Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547340 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #5750 Online: 13 de Março de 2015, 15:01:20 »
Bacana, o país de vocês poderia se chamar Paruguai. Uma mistura de Uruguai com Paraguai.

Exatamente. Uma merrequinha dessas não ia fazer falta para o resto do Brasil. Além das vantagens óbvias:
Nossos políticos deixariam de roubar do Brasil para roubar só no Paruguai. Já imaginou a economia? :wink:

Apoiado!!  :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #5751 Online: 13 de Março de 2015, 16:48:07 »
E além de tudo, para provar a nossa boa vontade, o Brasil poderia ficar com o Lula, a Dilma e o resto da quadrilha... :hehe:

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5752 Online: 17 de Março de 2015, 21:40:43 »
 :medo: :medo: :stunned: :biglol:

Alguém num Voo da British Airways Deu uma Cagada Tão Cabulosa que o Avião Teve de Voltar
março 17, 2015

Não estamos sugerindo que foi este avião em particular que ficou sobrecarregado de merda. É só a foto de um avião mesmo

No fim de semana passado, um voo da British Airways foi forçado a dar meia-volta e aterrissar, tudo porque alguém deu uma cagada tão foda que o avião ficou basicamente inutilizável. Imagine viver sabendo que, um dia, você fez um cocô tão nojento que um 747-400 teve de voltar e pousar. A sua merda líquida trouxe um avião de US$ 533 milhões trepidando até o chão. Imagine olhar sua família nos olhos depois disso. Imagine abraçar sua mãe. Seu cu é praticamente um terrorista.

Bom, o voo da BA de Heathrow para Dubai do sábado, cuja duração prevista era de sete horas, teve de retornar e pousar novamente no aeroporto londrino apenas 30 minutos depois da decolagem, porque alguém cometeu um crime fecal.

Vereador do distrito de Hertsmere, Abhishek Sechdev – que, obviamente, não conhece a máxima "Quem falou foi quem peidou" – estava no voo e, além de tuitar sua opinião ("Loucura! Nosso voo da BA para Dubai voltou para Heathrow por causa de um cocô fedido no banheiro! 15 horas até o próximo voo... #britishairways"), também falou com o Daily Mail sobre o incidente. Mais uma vez, imagine um cheiro tão horrível que um vereador conservador é entrevistado por um jornal nacional sobre isso.

"O piloto solicitou a tripulação na cabine e sabíamos que tinha alguma coisa estranha", ele contou. "Cerca de 10 minutos depois, ele afirmou: 'Os senhores devem ter notado que há um cheiro forte vindo de um dos nossos banheiros'."

"Ele disse que era excremento fecal líquido. Essas foram as palavras que ele usou."

Duas coisas:

1. O conhecimento do estado líquido do cocô em questão sugere que o piloto foi até lá e viu a coisa com os próprios olhos. E, nesse caso, será que ele segurou seu quepe de piloto tapando o nariz?

2. Essa pergunta sempre surge quando alguém faz uma merda tão escrota que pode até não ser humana. Todo mundo já viu uma merda dessas. Todo mundo já entrou num banheiro de bar. Todo mundo já viajou de ônibus uma vez na vida. Todo mundo, em algum ponto da vida, já teve de mijar num banheiro de rodoviária. Todo mundo já levantou uma tampa de privada, como a Caixa de Pandora, e olhou para a desgraça abissal do excremento de outra pessoa. Mas a questão é: como, e mais especificamente por que, alguém caga na borda de uma privada ou até mesmo na parede?

Se você me pedisse para cagar numa parede agora, eu nem saberia por onde começar. Acho que nunca vou conseguir cagar num plano vertical. Mas parece que tem gente por aí que faz isso regularmente. Será que esse tipo de pessoa procura um médico imediatamente depois disso? Quando você "deposita" algo com tanta força que isso ricocheteia de volta, você vai diretamente à emergência e diz, sei lá, "Oi, doutor, tem algo muito errado comigo"? Ou só finge que nada aconteceu? E, mais importante, por que isso sempre acontece em banheiros públicos?

