Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547215 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #2650 Online: 26 de Outubro de 2011, 01:43:55 »
Quê? Baseada em que vc fala isto? :?

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #2651 Online: 26 de Outubro de 2011, 05:00:45 »

Baseada no fato de que a relação sexual só é possível a partir do momento em se pode reproduzir ,antes disso ,não há a formação nem tamanho suficiente dos orgãos sexuais para isso.
          A primeira menstrução da mulher ,é como para o homem , a primeira vez que ele consegue ter ereção.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2652 Online: 26 de Outubro de 2011, 05:58:15 »
Homem tem ereção desde bebê.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline LaraAS

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #2653 Online: 26 de Outubro de 2011, 07:02:20 »

Eu estou falando de ereção sexual ,que ou é tirada com relação sexual ou é tirada com masturbação ou se não tirada por nenhum desses dois esses meios ,causa frustração.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2654 Online: 26 de Outubro de 2011, 07:37:51 »

Baseada no fato de que a relação sexual só é possível a partir do momento em se pode reproduzir ,antes disso ,não há a formação nem tamanho suficiente dos orgãos sexuais para isso.
          A primeira menstrução da mulher ,é como para o homem , a primeira vez que ele consegue ter ereção.
A relação sexual nada tem a ver com "estar pronta para reproduzir", a relação é um ato que inclusive não implica em penetração. A mulher estará mais pronta, por assim dizer, ao final da puberdade fisiologicamente, mas não necessariamente psicologicamente. Contudo, no caso da dor do ato em si, isso está relacionado à lubrificação vaginal (mas não significa que estar pobremente lubrificada implica em dor diretamente) e as glândulas de Bartholin amadurecem antes da menarca, durante a puberdade.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2655 Online: 26 de Outubro de 2011, 07:39:53 »

Eu estou falando de ereção sexual ,que ou é tirada com relação sexual ou é tirada com masturbação ou se não tirada por nenhum desses dois esses meios ,causa frustração.
Não entendi nada do que escreveu, mas dê uma lida sobre sexualidade infantil e alguma coisa que Freud escreveu sobre isso.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #2656 Online: 26 de Outubro de 2011, 09:07:59 »

A ereção é genital, por ser fisiológica. Willian Reich que abordou sobre este tema no seu livro A função do orgasmo, mostrando como adultos patológicos se masturbavam sem nenhuma função correlata de sexualidade genital relacionada. Estavam mais associadas com o masoquismo, com o prazer no sofrimento, sem qualquer relação com o ato sexual em si.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #2657 Online: 26 de Outubro de 2011, 09:31:04 »
Esses japoneses... ::)

:hihi:

Isso pq vc não viu os quadrinhos Jab Comix...incesto pesado !!
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #2658 Online: 26 de Outubro de 2011, 09:32:52 »

Não quero nem saber como você sabe disso.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #2659 Online: 26 de Outubro de 2011, 09:38:27 »

Não quero nem saber como você sabe disso.

Nada a ver com pedofilia,lhe garanto isso.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #2660 Online: 26 de Outubro de 2011, 09:40:55 »
Quem falou em pedofilia? Porque está overreacting?
Reação estranha essa sua. :hmph:

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #2661 Online: 26 de Outubro de 2011, 09:47:03 »
Quem falou em pedofilia? Porque está overreacting?
Reação estranha essa sua. :hmph:

Num outro fórum pensaram isso.

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #2662 Online: 26 de Outubro de 2011, 09:48:25 »
Sei...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2663 Online: 26 de Outubro de 2011, 09:52:05 »

Não viu nada, não sei se japoneses são o povo mais pervertido ou se eles apenas põe em papel o que todos os outros povos sentem.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2664 Online: 26 de Outubro de 2011, 10:25:57 »
Acho que a tara com tentáculos é exclusivamente de vocês.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2665 Online: 26 de Outubro de 2011, 10:31:20 »

Lavora Arcaica...
Mas infelizmente a irmã se arrepende e começa a rezar.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2666 Online: 26 de Outubro de 2011, 10:34:21 »
Um amigo meu, japonês, diz que isso é o efeito de um povo sair do feudalismo pra segunda revolução industrial em menos de 4 gerações. E depois vieram duas bombas atômicas. Só podia dar nisso.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2667 Online: 26 de Outubro de 2011, 10:53:15 »
Não viu nada, não sei se japoneses são o povo mais pervertido ou se eles apenas põe em papel o que todos os outros povos sentem.

Ontem mesmo eu estava falando exatamente isso para um colega meu, descendente de japoneses.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2668 Online: 26 de Outubro de 2011, 10:55:43 »
Um amigo meu, japonês, diz que isso é o efeito de um povo sair do feudalismo pra segunda revolução industrial em menos de 4 gerações. E depois vieram duas bombas atômicas. Só podia dar nisso.

