Como voces podem ver Osama Bin Laden teve algumas "ligações" com os Estados Unidos nessas épocas..... isso já próva que a hipótese dos americanos saberem de seu paredeiro hoje não é tão dificil o quanto se pensa!!!
Ok, você quer dizer então que uma antiga aliança entre poderosos dos EUA e o Osama deram-lhe a liberdade/direito/ou sei lá o que de raptar aviões e chocar os mesmos contra símbolos americanos, matando importante civis americanos e arrebatando com importantes centros comerciais.
Pela lógica, todo o prejuízo causado a nação americana é três, quatro ou mil vez maior que a fortuna de Osama. Logo, eu posso descartar um acordo comercial, concorda?
Então vamos pensar assim: Osama fez um acordo com os EUA para provocar um rebuliço no dia 11/09, detalhe: os EUA sabiam, e em troca, ele (o Osama) abriria passagem para os EUA varrerem Saddam Hussein. Neste caso, os EUA estariam seifando a vida de dois mil e tantos americanos, mais os aviões, mais buraco econômico e os prédios símbolos em troca de uma mal-fadada invasão do Iraque/Afeganistão em busca de petróleo, que operacionalmente, desde o início da guerra, custa na razão dos bilhões, fora os mortos em combate e equipamentos destruídos e retificados nas mesmas fábricas americanas de sempre.
Que vantagem Maria leva?
a) Ou Osama possui segredos catastróficos dos Americanos;
b) Ou tem muitas bombas atômicas à sua disposição;
c) Ou pertence a raça Reptiliana que domina o planeta...
As três acima são brincadeiras, mas para muita gente, soa como verdade... Vai entender?
Desculpe Camarada, ainda não encontro um argumento lógico. Todos os seus estão muito próximos de teoria da conspiração.
Por favor, enumere o que faz você pensar realmente que os EUA sabem de alguma coisa. Ok?