Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547238 vezes)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #3225 Online: 07 de Março de 2012, 20:01:31 »
Isso é.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3226 Online: 07 de Março de 2012, 20:11:59 »
Pq não teria visto então um bezerro mamando?
Mas a parte que eu falei sobres sermos mamíferos não ficou subentendido assim?  :P
Até onde eu sei eu não sei.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3227 Online: 07 de Março de 2012, 20:15:00 »
Não.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3228 Online: 08 de Março de 2012, 19:43:06 »
Acho que se viu o filme ou não não serve como desculpa para uma coisa dessas, com 15 anos de idade já se sabe muito bem o que se faz, a menos que ele tenha problemas mentais sérios.

Concordo.Me lembrou o caso, em 1999 de um estudante de medicina que atirou contra a platéia de um cinema onde era exibido Clube da Luta.Foi uma celeuma sobre a violencia do filme e se o atirador teria se inspirado nele.No fim foi negada qualquer ligação.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3229 Online: 08 de Março de 2012, 19:56:26 »
Acho que se viu o filme ou não não serve como desculpa para uma coisa dessas, com 15 anos de idade já se sabe muito bem o que se faz, a menos que ele tenha problemas mentais sérios.

Concordo.Me lembrou o caso, em 1999 de um estudante de medicina que atirou contra a platéia de um cinema onde era exibido Clube da Luta.Foi uma celeuma sobre a violencia do filme e se o atirador teria se inspirado nele.No fim foi negada qualquer ligação.

Lembro do caso, fizeram tudo girar ao redor do filme e convenientemente davam pouca atenção ao fato dele já ser anti-social, usar cocaína, ter comprado uma arma ILEGAL de um traficante com antecedência para planejar o ataque...

No caso daqueles dois idiotas americanos da Columbine quiseram culpar um jogo de vídeo game, mas convenientemente davam pouca atenção ao fato de que os pais deles deixavam manusear armas aos cinco anos de idade em um campo de tiro.

É mais fácil culpar um filme ou o fabricante de um jogo do que culpar um conjunto de leis frouxas que fazem adolescentes impunes evoluirem até virarem psicopatas.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3230 Online: 08 de Março de 2012, 20:45:56 »

Também teve um bafafá relacionado ao Duke Nukem 3D:

Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3231 Online: 08 de Março de 2012, 20:53:27 »
Aos outros 2 Duke Nuken tb, a um daqueles jogos de luta com o Blanka, aquele personagem "vindo das selvas brasileiras"...

Criaram caso porque o Blanka era retratado como um selvagem que vivia na selva e os demais orientais em um cenário de civilização.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3232 Online: 09 de Março de 2012, 08:48:55 »
Ezequiel Schelotto termina namoro por gata ser ‘sensual demais'
Por Rafael Santos | Blog da Redação – 10 horas atrás

Ezequiel Schelotto é um meia atacante argentino de 22 anos que atualmente atua no Atalanta. Mas, não são suas atuações pelo clube italiano que fizeram o jogador virar notícia pelo mundo. A 'fama' do atleta veio depois de terminar o namoro com a modelo argentina Mariana Diarco.

Mariana Diarco é sensual demais para Ezequiel Schelotto

Mariana já estampou as fotos da Playboy dos hermanos e é notadamente uma das mulheres mais sensuais do seu país. Tanto 'charme' é o que levou os pais de Schelotto a se colocarem contra a relação. O atleta acatou a opinião de sua família e terminou seu relacionamento com Mariana Diarco. O jogador Atalanta e o modelo argentino estavam juntos desde dezembro. Ser sexy demais também seria um problema para você?

Fonte
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #3233 Online: 09 de Março de 2012, 08:54:16 »
Vai ver o cara é gay, a mulher tem uma cara de ser foguenta, ele não aguentou a farsa e resolveu terminar com essa desculpinha.

Offline genjikhan

• Nível 18
  • *
  • Razão+imparcialidade= espirito livre
« Resposta #3234 Online: 09 de Março de 2012, 11:39:56 »
Vai ver o cara é gay, a mulher tem uma cara de ser foguenta, ele não aguentou a farsa e resolveu terminar com essa desculpinha.

