Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547291 vezes)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #4525 Online: 15 de Abril de 2013, 12:32:28 »
Verdadeira banda de Heavy Metal

<a href="http://www.youtube.com/v/3RBSkq-_St8" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/3RBSkq-_St8</a>

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4526 Online: 18 de Abril de 2013, 08:59:05 »
Reino Unido: "Batman" entrega criminoso em delegacia e desaparece

Imagem de câmera da delegacia mostra o homem vestido de Batman ao lado do criminoso no último dia 25

Um homem vestido de Batman entregou um criminoso procurado pela polícia em uma delegacia de Bradford, no Reino Unido, e desapareceu sem deixar pistas sobre a sua identidade, informa o jornal britânico The Guardian nesta segunda-feira.

De acordo com o periódico, o pretenso super-herói apareceu na delegacia de Trafalgar House durante a madrugada do último dia 25 de fevereiro trazendo consigo um homem procurado pela polícia.

O suspeito foi preso sob a acusação de roubo, fraude e violação de ordem judicial. Ele foi indiciado por manusear produtos roubados e fraudes e tem audiência em um tribunal de Bradford marcada para o dia 8 de março.

O homem entregou o criminoso às autoridades antes de desaparecer

O "Batman", contudo, desapareceu logo em seguida e até o momento não há informações sobre a sua identidade, apesar de ele ter sido flagrado pelas câmeras de segurança do local.  "A pessoa que trouxe o homem procurado entrou na delegacia vestida com um traje completo do Batman. Sua identidade, porém, permanece desconhecida", disse um porta-voz da polícia de West Yorkshire, distrito metropolitano em que se localiza a cidade de Bradford.

Para a ação, o paladino mascarado optou pelo traje do Batman imortalizado no seriado televisivo dos anos sessenta, e não pela vestimenta da popular trilogia recente do Cavaleiro das Trevas.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/reino-unido-batman-entrega-criminoso-em-delegacia-e-desaparece,2a7fa65f2a53d310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2013/04/17/batman-ingles-que-virou-heroi-apos-entregar-amigo-a-policia-e-preso-por-roubo.htm

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4527 Online: 18 de Abril de 2013, 18:57:26 »
“Meu filho é índigo”
Pais relatam a experiência de conviver com crianças que eles classificam como especiais, ainda que sem comprovação científica. Entenda o que são as crianças índigo

Raquel Paulino , especial para o iG São Paulo | 18/04/2013 13:32:41

Mesmo antes de ter seu primeiro filho – Henrique, hoje com cinco anos – a dona de casa Alessandra, que prefere não revelar seu sobrenome, achava que seria mãe de uma criança mais avançada que as outras. “Eu havia sonhado que duas freiras me entregavam o bebê e diziam que a profecia se concretizava”, revela. Quando o menino começou a falar, mostrou-se diferente. “Ele sempre pediu que eu rezasse, diz que vê uma luz dourada ao meu redor quando faço isso. Aos dois anos, me falou que não conseguia entrar no quarto de brinquedos porque havia um jacaré lá, e eu precisava rezar para o bicho ir embora. Rezei e ele foi acompanhando com os olhos a ‘saída’ do animal”, conta.

Edu Cesar
Alessandra e o filho Henrique: "quando argumentamos como adultos, ele fica satisfeito"
À medida que Henrique cresce, outras características especiais se manifestam. “Ele é muito questionador e não se contenta com um ‘não’ como resposta; argumentamos como adultos e ele fica satisfeito. Também é livre, independente, agregador e se preocupa com os outros, coloca as mãozinhas sobre machucados para curá-los. Com pequenos comentários, nos faz refletir sobre nossas atitudes e crescer como seres humanos”, enumera a mãe. E então Alessandra descobriu que seu filho poderia ser classificado como uma criança índigo.