Mas desenhos eróticos com tentáculos já existiam há tempos no Japão, se não me engano, antes mesmo da Restauração Meiji. Acho que todas essas mudanças só "soltaram o freio".
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2669 Online: 26 de Outubro de 2011, 11:00:57 »
Faz sentido.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #2670 Online: 26 de Outubro de 2011, 11:32:21 »
Justiça por linhas tortas? :|

Um desfecho realmente inacreditável. Geraldo Rodrigues de Oliveira, 28 anos, assassinado a tiros na madrugada do último sábado, em Rio Claro (SP), não foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

+ Relacionada: Irmão acusado diz estar aliviado mesmo sabendo que ficará preso

De acordo com o delegado seccional da cidade, Roberto José Daher, o rapaz pediu para ser morto pelo próprio irmão, o tapeceiro R.R.O., de 22 anos.

Segundo a Polícia Civil, há cerca de 2 anos a vítima ficou tetraplégica depois de ter sido estimulada pelo próprio irmão a participar de um racha que terminou em fatídico acidente.

Desde então, Rodrigues passou a acusar o irmão pelo acidente, segundo a polícia. “Insatisfeito com sua atual condição, ele pressionava o irmão a matá-lo. Primeiro eles pensaram em envenenamento, mas depois decidiram simular o roubo, que na verdade nunca existiu”, completa a autoridade.

O fato foi confirmado pelo sobrinho da vítima, que estava na casa no Jardim Novo I, bairro da periferia de Rio Claro, na hora do crime. O tapeceiro está preso temporariamente, mas está em choque e por isso ainda não foi ouvido. “É uma situação delicada e nunca vivenciei nada parecido”, completa Daher. Com isso, sobe para 33 o número de mortes violentas em Rio Claro.

fonte: http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/seguranca/seguranca/83123
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2671 Online: 26 de Outubro de 2011, 21:25:04 »
Eutanásia, já! Há, SIIIIM, casos onde um ser humano deseja conscientemente morrer e isto deve ser respeitado. Mania essa achar que só louco pensa assim... ou... "endemoninhado"...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2672 Online: 26 de Outubro de 2011, 21:43:57 »
Casal de punks gays é suspeito de agredir dupla skinhead em briga no Rio Grande do Sul

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga mais um cofronto entre punks e skinheads ocorrido em Porto Alegre. A briga aconteceu na Cidade Baixa, tradicional reduto boêmio da cidade, na madrugada deste sábado. Desta vez porém, os punks, em maior número, levaram vantagem no confronto. Dois skinheads saíram feridos - um deles levou facadas no ombro e na cabeça e o outro levou uma paulada na cabeça. Eles identificaram um casal homossexual de punks como responsáveis pela agressão.

- Historicamente seria o contrário. Os skinheads são os algozes dos punks. Neste caso os punks bateram. Ainda estamos averiguando, mas os agredidos identificaram dois rapazes gays como os principais autores das agressões - diz o delegado Paulo César Jardim, do 1º DP de Porto Alegre.

Como ninguém foi preso em flagrante, os acusados irão responder o inquérito em liberdade. O delegado ainda está ouvindo o depoimento dos envolvidos. A dupla agredida chegou a ser encaminhada para o hospital, mas já recebeu alta.

- Monitoramos esse grupos já há algum tempo. Por isso os membros são mais ou menos conhecidos.

A briga teria ocorrido quando um grupo de punks deparou-se com os skinheads que saíam de um bar. Os skinheads teriam perseguido os punks, que correram até um local onde mais membros do grupo bebiam ao lado de uma fogueira. O grupo de punks, dessa vez em maior número, perseguiu os skinhead até dentro do bar.

- Ainda não está claro se as facadas aconteceram dentro ou fora do bar. O fato é que o estabelecimento também foi danificado pelo confronto

Segundo o delegado, os confrontos entre o grupos são comuns há vários anos.

Curitiba e São Paulo também registram violentas disputas entre os grupos. Em agosto, um punk foi morto em São Paulo em uma briga entre os grupos na frente de um bar.

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/10/17/casal-de-punks-gays-suspeito-de-agredir-dupla-skinhead-em-briga-no-rio-grande-do-sul-925596009.asp

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2673 Online: 26 de Outubro de 2011, 21:50:03 »
Como eu li, em algum lugar: não mexa com a torcida adversária quando ela joga em casa. :biglol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2674 Online: 26 de Outubro de 2011, 22:06:24 »
Aqui tem uma praça chamada Praça Portugal, que SkinHead passa é longe.... É um amontoado de punks loucos, com emos e caralho de asa.... Não é aceito skinhead e nem funkeiros...

Meu primo é de um desses grupos e conta cada história... Engraçado que eles não usam aramas de fogo, nenhum, mas têm várias outros tipo de armas, como soco-inglês modificado, essas coisas...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!