Autor Tópico: Mediuns: cadê o Bin Laden?  (Lida 25567 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: Mediuns: cadê o Bin Laden?
« Resposta #175 Online: 21 de Outubro de 2009, 14:10:59 »
e ainda espero entender qual a tecnologia que faz com que os EUA encontrem as pessoas que estão procurando, já que são a maior potência do mundo..
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #176 Online: 21 de Outubro de 2009, 22:21:55 »
Deve ser o Super Terrorista Acheitor Tabajara. Seus problemas acabaram! ::)
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #177 Online: 21 de Outubro de 2009, 22:50:27 »
Osama, Hasan Izz, Imad Fayez?
você está cansado de procurar terroristas? Perde seus dias e noite pensando onde podem estar?
Você tem que ficar explicando a seus eleitores porque ainda não pegou o FDP que fez um atentado em seu país?

Seus problemas acabaram

Com o Super Terrorista Acheitor Tabajara (STAT), você simplesmente fala o nome do elemento que está procurando e em segundos, ele mostra aonde ele se escondeu. Pode estar em montanhas, túneis e até no fundo do mar.

E se você ligar agora, ainda ganha o STAT plus, que permite você encontrar os terroristas mortos que estão no inferno. Certifique-se que Arafat está queimando do inferno e fique rindo enquanto seus amigos morrem de inveja.

« Última modificação: 21 de Outubro de 2009, 22:53:15 por Agnóstico »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #178 Online: 22 de Outubro de 2009, 01:34:54 »
Teoria da conspiracao.....

Isso não é teoria-da-conspiração amigo..... a história da vida de Bin Laden próva que ele teve contatos com os EUA antes dos atentados. Aceitar que o Bin Laden esta escondido até hoje como pura "mágica" é muita ingênuidade.
Por que? Os estados unidos demoraram pra achar Saddam Hussein (e isso porque alguém entregou ele)...Acho dificil os EUA acharem o Bin Laden, principalmente se ele se cercar de fanáticos religiosos que odeiam os americanos, (fanáticos não entregariam o Bin Laden para os americanos nunca, nem por milhões de dólares).
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #179 Online: 22 de Outubro de 2009, 07:33:39 »
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #180 Online: 22 de Outubro de 2009, 15:03:45 »
Deve ser o Super Terrorista Acheitor Tabajara. Seus problemas acabaram! ::)
:histeria:

Offline Matheus de Souza

• Nível 11
  • *
    • Twitter
« Resposta #181 Online: 25 de Outubro de 2009, 17:43:37 »
Boa pergunta
 :histeria:
"Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias."

Mário Vargas Llosa

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #182 Online: 25 de Outubro de 2009, 22:46:51 »
Pra mim o Bin Laden interessa mais ao governo dos EUA perdido que achado, e o FDP deve ter morrido já faz muito tempo e deixado um monte de merda sem sentido gravada. Bem ao gosto do freguês.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #183 Online: 26 de Outubro de 2009, 13:56:29 »
Pra mim o Bin Laden interessa mais ao governo dos EUA perdido que achado, e o FDP deve ter morrido já faz muito tempo e deixado um monte de merda sem sentido gravada. Bem ao gosto do freguês.

Concordo em parte.

A maioria das pesssoas confudem o Bin Laden com a Al Qaeda, no entanto, a própria estrututura celular da Al Qaeda não depende de Bin Laden para funcionar. As células tomam decisões independentes, com um mínimo de coordenação entre sí e também independem de uma liderança de comando centralizado.

Apesar do grupo alegadamente ter sido responsável direto pelos ataques, vários analistas, como Michael Scheuer, um ex-analista da CIA sobre terrorismo, acreditam que a Al-Qaeda evoluiu para um movimento "… no qual a Jihad é auto-sustentável, os guerreiros islâmicos lutam contra a América com ou sem a aliança de Bin Laden e da Al-Qaeda originária, e no qual o nome traz inspiração para novos ataques internacionais." http://pt.wikipedia.org/wiki/Al_Qaeda

Portanto, capturar Bin Laden é uma batata quente. O que fazer com ele? Para que serve o Bin Laden capturado?

Ir a julgamento, fuzilá-lo em praça pública, deixá-lo apodrecendo na prisão? Isso só vai complicar ainda mais o quadro de ódio. Em termos de informações, Bin Laden talvez acrescentaria muito pouco ao que já se sabe sobre a Al Qaeda. Não compensa captura Bin Laden.

