Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547338 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #5700 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 08:21:23 »
Eu lembro quando lugar de menino era junto da bagagem no porta malas da Variant... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5701 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 09:04:56 »
Eu lembro quando lugar de menino era junto da bagagem no porta malas da Variant... :lol:

Sem falar de quando se tentava encaixar o máximo possível de meninos no "bagageiro" de um fusca. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5702 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 09:06:25 »

Sem falar de quando se tentava encaixar o máximo possível de meninos no "bagageiro" de um fusca. :)

Eu fiz uma viagem com 9 pessoas em um fusca. 4 crianças, 5 adultos e nenhuma preocupação com a vida...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5703 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 09:32:56 »

Eu fiz uma viagem com 9 pessoas em um fusca. 4 crianças, 5 adultos e nenhuma preocupação com a vida...

Pois é. É o viés do sobrevivente. Por vezes fico surpreso de ter conseguido chegar à fase adulta. Foi prego enferrujado no calcanhar, vários quase-afogamentos na praia (sem supervisão de adultos, claro), viagens no colo dos pais no banco da frente, sem falar de sarampo, hepatite e outras menos cotadas...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5704 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 13:21:46 »

meu pai inda levava alguns passarinhos junto
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Skorpios

• Visitante
« Resposta #5705 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 15:27:34 »

Fiz uma viagem com 8 adultos em um Gordini. 50 km de estrada não pavimentada no interiorzão...estrada de roça. E depois a volta. Furou o tanque de gasolina numa pedra e foi vedado com pasta de banana verde. :wink:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #5706 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 15:33:17 »

Fiz uma viagem com 8 adultos em um Gordini. 50 km de estrada não pavimentada no interiorzão...estrada de roça. E depois a volta. Furou o tanque de gasolina numa pedra e foi vedado com pasta de banana verde. :wink:

8 em um Gordini... Quantos dias você demorou pra chegar?  :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5707 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 15:48:02 »

Todo mundo já fez isso uma vez na vida, no serviço militar eu dei carona para um pessoal.

Era o motorista (Eu) mais sete caras dentro do carro. :)

Não tinha ninguém no bagageiro porque não caberia mesmo.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5708 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 19:41:49 »
Homem assalta padaria em Vitória com pistola de cola quente
Ele conseguiu levar uma quantia de R$ 263 no assalto.
Suspeito foi encontrado e confessou o crime aos policiais.

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2015/02/homem-assalta-padaria-em-vitoria-com-pistola-de-cola-quente.html

Me parece que já se ensaia um movimento brasileiro de proibição a essas pistolas.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5709 Online: 20 de Fevereiro de 2015, 21:07:37 »
Homem assalta padaria em Vitória com pistola de cola quente
Ele conseguiu levar uma quantia de R$ 263 no assalto.
Suspeito foi encontrado e confessou o crime aos policiais.

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2015/02/homem-assalta-padaria-em-vitoria-com-pistola-de-cola-quente.html

Me parece que já se ensaia um movimento brasileiro de proibição a essas pistolas.

Meu primo assaltou uma padaria e seis pessoas com um dedo. Tem até no Youtube...

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5710 Online: 21 de Fevereiro de 2015, 15:33:09 »
Proibam-se os dedos, portanto.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5711 Online: 22 de Fevereiro de 2015, 18:13:20 »
Ôpa! Que comece a campanha do desdedamento!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5712 Online: 22 de Fevereiro de 2015, 21:04:07 »
Ôpa! Que comece a campanha do desdedamento!

O Lula ja aderiu. Isso é que é presidente exemplo!

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #5713 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 11:57:05 »
Nã,na ni na não, que que é isso, minha gente? Em alguns homens os dedos e a língua correspondem a até 80% da potência sexual!!!!   :susto:
GNOSE

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5714 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 13:01:43 »
Brienne, certamente o lobby das armas "de fogo" já te pegou. Agora só lhe resta assinar a Veja, assistir Rede Globo pracaralh* e fundar o Partiduo Republicano Brasileiro e chamar o Levy Fidélix pra concorrer pra vocês.

