Retomei os estudos meus estudos sobre a consciênciologia
Voce mudou o enfoque ou ele continua semelhante ao da abertura do tópico?
Mudei bastante, com certeza. Avancei muito nas ciências cognitivas, para entender bem toda essa retórica.
Mas de qualquer forma, vocês foram muito importantes para a manutenção da minha saúde mental. Foi através desse feedback que pude me entrosar melhor com minha médica e estabelecer um diálogo mais aberto.
Na última vez questionei a ela sobre a questão da paranormalidade, que estou novamente estudando, porém vejo também o contraponto, pois participo de um fórum cético. Até citei aquele livro contrário a paranormalidade. Pena que é todo em inglês
Não é não. Já conversei sobre isto com minha psiquiatra, além de longas conversas com companheiros de trabalho e com a família. Realmente a preocupação principal é a minha saúde, não quero passar de novo pelo que já passei, foi horrível
Sinceramente, seu comportamento ultimamente parece refletir uma mudança cognitiva. Sugiro prestar atenção nisso.
Só pra constar: não sou moderador nem editor, minha função no fórum agora é puramente técnica e portanto este não é um aviso formal da moderação, é um toque de um colega forista.
Muito obrigado. Realmente houve uma mudança cognitiva e por isto vim anunciá-la neste tópico, já que é o principal fator de tanta discordância.
Ainda mais em relação a física, pois a minha principal referência é até mesmo impronunciável e vocês físicos sabem bem qual é