Bom, o voo foi remarcado para o dia seguinte. A British Airways fez a seguinte declaração: "Pedimos desculpas aos nossos passageiros pelo desconforto" e, depois, forneceu a todos do voo – incluindo o cagão misterioso, presumivelmente – acomodações num hotel para aquela noite

http://www.vice.com/pt_br/read/alguem-num-voo-da-british-airways-deu-uma-cagada-tao-cabulosa-que-o-avio-teve-de-voltar

http://www.dailymail.co.uk/travel/travel_news/article-2994583/British-Airways-flight-Dubai-forced-return-Heathrow-Airport-foul-odour-toilet.html

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5753 Online: 18 de Março de 2015, 19:50:26 »
Não foi algum problema no encanamento do vaso que fez a coisa retornar? Se não me engano funcionam por sucção para gastar pouca água.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5754 Online: 18 de Março de 2015, 22:00:52 »
Cara, eu teria orgulho de ter dado esse barro.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Skorpios

• Visitante
« Resposta #5755 Online: 20 de Março de 2015, 08:33:16 »
Sem cometários.

Lei obriga Bíblias em local de destaque nas bibliotecas de todas as escolas de Florianópolis

Três versões da Bíblia católica, uma em texto, uma em áudio e outra em braile, expostas em local de destaque em todas as bibliotecas das escolas de Florianópolis, sejam elas públicas ou particulares. Essa é a nova obrigação imposta pela legislação municipal. A regra foi publicada na última terça-feira, no Diário Oficial da prefeitura, já está valendo, e começa a ser contestada por professores e representantes de outras religiões.

— É realmente frustrante que tanto trabalho depois, para se ter uma Constituição que fala da separação entre religião e Estado, a gente ver uma que fere totalmente isso em uma cidade. É completamente descabido — disse o coordenador do curso de pedagogia da Unisul, Jorge Alexandre Cardoso.

Ele afirma que uma legislação municipal, que está abaixo da estadual e da federal, não pode ir contra a carta máxima, a Constituição de 1988, que diz que o Brasil é um Estado laico. Não existiria problema em um colégio ter uma Bíblia, um Alcorão e uma Torá, por exemplo, desde que isso não seja obrigatório. Podem ser textos para a consulta e o estudo das religiões por parte de alunos ou professores que queiram trabalhar o tema em suas aulas.

— A legislação brasileira é laica e prega o ensino religioso universal, não específico a uma religião. Não somos contra as escolas terem bíblias em suas bibliotecas, mas somos a favor de também colocarem livros sagrados de outras religiões, para possibilitar o acesso a alunos de todos os credos. Só que a obrigatoriedade não convem — disse o orientador religioso do Centro Islâmico de Florianópolis, Amir Al Karam.

Para o vereador Jerônimo Alves, que é Bispo da Igreja Universal e autor do projeto de lei aprovado,a iniciativa é uma forma de dar mais acesso ao livro.

— É o maior bestseller do mundo, o livro mais lido do mundo. É também um livro de auto-ajuda. Pode ser usada como consulta. A Bíblia não pode ser vista apenas como um livro religioso — disse o vereador.

Marcelo Batista de Sousa, presidente do Sindicato das Escolas Particulares de Santa Catarina (Sinepe/SC), afirma que apesar da "aparente boa intenção do autor", a lei já nasceu morta:

— O Estado é laico e não pode exigir estas manifestações religiosas, tampouco proibir. Eu tenho fé que o próprio Ministério Público perceba e entre com uma ação. Se isso não ocorrer, o sindicato irá entrar com uma ação — diz Sousa.

A medida tinha sido vetada pelo prefeito Cesar Souza Junior (PSD) após a aprovação no Legislativo municipal, mas a Câmara de Vereadores derrubou o veto e manteve a nova regra.

O procurador da prefeitura de Florianópolis, Alessandro Abreu, disse que o município ainda avalia se vai entrar com um ação contra a lei, não pelo mérito da questão, mas porque a avaliação jurídica é de que a proposta é inconstitucional.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5756 Online: 20 de Março de 2015, 15:12:24 »
Quem é cristão sempre pensa que basta ter acesso à Bíblia que as pessoas tornam-se melhores. Como se fosse um livro mágico. Não duvido que a bíblia esteja presente em uns 70% dos lares brasileiros. E muitos desses lares geram bandidos, drogados, advogados, etc.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5757 Online: 20 de Março de 2015, 15:13:41 »
Como se fosse um livro mágico.

Não é mágico, é sagrado.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5758 Online: 20 de Março de 2015, 15:55:13 »
Quem é cristão sempre pensa que basta ter acesso à Bíblia que as pessoas tornam-se melhores. Como se fosse um livro mágico. Não duvido que a bíblia esteja presente em uns 70% dos lares brasileiros. E muitos desses lares geram bandidos, drogados, advogados, etc.