De acordo com a literatura sobre o assunto (alguns dos livros de referência são “Educando Crianças Índigo – Uma Nova Pedagogia para as Crianças da Nova Era!”, de Egidio Vecchio, e “Crianças Índigo – Uma Visão Espiritualista”, de Rosana Beni), as características do garoto são mesmo as de um índigo. O conceito surgiu em 1982, com a publicação de “Entendendo sua Vida Através da Cor”, da norte-americana Nancy Ann Tappe. Nele, a parapsicóloga descreve um novo padrão de comportamento de algumas crianças nascidas a partir dos anos 1970, que vieram ao mundo para provocar uma grande transformação social e que teriam a aura azul – daí o “índigo” do nome.

Mas não é só de paz e espiritualidade que o universo das crianças índigo é composto. Algumas de suas características negativas são a falta de concentração quando a atividade não é de seu interesse, pouco respeito por autoridade e a distração excessiva. A secretária Daniela Santos notou isso em sua filha Júlia, de quatro anos, e preferiu procurar ajuda médica. “Para mim, ela tinha TDAH [transtorno de déficit de atenção com hiperatividade] . Conversei com o pediatra e ele pediu exames, que não indicaram nada neurologicamente errado com ela. Foi então que algumas pessoas da minha família começaram a me falar que achavam que a Júlia era índigo”, afirma.

A ideia foi inicialmente rejeitada por Daniela. “Sou muito católica e achava que isso era coisa de espírita”, justifica-se. Depois de ler sobre crianças índigo e desfazer essa impressão – o espiritismo não é a “religião oficial dos índigos”, apenas aceita melhor a questão –, convenceu-se de que sua menina é uma delas. “Chamou muito minha atenção saber que os índigos amam a natureza e os animais, sofrem por causa de violência contra eles. A Júlia é assim, fica mais à vontade no parque do que em casa e chora se vê um cãozinho ou um gatinho machucado”.

Veja 11 testes e infográficos sobre maternidade

Não há comprovação científica para a teoria das crianças índigo. Sobre o tema, a Sociedade Brasileira de Pediatria se limita a declarar, por e-mail, que “é um assunto que não elucida nada científico”. Por isso, a psicóloga Fatima Olivares recomenda aos pais que tiverem dúvidas procederem como Daniela. “Muitos ‘sintomas’, como a inquietude e a dificuldade de atenção, são parecidos, e o TDAH precisa ser tratado de forma adequada, pois traz muito sofrimento à criança”, explica.

Alexandre Carvalho/ Fotoarena
Daniela e Paulo Ricardo: ele acha que pode virar o Homem-Aranha se for picado por um aracnídeo
Leia outras reportagens em Filhos
"Meu filho pensa que é um super-herói"
"Meu filho não quer voltar às aulas, e agora?"
"Meu filho não quer prestar vestibular"
"Meu filho é a ovelha negra da família"
Em seu consultório, a psicóloga já ouviu relatos de mães que notaram que havia algo diferente em seus filhos, no sentido de serem índigos, desde muito cedo. “São bebês que olham nos olhos demoradamente, respondem mais prontamente a estímulos externos, andam e falam precocemente. Como é um comportamento que envolve intelecto, físico e emoção, os pais notam isso pela convivência com a criança. Não existe algo específico que ‘denuncie’ um índigo”, diz.

Pessoalmente, Fatima não crê que os pais possam achar que um filho seja índigo por pura “corujice”. “Os adultos sabem perfeitamente quem são suas crianças, com seus defeitos e suas qualidades. Sabem de verdade quando o filho é índigo”, afirma. Caso eles estejam convencidos de que esse é realmente o caso, ela considera essencial que o lar seja tranquilo, organizado e equilibrado e que seja escolhida para o pequeno uma escola que tenha acesso mais fácil a expressões artísticas e que responda à sensibilidade dessas crianças. “As escolas com a pedagogia Waldorf são as que mais se encaixam nesse perfil”, orienta.

http://delas.ig.com.br/filhos/2013-04-18/criancas-indigo.html

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4528 Online: 18 de Abril de 2013, 19:01:20 »
Marco Feliciano: o pastor que manda prender na Câmara faz a sobrancelha, as unhas e alisa o cabelo

Marco Feliciano: deputado chapa quente Foto: Ailton de Freitas / O Globo
Guilherme Amado
Tamanho do texto A A A
Dedo em riste, o Marco Feliciano que evoca a democracia e manda prender manifestante na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados pouco tem a ver com o homem que, uma vez por semana, entrega-se a um esmerado tratamento de beleza. Pinta as unhas com base, descansa as madeixas na chapinha e tira a sobrancelha. Costuma dizer que, sem a pinça, vira um "monstrinho". Ex-usuário de drogas, fruto de um aborto mal-sucedido e dono de uma milionária marca de vendas de discos, o deputado do PSC de São Paulo também é um glamouroso e nada enrustido... metrossexual.

