Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547122 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #350 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 20:37:35 »
Aqui vende rã por 9,00 por quilo até eu tinha a foto que preparei. :hihi:
Sem dúvida é gostoso.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #351 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:30:35 »

Bem, mas eu já vou me precaver quando resolver fazer uma visita à Índia... Certo que eu gosto de temperos exóticos, mas não posso entender como estrume de vaca pode ser gostoso... :nojo:

Melhor não ir, e estou falando sério.

Conheço gente que foi e disseram que a água de lá sai da torneira do modo que veio do rio.

O mesmo rio onde jogam os mortos, tomam banho e bebem.

Eu ja fui, é só tomar os mesmo cuidados de quem vai pro Amazonas ...água industrializada, restaurante do hotel e etalz.......... lugar maravilhoso

Tô fora!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #352 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:32:17 »

Bem, mas eu já vou me precaver quando resolver fazer uma visita à Índia... Certo que eu gosto de temperos exóticos, mas não posso entender como estrume de vaca pode ser gostoso... :nojo:

Melhor não ir, e estou falando sério.

Conheço gente que foi e disseram que a água de lá sai da torneira do modo que veio do rio.

O mesmo rio onde jogam os mortos, tomam banho e bebem.

Eu ja fui, é só tomar os mesmo cuidados de quem vai pro Amazonas ...água industrializada, restaurante do hotel e etalz.......... lugar maravilhoso

Me parece um lugar bonito mesmo... E caso eu resolva ir, certamente seguirei os conselhos do Barata... Mas isso vale para qualquer lugar que eu resolva ir: nunca como em qualquer lugar e nem bebo água que não seja mineral... Certo, tem gente que vai dizer que eu não sei como é feita a comida e coisa e tal... Mas pelo menos visualmente, prefiro comer num lugar em que a higiene predomine... :)

Tô fora! (2)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #354 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:45:13 »
Se for viajar é melhor ir para um lugar civilizado, moro em SP e o que já estou cansado de ver é boteco infecto, água de esgoto, sujeira no meio da rua , mendigos e barracos.

Não tem vacas sagradas andando no meio da rua, mas o que tb não falta é carroceiro atrapalhando o trânsito. :no:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #355 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:47:14 »
Se for viajar é melhor ir para um lugar civilizado, moro em SP e o que já estou cansado de ver é boteco infecto, água de esgoto, sujeira no meio da rua , mendigos e barracos.

Não tem vacas sagradas andando no meio da rua, mas o que tb não falta é carroceiro atrapalhando o trânsito. :no:

A capital não é periferia, tem lugares bonitos.... assim como SP, não é inteira Zona Leste...
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #356 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:49:13 »
A Índia continua não me atraindo nem um pouco. Principalmente depois que meu amigo contou a experi6encia dele num congresso de 5 dias lá. :nojo:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #357 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:50:59 »

A capital não é periferia, tem lugares bonitos.... assim como SP, não é inteira Zona Leste...

Alguns lugares valem a pena de serem visitados pelo que há de belo, mesmo que a periferia e a péssima qualidade dos serviços afugentem, à primeira vista.

É como Salvador: tem gente que vem visitar e adora; tem gente que odeia. E geralmente os problemas são visualizados com mais clareza por quem já mora no lugar.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #358 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:52:18 »
A Índia continua não me atraindo nem um pouco. Principalmente depois que meu amigo contou a experi6encia dele num congresso de 5 dias lá. :nojo:

:|

Será que estou começando a ficar com medo de um dia aparecer por lá? Mas tem tantos lugares que pretendo ir que certamente a Índia não está entre os primeiros...  ::)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #359 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:54:17 »

Moro na periferia, mas o centro não é diferente do que falei.

Pode acreditar, depois de 20 anos andando no centro de SP já conheci todo tipo de "mukifo" que vc pode imaginar.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #360 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:55:56 »

Bem, eu ainda não conheço SP mas inclui na minha lista de 'visitas'... Espero dar um pulo aí ainda esse ano. As opiniões que tenho da cidade são divergentes: uma tia minha adora e disse que é o melhor lugar que ela morou; uma amiga disse que é uma cidade caótica e impossível de se morar. Vou tirar minhas próprias conclusões. :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #361 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:57:12 »

Dá para imaginar como foi...