Na minha infância e juventude lá em casa sempre tinha uma bíblia, que ninguém lia (na verdade só eu é que dei umas folheadas algumas vezes). Minha mãe é carola de carteirinha, mas totalmente superficial, a véia só quer saber da parte social da religião, ler a bíblia que é bom  ::), nada...
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #5759 Online: 20 de Março de 2015, 16:01:24 »
Palmas pra Comissão de Constituição e Justiça dessa Câmara.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5760 Online: 20 de Março de 2015, 16:06:26 »
Lugar de destaque, é?

::)
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5762 Online: 22 de Março de 2015, 17:24:39 »
Geração danoninho...
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/03/1606430-faculdade-faz-ate-reuniao-de-pais-contra-geracao-mimada.shtml

PQP, não consigo imaginar um cara de 20 anos ou mais levando a mamãe para reclamar das notas na escola.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5763 Online: 22 de Março de 2015, 19:48:06 »

http://doutorjairo.blogosfera.uol.com.br/2015/03/20/estudo-sugere-por-que-homens-gostam-de-mulheres-com-bumbum-arrebitado/

Cada descoberta que fazem, nunca param de me impressionar esses estudiosos.

Nem li -- vi apenas a chamada ao visitar um site enquanto procurava por "médicos cubanos" junto a "escravos bolivianos". Mas como a chamada tinha uma foto, só o fato de que ela me chamou a atenção, já pode ser visto como confirmação dessa hipótese. Brilhantes pesquisadores mesmo.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5764 Online: 23 de Março de 2015, 00:38:19 »
Geniais mesmo!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
  • Não me acho um gênio, mas também não um jêneo.
« Resposta #5765 Online: 23 de Março de 2015, 11:20:50 »
Senhoras e senhores, há alguns dias surgiu na minha cabeça esta dúvida, gostaria de saber se algum de vocês conhecem alguma notícia deste tipo de acontecimento: alguma pessoa (ou animal, objeto, etc) que foi atingida por uma bala que foi atirada para cima, mas que voltou ao chão? Quer dizer, caso seja possível que a bala fique inteira depois de subir e descer (pois desconheço alguma arma de fogo capaz de atirar uma bala à uma velocidade superior à 11,2 Km/s).
Se for possível, acho que seria algo muito bizarro.
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5766 Online: 23 de Março de 2015, 11:42:46 »
Senhoras e senhores, há alguns dias surgiu na minha cabeça esta dúvida, gostaria de saber se algum de vocês conhecem alguma notícia deste tipo de acontecimento: alguma pessoa (ou animal, objeto, etc) que foi atingida por uma bala que foi atirada para cima, mas que voltou ao chão? Quer dizer, caso seja possível que a bala fique inteira depois de subir e descer (pois desconheço alguma arma de fogo capaz de atirar uma bala à uma velocidade superior à 11,2 Km/s).

Não tenho as notícias aqui agora, mas me parece que isso é até comum.

Sei que em alguns lugares em que se tem costume de comemorar algo com tiros pro alto, durante a época das comemorações, aumenta o índice de registros de incidentes com bala perdida.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #5767 Online: 23 de Março de 2015, 12:10:36 »

Dou um depoimento pessoal.

Uma vez encontrei um projétil na oficina que eu tinha no quintal da minha casa. A bala tinha perfurado o telhado, resvalado na parede e feito um amassado em uma estante de metal antes de cair no chão.

O telhado era de amianto, mas de telha grossa, daquelas que você pode andar por cima. Até pular.

Segundo a Física a velocidade de chegada é igual a velocidade de partida. Ou seja, a bala chega ao solo com a mesma velocidade que saiu do cano da arma. Claro, descontando-se a energia perdida com a resistência do ar.

Se essa bala tivesse atingido alguém teria matado. Atirar pra cima é perigoso, deve morrer um monte de gente por aí desse jeito.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5768 Online: 23 de Março de 2015, 12:30:29 »

Dou um depoimento pessoal.

Uma vez encontrei um projétil na oficina que eu tinha no quintal da minha casa. A bala tinha perfurado o telhado, resvalado na parede e feito um amassado em uma estante de metal antes de cair no chão.

O telhado era de amianto, mas de telha grossa, daquelas que você pode andar por cima. Até pular.