O deputado Marco Feliciano admite que faz chapinha no cabelo Foto: / Arquivo pessoal
O pastor nasceu há 41 anos em Orlândia, a 364 quilômetros de São Paulo. Até hoje, prega por lá. Na infância, a família era tão católica que foi coroinha. Conta que acordava com o sino badalando. Hoje, nos púlpitos Brasil afora, completa dizendo que só mais tarde soube que Orlândia não tinha sino.
— Era um chamado — diz Wellington de Oliveira, diretor de seus DVDs.
Hoje, quando a sirene do Anexo IV da Câmara, onde fica o gabinete do pastor, convoca os parlamentares a votar, Feliciano inicia uma peregrinação para escapar de manifestantes. Irrita-se ao ser chamado de racista.
— Com mãe negra, como posso ser racista? — rebate.

O pastor Marco Feliciano quandro criança Foto: / Acervo pessoal
Atrás dele, o onipresente Roberto Figueira Marinho. Não fosse franzino, o baiano de cabelo com gel e óculos arredondado poderia passar por segurança. Cantor gospel, é uma espécie de discípulo. Toca teclado nos shows do pastor e, quando Feliciano dá a deixa, entoam uma canja. Fala do chefe com admiração:
— Posso ficar um dia inteiro só dando testemunhos sobre a força dele como pastor.
Três policiais não saem da porta do gabinete. Lá dentro, a Bíblia, fotos das três filhas e pilhas de cópias do Plano Nacional de Direitos LGBT, editado pelo governo.
Das drogas aos discos
O pastor já contabiliza mais de dez milhões de CDs e DVDs vendidos. São 18 livros publicados. Os dízimos, garante, são para a Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, por ele presidida. A prosperidade é tanta que, explicam seus assessores, Marco não liga para pirataria.
Começou a pregar aos 14 anos, depois de deixar as drogas. Neste período, usou maconha e cocaína. Ao voltar para a igreja, começou a pregar e deslanchou. A experiência é matéria-prima para suas pregações, quando diz converter usuários de drogas e homossexuais. Define o trabalho como "cura da alma".
Já fez turnê pelos Estados Unidos e possui templos da Catedral do Avivamento em seis cidades. Na política, apoiou José Serra (PSDB) no primeiro turno de 2010, mas depois fez campanha para Dilma Rousseff (PT). No Rio, pediu votos para Sérgio Cabral e o deputado federal Eduardo Cunha, ambos do PMDB. Entre parlamentares evangélicos, é querido.
— Espero que ele possa mostrar que não é nem homofóbico nem racista como supõem — defendeu o ministro da Pesca, Marcelo Crivella, senador pelo PRB-RJ.
— É injustiça com ele — concordou o colega Washington Reis (PMDB-RJ).

Fazendo pose: foto de divulgação de trabalho como cantor Foto: / Acervo pessoal
Horror ao aborto
Em sua cruzada contra o direito da mulher em optar pelo aborto, lembra que a mãe, grávida aos 14 anos de um vizinho mais velho, quis abortá-lo por pressão do parceiro. Só nasceu devido a erro na cirurgia. Sem pai presente, foi filho único cercado pelo mimo de tias e do avô. Não se sabe de quem herdou a vaidade.
Feliciano gosta dos sapatos sempre bem lustrados, usa ternos com brilho e, volta e meia, compra roupa de marca. Tampouco é conhecida a origem do lado briguento. Sabe provocar seus adversários. Na Comissão, entregou a relatoria de projetos de direitos humanos polêmicos, como o da profissionalização da prostituição, a aliados conservadores, pondo mais lenha na fogueira. Com a agenda de entrevistas cheia, parece, no fundo, estar adorando a confusão que tem causado.
Na semana passada, no dia em que seu partido confirmou que ele seria mantido na Comissão, o pastor concedeu uma entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo. Pouco antes de começar a gravar, em frente à chapelaria, o principal acesso ao Congresso, virou para o pupilo Roberto:
— O cabelo tá direito? — perguntou, certo de que, machista, homofóbico ou racista, jamais será acusado de desleixado.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/marco-feliciano-pastor-que-manda-prender-na-camara-faz-sobrancelha-as-unhas-alisa-cabelo-7985893.html#ixzz2Qr3XgG2R

