Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547293 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #4575 Online: 08 de Maio de 2013, 23:34:33 »
Três vacas de 400kg cada. Mimosa mesmo.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4576 Online: 08 de Maio de 2013, 23:37:17 »
Três vacas de 400kg cada. Mimosa mesmo.

Então somente entrariam sob a forma de bife.
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4577 Online: 08 de Maio de 2013, 23:41:13 »
estavam tortas. quebraram os vidros de trás.  estavam vivas mas pareciam em choque.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #4578 Online: 10 de Maio de 2013, 11:53:33 »
http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/americana-larga-vida-saud%C3%A1vel-para-se-tornar-obesa-205528275.html

Milhões de garotas pensam em dietas e exercícios todos os dias. Vale tudo para emagrecer e entrar naquele vestido bonito ou num biquíni um número menor. Mas Tammy Jung, uma americana de 23 anos, pensa justamente o contrário: o objetivo dela é engordar e ganhar o título de "obesa mais bonita da Internet".

Tammy já pesou apenas 51 quilos, era uma garota como qualquer outra: tentava ter uma alimentação saudável e não exagerar quando saía comer com os amigos. Um dia, ela resolveu mudar de vida e começou a se entupir de fast-food e outras comidas calóricas. Atualmente, ela pesa 105 quilos. Seu objetivo: chegar aos 190 quilos e continuar bonita.
Para realizar essa tarefa, Tammy tem a ajuda de Johan Ubermen, namorado da americana. Eles chegam a gastar R$ 200 por dia para satisfazer a dieta de Tammy, composta de 5 mil calorias diárias. Ubermen chega a despejar milk-shake diretamente na boca da namorada com a ajuda de um cano.
Ela quer se tornar a obesa mais bonita da Internet para trabalhar como modelo plus size. Tammy tem fãs mundo afora, eles a consideram "bonita e sexy" e alguns deles pagam para vê-la comendo pela webcam. Ela ganha cerca de R$ 3 mil fazendo isso. Em entrevista ao jornal Daily Mail, ela diz estar feliz: "Nada me fará parar de perseguir o meu sonho. Eu sei que é polêmico, mas não é da conta de ninguém. Comer me faz feliz". É libertação ou loucura? (a dica é da Karla Belmonte)

Por que, velho... por quê?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #4579 Online: 10 de Maio de 2013, 15:44:43 »

Que nojenta.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4580 Online: 10 de Maio de 2013, 15:59:14 »
É a Mulher Maravilha do inferno!!!  :susto:
"Deus prefere os ateus"

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #4582 Online: 14 de Maio de 2013, 08:18:05 »
Mulher canta sem parar música de Whitney Houston e é retirada de voo

Uma passageira de um voo procedente de Los Angeles e com destino a Nova York provocou nesta segunda-feira (13) um pouso de emergência em Kansas City, onde foi expulsa da aeronave após cantar de maneira incessante e em voz alta durante o trajeto o sucesso "I Will Always Love You", de Whitney Houston.

O porta-voz da American Airlines, Joe McBride, explicou à rede de televisão local "KCTV" que o comportamento da mulher "era perturbador" e que ela "foi retirada do avião por interferir no trabalho da tripulação".

Como a passageira não parava de cantar, o comandante declarou "situação de emergência e solicitou uma aterrissagem de emergência no aeroporto de Kansas City", a meio caminho do trajeto, acrescentou McBride.

Já em terra, a polícia entrou no avião, algemou a passageira e a levou ao terminal aéreo. A companhia aérea se recusou a embarcá-la em outro voo.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/05/passageira-e-retirada-de-aviao-por-cantar-sem-parar-musica-de-whitney-houston.html

:demente:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4583 Online: 14 de Maio de 2013, 11:31:34 »
Com receio de câncer, Angelina Jolie faz cirurgia para retirar os seios

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2013/05/com-receio-de-cancer-angelina-jolie-retira-os-seios.html

Angelina, de 37 anos,  diz que descobriu ter um "defeito" no gene chamado BRCA1. Os médicos disseram que ela tinha 87% de chances de desenvolver um câncer de mama, e 50% de ter um câncer no ovário.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4584 Online: 14 de Maio de 2013, 12:48:58 »
O quão preciso são estes testes?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4585 Online: 14 de Maio de 2013, 12:56:38 »

Precisos o suficiente para a Angelina Jolie tirar os seios...  :(
"Deus prefere os ateus"

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4586 Online: 14 de Maio de 2013, 13:23:50 »

Precisos o suficiente para a Angelina Jolie tirar os seios...  :(

Triste... foi uma peitanázia dupla...

É... Muito infame!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4587 Online: 14 de Maio de 2013, 14:50:01 »
Que estranho isso, mastectomia só por causa do gene? :hein:

Imagino que tenha tido algum outro exame, que junto com essa avaliação genética, dê essa estimativa, deve ser mais razoável do que optar por isso só pelo gene....

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #4588 Online: 14 de Maio de 2013, 15:02:54 »
Que estranho isso, mastectomia só por causa do gene? :hein:

Imagino que tenha tido algum outro exame, que junto com essa avaliação genética, dê essa estimativa, deve ser mais razoável do que optar por isso só pelo gene....

Talvez ela também tenha tido casos na família. Já ouvi outras histórias como essa.

