Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547342 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #5800 Online: 07 de Abril de 2015, 17:01:29 »
Motorista de funerária é detido na Lei Seca durante transporte de caixão 
 A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) realizou uma autuação, talvez, inédita nas rodovias que cortam o Ceará. O motorista de uma funerária foi abordado por policiais, na manhã desta segunda-feira (6), por dirigir sob o efeito de álcool, quando iria realizar o transporte de um corpo.

Segundo informações da PRF, o carro funerário saiu do município de Caucaia, na Região Metropolitana, com um caixão vazio, para recolher um cadáver em Fortaleza. O veículo acabou sendo parado em uma blitz na BR-222, onde foi constatado, por meio do teste de bafômetro, que o condutor havia bebido.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi autuado na Lei Seca, terá de pagar multa de R$ 1.915,30 e teve a carteira e o veículo apreendidos.

fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/motorista-de-funeraria-e-detido-na-lei-seca-durante-transporte-de-caixao-1.1261382
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5801 Online: 07 de Abril de 2015, 17:34:53 »
Pelo menos foi na ida. Imagina na volta?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5802 Online: 07 de Abril de 2015, 17:53:38 »
Pelo menos foi na ida. Imagina na volta?

Pois é. Imagina o risco para o passageiro?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5803 Online: 07 de Abril de 2015, 17:55:53 »
Será que apreendiam com o defunto e tudo?

Acho que mandavam alguém continuar, e, na volta, apreenderiam só o carro.

Com certeza mandavam fazer isso o cara que mais tivesse implorado para dirigir carros de luxo apreendidos alguma vez, mas que não conseguiu, por mais que implorasse.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5804 Online: 07 de Abril de 2015, 17:56:51 »
Que eu saiba eles não apreendem o carro, eles impedem o veículo de prosseguir até um condutor sóbrio e habilitado se oferecer para tal. Tipo a recém viúva.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5806 Online: 11 de Abril de 2015, 19:07:34 »
eles queriam fazer um novo canal na nicaragua também. Até agora só propaganda.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Skorpios

• Visitante
« Resposta #5808 Online: 17 de Abril de 2015, 08:34:55 »
Homem consegue a guarda compartilhada de cão após divórcio

Com quem deve ficar o animal de estimação na hora da separação? No Brasil, ainda não há uma lei para esse tipo de caso e cabe a justiça interferir. Só neste ano, três casos foram parar na justiça do Rio de Janeiro.

Voltar a passear todos os dias pela manhã com o Braddock foi um alívio. Bruno Gameiro estava com saudade do cachorro.

“O Braddock sempre foi um grande companheiro. É muito bom você chegar em casa e ter alegria de um animal de estimação, sempre muito alegre, cativante. A gente acabou criando uma relação muito gostosa, muito legal, de amizade mesmo, que um animal de estimação, só um animal de estimação pode proporcionar, quem tem sabe o que eu estou falando”, conta.

O Bruno comprou o buldogue francês quatro meses antes de casar. Durante o casamento, o cachorro era o xodó da família, mas a relação não deu certo e terminou cinco meses depois. A decisão sobre a posse do Braddock foi parar na justiça.

Depois da separação, a ex-mulher de Bruno ficou com o cachorro. Ele diz que ficou sem ver o animal de estimação durante quatro meses. “Simplesmente a resposta era negativa, por mais que eu sempre tivesse assumido o compromisso de devolvê-lo, de fazer de forma bastante honesta”, conta Bruno.

O advogado de Bruno entrou com uma ação cautelar pedindo a posse compartilhada do cão.“É um caminho novo que o direito tende a seguir esse caminho. Hoje em dia o animal de estimação não pode ser tratado como um simples bem justamente pelo valor sentimental que ele tem”, esclarece o advogado Ricardo Silveira.

Bruno ganhou o direito de passar as duas primeiras semanas do mês com o buldogue. Mas o juiz só vai decidir sobre a guarda definitiva do filhote em maio, depois de uma audiência.

“Eu sei que ele é bem cuidado, também não espero que ele seja mal cuidado, eu também quero o melhor para ele também. Se realmente conviver com as duas partes para ele for algo saudável eu quero sim que ele possa desfrutar disso também, como a gente adora desfrutar da companhia dele”, fala Bruno.

A equipe do Jornal Hoje falou com a advogada da ex-mulher de Bruno e ela só vai se pronunciar quando sair a decisão do juiz, em maio.

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5812 Online: 29 de Abril de 2015, 21:51:14 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #5813 Online: 05 de Maio de 2015, 01:31:13 »
Senado americano decidiu através de votação que a causa da mudança climática global não é humana. Semana que vem colocarão em votação as Leis de Newton.

http://bangordailynews.com/2015/01/22/politics/senate-not-ready-to-tie-climate-change-to-mankind/

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #5814 Online: 05 de Maio de 2015, 02:21:12 »
Semana que vem colocarão em votação as Leis de Newton.

É a chance de compensar essa bobagem revogando a lei da gravitação.

Vai tornar o transporte aéreo menos poluente.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #5815 Online: 05 de Maio de 2015, 02:39:03 »
Semana que vem colocarão em votação as Leis de Newton.

É a chance de compensar essa bobagem revogando a lei da gravitação.

Vai tornar o transporte aéreo menos poluente.

E mais seguro também.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5816 Online: 05 de Maio de 2015, 06:23:05 »
Não é a primeira vez que eles comprovam isso. Parece que se faz necessário, já que as elites liberais não se cansam de tentar derrubar a democracia.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5817 Online: 05 de Maio de 2015, 08:24:24 »
Senado americano decidiu através de votação que a causa da mudança climática global não é humana. Semana que vem colocarão em votação as Leis de Newton.
[...]

Agora que eles decidiram isso, através dos famosos messaging votes, o problema será a implantação da não causa humana no problema. Documentos de livre acesso mostram que o Pentágrama fazia parte do conluio decisório e parte da pindaíba venezuelana corrente se explica claramente daí, pra que prossiga a exploração sem limites do óleo e do sangue que é do povo. Não é verdade?

Pelo menos águas ja rolaram e o aquecimento global em si já é dado como real.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #5819 Online: 07 de Maio de 2015, 07:40:53 »
<a href="https://www.youtube.com/v/rllRn2zMRLo" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/rllRn2zMRLo</a>

Em Baltimore a história seria outra.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #5820 Online: 07 de Maio de 2015, 11:22:21 »
Existem reportagens que dizem que esse rapaz foi preso e mantido na cadeia por 2 dias sem motivo especificado após  esse vídeo ter se tornado viral.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #5821 Online: 07 de Maio de 2015, 13:08:58 »
Policiais não sabem brincar :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5822 Online: 10 de Maio de 2015, 21:53:09 »
De 2012:

http://www.istoe.com.br/reportagens/202586_DECOTE+EM+XEQUE

Decote em xeque
Em decisão polêmica, União Europeia de Xadrez proíbe o uso de blusas decotadas por mulheres enxadristas, após reclamações de espectadores e técnicos

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #5823 Online: 11 de Maio de 2015, 01:08:06 »
Mulher bonita e enxadrista?
Deve ter duas ou três no mundo, o suficiente para matar os nerds

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5824 Online: 11 de Maio de 2015, 10:57:49 »
Acho que tem uma porçãozinha, não é muito diferente de "mulheres em geral", a raridade é só por mulheres particularmente "bonitas" (que nem foram citadas inicialmente) já serem mais raras mesmo "em geral", e xadrezistas também serem raras, daí é fração de fração.

http://www.chesspics.com/rating.php?r=1

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!