Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547236 vezes)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #3175 Online: 25 de Fevereiro de 2012, 21:54:02 »
KASSAB PROÍBE DOAÇÕES DO PÚBLICO A ARTISTAS DE RUA, É O PÚBLICO CAMINHANDO EM DIREÇÃO AO PRIVADO

http://glaucocortez.com/2010/12/14/kassab-proibe-doacoes-do-publico-a-artistas-de-rua-e-o-publico-caminhando-em-direcao-ao-privado/
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2012, 21:56:35 por zambest »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3176 Online: 25 de Fevereiro de 2012, 22:03:31 »
Fala sério... acho que a fonte era o Onion

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #3177 Online: 25 de Fevereiro de 2012, 23:53:46 »
KASSAB PROÍBE DOAÇÕES DO PÚBLICO A ARTISTAS DE RUA, É O PÚBLICO CAMINHANDO EM DIREÇÃO AO PRIVADO

http://glaucocortez.com/2010/12/14/kassab-proibe-doacoes-do-publico-a-artistas-de-rua-e-o-publico-caminhando-em-direcao-ao-privado/

Errado, é o privado sendo regulamentado pelo estado.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3178 Online: 26 de Fevereiro de 2012, 07:56:19 »
Segundo site, Stephen Hawking é frequentador assíduo de clube de suingue
Hawking sofre de esclerose lateral amiotrófica, que provoca a degeneração dos neurônios motores
(...)
Ainda de acordo com a fonte que diz ter falado diversas vezes com o físico, Hawking costuma chegar com uma equipe de enfermeiras e assistentes e sempre teria uma companhia de uma dançarina pelada ao seu lado.

Hawking sofre de esclerose lateral amiotrófica, que provoca a degeneração dos neurônios motores.
http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2012/02/25/interna_internacional,279973/segundo-site-stephen-hawking-e-frequentador-assiduo-de-clube-de-suingue.shtml

A pergunta que ninguém quer fazer: essa doença deixa ele impotente também? A dançarina pelada o "ajuda" em alguma atividade?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3179 Online: 26 de Fevereiro de 2012, 10:29:37 »
Talves a atividade dele seja mais "mental"...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #3180 Online: 26 de Fevereiro de 2012, 18:15:33 »
O Feynman que frequentava um bar de striptease . Ele conta no livro.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #3181 Online: 28 de Fevereiro de 2012, 11:06:38 »
Comissão presidida por FHC defende descriminalização das drogas

Na contramão da Junta Internacional de Fiscalização de Entorpecentes, a Comissão Global de Política sobre Drogas defende a descriminalização do consumo de narcóticos e diz que o maior efeito da luta anti-drogas foi aumentar a violência no mundo.

...BBC Brasil – O que a comissão propõe?

D’Arcy – A comissão propõe a descriminalização do porte de todas as drogas por parte dos consumidores. Não adianta criminalizar e colocar a pessoa na cadeia, onde o consumo é as vezes até mais fácil. Veja os Estados Unidos, onde há centenas de milhares de presos e o consumo não diminui. É preciso mudar a perspectiva moralista e focar em uma visão de saúde pública. Isso já vem ocorrendo na Europa e na América Latina. No Brasil, o STF (Supremo Tribunal Federal) já deu entendimento de que o porte para consumo não é crime. Se quisermos diminuir os danos causados pela droga, é preciso dar ênfase à prevenção e ao tratamento.  ...

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/02/120224_darcy_miguel_comissao_global_drogas_mm.shtml
Não deseje.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3182 Online: 28 de Fevereiro de 2012, 19:30:30 »
Descriminalização do consumo sem alguma espécie de produção legal é a segunda coisa melhor para os traficantes (e pior para toda a sociedade) do que ser legalizada a produção e comércio sem qualquer imposto ou regularização, e seus os crimes passados serem completamente abolidos. (O que ironicamente provavelmente seria melhor para a sociedade em termos de segurança).

