Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547239 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #3250 Online: 19 de Março de 2012, 22:21:43 »
Eu disse aqui outro dia que não existe esse lance de "arma não letal". Especialmente quando tratamos de tasers...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3252 Online: 21 de Março de 2012, 18:01:50 »
Ateu ganha direito de usar escorredor de macarrão em foto oficial

Um ateu ganhou na Justiça da Áustria o direito de aparecer na foto da carteira de motorista usando um escorredor de macarrão na cabeça como um "símbolo religioso".

Niko Alm fez o pedido depois de tomar conhecimento que a cobertura na cabeça em fotografias só é permitida em caso de necessidade religiosa. Então, ele disse ser seguidor da "religião" massafari (uma mistura de massa com rastafari - em inglês funciona melhor: pastafari)

O austríaco, que teve que comprovar ser psicologicamente apto para dirigir, afirma frequentar a Igreja do Monstro de Espaguete Voador.

O pedido demorou três anos para ser aprovado, informou o "Huffington Post".

Agora, Niko quer que as autoridades austríacas reconheçam oficialmente o massafarianismo como uma religião.

A "seita" macarrônica nasceu nos EUA como uma resposta ao governo Bush, que proibiar o ensino da teoria da evolução das espécies nas escolas públicas. Então, um sujeito criou o monstro, que dá origem à Terra e a todos os seus habitantes irracionais e racionais - incluindo os anões.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2011/07/14/ateu-ganha-direito-de-usar-escorredor-de-macarrao-em-foto-oficial-392301.asp
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3253 Online: 21 de Março de 2012, 19:05:48 »
Eu disse aqui outro dia que não existe esse lance de "arma não letal". Especialmente quando tratamos de tasers...

O ideal seriam lasers:P
Foto USGS

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #3254 Online: 22 de Março de 2012, 14:50:47 »
A mulher - Testadora de brinquedos sexuais: Eu tenho o melhor emprego do mundo

Uma residente da cidade de Truro, em uma entrevista com um dos meios de comunicação britânico disse que era "o melhor emprego do mundo". Mais de 25 mil libras por ano, ela está testando produtos para um sex shop. Conforme explicou a 24-year-old Nat Garvey, nesta posição incomum, ela levou dois anos atrás, então percebi que você pode trabalhar e desfrutar. Eu faço todos os testes em casa. eu tentei cerca de mil estranhas, maravilhosas e até mesmo alguns pequenos brinquedos assustadores eu tenho um trabalho divertido e variado Eu até acho que poderia ser reciclado", - disse ela. N.Garvi não vejo nada de errado com o seu trabalho. De acordo com ela, ela tenta para as meninas normais que vão a um sex shop. O britânico acrescentou que sua família e amigos sabem perfeitamente bem o que estava fazendo. "Eles até me invejam", - disse a garota.
« Última modificação: 22 de Março de 2012, 15:05:45 por zambest »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3255 Online: 22 de Março de 2012, 15:07:25 »
25 mil libras por ano dá pouco mais de 2000 libras por mês. Não sei se é tanta grana assim.

E quie traduçãozinha tosca de google translator, hein?

E faltou a fonte. :hmph:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3256 Online: 22 de Março de 2012, 15:14:43 »
A R$ 2,88 dá uns R$ 6.000,00 por mês. Gostaria de ganhar isso, ainda mais me divertindo. ::)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3257 Online: 22 de Março de 2012, 15:23:44 »
A R$ 2,88 dá uns R$ 6.000,00 por mês. Gostaria de ganhar isso, ainda mais me divertindo. ::)

Com aluguéis de apartamentos a partir de 500 libras por mês, dá 1440 reais por mês por um apto de 1 dormitório.

Eu realmente acho que não faz sentido converter a moeda e comparar com os salários do brasil se a pessoa vai pagar as contas em libras.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #3258 Online: 22 de Março de 2012, 15:31:58 »

Levando a nova linha de  consolo de borracha látex super black king size no toba toda vez que lançarem uma nova linha...  :biglol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3259 Online: 22 de Março de 2012, 15:54:39 »

Levando a nova linha de  consolo de borracha látex super black king size no toba toda vez que lançarem uma nova linha...  :biglol:
Já dizia o velho ditado: O bom julgador julga os outros por si mesmo.  :P

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #3260 Online: 22 de Março de 2012, 15:57:23 »
Pode ser inocência minha, mas não acho que é pelo salário que ela acha que tem o melhor emprego do mundo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3261 Online: 22 de Março de 2012, 16:35:07 »
E nem precisa ser tempo integral... pode ser algo meio período.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #3262 Online: 22 de Março de 2012, 17:09:49 »

<_<

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3263 Online: 22 de Março de 2012, 17:13:49 »
25 mil libras por ano dá pouco mais de 2000 libras por mês. Não sei se é tanta grana assim.