Portanto, tudo indica que os EUA não querem ter Bin Laden em mãos, o que era bastante diferente de Sadan Hussein, uma liderança local que precisava ser eliminada por uma série de motivos. E vamos continuar com esse teatrinho até ele ser atingido por uma bala, uma bomba ou morrer de causas naturais, desde que seja bem longe do território americano.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #184 Online: 26 de Outubro de 2009, 21:56:35 »
Bin Laden deveria ser capturado e ser colocado numa prisão com todo o conforto e privilégios a que alguém pudesse almejar (exceto comunicação exterior, por motivos óbvios), e que os bons tratos fossem propagandeados para todo o mundo islâmico ver.

Enquanto os prisioneiros islâmicos continuarem a ser mal tratados nas prisões americanas (a exemplo de Guantanamo), tudo o que os EUA conseguirão de volta é o ódio. Já o conforto os envergonharia.

Eu sei que custaria um pouco de dinheiro, mas acho que valeria a pena, ainda que fosse para mostrar que a América não é constituída por bárbaros como o outro lado.

Um abraço.
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 26 de Outubro de 2009, 22:02:28 »
sim, o conforto que a lei permite. Realmente iria emblemático.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 26 de Outubro de 2009, 22:05:07 »
Bin Laden deveria ser capturado e ser colocado numa prisão com todo o conforto e privilégios a que alguém pudesse almejar (exceto comunicação exterior, por motivos óbvios), e que os bons tratos fossem propagandeados para todo o mundo islâmico ver.

Enquanto os prisioneiros islâmicos continuarem a ser mal tratados nas prisões americanas (a exemplo de Guantanamo), tudo o que os EUA conseguirão de volta é o ódio. Já o conforto os envergonharia.

Eu sei que custaria um pouco de dinheiro, mas acho que valeria a pena, ainda que fosse para mostrar que a América não é constituída por bárbaros como o outro lado.

Um abraço.

Tipo vingancinha, seria uma atitude infantil.

Essa idéia de que tem só tem bárbaros do outro lado e que a América é tudo de bom também é extremamente míope.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #187 Online: 26 de Outubro de 2009, 22:07:12 »

Essa idéia de que tem só tem bárbaros do outro lado e que a América é tudo de bom também é extremamente míope.
Há bárbaros dos dois lados. A diferença é que lá eles são maioria, e estão no poder.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #188 Online: 26 de Outubro de 2009, 22:11:37 »

Há bárbaros dos dois lados. A diferença é que lá eles são maioria, e estão no poder.

Será?

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #189 Online: 26 de Outubro de 2009, 22:42:38 »

Eu concordo. Por maiores que sejam os defeitos dos EUA, eles ainda são uma democracia laica (tudo bem, não são perfeitos, mas quem é?) não dá para comparar com ditaduras teocráticas islâmicas.
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #190 Online: 27 de Outubro de 2009, 09:33:27 »

Eu concordo. Por maiores que sejam os defeitos dos EUA, eles ainda são uma democracia laica (tudo bem, não são perfeitos, mas quem é?) não dá para comparar com ditaduras teocráticas islâmicas.

Realmente não dá. Mas será que eles querem o fim da guerra? Ou fim das ameaças? Eu penso que o terrorismo fez muitas poucas baixas até hoje. Comparado com qualquer guerra, ameaça muito e mata relativamente pouco. Não seria conveniente travar guerras em países muito pobres e sem uma armada significativa usando como pretexto uma guerra ao terrorismo, tendo baixas muito pequenas em relação a uma guerra convencional, como uma das finalidades, justificar seus gastos militares, que são absurdamente grandes em relação ao PIB, até mesmo para os EUA, num mundo onde nenhum país pode lhe fazer nenhuma ameaça militar ou econômica?

Offline Mestre dos Magos

• Nível 03
  • *
« Resposta #191 Online: 27 de Outubro de 2009, 11:13:22 »
Se o Bin Laden for capturado vai acontecer uma explosão de novos ataques-terroristas nos EUA.... depois de terem perdido o Word Trade Center
os americanos não querem correr mais riscos. Bin Laden capturado só aumentaria os ataques terroristas, e isso poderia até criar uma Terceira-Guerra-Mundial. Eu repito: a hipótese do Governo-Americano saber o paradeiro de Bin Laden não é impossivel, existem muitos motivos por trás disso para
que ele não seja capturado.

Acreditar que Osama Bin Laden esta escondido até hoje como "pura mágica" é muita ingênuidade no meu ponto-de-vista!!!
"A melhor Arma pra acabar com as injustiças do Mundo é a VERDADE"

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #192 Online: 27 de Outubro de 2009, 11:26:51 »
Se o Bin Laden for capturado vai acontecer uma explosão de novos ataques-terroristas nos EUA.... depois de terem perdido o Word Trade Center
os americanos não querem correr mais riscos. Bin Laden capturado só aumentaria os ataques terroristas, e isso poderia até criar uma Terceira-Guerra-Mundial. Eu repito: a hipótese do Governo-Americano saber o paradeiro de Bin Laden não é impossivel, existem muitos motivos por trás disso para
que ele não seja capturado.