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #3184 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 00:15:58 »

Tenho as minhas dúvidas, não achei essa notícia sites confiáveis.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3185 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 11:13:09 »
http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/kassab-vai-regulamentar-artistas-de-rua/

O prefeito Gilberto Kassab vai se reunir amanhã com representantes dos artistas de rua para discutir o texto final de uma portaria que regulamenta a atividade. Caso todos estejam de acordo, a Prefeitura deve assinar a resolução que autoriza apresentações em calçadas e praças mediante o respeito a algumas regras.
As condições são, por exemplo, que o espaço público não seja obstruído – os artistas deverão deixar pelo menos 1,20 metro livre nas calçadas – e que os músicos não ultrapassem alguns limites de barulho. Com a decisão, os artistas recebem permissão para passar o chapéu e receber contribuições dos expectadores. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o texto “não traz novidade em relação ao que já consta na legislação”. Mas, para os artistas, a situação deve mudar.
De acordo com Celso Reeks, representante da articulação em defesa dos direitos dos artistas de rua, a portaria foi criada para reforçar o direito de liberdade de expressão artística garantido pela constituição. “Pelo fato de a constituição ser muito interpretativa, as forças de segurança muitas vezes cometiam o erro de tirar os artistas da rua”, diz. “Com essa portaria, todo artista terá um reforço para não mais sofrer coibição.”
Reeks conta que, desde janeiro, a repressão aos artistas tem diminuído. “Em janeiro, tivemos uma reunião com o secretário da Coordenação das Subprefeituras Ronaldo Camargo e ele garantiu que iria se comunicar com o comando da PM para impedir a repressão.”
Na opinião do artista de rua Marcello Zago, da Associação Brasileira de Estátuas Vivas, não deveria ser necessária uma portaria para legitimar o trabalho. “Os artistas só têm o que acrescentar. Trazem alegria e entretenimento”, acredita. “Mas, por um lado, é bom que a Prefeitura esteja fazendo isso. Agora, se chegar uma autoridade, temos a garantia de permissão para trabalhar.”
O artista conta que já houve ocasiões em que foi impedido de trabalhar na Avenida Paulista. “Isso ocorre, mas depende do batalhão. Tem sargento ou capitão que fala ‘hoje não queremos ninguém na rua: nem estátua nem camelô’”. Para fugir da ação policial, reforçada pela Operação Delegada, tem artista que escolhe trabalhar à noite, com menos policiais na rua. A estratégia foi revelada pelo JT de fevereiro. Em novembro passado, vários artistas que costumavam se apresentar na Paulista foram coibidos pela polícia, levando a um protesto com cerca de 200 pessoas em dezembro.

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #3186 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 13:41:20 »
...elucidativo!
.
.

.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3187 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 20:14:32 »
Servidora do TRT-PB publica carta amorosa por engando no Diário Oficial da Justiça