Nesse caso,não seria melhor a moça terminar com ele,para não ter que inventar uma desculpa tão estranha assim? Se a "desculpa" for legitima,é capaz apenas dele ser rápido demais no gatilho .
"Não há fatos eternos,assim como não há verdades absolutas" - Friederich Nietzsche

"Os males de que padece o ser humano vêm em seu maior número,vêm dele mesmo" - Plínio

"Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão" - Lao Tsé

Atheist

• Visitante
« Resposta #3235 Online: 09 de Março de 2012, 11:53:56 »
Vocês não tem filhos? Viram como eles colocam tudo o que pegam na boca? Vai ver herdamos isso de nossos ancestrais, e como o que não mata engorda... já viram no que deu.

Segundo Freud é a fase oral, em que as crianças sentem prazer colocando as coisas na boca. Mais explicável pelo fato de que nesta idade o sentido do paladar é mais confiável para a criança que ainda não enxerga 100% e não tem destreza na mãos (eu acho).

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3236 Online: 09 de Março de 2012, 13:24:05 »
Fico pensando o quanto a sua lógica deve ter levado a percalços alimentares dantescos a um indivíduo que visse urubus alimentando seus filhotes ou bichos que regurgitam alimentos para suas crias e resolvesse fazer o mesmo.   :stunned:

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3237 Online: 09 de Março de 2012, 13:44:59 »
O cheiro de carniça e da bílis fariam com que nossos antepassados nem pensassem nessa ideia.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3238 Online: 09 de Março de 2012, 14:06:01 »
O cheiro de carniça e da bílis fariam com que nossos antepassados nem pensassem nessa ideia.
O diabo não é tão feio como o pintam! 8-)

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #3239 Online: 09 de Março de 2012, 14:42:50 »

Nesse caso,não seria melhor a moça terminar com ele,para não ter que inventar uma desculpa tão estranha assim? Se a "desculpa" for legitima,é capaz apenas dele ser rápido demais no gatilho .

Com uma mulher gostosa dessas, meus parabéns ao cara que consegue NÃO ser rápido demais no gatilho, :histeria:!

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #3240 Online: 09 de Março de 2012, 23:06:44 »
Vocês não tem filhos? Viram como eles colocam tudo o que pegam na boca? Vai ver herdamos isso de nossos ancestrais, e como o que não mata engorda... já viram no que deu.

Segundo Freud é a fase oral, em que as crianças sentem prazer colocando as coisas na boca. Mais explicável pelo fato de que nesta idade o sentido do paladar é mais confiável para a criança que ainda não enxerga 100% e não tem destreza na mãos (eu acho).

Além de estar 'ajustando' o que os órgãos sensoriais recolhem com o mundo a sua volta. Também entendo essa explicação mais plausível, pois quando comaça a engatinhar e depois caminhar a criança tenta enxergar e está mais interesado em figuras em primeiro plano do que no gosto.

Ainda acho impressionante como uma criança 'sabe' o que é um palhaço, um cachorro ou você. Acho incrível isso, enfim :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3241 Online: 10 de Março de 2012, 06:47:32 »
Fico pensando o quanto a sua lógica deve ter levado a percalços alimentares dantescos a um indivíduo que visse urubus alimentando seus filhotes ou bichos que regurgitam alimentos para suas crias e resolvesse fazer o mesmo.   :stunned:

Na verdade isso foi feito e é feito. No passado remoto, a fonte de carne dos hominídeos era justamente a carniça. Eles esperavam os grandes predadores abandonarem a carcaça para depois pegarem os restos. Quanto a regurgitarem os alimentos, algo parecido já foi feito e ainda é em algumas tribos isoladas. A mãe mastiga os alimentos e depois os cospe na boca do bebê, que ainda não consegue mastigá-los sozinho. São os primórdios da papinha, antes do liquidificador.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #3242 Online: 10 de Março de 2012, 10:13:49 »
Britânica descobre que namorado e ex eram a mesma pessoa: a amiga dela

Quando Jessica Sayers terminou com o namorado Luke, depois que ele tentou apalpá-la, logo se apaixonou pelo tímido Connor. Ela só não sabia que Luke e Connor eram a mesma pessoa, Gemma Barker - uma amiga dela.