O salário mínimo na Inglaterra é de £ 6,08 por hora. 40 horas por semana, dá aproximadamente £ 12600 por ano (descontando uns 17% em impostos dá perto de £ 10500 livres). Em suma, ela com aproximadamente 2 salários mínimos não ganha tudo isso, mas também não é tão pouco assim. Se ela morar sozinha talvez fique caro por causa do aluguel, mas tirando isso dá p/ viver tranquilo.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3264 Online: 22 de Março de 2012, 17:16:07 »
Pode ser inocência minha, mas não acho que é pelo salário que ela acha que tem o melhor emprego do mundo.

Hehehehehehe.

<_<

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.
Foto USGS

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #3265 Online: 23 de Março de 2012, 00:49:46 »

Acho que o dinheiro no caso é o que menos importa... :harhar:

e a fonte...

http://news.qip.ru/wildworld/134639-zhenshhina__tester_seksigrushek_u_menja_luchshaja_v_mire_rabota
« Última modificação: 23 de Março de 2012, 01:54:18 por zambest »
.
.

.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3266 Online: 23 de Março de 2012, 05:12:24 »
Deus salve o google translate!  :louva:

Não sei gavaritar essa lingua aí não :(
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3267 Online: 26 de Março de 2012, 17:03:55 »
Já que o uso de taser virou assunto recente de discussão

Homem é imobilizado por pistola taser e morre em SC

O assistente de controladoria Carlos Barbossa Meldola, de 33 anos, morreu na madrugada deste domingo, em Florianópolis, após ser imobilizado por uma pistola taser, segundo informações da Polícia Civil.

O caso aconteceu por volta das 2h30, quando a esposa de Carlos acionou a Polícia Militar. Segundo ela, Carlos consumiu grande quantidade de drogas durante toda a noite de sábado e estava tendo alucinações, gritando que estaria sendo perseguido.

Por conta das alucinações, segundo a polícia, Carlos começou a destruir móveis do apartamento, na Rua Brisamar, no bairro Ingleses. Durante o surto psicótico, Carlos abriu a janela do apartamento e estaria tentando pular quando foi imobilizado com a arma pelos PMs, segundo o delegado Antonio Claudio de Seixas Joca.

Ao ser atingido pela arma, que produz contração muscular, Carlos acabou se escorando na parede. No momento em que foi colocado no chão, os policiais perceberam que a vítima estava desmaiada e foi reanimada, sem sucesso.

A Polícia vai instaurar inquérito e vai ouvir os envolvidos ainda hoje, entre eles os policiais militares que atenderam o chamado e a esposa de Carlos. De acordo com o delegado, ele aguarda os laudos periciais da vítima e da arma para atestar a causa da morte de Carlos.

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/homem-%C3%A9-imobilizado-por-pistola-taser-e-morre-em-sc

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3268 Online: 26 de Março de 2012, 17:14:21 »
As situações para que o taser foi projetado são exatamente as situações onde o uso dele pode causar morte.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #3269 Online: 26 de Março de 2012, 22:32:25 »
Até uma bola de algodão pode causar morte...
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #3270 Online: 27 de Março de 2012, 00:15:22 »
E uma de papel pode causar uma derrota em uma eleição presidencial :hihi:
.
.

.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3271 Online: 27 de Março de 2012, 06:36:18 »

Mas bolas de algodão não foram criadas para serem usadas exclusivamente em pessoas com o organismo completamente alterado por entorpecentes...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3272 Online: 27 de Março de 2012, 06:53:10 »
As situações para que o taser foi projetado são exatamente as situações onde o uso dele pode causar morte.

Há alguma pesquisa que indique (ou pelo menos estime) uma taxa de fatalidade, do tipo "X mil vezes o uso para cada morte"?
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3273 Online: 27 de Março de 2012, 07:55:09 »

Há alguma pesquisa que indique (ou pelo menos estime) uma taxa de fatalidade, do tipo "X mil vezes o uso para cada morte"?

http://en.wikipedia.org/wiki/Taser_safety_issues

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3274 Online: 27 de Março de 2012, 13:06:22 »
Versão de Borat do hino do Cazaquistão é tocada por engano em premiação no Kuwait
UOL Esporte

Vencer uma disputa esportiva e subir ao topo do pódio representando seu país deveria ser um motivo de orgulho. Não foi o que aconteceu com o time de tiro ao alvo do Cazaquistão, que competiu em um evento no Kuwait e teve de lidar com uma verdadeira piada.

Em gafe sem precedentes, a organização do evento colocou para tocar a versão da comédia “Borat” do hino cazaque em vez da real. O erro até poderia ser perdoável se a letra não exaltasse as prostitutas do país como as mais limpas da região ou falasse mal de Israel.

O equívoco ocorreu porque a pessoa responsável pelo sistema de som baixou o hino de Borat em vez do original por engano. Na mesma competição, o hino da Sérvia também foi tocado de maneira errada.

Um vídeo mostra a medalhista de ouro Maria Dmitrienko desconcertada no pódio após notar o ocorrido. A cerimônia foi repetida mais tarde, mas com o hino correto do Cazaquistão.

Veja o vídeo na Página do UOL Esporte
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!