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #4529 Online: 18 de Abril de 2013, 20:07:11 »
Gay.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4530 Online: 18 de Abril de 2013, 20:24:54 »
Gay.

Não haveria nenhum problema com isto.

Ele é mesmo um FDP!
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4531 Online: 18 de Abril de 2013, 20:39:11 »
2
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4532 Online: 19 de Abril de 2013, 10:36:27 »
Gay.

Ele é mesmo um FDP!
Um amigo homosexual me disse uma vez que homofobia é coisa de veado!... O Feliciano é enrustido...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4533 Online: 19 de Abril de 2013, 10:37:03 »
Gay.

Ele é mesmo um FDP!
Um amigo homosexual me disse uma vez que homofobia é coisa de veado!... O Feliciano é enrustido... e filho da puta megalomaníaco e narcisista!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #4534 Online: 19 de Abril de 2013, 12:14:11 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4535 Online: 19 de Abril de 2013, 13:08:47 »
“Meu filho é índigo”

(...)

É assim que começa o treinamento do pimpolho pra se tornar um moleque nojento e mimado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4536 Online: 21 de Abril de 2013, 11:00:55 »
Prostitutas contam histórias de vida em aula de inglês para a Copa em BH

Profissionais do sexo aprendem nova língua para recepcionar estrangeiros.
Além de inglês, professores também ensinam espanhol, francês e italiano.

Laura Maria do Espírito Santo, de 54 anos, é prostituta em Belo Horizonte (MG) e uma das alunas do curso de inglês para profissionais do sexo, iniciado em 11 de março na capital, com objetivo de educar os profissionais do sexo para recepcionar os turistas estrangeiros na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014.
Ela trabalha "há bastante tempo", como prefere dizer, e lembra com saudade de quando teve um cliente canadense, que mandava cartas e que por cinco anos visitou o Brasil para tentar convencê-la a deixar o país com ele. Ela ri ao falar dos presentes recebidos do amante e de como ele costumava falar em inglês e em francês ao seu ouvido; nada que pudesse entender à época. A relação durou certo tempo, mesmo com a dificuldade dos idiomas diferentes.

As prostitutas e travestis de Belo Horizonte também podem fazer gratuitamente aulas de espanhol, francês e italiano, ministradas por professores voluntários.
O G1 acompanhou uma aula de inglês da turma de Laura. Das 15 alunas inscritas, só sete compareceram. Muitas têm receio de ir ao curso, em um shopping popular da cidade, enquanto outras trabalham em horários diversificados, segundo explicou Cida Vieira, presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig) – da qual Laura é vice-presidente.
É o caso de Agatha (nome fictício), de 25 anos. A jovem frequenta as aulas desde o início, mas falta quando congestionamento não deixa que ela chegue a tempo. Nascida em Piracicaba (SP), a estudante tem na pronúncia sua principal dificuldade. Durante a aula, o professor Igor Fusch comentou sobre a insistência dela em colocar o dáblio "antes de tudo".
O método do professor é a repetição. Fusch, de 53 anos, morou por quase 20 anos na Austrália e retornou ao Brasil há quatro. "Agora que está no começo, eu quero enfatizar os greetings, que é o conhecer a pessoa", disse sobre um dos tópicos da aula. Para ele, um desafio é se acostumar ao modo norte-americano e inglês de iniciar uma conversa, pois tendem a manter certa formalidade.
A cada encontro, o professor ensina frases novas, e as estudantes devem repeti-las. Em seguida, elas devem direcionar a questão a Fusch, que responde para ensinar como se fala. Logo, elas também precisam responder às perguntas. Os erros resultam em inúmeras risadas. Muitas meninas são do interior e tem no sotaque uma grande dificuldade.