O Diário da Justiça do Trabalho da Paraíba publicou, por engano, uma carta subscrita por uma funcionária do Tribunal Regional do Trabalho onde relata encontros sexuais e um triângulo amoroso envolvendo mais dois servidores.
O documento (leia abaixo) foi publicada na edição da quinta-feira 16 de fevereiro de 2012 (Diário Eletrônico nº 921).
“Não sou perfeita, não sou puritana, não sou moralista, adoro sexo, sempre gostei demais de fazer sexo com você”, conta a autora da carta, que se identifica apenas como Marta.
Ela, porém, se queixa da descoberta de que o caso teria sido estendido a mais uma colega.
“Eu aceitei estar com você sabendo que tinha uma namorada mas conviver com você e ela não deu para mim. Deu para você, como agora deu novamente conviver comigo e uma terceira pessoa quase da minha intimidade. E para ela deu também. Para mim não dá”.
Aparentemente, a carta foi enviada pelo correio eletrônico e foi parar nas páginas do Diário da Justiça como conteúdo de uma notificação de um processo contra a empresa Vidronorte.
Reação
O presidente do TRT na Paraíba, Paulo Maia Filho, está neste momento reunido com a assessoria de imprensa do tribunal discutindo a publicação da carta no Diário da Justiça.
Mais tarde deve ser emitido comunicado a respeito do episódio.
Leia a carta:
“Eu fiquei muito mal comigo mesma com a “nova” história triangular que acabo de viver com você porque percebi que estava desejando uma reaproximação contigo, reviver os momentos bons que tivemos, mesmo que limitados…Ilusão claro, e sempre soube que você era/é “solto” e que ninguém é de ninguém. A carta descreve relações amorosas em carro, idas a motel, tesão e presentes trocados, a exemplo de um IPHONE.
Mas assim como no ano passado você sabia – e eu NÃO !!! – que estava me chamando para treinar no mesmo ambiente em que estava Jamile (UP), há um mês atrás, quando me convidou novamente, quando esteve em minha casa, e ainda quando transamos no carro, há uma semana, EU NÃO SABIA que você e uma pessoa tão próxima a mim, de quem gosto e a quem devo obediência profissional, está de caso com você…E percebo que esse caso está rolando, que se tivesse acabado, se fosse passado, ela não teria comentadodo/especulado há poucos dias porque não tem mais me visto na Prodígio…Ela soube por você que fizemos um novo contrato de treino, que voltei para a UP… Eu não sabia de nada de vocês mas vocês sabiam de mim, e VOCÊ sabia de nós duas!!! Eu não sabia mas incrivelmente, por intuição, de repente, percebi. E que bom que você confirmou! Aprecio a sua honestidade, ainda que tardia.
Não sou perfeita, não sou puritana, não sou moralista, adoro sexo, sempre gostei demais de fazer sexo com você, reconheço que tenho muita atração física por você, de verdade, e sempre pus muito carinho em nossos encontros. Não gosto de promiscuidade, não por moralismo, mas porque minha energia não se afina com isso e procuro mais do que sexo. Você deve se lembrar que logo no início eu lhe chamei para nos encontrarmos na a minha casa porque era/sou uma pessoa sem impedimentos e porque não me dou muito bem com as energias de motel. Nunca aceitei sexo “a três” porque gosto é do encontro íntimo, da brincadeira gostosa com o parceiro que me atrai, da troca a dois, não exatamente de tesão por tesão, de troca corporal apenas… Mas até pode ser caretice mesmo, mas tenho o dever de ser honesta comigo. A minha energia sutil é que me sustenta e me protege e a respeito muito. É muito sensível e aberta e recebe muita carga negativa em moteis. Dela vem minha guiança interna, meu senso e vontade de estar inteira e em verdade na minha vida e diante dos outros. Dessa energia sutil vem guinça, proteção, as intuições e os insights. Sempre soube que não havia um compromisso entre nós e sou romãntica e idealista mesmo e esse lado bem cru e realista da vida me deixa perplexa. O “vale tudo” não funciona muito pra mim mas eu é que devo ser estranha, talvez devesse estar noutro planeta. Eu aceitei estar com você sabendo que tinha uma namorada mas conviver com você e ela não deu para mim. Deu para você, como agora deu novamente conviver comigo e uma terceira pessoa quase da minha intimidade. E para ela deu também. Para mim não dá!!!
Aproveitem-se!
Segue anexo o comprovante (CUPOM FISCAL) do Iphone.
Marta”

http://portalbelmonte.com.br/2012/02/servidora-do-trt-pb-publica-carta-amorosa-por-engando-no-diario-oficial-da-justica/
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #3188 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 20:23:17 »
kkkk. Vi isto ai... Se for verdade é um mico tamanho.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #3189 Online: 29 de Fevereiro de 2012, 22:06:03 »
Hummmmm! Até que enfim publicaram algo interessante! :lol:
.
.

.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3190 Online: 01 de Março de 2012, 09:02:14 »
Bom, não é a primeira vez que conversa particular vai parar no Diário Oficial. Mas continua divertido.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3191 Online: 01 de Março de 2012, 14:02:40 »
E o pior é que o TRT tem que esperar uma autorização de Brasilia para modificar o diário e tirar esse texto.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3192 Online: 01 de Março de 2012, 14:34:51 »
E alguém vai se dar ao trabalho de mandar retirar isso do Diário Oficial e mandar imprimir tudo de novo?

