deram carne de 'gia'* afirmando que era frango... Comi e achei delicioso... E só depois me contaram que era 'gia'... *Gia é um tipo de rã grande... Meu pai, quando era solteiro, serviu um lagarto e todo mundo adorou aquele "peixe". Daí ele mostrou a cabeça do peixe... eheheh
Carne de rã é uma delícia Outros bichos exóticos que aprovo são arraia e cobra!