Outro problema é que muitas alunas não têm escolaridade completa. Por isso, algumas lições precisam ser repetidas, respeitando o tempo de aprendizado de cada uma das mulheres. "Sempre faltam umas duas ou três. Então, quando elas vêm eu repito, aí as outras guardam", disse o professor.
Elmo Lincoln, professor de inglês há cinco anos, tem um método diferente de ensino. Ele prepara lições para entregar aos alunos e explica como usar os verbos e formar frases no idioma. Lincoln também se queixa da ausência de alguns alunos. Na aula desta terça-feira (16), apenas três participaram.

Mas se comparecem às aulas, a vontade de aprender impressiona. Para as prostitutas, as short answers (respostas curtas, em português) ensinadas por Fusch não são suficientes. Quando o professor questiona se as mães delas vivem em Belo Horizonte, o 'Yes, she does' e 'No, she doesn’t ' é pouco. As alunas que perderam as mães, por exemplo, querem saber como se fala ‘céu’ em inglês ou como mencionar São Pedro no idioma. Outras começam a falar da cidade de origem das famílias.
Uma simples pergunta pode desencadear a revelação de histórias pessoais, como quantos filhos elas têm, as músicas e comidas favoritas, e a hora na qual costumam acordar. O professor ressalta que as profissionais do sexo precisam aprender detalhes relacionados ao trabalho para entreter os clientes e prevenir qualquer mal-estar. Outro conhecimento importante é quanto aos preços dos programas.
Agatha espera ganhar mais com a chegada dos estrangeiros. Ela afirma amar os cursos de inglês e espanhol. Mas nega aprender os idiomas apenas para agradar os frequentadores da Rua Guaicurus – ponto onde está a maioria dos hotéis nos quais os serviços ocorrem – e sim para ter mais conhecimento. "Quero aprender para mim, não para os clientes", afirmou.
Para a profissional do sexo, a intenção é aprender várias expressões para que a conversa possa fluir melhor. Ela e outras prostitutas contam que os clientes são curiosos e exigem atenção. "Eles perguntam tanta coisa", contou Agatha.
Extrovertida, Laura do Espírito Santo conta que tem uma filha que estuda em Portugal; está fazendo doutorado. Perguntada se foi difícil se tornar uma prostituta, ela não hesita: "No princípio, eu me senti constrangida. Mas depois que solta a franga, é difícil pegar [a franga]", disse aos risos. Sobre a rotina de programas, repetida há anos, diz que o importante é não ter o nome sujo, não abusar do álcool e não usar drogas. Para ela, o que faz é um trabalho como qualquer outro. "Eu entro no hotel de cabeça erguida e saio de cabeça de erguida", disse.

De acordo com a Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig), 800 garotas e garotos de programa trabalham no Centro de Belo Horizonte, principalmente em hotéis da Rua Guaicurus.
O projeto é apoiado pelo dono de um shopping popular na reguião, que empresta as salas. A ideia do curso surgiu para elevar a autoestima das garotas de programas e melhorar o contato delas com os estrangeiros.
Após uma entrevista em que dirigentes comentaram sobre o projeto, apareceram muitos professores voluntários. Atualmente, são 12, segundo a associação. As alunas não pagam nada.
De acordo com Cida, presidente da Aspromig, ainda há vagas e os interessados podem entrar em contato com a associação pelo telefone (31) 3201-1799.

Laura do Espírito Santo é aluna do curso de inglês
para prostitutas e travestis (Foto: Sara Antunes/ G1)

O Agnóstico come.  :hihi:

http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/04/prostitutas-contam-historias-de-vida-em-aula-de-ingles-para-copa-em-bh.html
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4537 Online: 21 de Abril de 2013, 13:37:03 »
Mas sabe que eu sempre tive curiosidade sobre como é o envelhecimento delas, o que começam a fazer da vida, se as que ganham muito bem acabam se acertando na vida ou torram tudo com roupas e nada.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4538 Online: 21 de Abril de 2013, 16:13:51 »
Uma vizinha sua pode muito bem ter sido prostituta um dia.
Já vi uma que ganhou grana lá fora e aqui abriu uma pousada e já conversei com universitárias que planejavam parar com a vida assim que formadas. Uma hora envelhecem, difícil ficar "na vida" por muito tempo. Sem contar que o valor do capital delas cai com a idade.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4539 Online: 21 de Abril de 2013, 16:32:20 »
sim, a vida útil delas nessa profissão deve ser uns 15 anos (18 aos 33, onde já são MILFs).