Acreditar que Osama Bin Laden esta escondido até hoje como "pura mágica" é muita ingênuidade no meu ponto-de-vista!!!

Bom, agora sim: Teoria da Conspiração.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #193 Online: 27 de Outubro de 2009, 11:36:35 »
Eu penso que o terrorismo fez muitas poucas baixas até hoje...

Poucas baixas mas muitas vítimas... quantos milhões de humanos são mantidos reféns destes extremistas em países do oriente médio e do sudeste asiático?

Milhões? Bilhões?

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 27 de Outubro de 2009, 12:17:23 »
Eu penso que o terrorismo fez muitas poucas baixas até hoje...

Poucas baixas mas muitas vítimas... quantos milhões de humanos são mantidos reféns destes extremistas em países do oriente médio e do sudeste asiático?

Milhões? Bilhões?

??????????Hã?!!!!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 27 de Outubro de 2009, 12:34:22 »
Estou dizendo que o terrorismo produz mais efeitos colaterais que um confronto direto... que os danos junto a população civil são tão ou mais danosos.

Não penso que o fato dos EUA serem belicistas sirva de justificativa para o terrorismo. Um confronto direto limita-se a alvos muitíssimo bem identificáveis (você reconhece um militar assim que o vê) já o terrorismo usa da covardia dissimulativa, infiltra-se junto a população e usa-a como escudo.

Offline Mestre dos Magos

• Nível 03
  • *
« Resposta #196 Online: 27 de Outubro de 2009, 12:39:27 »

Pense o que quiser amigo..... eu não tampo o Sól com a Peneira, você esta sendo Ingênuo de acreditar
que o Governo-Americano não encontrou Bin Laden até hoje. Imagine quantos nóvos ataques-terroristas
aconteceriam nos EUA se Bin Laden fosse capturado pelos americanos!!! Você precisa abrir os olhos pra realidade,
essa hipótese não é impossivel.
"A melhor Arma pra acabar com as injustiças do Mundo é a VERDADE"

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #197 Online: 27 de Outubro de 2009, 13:06:18 »

Pense o que quiser amigo..... eu não tampo o Sól com a Peneira, você esta sendo Ingênuo de acreditar
que o Governo-Americano não encontrou Bin Laden até hoje. Imagine quantos nóvos ataques-terroristas
aconteceriam nos EUA se Bin Laden fosse capturado pelos americanos!!! Você precisa abrir os olhos pra realidade,
essa hipótese não é impossivel.

Acredito que você tenha pego o "gancho" de algumas opiniões por aqui para mudar o foco da sua opinião anterior.

Mas tudo bem, como não temos evidências de nada e, na minha visão, acreditar que os EUA sabem de alguma coisa ou não é mera especulação, ainda acho tudo isto Teoria Conspiratória.

E acho que o termo "Tapar o sol com a peneira" foi utilizado incorretamente por você. Eu estaria fazendo isto caso alguma evidência/prova da inteligencia americana fosse a público, o que não é o caso.

Continuamos especulando, mas evidência que é bom, nada. Imaginar cenários é uma coisa, ingenuidade é outra.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #198 Online: 27 de Outubro de 2009, 14:14:04 »
Estou dizendo que o terrorismo produz mais efeitos colaterais que um confronto direto... que os danos junto a população civil são tão ou mais danosos.

Não penso que o fato dos EUA serem belicistas sirva de justificativa para o terrorismo. Um confronto direto limita-se a alvos muitíssimo bem identificáveis (você reconhece um militar assim que o vê) já o terrorismo usa da covardia dissimulativa, infiltra-se junto a população e usa-a como escudo.

Não discordo quanto ao mérito dos métodos terroristas, são eficazes, e de fato assustam as pessoas. Mas onde estão os milhões de reféns?
Cada um é refém do próprio medo, que superdimensionamos por acreditar que o que vimos no noticiário é do tamanho que o sensacionalismo prega. Existem pragas que matam muito mais e assustam muito menos, isso não me parece certo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #199 Online: 27 de Outubro de 2009, 16:59:07 »
Juca, acidente de carro mata milhares de vezes mais que acidentes de aviões, mas mesmo assim as pessoas temem muito mais e exigem mais segurança dos aviões. Centenas morrem nas estrada a cada feriado, mas basta cair um avião pra se gerar comoção nacional. O medo não e racional.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!