:twisted:

edit: agora lembrei que já existe partido com esse nome.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2015, 13:26:12 por Johnny Cash »

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #5715 Online: 24 de Fevereiro de 2015, 15:22:09 »
Cara, não sacaneia, pior que assino a Veja (também ), sei lá, é uma coisa meio acrostica minha...
GNOSE

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #5716 Online: 28 de Fevereiro de 2015, 23:33:59 »
"Doi Codi" in America? Dizem que cada Estado tem o seu.

<a href="https://www.youtube.com/v/vjSPgRGxTww" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/vjSPgRGxTww</a>
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5717 Online: 01 de Março de 2015, 10:34:40 »
"Doi Codi" in America? Dizem que cada Estado tem o seu.

<a href="https://www.youtube.com/v/vjSPgRGxTww" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/vjSPgRGxTww</a>

A notícia original foi dada pelo The Guardian. O cara do vídeo é um daqueles que se excede em polemizar qualquer coisa que vê e é velho conhecido.

É meio complicado querer comparar detenção sem comunicação com o que rola nos "black sites" da Europa Oriental e do Oriente Médio. No caso americano, o abuso é muito mais facimente provado e o judiciário e o executivo são suficientementes eficientes pra resolver o problema.

Da mesma maneira, achar que "cada estado tem o seu" é mais complicado ainda, já que nos EUA o sistema de segurança pública possui vários níveis, que vão do municipal ao federal, passando por condados, estados, regiões... eles não se comunicam e nem possuem um sistema padronizado.

Mais provável que seja a sede de algum grupo de operações especiais (que não possuem estrutura idêntica às das outras unidades e conta com certa autonomia) e que levam os suspeitos pra um interrogatório "informal", especialmente aqueles que não terão condições de correr atrás depois. Uma campana de alguns dias na porta da unidade deveria bastar pra saber que tipo de preso entra e sai dali.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5718 Online: 03 de Março de 2015, 08:11:29 »
Presos 'ostentam' churrasco, bebidas e esteira em penitenciária de Salvador

Presos da Penitenciária Lemos Brito, situada no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, foram flagrados "ostentando" churrasco, bebidas, armas, suplementos alimentares e até uma esteira ergométrica dentro da unidade.

Segundo o Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia (Sinspeb), as fotografias com a "farra" foram encontradas nos celulares dos presos apreendidos entre o final de 2014 e início deste ano.

Em entrevista ao G1, o major Júlio César, superintendente de Gestão Prisional informou que a situação demonstrada nas fotografias não ocorre mais entre os presos.

"Essa situação já tinha sido notificada no ano passado. Chegou através do sindicato e a admnistração passou a adotar uma série de providências. Foi aberto um procedimento disciplinar, presos identifficados nas fotografias foram transferidos e há uma investigação em curso para apurar possível facilitação por parte de servidores que atuam dentro da unidade", afirmou o major.
Júlio César ressalta que fiscalizações são realizadas periodicamente na unidade pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, além de revistas feitas nas celas. "No mínimo, uma mês por mês. Sempre é encontrado material proibido e ilícito. Os presos sempre dão um jeito de conseguir colocar isso dentro das unidades. Facas artesanais, celulares", apontou.

Em novembro de 2014, uma outra denúncia do Sinspeb apontou a realização de prostituição dentro da penitenciária. Na época, a Seap informou que não foi informada sobre o caso formalmente.

“Eles tiram essas fotos e elas ficam circulando entre eles. Ficam se gabando entre os módulos. É um absurdo. Não há controle, não há sistema integrado para impedir isso”, critica Geonias Santos, coordenador do Sinspeb.

De acordo com o Ministério Público, um inquérito civil foi aberto para apurar as condições de funcionamento da penitenciária. "Isso é fruto da falta de estrutura da penitenciária e de segurança. Até hoje não existe muralha, não existe cerca. A portaria é precária, as revistas deixaram de ser íntimas porque ofendem a dignidade da pessoa humana. Infelizmente, não houve a substuição dessa revista por equipamentos que sejam eficazes. Você tem uma falta de policiamento na guarda e, segundo o que a gente apurou, somente 30% das guaritas estão efetivamente cobertas", disse o promotor Edmundo Reis.

[...]

