Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547279 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #4225 Online: 17 de Janeiro de 2013, 20:14:42 »
O Maduro foi a Cuba e disse que teve uma reunião com o Finado e alguns ministros.

Se ele estivesse vivo teriam divulgado alguma imagem, afinal manter o Finado na presidência é de interesse deles.

Pode ser que está em coma. Se estiver morto, será difícil esconder por muito tempo.

Não acredito que esteja em coma, já vi um parente morrer de câncer no pulmão e a coisa não é assim como falam, não dá para passar por uma operação tão séria e uns dias depois estar em uma reunião com ministros.

Acredito que morreu na mesa de operação ou logo depois.

Um conhecido meu (Quase não tinha contato com ele, era só uma dessas pessoas que se encontra de vez em quando) morreu no dia primeiro de Janeiro na passagem de ano, teve diagnóstico de câncer uns dias antes do Natal.

Foi algo extremamente rápido e ele nem sabia que estava doente até resolver procurar um médico por causa de uma dor de garganta. Era um câncer de garganta que se alastrou para o cérebro.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4226 Online: 17 de Janeiro de 2013, 20:28:23 »
O Maduro foi a Cuba e disse que teve uma reunião com o Finado e alguns ministros.

Se ele estivesse vivo teriam divulgado alguma imagem, afinal manter o Finado na presidência é de interesse deles.

Pode ser que está em coma. Se estiver morto, será difícil esconder por muito tempo.

Não acredito que esteja em coma, já vi um parente morrer de câncer no pulmão e a coisa não é assim como falam, não dá para passar por uma operação tão séria e uns dias depois estar em uma reunião com ministros.

Acredito que morreu na mesa de operação ou logo depois.

Um conhecido meu (Quase não tinha contato com ele, era só uma dessas pessoas que se encontra de vez em quando) morreu no dia primeiro de Janeiro na passagem de ano, teve diagnóstico de câncer uns dias antes do Natal.

Foi algo extremamente rápido e ele nem sabia que estava doente até resolver procurar um médico por causa de uma dor de garganta. Era um câncer de garganta que se alastrou para o cérebro.

Existem muitos tipos de canceres e a evolução da doença também varia muito.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4227 Online: 17 de Janeiro de 2013, 20:43:32 »
Sim, eu sei.

Mas é que acho bem estranho o cara passar por quatro cirurgias que possivelmente podem ser de câncer de próstata ou no intestino, tempos atrás divulgarem que o cara estava tomando uma medicação mais pauleira que morfina e uns dias depois da última operação o cara milagrosamente já participa de reuniões no quarto do hospital.

E ao mesmo tempo ninguém divulga imagem alguma para provar para oposição que ele pelo menos está vivo.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4228 Online: 17 de Janeiro de 2013, 20:51:57 »
Sim, eu sei.

Mas é que acho bem estranho o cara passar por quatro cirurgias que possivelmente podem ser de câncer de próstata ou no intestino, tempos atrás divulgarem que o cara estava tomando uma medicação mais pauleira que morfina e uns dias depois da última operação o cara milagrosamente já participa de reuniões no quarto do hospital.

E ao mesmo tempo ninguém divulga imagem alguma para provar para oposição que ele pelo menos está vivo.

É bem estranho mesmo...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4229 Online: 17 de Janeiro de 2013, 20:58:22 »
E tem outra, o tom de "Se me acontecer algo votem no Maduro" ou do "Por favor Deus, não me leve agora...blá,blá,blá..." que ele despejou na imprensa na penúltima operação me deixou claro que era fim de linha.

Nem ele pensava que iria sobreviver.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4230 Online: 17 de Janeiro de 2013, 22:51:43 »
O que pra mim é muito curioso. Se eu recebo um diagnóstico de que não tenho muito tempo de vida, a minha última preocupação seria com a sucessão do meu cargo.

-"Sinto muito pelo diagnóstico, mas precisamos falar sobre quem você gostaria que lhe sucedesse no poder".
-"LOL. E o que me importa? Vou é tentar aproveitar meus últimos momentos, e vocês façam o que bem entender depois que eu me for, porque, hã, eu não poderei me importar menos, já que eu vou estar, você sabe, MORTO!"

Pessoas estranhas.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4231 Online: 17 de Janeiro de 2013, 23:25:32 »
O que pra mim é muito curioso. Se eu recebo um diagnóstico de que não tenho muito tempo de vida, a minha última preocupação seria com a sucessão do meu cargo.
[...]
Pessoas estranhas.

Você nunca foi acometido da "embriaguez do poder".

