É porque sushi não tem gosto, por isso a gente precisa brincar com os pauzinhos para se distrair
Citação de: Atheo em 02 de Julho de 2008, 21:18:47É contra meus princípios comprar algo no MacDonalds.Quais princípios? Princípios relativos à saúde física, financeiros, ou por algum princípio político? Se for os dois primeiros eu até entendo.Tem gente que não come no McDonald's para pagar uma de politizado anti-EUA etc. Acho isso o cúmulo.
É contra meus princípios comprar algo no MacDonalds.
Isso é verdade... Um Big Mac (hambúrguer grande, batata e refrigenrante), na última vez que fui ao McDonald's, estava R$ 12,00. E não satisfaz, acho que eu precisaria de uns dois daquele. (R$ 24,00!!!)
Citação de: Oceanos em 13 de Julho de 2008, 21:54:24O bandejão me fez ter TRAUMAS SÉRIOS com strogonoff... E olha que as maiores filas do bandejão se formam quando tem strogonoff. (As menores são quando tem peixe)
O bandejão me fez ter TRAUMAS SÉRIOS com strogonoff...
parece complicado de comer...
Citação de: Fabi em 14 de Julho de 2008, 23:07:44parece complicado de comer...Curiosamente, eu não gosto de coisas que dão muito trabalho pra comer (como bacalhau, que tem que ficar separando espinho)
Pêssego é o que há
Por isso eu não gosto muito de fruta...tem que lavar...descascar e etc...
Citação de: Fabi em 15 de Julho de 2008, 09:12:48Por isso eu não gosto muito de fruta...tem que lavar...descascar e etc...Bananas, mexiricas, maçãs... existem frutas mais simples =)
Citação de: Tash em 15 de Julho de 2008, 09:17:08Citação de: Fabi em 15 de Julho de 2008, 09:12:48Por isso eu não gosto muito de fruta...tem que lavar...descascar e etc...Bananas, mexiricas, maçãs... existem frutas mais simples =)Você não descasca banana e mexirica?E não lava maçã?
Quando ela está podre geralmente ela fica mais mole. Eu só aperto para ver e como com casca mesmo. Se bem que dizem que maçã é uma das frutas que mais acumulam agrotóxicos, e por isso há quem recomende descascá-la inteira para comer.
Se o bicho da maçã nasce na maçã, cresce na maçã e come maçã o dia inteiro... então pode comer que ele é maçã
Eu só aperto para ver e como com casca mesmo.