Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547284 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #4350 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 11:39:43 »
Nada me tira de cabeça que alguém pagou para eles fazerem isso. Ninguém faria algo assim por vontade própria.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4351 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 11:56:12 »
Nada me tira de cabeça que alguém pagou para eles fazerem isso. Ninguém faria algo assim por vontade própria.

Você subestima a estupidez humana.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4352 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 17:02:26 »
Sou um eterno otimista. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4353 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 23:00:08 »

Aquilo no pézinho do cara da direita é um croc? :hein:

Como é bom não ter que trabalhar para sobreviver e ainda ter tempo para 'encher o saco dos outros' pago pelo contribuinte, não é mesmo?
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4354 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 23:11:58 »
É...
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4355 Online: 18 de Fevereiro de 2013, 23:18:16 »

Meia dúzia de vagabundos não é nada representativo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4356 Online: 19 de Fevereiro de 2013, 19:29:57 »

Aquilo no pézinho do cara da direita é um croc? :hein:

Como é bom não ter que trabalhar para sobreviver e ainda ter tempo para 'encher o saco dos outros' pago pelo contribuinte, não é mesmo?

Acho que receberam algum vale-coxinha para segurarem as placas.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #4357 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 13:38:22 »
Menino albino tem mão cortada para servir de amuleto na Tanzânia
AFP - Agence France-Presse

Criminosos em busca de albinos para fabricar amuletos cortaram a mão de um menino de sete anos na Tanzânia, indicaram as autoridades neste domingo.

"O menino foi atacado no sábado por três pessoas quando voltava caminhando para casa, com quatro companheiros de escola", disse Apolinary Macheta, chefe do governo do distrito de Milepa, no sudoeste da Tanzânia.

O menino, Mwigulu Magessa, está internado em um hospital, acrescentou Macheta. Poucos dias antes, homens armados com facões cortaram o braço de uma mulher albina, mãe de quatro crianças. A polícia disse no sábado que prendeu cinco homens.

Na África, muitos albinos são assassinatos e esquartejados pela crença de que seus membros servem para fazer amuletos que trazem boa sorte e prosperidade e que chegam a ser vendidos por milhares de dólares.
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #4358 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 13:40:53 »
Femen comemora saída do Papa

Oito feministas com os seios à mostra participaram em uma manifestação nesta terça-feira na catedral de Notre Dame de Paris para festejar a saída do Papa Bento XVI.

Galeria de fotos do protesto na Catedral de Notre Dame (aqui)

As mulheres, que entraram em meio a dezenas de turistas, vestiam longos abrigos, que tiraram perto de três dos novos sinos colocados de maneira provisória na grande nave da catedral.

As feministas tocaram os sinos com pedaços de madeira, ao mesmo tempo que gritavam em inglês "Pope no more" ("Papa nunca mais ").

Nos seios e nas costas elas escreveram frases como "Não homofobia", "Crise da fé" e "Bye bye Bento!". Visitantes da catedral expressaram consternação. "A catedral é sagrada, vocês não devem tirar as roupas aqui", disse uma turista francesa.

As mulheres foram retiradas da catedral pelo serviço de segurança de Notre Dame e permaneceram vários minutos diante do templo gritando frases.
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #4359 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 14:03:53 »
Neste ano, brasileiros com sinalizadores na mão só andam fazendo merda...

Torcedor do San José morre após
ser atingido no rosto por sinalizador

Corintianos envolvidos no caso são detidos pela polícia boliviana.
Revoltados, torcedores locais chamam alvinegros de 'assassinos'

Um torcedor do San José, de apenas 14 anos, morreu após ser atingido por um sinalizador que teria partido da torcida do Corinthians, no estádio Jesús Bermúdez, na noite desta quarta-feira, no empate por 1 a 1 na estreia das duas equipes na Taça Libertadores da América. As informações são do tenente Cáceres, da polícia local. A diretoria do clube boliviano também confirmou o fato e lamentou o ocorrido logo após a partida. O clima foi de total comoção e revolta. Doze corintianos estão presos. Clique aqui e veja a lista.

Natural de Cochabamba, Kevin Douglas Beltrán Espada foi atingido no olho pelo artefato, liberado nos estádios bolivianos, e chegou a ser levado para o Hospital Obrero, em Oruro, mas não resistiu. Segundo o médico que atendeu o garoto, a morte foi instantânea.

- Houve perda de massa encefálica devido ao projétil, um tubo de plástico, que penetrou no crânio. Por conta disso, a morte foi imediata - explicou José María Vargas à imprensa local.

De acordo com um assessor da presidência do San José, será aberta uma investigação criminal.

– Alguns torcedores do Corinthians atiraram um objeto cilíndrico que acertou o torcedor. Depois os torcedores foram identificados pelo pessoal da inteligência, que encontrou com eles o mesmo objeto que causou a morte – afirmou o coronel Hector Rios, à Fox Sports.

A polícia boliviana deteve 12 corintianos acusados de envolvimento na confusão. Um produtor que filmava os torcedores na arquibancada teve a sua câmera apreendida.

Segundo a delegada Abigail Saba, responsável pela investigação do caso, seis dos 12 já passaram por testes para detecção de resíduos de pólvora em suas mãos. Ela divulgou os nomes dos presos na manhã desta quinta-feira.

