Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547124 vezes)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #400 Online: 14 de Fevereiro de 2009, 10:50:00 »
O povo ainda acha que pôr filho no mundo é igual pôr gado no pasto.

Mas um dia aprendem.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #401 Online: 14 de Fevereiro de 2009, 17:55:03 »
Esse menino me pareceu fisicamente anormal...ele tem 13 anos, ou seja, a concepção foi quando ele tinha 12 anos. Meninos muito raramente já possuem algum amadurecimento sexual nessa idade, e quando possuem, as características sexuais secundárias como barba, massa muscular, etc...aparecem. É muito bizarro, ele ter essa carinha e tamanho de bebê e já produzir esperma. Ele deve ser meio ET,só pode!:D 
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #402 Online: 14 de Fevereiro de 2009, 20:12:04 »
Tem uma coisa que me chamou a atenção...

O caso de Alfie e Chantelle não é o único do tipo no Reino Unido, já que, em 1998, Sean Stewart e Emma Webster foram pais com apenas 12 e 15 anos, respectivamente.

Normalmente ouve-se comentar em casos de meninos de 15, 16, 17 até 19 anos engravidando meninas de 15 anos.... o que há na Inglaterra que faz as meninas de 15 anos procurarem meninos de 12? Apenas coincidência?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #403 Online: 15 de Fevereiro de 2009, 07:41:47 »
Lojas eróticas no Rio lucram até 40% com crise econômica

O lucro das lojas que vendem produtos eróticos no Rio de Janeiro aumentou até 40% desde setembro, quando iniciou a crise econômica mundial. "Neste baixo astral de crise, as pessoas falindo, falindo e falindo, a gente só cresce. No começo, as mulheres estavam procurando animar os homens, e eles começaram a se sentir estimulados", disse Suzana Leal, dona de um sexy club do Leblon.

Segundo ela, 70% das vendas de Natal e Ano Novo foram feitas por homens que, em razão da crise, substituíram as jóias pelas lingeries.

O casal Ralph e Karina Furtado, dono da A2, em Ipanema, explica que as crises desviam o foco dos casais. "A crise faz com que as pessoas fiquem mais em casa, deixem os programas como barzinhos e se descubram mais. Quando você fica mais em casa acaba descobrindo a própria mulher, o marido, a namorada, que é quem está do seu lado o tempo todo, mas às vezes você não dá aquela atenção", conclui Ralph.

Fonte: http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200902150546_JBO_77835080

No começo, as mulheres estavam procurando animar os homens, e eles começaram a se sentir estimulados", disse Suzana Leal, dona de um sexy club do Leblon.

Tô imaginando a cena:

- Poxa amor, o dólar subindo e você segue o exemplo da bolsa... todo dia em baixa.

Admito.. foi podre!  :P
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #404 Online: 15 de Fevereiro de 2009, 20:38:10 »
É porque ta todo mundo se fo***** :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #405 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 19:02:45 »
É porque ta todo mundo se fo***** :P

...Então...Que seja com estilo, né?!  heheheh
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #406 Online: 16 de Fevereiro de 2009, 20:41:08 »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #407 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 05:05:27 »
Essa é pra quem leva aquela piadinha da quilometragem a sério.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL968057-6091,00-ANEL+PENIANO+CONTA+O+NUMERO+DE+PENETRACOES+DURANTE+O+SEXO.html

Eu fico me perguntando, qual é a relevância deste tipo de informação? Será que o sujeito sonha ser "maratonista"?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #408 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 09:52:35 »

Já foi postado antes... E novamente: eu cairia na gargalhada se me deparasse com um desses... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #409 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 11:53:53 »

Já foi postado antes... E novamente: eu cairia na gargalhada se me deparasse com um desses... ::)

Foi o que comentei no outro tópico...

A mulher já nua lá esperando o cara mostrar serviço e o fulano colocando preservativo e marcador de quilometragem...

Negócio ridículo.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #410 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 12:40:24 »
Acho que o objetivo é "zerar" o aparelho :D

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #411 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 13:42:31 »
Daqui a pouco inventam a versão Wii disso ai!! Duvidam?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #412 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 15:47:38 »
http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL1005945-5604,00-PROFESSOR+E+DEMITIDO+ACUSADO+DE+APOLOGIA+AO+HOMOSSEXUALISMO+PARA+ALUNOS.html

Não sei se estou do lado do professor... É claro que não se pode condenar a música porque faz "apologia à homossexualidade", mas era necessário mesmo chegar a esse ponto? Por acaso não há milhares de músicas para se trabalhar o assunto?!
 :umm:

(Não digo por mencionar homossexualidade, mas de qualquer jeito a música não parece muito adequada para se ensinar algo)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #413 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 15:53:29 »
Ex-Big Brother quer morrer em frente às câmeras

A atriz e ex-participante do Big Brother britânico Jade Goody quer morrer em frente às câmeras. Ela negocia participar de um reality show que mostrará seus últimos dias de vida, informa o jornal The News of the World.

Os médicos de Jade deram a ela apenas mais oito semanas de vida depois que um câncer cervical se espalhou para seu fígado, intestino e virilha.

"Eu vivi em frente às câmeras e agora talvez eu morra na frente delas. E eu sei que algumas pessoas não vão gostar, mas a esse ponto eu realmente não me interesso com o que os outros pensam. Agora, é o que eu quero", disse.