It's an award I've won"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #3193 Online: 01 de Março de 2012, 23:49:02 »
E alguém vai se dar ao trabalho de mandar retirar isso do Diário Oficial e mandar imprimir tudo de novo?

Fazem parte desse "alguém" a presidenta e um ministro. Acho que não.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3194 Online: 06 de Março de 2012, 14:08:06 »
Doador anônimo vem deixando dinheiro em hospitais e igrejas de cidadezinha alemã

Um doador anônimo vem deixando envelopes com dinheiro em hospitais, igrejas e outros locais estratégicos em uma pequena cidade alemã.

Os envelopes brancos contendo 20 notas de 500 euros cada um foram deixados, por exemplo, atrás de livros de hinos religiosos em uma igreja da cidade Braunschweig, na região central da Alemanha.

Em outras ocasiões, a doação foi colocada embaixo de um tapete na entrada de um hospital ou na recepção do jornal local.

Até agora, ninguém conseguiu ver o rosto do benfeitor misterioso. E não se fala noutra coisa em Braunschweig, palco de acontecimentos que lembram contos de fadas.

O doador, a doadora ou possivelmente os doadores misteriosos já deixaram pelo menos 190 mil euros em pontos inusitados da cidade.

Na semana passada, uma enfermeira de um lar para doentes terminais em Braunschweig encontrou um dos envelopes sob o tapete na entrada do prédio.

Um dos aspectos intrigantes do caso é justamente o fato de que, ao deixar o dinheiro em um lugar como esse, o doador não tem como garantir que o envelope não caia nas mãos de pessoas menos escrupulosas.

A maneira mais segura de fazer o dinheiro chegar ao hospital seria, com certeza, colocar o envelope na caixa de correspondências na frente do prédio.

Mas quem sabe parte do que motiva o benfeitor misterioso nesses atos de altruísmo não seja justamente a incerteza em relação ao resultado final e o frisson associado à própria operação de entrega do envelope?

Teorias

As doações tendem a ser acompanhadas por uma notícia recortada do jornal da cidade, o Braunschweiger Zeitung.

Em um dos casos, a notícia se referia a um menino que tinha ficado paralisado após um acidente quando nadava. O nome do menino foi sublinhado no recorte.

Sabe-se, portanto, que o doador lê o jornal local. E é só.

A teoria favorita dos moradores é de que o doador não tem família ou rompeu com os familiares.

Outra teoria é de que se trataria de um Robin Hood contemporâneo, redistribuindo a riqueza entre os mais pobres. Esta é a opinião de Michael Knobel, gerente do lar para doentes terminais Am Hohen Tore, em Braunschweig.

Quem quer que seja, Knobel gostaria de agradecê-lo: 'É estranho para nós não saber quem ele ou ela é porque gostaríamos de convidá-lo (a) para tomar um café'.

Anke Burckhardt, uma enfermeira do hospital, disse que o dinheiro será bem usado, em treinamento para funcionários, ensinando-os a cuidar da melhor forma possível de pessoas que sabem que deverão morrer em breve.

Ela também tem sua teoria: 'Pode ser alguém que ganhou um monte de dinheiro na loteria e está apenas tentando fazer algo bom'.

'Conto de Fadas'

Hans-Juergen Kopkow, pastor da igreja St Markus, em Braunschweig, encontrou um envelope escondido atrás de livros em uma prateleira na entrada da igreja.

Ele contou que só viu o envelope quando, ao fechar a porta da igreja num sábado à noite, colocou a prateleira dentro do prédio.

'Acho que é um homem ou mulher rico (a), e não tem ninguém a quem deixar esse dinheiro. Nessa congregação, sabemos o que fazer com o dinheiro. Podemos entregá-lo a pessoas em grande necessidade. (O doador) vai trazer muita alegria para o povo', disse Kopkow à BBC.