Basta observar um certo ex-presidente que não queria sair de cena e foi forçado por causa de uma doença.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4232 Online: 17 de Janeiro de 2013, 23:41:57 »

-"Sinto muito pelo diagnóstico, mas precisamos falar sobre quem você gostaria que lhe sucedesse no poder".
-"LOL. E o que me importa? Vou é tentar aproveitar meus últimos momentos, e vocês façam o que bem entender depois que eu me for, porque, hã, eu não poderei me importar menos, já que eu vou estar, você sabe, MORTO!"

Pessoas estranhas.

É bem simples entender como a cabeça deles funciona, são pessoas que se apegam ao dinheiro e poder como se fosse tudo que importa porque a ganância é maior que eles, é um vício como outro qualquer e conheço muito bem a personalidade de gente assim.

Porque eles se apegam ao cargo até no último suspiro?

Para garantir que os descendentes terão seu lugar quando ele se for, que manterão o que ele conseguiu, para que a verdade sobre o que fez para conseguir o poder seja encoberta pelos seguidores.

Simples assim.

« Última modificação: 17 de Janeiro de 2013, 23:46:13 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4233 Online: 17 de Janeiro de 2013, 23:53:52 »

Pensamento típico individualista-capitalista-hedonista. Para quem pensa assim, é simplesmente inconcebível o altruísmo, a pessoa pensar primeiro no bem da sociedade em vez de si mesmo. Vê como "idiotice", e não nobreza, sacrificar seus últimos momentos para garantir um futuro melhor para todo um povo. Algo que talvez Chavez visse não como um sacrifício, mas como nada menos do que um dever.

Para o verdadeiro herói, não há outra opção, senão fazer o que é correto. Qualquer outra coisa não seria "aproveitar" seus últimos dias, mas desperdiçá-los, em vão.

E qual é o problema de tirar uma foto do Finado "repousando"?

O líder de uma nação não é uma pessoa comum. Ele precisa ser um modelo, inspirar seguranaça em seu povo, não podendo então se expor em momentos de fraqueza.

Os capitalistas e seus paparazzi estão sempre atentos por qualquer deslize, dispostos a destruir a imagem das pessoas mais importantes de uma nação, a troco de um punhado de moedas. Sua ganância e falta de escrúpulos leva uma princesa à morte, e tudo em que conseguem pensar é que vai render mais e mais vendas dos tablóides, que as fotos que já haviam tirado dela se valorizarão muito mais. O respeito, a discrição, são valores que simplesmente desconhecem.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4234 Online: 18 de Janeiro de 2013, 16:17:38 »
Essa vai pro Diegojaf:

PM passa trote em colega e morre baleado em cidade de Mato Grosso

Policial desceu de moto e disse ao outro PM 'perdeu, perdeu'.
O próprio PM levou o amigo para o hospital da cidade.

Um policial militar morreu após ser baleado por outro PM, na madrugada desta sexta-feira (18) na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos PMs tinha voltado de viagem, foi até a casa do amigo e tentou passar um trote nele, simulando um assalto. O colega achou que era verdade e disparou pelo menos duas vezes contra o amigo que estava de capacete em uma motocicleta.
Segundo o 5º Batalhão da PM, o caso ocorreu no final da noite de quinta-feira (17) na casa do policial, localizada no Bairro das Violetas. O policial militar estava em um veículo e saía da garagem para trabalhar. Nesse momento, o colega chegou em uma motocicleta e, sem tirar o capacete, desceu da moto, encostou no vidro do carro dele e disse ‘perdeu, perdeu’.

Ainda de acordo com a PM, o policial se assustou e achou que se tratava de um assalto e disparou contra o amigo. Um dos tiros atingiu o abdome do militar. Em seguida, o PM disparou outra vez e atingiu a perna do colega. Só então tirou o capacete e foi reconhecido pelo outro autor dos disparos.
O próprio PM levou o amigo para o Hospital Regional de Rondonópolis. Na unidade de saúde, a vítima passou por cirurgia e transfusão de sangue, no entanto, não resistiu e faleceu na madrugada. O policial teria perdido muito sangue, além de ter vários órgãos afetados.
Já o outro PM se entregou no 5º BPM. O militar tinha cerca de 13 anos de serviço, segundo informou ao G1 a corporação. O velório está sendo feito durante a manhã desta sexta-feira no clube da Polícia Militar de Rondonópolis. O corpo dele será transladado para a cidade de Barra do Garças, a 516 quilômetros da capital, onde vivem os familiares do PM.