Gemma foi presa há dois dias, condenada a dois anos e meio, por fraude e violência sexual. Ela vivia seis identidades diferentes, além da original. Nesta quarta-feira, Jessica, da cidade de Weybridge, na Inglaterra, resolveu falar sobre o relacionamento com a impostora, que era amiga dela.

- Tudo em Luke e Connor era diferente. Era como se eles fossem pessoas diferentes até no beijo - contou a jovem de 18 anos, em entrevista ao jornal “The Sun” - Ninguém sabe o que é descobrir que a pessoa que você ama e quer passar o resto da sua vida não é real.

A inglesa disse que Connor e Luke se vestiam e até falavam de maneiras distintas. Ela sequer desconfiou que os dois eram a mesma pessoa, muito menos que eram Gemma. Jessica só descobriu a farsa quando Connor adormeceu ao lado dela, depois de apalpá-la e beijá-la diversas vezes na cama.

Jessica desconfiou que quem estava dormindo ali era na verdade Aaron - outro personagem de Gemma que dizia ser irmão gêmeo de Connor. A jovem ficou enojada por ter dormido com o suposto irmão do namorado e chegou a tentar o suicídio.

Gemma estava caracterizada de Aaron quando foi presa. A polícia só teve certeza de que se tratava de uma garota quando revistaram Gemma, já na delegacia. E só depois da prisão Jessica descobriu a mentira que estava vivendo.

- Eu sei que as pessoas ficam se perguntando como eu não percebi que era ela. Mas Gemma foi muito inteligente, e eu ingênua - desabafou Jessica - Ela queria ser atriz e deveria ter levado o Oscar por isso - ironizou.

Jessica cresceu com Gemma. As duas estudavam na mesma escola, em turmas diferentes. Jessica estudava com com uma outra vítima de Gemma, que não pode ser identificada por ser menor de idade. Além de Connor, Aaron e Luke, Gemma criou outros três personagens. Ela fez perfis falsos em redes sociais e a partir deles enviava mensagens para as vítimas.

http://extra.globo.com/noticias/bizarro/britanica-descobre-que-namorado-ex-eram-mesma-pessoa-amiga-dela-4247631.html
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3243 Online: 10 de Março de 2012, 10:18:33 »
Britânica descobre que namorado e ex eram a mesma pessoa: a amiga dela

Quando Jessica Sayers terminou com o namorado Luke, depois que ele tentou apalpá-la, logo se apaixonou pelo tímido Connor. Ela só não sabia que Luke e Connor eram a mesma pessoa, Gemma Barker - uma amiga dela. (...)

http://extra.globo.com/noticias/bizarro/britanica-descobre-que-namorado-ex-eram-mesma-pessoa-amiga-dela-4247631.html

Olha a Gemma disfarçada:

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3244 Online: 10 de Março de 2012, 13:48:07 »
Ela já deve estar vendendo a história para o cinema.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3245 Online: 10 de Março de 2012, 13:54:54 »
Será que a completa ausência de pêlos faciais e nas demais regiões nunca levantou suspeitas?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3246 Online: 10 de Março de 2012, 13:56:01 »
Será que a completa ausência de pêlos faciais e nas demais regiões nunca levantou suspeitas?

Sem considerar o "dito cujo erectus."
Foto USGS

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3247 Online: 10 de Março de 2012, 14:23:36 »
É o maior barato assuntar casais com duas garotas em que uma geralmente mais discreta e com cabelos curtos faz o papel de séria,  sempre com um olhar furtivo olhando ao redor de "menesgueio", como se fosse segurança parecendo sempre resoluta e com um certo ar atarantado,e que quando sorri parece estar desafiando a própria timidez e se esforçando para dizer com o olhar que "eu não sou essa gostosura toda" enquanto a outra é sempre a alegrinha expansiva e saidinha toda exuberante e sempre pronta pra uma levadeza. As da historia parecem ser o caso típico.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3248 Online: 16 de Março de 2012, 10:33:15 »
O prefeito da cidade de Falciano del Massico, no Sul da Itália, proibiu os moradores de morrer, porque o cemitério local chegou ao limite de sua capacidade.