Tenho uma vizinha que não me surpreenderia se já tivesse sido puta ;-)

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4540 Online: 21 de Abril de 2013, 20:34:28 »
Há alguns anos, teve um encontro do BID em BH e mandaram a gente ir em todas as zonas de luxo pra orientar o pessoal caso os gringos dessem algum trabalho. Nessa época, conheci um monte delas que fazia facul e com a grama do trabalho "paralelo" já tinha comprado apartamento, lote, carro, etc., garantindo a aposentadoria. Outras por outro lado, eram porra– loucas que torravam tudo com balada e roupa.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4541 Online: 21 de Abril de 2013, 20:49:46 »
em meu ponto de vista essas estão agindo de maneira impecável. Ganhando o máximo que dá pelo maior período possível e aumentando o patrimônio.

Putas que ganham 300 contos por programa e fazem em média e programas ao dia vão tirar em um mês 18.000 livres, salário que muito executivo gostaria de ganhar.

Mas tem que entender a pirâmide delas, quantas ganham 20 contos e quantas ganham 1000.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4542 Online: 22 de Abril de 2013, 09:51:57 »
No mínimo irônico...

Paciente salva vida de motorista de ambulância na França

Daniela Fernandes

De Paris para a BBC Brasil

Atualizado em  20 de abril, 2013 - 12:38 (Brasília) 15:38 GMT

Um paciente francês que estava sendo transportado por uma ambulância salvou a vida do motorista que sofreu um ataque cardíaco durante o trajeto.

O doente pegou o volante e levou rapidamente o motorista da ambulância ao hospital mais próximo, onde foi operado, revelou a imprensa francesa.
Notícias relacionadas

Christian Nayet, 60 anos, sofre de um câncer no estômago em fase bastante avançada e precisa tomar morfina várias vezes ao dia.

Ele estava sendo levado em uma ambulância para fazer um exame em um hospital em Lille, no norte da França, quando percebeu que o motorista, Jean-François Pina, não se sentia bem.

"Após uma hora de trajeto na estrada, vi que o motorista estava agitado. Ele disse que estava com formigamento nos dedos e perguntei se estava subindo para o braço. Pensei imediatamente em uma crise cardíaca", contou Nayet ao jornal La Voix du Nord.

"Falei para ele parar imediatamente a ambulância", disse Nayet à imprensa francesa.

O paciente levava os remédios que usa para o tratamento do câncer e deu ao motorista da ambulância dois medicamentos, um anticoagulante e outro para estabilizar o ritmo cardíaco.

"Vi que não havia tempo para chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência), poderia demorar e seria tarde demais", contou Nayet, que não hesitou em pedir a chave da ambulância para o motorista.

"Disse para ele confiar em mim e que tudo daria certo. Falei que iria dirigir em alta velocidade", afirmou Nayet.
Sem sirene

O fato de estar em uma ambulância facilitou o transporte rápido. Nayet contou que tentou ligar a sirene, mas não achou o botão e acabou acendendo os faróis do veículo.

Nayet conseguiu chegar em poucos minutos ao hospital mais próximo, na cidade de Lens.

"Ele entrou com a ambulância no hospital como teria feito qualquer motorista acostumado com situações de emergência", afirmou Frédéric Allienne, do serviço de emergências do hospital de Lens, à um canal de TV francês.

"Nayet nos deu as informações sobre o estado do motorista da ambulância e teve bons reflexos em relação à situação, o que nos permitiu encaminhar rapidamente o paciente para a unidade de cardiologia", disse Allienne, que afirmou ter ficado "admirado" com a capacidade de reação de uma pessoa debilitada pelo câncer.