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2013/01/pm-passa-trote-em-colega-e-morre-baleado-em-cidade-de-mato-grosso.html
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4236 Online: 18 de Janeiro de 2013, 16:24:33 »
Desculpa, mas o cara passar trote em um PM, que costumam andar armados, e sendo esse cara outro PM, que supostamente deveria saber disso... Premio Darwin para ele!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4237 Online: 18 de Janeiro de 2013, 16:35:43 »
Desculpa, mas o cara passar trote em um PM, que costumam andar armados, e sendo esse cara outro PM, que supostamente deveria saber disso... Premio Darwin para ele!

O que eu iria falar...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #4238 Online: 18 de Janeiro de 2013, 16:38:55 »
E de capacete ainda? |(

"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4239 Online: 18 de Janeiro de 2013, 16:50:14 »

Acho que não vence o gordo da página 165.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4240 Online: 18 de Janeiro de 2013, 20:49:11 »
PT organiza jantar de arrecadação para pagar multas de condenados do mensalão
Dirceu foi condenado a pagar multa de R$ 676 mil

A Juventude do PT do Plano Piloto organizou um jantar para esta quinta-feira, dia 17, em Brasília, para arrecadar fundos para pagar as multas aplicadas a condenados no julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF). O dinheiro arrecadado será repassado ao PT nacional, que será responsável por passá-lo aos petistas.

O jantar será em um restaurante do Lago Norte especializado em galetos e, para participar, o convidado terá que escolher convites entre R$ 100 e R$ 1 mil. Dos 170 lugares disponíveis, 110 já estão ocupados, de acordo com o organizador, o militante Pedro Henrichs.

“Primeiramente achamos que o julgamento foi midiático, durante o período eleitoral. Acreditamos que é injusto nossos companheiros gastarem qualquer centavo do próprio bolso para pagarem uma multa que não é deles. Nossa intenção mesmo é ajudar”, disse Henrichs ao G1.

Os beneficiados pela “vaquinha” serão o ex-ministro José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino, o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares e o deputado João Paulo Cunha. Juntas, as multas dos quatro somam mais de R$ 1,8 milhão.

http://surgiu.com.br/noticia/66873/pt-organiza-jantar-de-arrecadacao-para-pagar-multas-de-condenados-do-mensalao.html
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4241 Online: 18 de Janeiro de 2013, 20:56:09 »
"Na data, faltavam tapetes no restaurante, e petistas disputaram a tapa a oportunidade para se deitar no chão e deixar que os condenados do mensalão e convidados limpassem os pés sobre eles"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4242 Online: 18 de Janeiro de 2013, 21:11:03 »
PT organiza jantar de arrecadação para pagar multas de condenados do mensalão
Dirceu foi condenado a pagar multa de R$ 676 mil

A Juventude do PT do Plano Piloto organizou um jantar para esta quinta-feira, dia 17, em Brasília, para arrecadar fundos para pagar as multas aplicadas a condenados no julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF). O dinheiro arrecadado será repassado ao PT nacional, que será responsável por passá-lo aos petistas.
[...]

É, pelo visto a quantidade de idiotas úteis é grande naquele partido.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4243 Online: 19 de Janeiro de 2013, 00:32:05 »
Eu chego a ficar com pena.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4244 Online: 19 de Janeiro de 2013, 00:44:56 »
E nego que faz isso ou acha isso certo ainda chama de idiota quem paga dízimo e de safado que pede.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4245 Online: 19 de Janeiro de 2013, 09:29:05 »

Puta ideia de girico.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4246 Online: 19 de Janeiro de 2013, 09:45:42 »

Puta ideia de girico.

Pior que ele não pode nem se arrepender da brincadeira besta.  :(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4247 Online: 19 de Janeiro de 2013, 10:37:11 »
Essa vai pro Diegojaf:

Policial desceu de moto e disse ao outro PM 'perdeu, perdeu'.
O próprio PM levou o amigo para o hospital da cidade.

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2013/01/pm-passa-trote-em-colega-e-morre-baleado-em-cidade-de-mato-grosso.html

Pior que acontece direto... :sleepy:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4248 Online: 19 de Janeiro de 2013, 11:30:27 »
Bizarro isso. Em qualquer curso de tiro exageram em todo tipo precauções que evitem incidentes. Principalmente brincadeiras bestas. Reforçam na responsabilidade que todos devem ter, mas tem sempre um bocado de gente que, talvez pelo excesso de confiança ou mesmo hábito de estar sempre armado, releva isso.
Triste.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4249 Online: 19 de Janeiro de 2013, 11:40:37 »
"Na data, faltavam tapetes no restaurante, e petistas disputaram a tapa a oportunidade para se deitar no chão e deixar que os condenados do mensalão e convidados limpassem os pés sobre eles"

O dono do restaurante deve ter contado os talheres antes e após o jantar para saber quantos foram roubados.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2013, 11:42:56 por Arcanjo Lúcifer »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!