Alguns cidadãos menos generosos de Braunschweig vêm se perguntando se o doador não seria talvez um pouco louco?

'Não! Louco não, definitivamente!', respondeu o pastor.

As únicas pistas comuns a todos os casos são os recortes do Braunschweiger Zeitung, que acompanham todas as doações.

Mas o editor do jornal, Henning Noske, disse à BBC que decidiu não colocar um repórter para investigar a identidade do doador - ainda que o benfeitor pareça sentir um certo prazer ao correr o risco de ser descoberto.

'Ele ou ela deseja permanecer anônimo (a) e nós temos de respeitar isso. Então, do nosso ponto de vista, é (um benfeitor) anônimo'.

Sobre o fato de que o doador parece sentir um prazer especial em se esgueirar por espaços públicos para deixar o dinheiro quando ninguém está olhando, o editor disse o seguinte:

'Será que as pessoas que precisam do dinheiro vão recebê-lo? Isso é parte do conto de fadas, um conto de fadas da vida real'.

http://noticias.br.msn.com/mundo/doador-an%c3%b4nimo-vem-deixando-dinheiro-em-hospitais-e-igrejas-de-cidadezinha-alem%c3%a3

It's an award I've won"

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
« Resposta #3195 Online: 06 de Março de 2012, 23:27:56 »
O cara deve ter roubado muito, e agora tá tentando se redimir. A consciência pesou  :wink:
.
.

.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #3196 Online: 07 de Março de 2012, 08:21:33 »
NOTÍCIA BIZARRA É ESSA:

Menor de 15 anos estupra prima de 7 Meses.

http://www.fatimanews.com.br/noticias/bebe-de-7-meses-morre-por-hemorragia-apos-ser-estuprada-por-primo-em-d_130784/

Bebê de 7 meses morre por hemorragia após ser estuprada por primo em Dourados

Um jovem de 15 anos foi apreendido em flagrante por estupro vulnerável seguido de morte. Ele abusou sexualmente da prima de 7 meses, logo após a troca de fralda da criança, em Dourados (MS)

Por volta das 12h30min desta segunda-feira (05), o jovem deixou a prima no atendimento do pronto de socorro do Hospital da Vida. Ele abandonou a criança na recepção e disse que iria chamar os pais.

O bebê chorava muito e como familiares não voltaram a equipe de plantonista prestou o socorro. A princípio a menina estava sendo atendida como lesão corporal, mas a equipe médica constatou ferimentos na genitália. A criança morreu por volta das 14h30min.

Trabalho em conjunto do Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil e de policiais de plantão do 1º DP chegaram até o acusado. Ao delegado de polícia Rinaldo Moreira o rapaz alegou que só teria introduzido o dedo na genitália menina, informação descartada pela equipe médica, devido a gravidade da lesão.

A mãe do bebê, que na manhã desta segunda-feira deixou a criança com o sobrinho, para ir trabalhar, também foi ouvida. Ela disse ao delegado que o rapaz ficou responsável de levar a sua filha até um posto de saúde, na manhã de hoje, pois a criança estava com febre.

A menina passou por atendimento e quando o primo a levou para casa praticou o crime sexual. O rapaz não deu muito detalhes, mas confessou o abuso ao trocar a fralda da prima. A mãe da criança só ficou sabendo do caso no início da tarde de hoje.

De acordo com o delegado, o jovem apreendido por estupro vulnerável seguido de morte será recolhido na Unei e deverá cumprir pena educativa de no máximo três anos.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3197 Online: 07 de Março de 2012, 08:28:23 »
Ele vai ser bem "educado" durante esses 3 anos na Unei. :twisted:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #3198 Online: 07 de Março de 2012, 08:31:43 »
Decididamente,NÃO DÁ PRA ENTENDER O PORQUÊ DUM SER HUMANO FAZER UMA ATROCIDADE DESSAS...  :hmph: :hmph: |( |( :x :x :x :x :x
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3199 Online: 07 de Março de 2012, 08:38:06 »
O que não da para entender é uma pena educativa de três anos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!