Pina, o motorista, foi imediatamente operado. Segundo os médicos, se ele tivesse chegado ao hospital apenas cinco minutos depois muito provavelmente teria falecido.

Os médicos do hospital de Lens ficaram espantados com o fato de Nayet ter conseguido dirigir rapidamente, apesar do seu estado de saúde.

Ao chegar ao hospital de Lens, ele precisou tomar morfina para aliviar as dores causadas pelo câncer. Nayet conseguiu uma outra ambulância para levá-lo ao hospital de Lille, onde fez o exame três horas depois.

Chamado de "herói" pela imprensa francesa, Nayet afirmou que apenas fez "um gesto humano, sem pensar, não um ato de coragem" e disse ainda que "qualquer pessoa teria feito o que ele fez".

"Foi o bom momento, o bom lugar e a boa pessoa, com um final feliz", disse o motorista da ambulância, casado e pai de um filho, que telefonou depois para Nayet para lhe agradecer por ter salvo sua vida.

Os dois homens marcaram de se encontrar na próxima semana.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/04/130420_paciente_ambulancia_salvamento_df.shtml

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #4543 Online: 23 de Abril de 2013, 16:50:31 »
Ri com essa história, mas ela é ao mesmo tempo triste, pois o paciente herói certamente tem pouco tempo de vida pela frente.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4544 Online: 23 de Abril de 2013, 16:55:17 »
Ri com essa história, mas ela é ao mesmo tempo triste, pois o paciente herói certamente tem pouco tempo de vida pela frente.
Tive a mesma reação!

Javé tem um senso de humor sinistro...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4545 Online: 23 de Abril de 2013, 22:04:18 »
logo cedo fomos chamados pra ajudar os bombeiros em uma suposta agressão. Quando chegamos, se tratava de um ladrão já bem conhecido na região. O sujeito estava completamente estraçalhado já que havia tentado invadir um galpão com sabe–se lá quantos cães. Infelizmente a garganta dele estava dilacerada demais e ele não conseguiu dizer qual era o galpão (haviam dezenas) onde aconteceu o fato antes de entrar em choque e os bombeiros o levarem.

Pena. Queria um filhote.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #4546 Online: 23 de Abril de 2013, 22:20:58 »
logo cedo fomos chamados pra ajudar os bombeiros em uma suposta agressão. Quando chegamos, se tratava de um ladrão já bem conhecido na região. O sujeito estava completamente estraçalhado já que havia tentado invadir um galpão com sabe–se lá quantos cães. Infelizmente a garganta dele estava dilacerada demais e ele não conseguiu dizer qual era o galpão (haviam dezenas) onde aconteceu o fato antes de entrar em choque e os bombeiros o levarem.

Pena. Queria um filhote.

:biglol:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4547 Online: 24 de Abril de 2013, 00:19:42 »
Geralmente tem umas leis/ordens judiciais de sacrificar cães que atacam pessoas, não? Isso é só para inocentes, ou tem algum tipo de coisa digna de "facepalm" que pudesse vir a obrigar sacrificar os cães numa situção dessas? :hein:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4548 Online: 24 de Abril de 2013, 07:08:44 »
Geralmente tem umas leis/ordens judiciais de sacrificar cães que atacam pessoas, não? Isso é só para inocentes, ou tem algum tipo de coisa digna de "facepalm" que pudesse vir a obrigar sacrificar os cães numa situção dessas? :hein:
Não há lei específica e a legislação é normalmente municipal, mas de acordo com entendimento jurisprudencial majoritário, se o proprietário do animal toma as medidas de cautela (placas avisando sobre o cão, muros altos, etc) o juiz entende que se O cara entrou pra roubar, azar o dele... :P

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4549 Online: 24 de Abril de 2013, 07:44:06 »
Não há lei específica e a legislação é normalmente municipal, mas de acordo com entendimento jurisprudencial majoritário, se o proprietário do animal toma as medidas de cautela (placas avisando sobre o cão, muros altos, etc) o juiz entende que se O cara entrou pra roubar, azar o dele... :P

Gostei dessa jurisprudência. :twisted:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!