Revoltados com o acontecimento, torcedores bolivianos chamaram os corintianos de "assassinos" e os juraram de morte. A polícia não permitiu a saída imediata dos alvinegros, que ficaram presos no local do confronto após o apito final. Ao longo do jogo, sinalizadores e outros tipos de fogos de artifício foram notados tanto na torcida local quanto entre os visitantes.

No intervalo da partida, oficiais bolivianos se dirigiram à arquibancada onde a torcida do Corinthians estava posicionada, em busca dos responsáveis pelo acidente. Temendo represália, membros de organizadas rapidamente retiraram faixas e bandeiras, causando tumulto e confusão.

Até mesmo os jornalistas brasileiros que acompanham o Corinthians na Bolívia foram orientados pelos policiais a permanecer no estádio, devido à situação crítica do lado de fora. Pouco mais de uma hora depois do fim do jogo é que a delegação do Timão, torcedores brasileiros e jornalistas puderam deixar o local.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/02/torcedor-boliviano-morre-atingido-por-sinalizador-diz-policia-local.html
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #4360 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 14:16:24 »

As ativistas feministas estão sempre me enchendo de orgulho com seus protestos inteligentes. Só que não. <_<

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4361 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 14:19:55 »

As ativistas feministas estão sempre me enchendo de orgulho com seus protestos inteligentes. Só que não. <_<

Que nem certos ateus revoltados... Não percebem que estão jogando contra...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #4362 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 15:28:40 »
Que nem certos ateus revoltados... Não percebem que estão jogando contra...

Exato. Burrice e radicalismo quando se juntam...

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #4363 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 15:43:32 »

Em geral, o binômio Mulheres + Seios-À-Mostra costuma contar com meu apoio entusiástico. Porém, neste caso tenho que concordar. Protestozinho estúpido.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4364 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 19:03:22 »
CNJ cria teto para gasto de empresas em evento de juiz

Empresas pagavam festas para juízes??

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4365 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 19:26:40 »

Em geral, o binômio Mulheres + Seios-À-Mostra costuma contar com meu apoio entusiástico. Porém, neste caso tenho que concordar. Protestozinho estúpido.
Realmente, aquela da esquerda não parece nada interessante. :lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4366 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 20:09:00 »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #4367 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 20:11:23 »
Também não entendi a surpresa.  :hihi:

Empresas, privadas ou não, podem patrocinar eventos com finalidades educativas e culturais, como congressos, por exemplo. Mas é evidente que patrocinar eventos para magistrados, fazendo dessas ocasiões verdadeiras festas, com sorteios de carros e viagens levanta suspeitas sobre a relação entre as empresas patrocinadoras e os participantes.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4368 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 20:24:30 »
Pergunta retórica, pô!

Offline Filosofo Superficial

• Nível 14
  • *
  • Só vemos o que queremos ver
« Resposta #4369 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 20:31:36 »
Até grupos de feministas estão emputecidos com as ações da femen, e olha, que pra uma feminista admitir que um protesto de mulheres está errado, é a predição de um diluvio.
"Se vivemos num mundo com tantas dimensões, como podemos fazer a distinção entre Ilusão e Realidade?"

"Enquanto não se escolhe, tudo permanece possível"

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #4370 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 20:46:21 »
Pergunta retórica, pô!

Ah, bom!

É que eu não entendo perguntas retóricas, cantadas, indiretas, etc. Já melhorei muito, ironia eu entendo quase sempre (mesmo aqui no fórum), o problema é que muitas vezes eu acho que a pessoa está ironizando quando ela não está, então eu dou risada e a pessoa fica ali, me olhando... séria e desconfortável.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4371 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 20:49:47 »
Na verdade, nem sei de onde em mim saiu aquela primeira pergunta. A segunda foi ironia... :P

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4372 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 20:51:07 »
Até grupos de feministas estão emputecidos com as ações da femen, e olha, que pra uma feminista admitir que um protesto de mulheres está errado, é a predição de um diluvio.

Teria algum exemplo? Tenho curiosidade sobre "auto"-crítica feminista. Geralmente parece que o mais comum é que ignorem as diferenças meio como se vivessem em mundos paralelos, ou simplesmente dizer que quem critica nem é "feminista de verdade", acho que não raramente tentando fazer alguma associação meio nas linhas de "são mulheres submissas/ignorantes (e/ou "men mansplaining") que estão apenas reforçando os valores patriarcais [para benefício próprio]". Quando não é isso parece que a tendência é que a pessoa nem goste tanto do rótulo "feminista", sem que no entanto deixe de ser uma "feminista de dicionário", a favor de direitos iguais/justos e etc.

Protestos em geral só servem para que as pessoas que participam "se sintam bem" com a ação. Acho que na maior parte do tempo os participantes acham que estão ajudando a catalizar mudanças significativas, mas em casos como esse a impressão que eu tenho é que só querem aparecer/"causar" mesmo.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #4373 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 21:01:51 »
Na verdade, nem sei de onde em mim saiu aquela primeira pergunta. A segunda foi ironia... :P

Droga. :vergonha:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!