Jade Goody ficou famosa ao entrar na casa do Big Brother em 2002. Cinco anos depois, ela retornou ao reality show em uma versão só com celebridades. A sua participação gerou polêmica depois que ela foi expulsa por ter discriminado a atriz indiana Shilpa Shetty, outra participante da atração.

Em agosto de 2008, ela aceitou ingressar na casa da versão indiana do Big Brother. Após dois dias de participação, ela deixou o programa devido ao diagnóstico de câncer.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3580759-EI13419,00-ExBig+Brother+quer+morrer+em+frente+as+cameras.html

:o
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #414 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 15:55:30 »
Tem louco pra tudo.

Imagino que ela esteja apenas querendo garantir mais dinheiro para seu marido e filha.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Lua

• Nível 40
  • *

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #417 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 20:33:46 »
Quando vi que era do G1 pensei que estava na sessão de bizarrices :?
::)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #418 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 02:49:12 »
Em promoção de filme, empresa oferece saco de maconha

'Sortudo' também ganhará uma viagem para Amsterdã (Holanda).
Maconha poderá será consumida legalmente na capital holandesa.

Do G1, em São Paulo

Na promoção do DVD do filme "The Wackness" no Reino Unido, a companhia Revolver Entertainment está oferecendo um saco de maconha e uma viagem para Amsterdã (Holanda), onde há locais em que é tolerado o consumo da droga.

Segundo a empresa, há um bilhete premiado entre os mil primeiros DVDs que forem vendidos. O filme "The Wackness" fala da relação de "amizade" entre um deprimido psiquiatra e um jovem traficante de maconha.

O ganhador da promoção poderá levar um acompanhante para a capital holandesa. Segundo a companhia, o "sortudo" irá receber um pacote de maconha de alta qualidade, que poderá ser consumida legalmente em Amsterdã.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL999305-6091,00.html

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #419 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 09:35:44 »
E aí, esse filme é do bom?

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #420 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 09:50:35 »
E aí, esse filme é do bom?

Dizem que é uma viagem ::)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #421 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 09:51:44 »
Dois ovos por dia podem ajudar a emagrecer

http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI3581524-EI1501,00-Dois+ovos+por+dia+podem+ajudar+a+emagrecer.html

Não é bizzara, mas é de duplo sentido ::)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #422 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 10:33:29 »
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2009, 12:16:22 por Spitfire »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #423 Online: 18 de Fevereiro de 2009, 18:03:47 »
Vídeo: Olimpíadas Rurais reúnem esportes bizarros na Índia

Ter dentes bons é essencial para participar das Olimpíadas Rurais na Índia: assista e descubra o porquê

<a href="http://tvig.ig.com.br/swf/playerFlash.swf?media=http://tvig.ig.com.br/Templates/RequestUrlPlayer.aspx?id=81548" target="_blank" class="new_win">http://tvig.ig.com.br/swf/playerFlash.swf?media=http://tvig.ig.com.br/Templates/RequestUrlPlayer.aspx?id=81548</a>

http://esporte.ig.com.br/mais/2009/02/16/video+olimpiadas+rurais+reunem+esportes+bizarros+na+india+4104901.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #424 Online: 19 de Fevereiro de 2009, 18:57:41 »
O mais jovem empreendedor

Com apenas nove anos de idade, o malaio Lim Ding Wen criou aplicativo para iPhone. Só falta lucrar com isso

EM VEZ DE DESENHAR com uma folha de papel e lápis de cor, como a maioria dos garotos, o malaio Lim Ding Wen, de nove anos, usa ferramenta bem diferente: seu iPhone. Foi assim que ele se tornou celebridade com a criação do programa Doodle Kids, que permite aos usuários pintar com os dedos imagens na tela touch screen do aparelho. Para limpar, basta chacoalhar o telefone. O aplicativo foi baixado mais de quatro mil vezes na loja virtual iTunes, da Apple, em menos de duas semanas. Até agora, o garoto não recebeu um único tostão pela invenção. A Apple nada cobra dos usuários pelo download - e também nada paga para o jovem malaio. Não é a primeira vez que o pequeno gênio desenvolve programas. Filho do diretor de tecnologia de uma empresa de Cingapura, ele cria aplicativos em seis linguagens diferentes, entre elas ActionScript e JavaScritpt. Para o Doodle Kids, Lim diz ter encontrado inspiração nas duas irmãs, de três e cinco anos. "Elas que gostam de desenhar e criei o programa em poucos dias", disse o garoto ao jornal Electric New Paper, de Cingapura.

O gosto por computadores começou cedo. Aos dois anos de idade, o malaio já usava o computador e, aos sete, começou a mexer com programação. De lá para cá, foram mais de 20 projetos de aplicativos. Atualmente, ele trabalha na criação de um jogo de ficção científica para o iPhone, chamado Invader Wars. Ele também tem a pretensão de fazer parte do clube de robótica de sua escola. O garoto não passa o dia colado no computador, como se poderia pensar diante da impressionante sucessão de invenções. Segundo o pai do garoto, Lim Thye Chean, Lim tem permissão para brincar no micro por apenas duas horas ao dia. Com uma condição: antes precisa acabar todo o dever de casa. "Ele é um garoto acima da média, que gosta de programar e tem interesse especial por Apple e Macs", comentou com modéstia o pai do menino. Não é difícil imaginar que o menino será um dos profissionais mais cobiçados da área de informática daqui a alguns anos.

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/593/o-mais-jovem-empreendedorcom-apenas-nove-anos-de-idade-o-125922-1.htm

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!