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2015/03/presos-ostentam-churrasco-bebidas-e-esteira-em-penitenciaria-de-salvador.html

Parece que esses presos pacíficos já solicitam disponibilidade de computadores com Skype para falar com detentos pacíficos de outros países sem precisar pagar DDI, cavalos para prática de hipismo e ingredientes gourmet para preparação de pratos mais sofisticados pra jantar na ocasião de recebimeno de visita de quadros mais altos do tráfico de drogas ou roubo a banco.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5719 Online: 03 de Março de 2015, 09:16:41 »
[...]
“Eles tiram essas fotos e elas ficam circulando entre eles. Ficam se gabando entre os módulos. É um absurdo. Não há controle, não há sistema integrado para impedir isso”, critica Geonias Santos, coordenador do Sinspeb.

De acordo com o Ministério Público, um inquérito civil foi aberto para apurar as condições de funcionamento da penitenciária. "Isso é fruto da falta de estrutura da penitenciária e de segurança. Até hoje não existe muralha, não existe cerca. A portaria é precária, as revistas deixaram de ser íntimas porque ofendem a dignidade da pessoa humana. Infelizmente, não houve a substuição dessa revista por equipamentos que sejam eficazes. Você tem uma falta de policiamento na guarda e, segundo o que a gente apurou, somente 30% das guaritas estão efetivamente cobertas", disse o promotor Edmundo Reis.
[...]

Concordo que exista uma estrutura inadequada, como a ausência de equipamentos de detecção de metais.

Mas como é que entrou um equipamento de ginástica completo daquele tamanho?

Possivelmente ( ::)) ele não tenha sido desmontado e transportado nas 'partes íntimas' de mulheres.

Logo...
Foto USGS

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #5720 Online: 04 de Março de 2015, 00:03:19 »
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5721 Online: 04 de Março de 2015, 01:55:57 »
Quando a gente acha que nada pode piorar...

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-sinistra-milicia-dos-gladiadores-do-altar-a-nova-invencao-da-igreja-universal/

O Supremo General Jesus se mijaria de tanto rir desses otários e depois, certamente, cairia em depressão profunda manifestando aquela tristeza de que não valeu a pena nascer, morrer e ressuscitar por esses patetas.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5722 Online: 04 de Março de 2015, 08:22:41 »
Quando a gente acha que nada pode piorar...

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-sinistra-milicia-dos-gladiadores-do-altar-a-nova-invencao-da-igreja-universal/

O Supremo General Jesus se mijaria de tanto rir desses otários e depois, certamente, cairia em depressão profunda manifestando aquela tristeza de que não valeu a pena nascer, morrer e ressuscitar por esses patetas.

Isso é evangelicofobia, fruto da ignorância e horas acumuladas de fox news de vocês. Parem de oprimir a livre expressão cultural e política da juventude brasileira. Como já disseram aqui, isso não tem nada a ver com Jesus, é só um movimento po-lí-ti-co, os líderes do movimento só usam essas figuras famosas pra confundir.

:hihi:

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5723 Online: 04 de Março de 2015, 08:24:24 »
[...]

[...]

Concordo que exista uma estrutura inadequada, como a ausência de equipamentos de detecção de metais.

Mas como é que entrou um equipamento de ginástica completo daquele tamanho?

Possivelmente ( ::)) ele não tenha sido desmontado e transportado nas 'partes íntimas' de mulheres.

Logo...

Logo a gente desconhece as capacidades do corpo humano e os desígnios misteriosos de deus.  :lol:

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #5724 Online: 04 de Março de 2015, 08:44:06 »
Um homem de 35 anos foi flagrado na tarde do último domingo (20) tentando entrar em um presídio em Ribeirão das Neves com material proibido. O surpreendente, porém, não era a tentativa do homem, mas sim a quantidade de objetos que ele carregava no ânus.

Segundo a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), o visitante André levava oito serras pequenas, cinco pregos, duas brocas, um pequeno alicate, dois aparelhos celulares e três chips, todos no ânus.

Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso e um processo interno também foi instaurado pela direção do presídio. Já o visitante teve de se explicar na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: http://www.bemparana.com.br/noticia/338045/homem-tenta-entrar-em-presidio-com-21-objetos-no-anus

:susto:  Isso não é mais um ânus, é um "séculus", um "milenius"...

GNOSE

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!