Cemitério de Falciano del Massico, que está superlotado

De acordo com o prefeito Giulio Cesare Fava, a situação teve sua origem em 1964, quando Falciano se emancipou do município vizinho de Carinola.

A cidade vizinha permaneceu, no entanto, administrando o cemitério, que ainda abriga os mortos das duas cidades.

Mas elas divergem quanto à expansão do cemitério atual.

Diante do impasse, o prefeito decidiu criar o que chamou de uma medida ''provocativa'', na qual afirma ser ''proibido para os moradores ir além das fronteiras da vida terrestre e passar para o além'''.

Fonte

Offline ANDREWaim

• Nível 16
  • *
« Resposta #3249 Online: 19 de Março de 2012, 22:14:54 »
Man Who Died After Being Tasered By Police In Sydney Australia May Have Lost His Life Over A Packet Of Biscuits
CCTV footage shows fatal Taser

THE man who died after being tasered by police on one of Sydney's busiest streets may have lost his life over a packet of biscuits.

The victim was the suspect in a convenience store robbery, which had happened just minutes earlier, in which only biscuits were taken.

Just after 5.30am yesterday, police stopped a man on Pitt St in the CBD because he fitted the description of the suspect who had stolen something from City Convenience store on nearby King St.

After trying to subdue him with capsicum spray, a Taser gun was fired.

The man stopped breathing and, despite officers giving CPR, he could not be revived and died at the scene.

City Convenience store manager Sharif Al Ghazo said a man had entered the shop seeking protection from an individual or group of men.

When an employee in the shop refused to help him he fled, grabbing some biscuits on the way out.

"He said that the guy went inside the shop asking for help," Mr Al Ghazo said.

"He wanted to get away from someone who wanted to kill him.

"He did not want any money, he wanted protection. He took a packet of biscuits."

One Pitt St resident, who only wanted to be identified by his first name Dante, said he heard the sirens from his nearby unit.

He said he was woken by the commotion and went out to see what had happened.

"I didn't see him get tasered but the cops were giving CPR when I got here," Dante said.

"The cops were doing CPR for 10 minutes before the ambulance got here.

"There were maybe five or six of them helping."

The incident is being investigated by the homicide squad and the internal Professional Standards Command.

Police acting Assistant Commissioner Mark Walton would not say yesterday whether the dead man was armed or if he was under the influence of drugs or alcohol.

He said it was "unclear" as to how many times a Taser was deployed.

"The report of the robbery is the subject of further investigation and it's unclear as to the involvement of this man or the extent of that actual incident," he said.

"Whether it is a robbery or not is unclear at this time.

"The man who had contact with police and subsequently died has been identified through the description and the tracking using council's CCTV in an effort to identify and find that man."

The victim is yet to be formally identified by police.

Police believe he may have been from South America and have called for the public's help to identify him.

He was of medium build, 178cm tall, aged in his mid 20s to mid 30s, with brown eyes and brown shoulder-length curly hair, wearing blue Diesel Industrie jeans and a white Gap short-sleeve shirt.

It was the second incident involving a Taser in the city early yesterday, with another officer drawing, but not firing, his weapon to subdue a man involved in an altercation with a security guard in Oxford St, Darlinghurst.

The man was taken away by police but was not charged.

NSW Council for Civil Liberties president Cameron Murphy held serious concerns about the situations in which Tasers were deployed, police training and the fact they were being used in combination with capsicum spray.

He said yesterday's death was an "unacceptable result" and called for a moratorium and review of their use.

"They are dangerous and deadly weapons. It's not an alternative to the use of lethal force, they are lethal," he said.

Yesterday's death was the fifth stun gun-linked fatality in Australia since they were introduced. Premier Barry O'Farrell defended their use but would not comment on the incident directly.

"We've always supported the use of Tasers as a non-lethal alternative," he said.

"Tasers versus guns is a clear choice."

fonte: http://www.carbonated.tv/news/man-who-died-after-being-tasered-by-police-in-sydney-australia-may-have-lost-his-life-over-a-packet-of-biscuits

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/03/brasileiro-morreu-com-choques-de-arma-da-policia-diz-jornal-australiano.html
"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!