A propósito: desde pequeno vou tentar conscientizar meu filho acerca da importância de uma alimentação saudável + atividade física. Tanto na minha família como na da minha esposa existe uma forte tendência a hipertensão e diabetes.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4589 Online: 14 de Maio de 2013, 15:14:33 »
No texto ela diz que a mãe morreu de câncer de mama. Ainda assim, achei estranho, não sabia que existia esse tipo de medida preventiva tão drástica. Achava que o ideal fosse sempre esperar por algum indício mais claro e aí sim. E que essas estimativas fossem meio naturalmente desviadas/exageradas por algo como se ter uma amostra viciada das pessoas que tiveram câncer, enquanto que poderia haver uma grande proporção de pessoas com a variante, mas que não desenvolvem câncer e também não são contabilizadas. Mas talvez tenham algum modo de calcular menos vulnerável a esse tipo de problema, realmente não sei.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4590 Online: 14 de Maio de 2013, 15:25:31 »
Pois é, por isso minha pergunta. Eu realmente não fazia ideia de que se poderia prever as chances de desenvolver câncer de uma maneira tão precisa.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #4591 Online: 14 de Maio de 2013, 15:33:53 »
Li alguns artigos a respeito há algum tempo e não me surpreendi com a atitude da Angelina Jolie. Aliás, a mastectomia radical meio que virou moda, já que muita gente tem feito. No entanto, nos casos em que há probabilidade de que a mulher desenvolva câncer de mama, acho a solução viável, sobretudo por se tratar de uma doença cruel.

Se um médico me dissesse que tenho 87% de chances de ter câncer de mama, eu cogitaria a possibilidade. O problema, para muitas mulheres, é a perda do seio, o vazio que não é apenas físico. Isso sem mencionar um tratamento demorado, doloroso, que implica em grande sofrimento para a mulher e seus familiares. Se é uma prevenção válida, seria bom adotá-la.
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4592 Online: 14 de Maio de 2013, 15:36:12 »
Uns 3 ou 4 anos atrás uma americana, se não me engano, adotou essa medida e gerou polêmica na época. várias mulheres de sua família desenvolveram o mesmo tipo de cancer. Meu entender foi de que há casos específicos onde o desenvolvimento desse tipo de cancer é uma probabilidade grande. Como parece ser um tipo particularmente agressivo, havia a sugestão médica de prevenção através de mastectomia.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4593 Online: 14 de Maio de 2013, 15:37:34 »
Li alguns artigos a respeito há algum tempo e não me surpreendi com a atitude da Angelina Jolie. Aliás, a mastectomia radical meio que virou moda, já que muita gente tem feito. No entanto, nos casos em que há probabilidade de que a mulher desenvolva câncer de mama, acho a solução viável, sobretudo por se tratar de uma doença cruel.

Se um médico me dissesse que tenho 87% de chances de ter câncer de mama, eu cogitaria a possibilidade. O problema, para muitas mulheres, é a perda do seio, o vazio que não é apenas físico. Isso sem mencionar um tratamento demorado, doloroso, que implica em grande sofrimento para a mulher e seus familiares. Se é uma prevenção válida, seria bom adotá-la.

Uma dúvida: Reconstituição cirurgica com silicone é viável nesses casos?

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #4594 Online: 14 de Maio de 2013, 15:39:44 »

Pergunta de macho insensível: imagino que eles só retirem o tecido interno dos seios. Então, colocando-se um implante, o seio não fica próximo da aparência original? Ou a sensação é diferente?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4595 Online: 14 de Maio de 2013, 15:44:38 »

Uma dúvida: Reconstituição cirurgica com silicone é viável nesses casos?
Pelo visto, sim...

Lance no Google: double mastectomy plastic surgery before after
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4596 Online: 14 de Maio de 2013, 15:50:37 »
Uns 3 ou 4 anos atrás uma americana, se não me engano, adotou essa medida e gerou polêmica na época. várias mulheres de sua família desenvolveram o mesmo tipo de cancer. Meu entender foi de que há casos específicos onde o desenvolvimento desse tipo de cancer é uma probabilidade grande. Como parece ser um tipo particularmente agressivo, havia a sugestão médica de prevenção através de mastectomia.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2013/05/14/mastectomia-uma-solucao-extrema-para-evitar-o-cancer.htm

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4597 Online: 14 de Maio de 2013, 15:58:16 »

Pergunta de macho insensível: imagino que eles só retirem o tecido interno dos seios. Então, colocando-se um implante, o seio não fica próximo da aparência original? Ou a sensação é diferente?

Acho que fica sendo como se fosse praticamente só a prótese, acho que não tem como fazer uma retirada muito específica, porque as glândulas são meio como raízes, não uma coisa separada. E também tem tipos de câncer que afetam o tecido adiposo. Não sei se seria o caso, se isso é um tipo particular de câncer, ou se "câncer" num tipo de célula pode afetar tecidos de outro tipo vizinhos induzindo a criar seu próprio câncer. Acho que preferem não arriscar.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4598 Online: 14 de Maio de 2013, 16:04:31 »
Seria uma procedente analogia fazer o mesmo com a próstata?

Remoção preventiva de próstata causaria alguma sequela?
Já ouvi relatos de haver alguma implicação com a ereção, uma vez que envolve região de nervos associados a isso.

Médicos do CC talvez possam esclarecer melhor.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4599 Online: 14 de Maio de 2013, 19:41:24 »
Sobre os genes brca1 e brca2 e suas relações com o desenvolvimento de câncer:

http://www.cancer.gov/cancertopics/factsheet/Risk/BRCA
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!