Só de ver as imagens do pessoal fazendo faxina estomacal e limpeza de ouvidos no meio da rua, imagino o resto.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #362 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:58:43 »

:|

Será que estou começando a ficar com medo de um dia aparecer por lá? Mas tem tantos lugares que pretendo ir que certamente a Índia não está entre os primeiros...  ::)

Pode acreditar, pegue seu dinheiro e aproveite bem em uma viagem para qualquer outro lugar.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #363 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 23:59:19 »
Só de ver as imagens do pessoal fazendo faxina estomacal e limpeza de ouvidos no meio da rua, imagino o resto.
É. Nessa mesma rua que passa a Romisetta com 23 indiano pendurado, desviando dos grãos que a indiana botou pra secar. Em frente ao açouge onde o indiano corta carne (de tudo, menos de vaca) sentado na posição de lótus sobre o balcão.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #364 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 00:01:22 »
Existem lugares interessantes em São Paulo. Assim como existem lugares que se quer evitar. Dá pra passar no Viaduto do chá sem virar na Sete de Abril e fazer um passeio bacana. Dá pra passar na São João e desviar o passeio antes de chegar no Arouche. Dá pra passar na Av. Paulista e descer até o Ibirapuera sem surpresas desagradáveis. (Só não dá MESMO pra ir da Estação da Luz até a Sala são Paulo sem "surpresas").
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #365 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 00:02:09 »

Bem, eu ainda não conheço SP mas inclui na minha lista de 'visitas'... Espero dar um pulo aí ainda esse ano. As opiniões que tenho da cidade são divergentes: uma tia minha adora e disse que é o melhor lugar que ela morou; uma amiga disse que é uma cidade caótica e impossível de se morar. Vou tirar minhas próprias conclusões. :hihi:

São Paulo é tão grande que provavelmente as duas estão certas... só depende de que parte da cidade você vai conhecer.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #366 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 00:02:59 »

Odeio SP e nasci aqui mesmo, no bairro do Ipiranga perto do Museu Paulista.

Não me  mando daqui porque moro em casa própria e tenho minha oficina aqui, tb fica impossível começar do zero com 40 anos de idade, se morasse de aluguel já estaria lá pelos lados do Sul para nunca mais voltar.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #367 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 00:07:10 »
É. Nessa mesma rua que passa a Romisetta com 23 indiano pendurado, desviando dos grãos que a indiana botou pra secar. Em frente ao açouge onde o indiano corta carne (de tudo, menos de vaca) sentado na posição de lótus sobre o balcão.

Por sorte não vi as imagens que vc descreveu.

Não sou racista, é que com toda a sinceridade é difícil vc encontrar um povo que por motivos religiosos seja tão porco quanto eles.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #368 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 00:11:06 »
Pois é. Eu sempre tive asco de qualquer coisa que fosse associada à Índia por causa disso. (E de um amigo que só falava de índia e Yogasutra disso, Brahmaputra daquilo... e não usava pasta de dente porque ës tragava o dente" e não tomava banho com tanta freqúência e tinha os dentes prodres que caíam etc. agora ele se endireitou, mas continuo tendo asco de coisas relativas à índia.)
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #369 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 00:12:01 »
Existem lugares interessantes em São Paulo. Assim como existem lugares que se quer evitar. Dá pra passar no Viaduto do chá sem virar na Sete de Abril e fazer um passeio bacana. Dá pra passar na São João e desviar o passeio antes de chegar no Arouche. Dá pra passar na Av. Paulista e descer até o Ibirapuera sem surpresas desagradáveis. (Só não dá MESMO pra ir da Estação da Luz até a Sala são Paulo sem "surpresas").

A única vantagem que vejo nessa porcaria de cidade é ser bem fácil para fazer compras.

Em alguns poucos quarteirões do Brás vc encontra desde alimentos até máquinas, roupas , eletrônicos, ferramentas , matéria prima para qualquer coisa .

De resto prefiro sair para passear em qualquer outro lugar que não me faça ficar rodando por aqui.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #370 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 00:13:32 »
continuo tendo asco de coisas relativas à índia.)

Eu tenho asco sobretudo a novelas relativas á Índia :enjoo:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #371 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 00:15:21 »
Pois é. Eu sempre tive asco de qualquer coisa que fosse associada à Índia por causa disso.

Minha aversão pela Índia é a mesma que sinto pelo PT, vcs sabem que não é pouca.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #372 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 00:18:22 »
Odeio SP e nasci aqui mesmo, no bairro do Ipiranga perto do Museu Paulista.

Não me  mando daqui porque moro em casa própria e tenho minha oficina aqui, tb fica impossível começar do zero com 40 anos de idade, se morasse de aluguel já estaria lá pelos lados do Sul para nunca mais voltar.

Eu ainda não tenho um laço que me prenda a Salvador (exceto família), felizmente. É uma cidade que não tem crescido como deveria e que ainda tem desprezado o centro histórico de uma maneira absurda. Obviamente, turistas não percebem isso - muito menos os que resolvem passar o carnaval na cidade. Pode ser bom, mas só pra visitar mesmo. E não, Salvador não é uma cidade com muitas opções: é sempre a mesma coisa o ano inteiro.  |(

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #373 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 00:19:01 »
continuo tendo asco de coisas relativas à índia.)

Eu tenho asco sobretudo a novelas relativas á Índia :enjoo:

:enjoo:

Principalmente as escritas pela Gloria Perez... :nojo:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #374 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 00:19:28 »
Olha o pessoal batendo no espantalho da Índia.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!