Segundo a Física a velocidade de chegada é igual a velocidade de partida. Ou seja, a bala chega ao solo com a mesma velocidade que saiu do cano da arma. Claro, descontando-se a energia perdida com a resistência do ar.

Se essa bala tivesse atingido alguém teria matado. Atirar pra cima é perigoso, deve morrer um monte de gente por aí desse jeito.

:| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :|

Não, não alcança. Não conheço a sua física, mas está tão grotescamente errada que, putz. A munição ao deixar o cano da arma sofre o efeito da expansão de gases e pressão enormes. Ela perde isso em pouco tempo.

Primeiro, depende do ângulo. Um disparo para o alto (90º), vai fazer com que a munição ao cair alcance uma velocidade de menos de 90m/s (um revólver dispara a 340m/s, um fuzil, a mais de 900m/s). Ângulos menos permitem que a munição mantenha alguma capacidade e são mais perigosos. É raro, mas possível.

Mais informações aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Celebratory_gunfire
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5769 Online: 23 de Março de 2015, 12:39:01 »
Se não me engano, a coisa é meio nas linhas de, se o percurso é mais descrito por uma parábola versus uma linha "reta" para cima e a "mesma" linha para baixo.

No segundo caso, toda a energia do disparo "acabou" quando chega à ascenção máxima, e depois é só queda, fazendo apenas tanto estrago quanto faria uma queda do mesmo objeto daquela altura, sem o disparo. Na medida que for se desviando disso para uma parábola, vai havendo "preservação" de alguma energia do disparo, não perdida toda no percurso para cima.

Bullets fired into the air maintain their lethal capability when they eventually fall back down.

busted / plausible / confirmed

In the case of a bullet fired at a precisely vertical angle (something extremely difficult for a human being to duplicate), the bullet would tumble, lose its spin, and fall at a much slower speed due to terminal velocity and is therefore rendered less than lethal on impact. However, if a bullet is fired upward at a non-vertical angle (a far more probable possibility), it will maintain its spin and will reach a high enough speed to be lethal on impact. Because of this potentiality, firing a gun into the air is illegal in most states, and even in the states that it is legal, it is not recommended by the police. Also the MythBusters were able to identify two people who had been injured by falling bullets, one of them fatally injured. To date, this is the only myth to receive all three ratings at the same time.

http://mythbustersresults.com/episode50

:/

Não vi o episódio, fiquei curioso.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5770 Online: 23 de Março de 2015, 12:40:09 »

Minha casa foi atingida por uma bala que desceu quase na vertical e teve uma telha, tipo canaleta.
, perfurada.Tinha 8 mm de espessura e o projétil só teve uma pequena deformação.

Acredito que seria mais que suficiente para matar alguém atingido diretamente.

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #5771 Online: 23 de Março de 2015, 13:42:03 »
Primeiro, depende do ângulo. Um disparo para o alto (90º), vai fazer com que a munição ao cair alcance uma velocidade de menos de 90m/s

Você saberia informar se essa velocidade é após a bala começar a cair de uma certa altitude, ou a velocidade máxima atingida pelo projétil, que a resistência do ar permite?
"A Terra é o berço da humanidade, mas ninguém pode viver no berço para sempre" - Konstantin Tsiolkovsky.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5772 Online: 23 de Março de 2015, 13:58:38 »
Primeiro, depende do ângulo. Um disparo para o alto (90º), vai fazer com que a munição ao cair alcance uma velocidade de menos de 90m/s

Você saberia informar se essa velocidade é após a bala começar a cair de uma certa altitude, ou a velocidade máxima atingida pelo projétil, que a resistência do ar permite?

Essa é a velocidade terminal.

Offline Terráqueo

• Nível 16
  • *
« Resposta #5773 Online: 23 de Março de 2015, 14:07:24 »

Essa é a velocidade terminal.

Poxa, agora entendi (fui ler a resposta novamente), tenho que ter mais atenção, não acredito que não percebi isso antes, :enjoo:, mas obrigado. :ok:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5774 Online: 23 de Março de 2015, 14:27:29 »
Não importa o ângulo. Pela velocidade de disparo, dá pra argumentar que para qualquer ângulo relativamente "pra cima" (sei lá, acima de uns 60⁰), o projétil termina caindo verticalmente à velocidade terminal. Dá pra fazer uma conta de fundo de envelope pra estimar qual o ângulo mínimo pra que isso aconteça conhecendo a velocidade terminal, a velocidade inicial e a massa do projétil.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!