Autor Tópico: Mediuns: cadê o Bin Laden?  (Lida 25566 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: Mediuns: cadê o Bin Laden?
« Resposta #150 Online: 17 de Outubro de 2009, 21:53:30 »
exatamente Foxes..

E as pessoas acreditam muito em filmes de missão impossível...

Os EUA tinham os fanáticos que explodiram o WTC dando mais pistas do que peru bêbado e não conseguiram evitar os atentados.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Mestre dos Magos

• Nível 03
  • *
« Resposta #151 Online: 17 de Outubro de 2009, 22:01:02 »
Não entendi a referência tecnológica. Existe alguma tecnologia que ajude a encontrar um mendigo no meio de um deserto?

Pelo que eu saiba a velha e boa (ou má) busca por pessoas ainda é usada, usada com qualquer fugitivo da lei, usada para encontrar pessoas...

Simplesmente os EUA não tem nennuma tecnologia que mostre a localização de um sujeito qualquer...

Desde quando o Osama Bin Laden é um sujeito qualquer??? Osama Bin Laden é o líder de uma das maiores organizações terroristas do Mundo,
possui milhares de seguidores espalhados por vários países, e voce compara ele com um "simples mendigo"??

É lógico que um simples mendigo não seria capturado pelos EUA..... mas um homem famoso, rico e importante com certeza seria!!!!!

Por esse motivo eu acredito que os americanos sabem onde Osama Bin Laden esta!!! A captura dele não é impossivel para os EUA.
"A melhor Arma pra acabar com as injustiças do Mundo é a VERDADE"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #152 Online: 17 de Outubro de 2009, 22:06:12 »
nada a ver...  o cara está refugiado, provavelmente em uma região de montanhas e túneis sem fim, e com seguidores para ajudá-lo a se locomover. faz parte do seu modo de operação isso.

Saddam não tinha a quem recorrer. Tinha apenas inimigos, estava largado e por si só. Bin Laden tem poder e correligionários.

E tem ainda a questão da parcimônia. Você achar que EUA é poderoso, Bin Laden é importante... logo EUA sabe onde ele está... me parece de um non sequitur absoluto.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Karanami

• Nível 03
  • *
« Resposta #153 Online: 17 de Outubro de 2009, 22:11:44 »
exatamente Foxes..

E as pessoas acreditam muito em filmes de missão impossível...

Os EUA tinham os fanáticos que explodiram o WTC dando mais pistas do que peru bêbado e não conseguiram evitar os atentados.

Não evitaram ou não queriam evitar???

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #154 Online: 17 de Outubro de 2009, 22:14:50 »
pela investigação que houve, pegaram um monte de falhas de comunicação entre CIA e FBI. Tiveram N mudanças de procedimento por causa disso.

Não pegaram porque não estavam aptos a pegar. Não existe possibilidade de se acobertar uma decisão como essa. (O mesmo quando falam que EUA sabia do atentado de Pear Harbor)
Acredite, se o erro humano ou uma conspiração envolvendo N pessoas explicam o mesmo fato, procure ficar com a primeira. A estupidez nos define muito mais do que o absoluto controle.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Karanami

• Nível 03
  • *
« Resposta #155 Online: 17 de Outubro de 2009, 22:23:35 »
pela investigação que houve, pegaram um monte de falhas de comunicação entre CIA e FBI. Tiveram N mudanças de procedimento por causa disso.

Não pegaram porque não estavam aptos a pegar. Não existe possibilidade de se acobertar uma decisão como essa. (O mesmo quando falam que EUA sabia do atentado de Pear Harbor)
Acredite, se o erro humano ou uma conspiração envolvendo N pessoas explicam o mesmo fato, procure ficar com a primeira. A estupidez nos define muito mais do que o absoluto controle.

Concordo plenamente! Só uma ressalva, no caso WTC os EUA contavam com tecnologia muito superior à da época de Pearl Harbor para obter informações.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #156 Online: 18 de Outubro de 2009, 03:03:44 »
Não adianta ter tecnologia e informação se colocar gente estúpida pra lidar com elas.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #157 Online: 18 de Outubro de 2009, 05:44:43 »
Não entendi a referência tecnológica. Existe alguma tecnologia que ajude a encontrar um mendigo no meio de um deserto?

Pelo que eu saiba a velha e boa (ou má) busca por pessoas ainda é usada, usada com qualquer fugitivo da lei, usada para encontrar pessoas...

Simplesmente os EUA não tem nennuma tecnologia que mostre a localização de um sujeito qualquer...
Desde quando o Osama Bin Laden é um sujeito qualquer??? Osama Bin Laden é o líder de uma das maiores organizações terroristas do Mundo,
possui milhares de seguidores espalhados por vários países, e voce compara ele com um "simples mendigo"??

É lógico que um simples mendigo não seria capturado pelos EUA..... mas um homem famoso, rico e importante com certeza seria!!!!!

Por esse motivo eu acredito que os americanos sabem onde Osama Bin Laden esta!!! A captura dele não é impossivel para os EUA.
Eu falo "mendigo" em termos de aparência, a aparência dele é comum. Se cortasse a barba, poderia ser candidato a senador nos EUA. Quem sabe o Obama não seria na verdade Bin Laden? Ele não se presou nem a mudar mais de uma letra do nome. Pelo menos você nunca pôs a foto lado a lado para comparar.

Já que você parece imaginar tantas possibilidades do uso da tecnologia americana, me diga qual aparelho encontraria o Bin Laden. :hein: Crie uma estatégia aí.

Offline Mestre dos Magos

• Nível 03
  • *
« Resposta #158 Online: 18 de Outubro de 2009, 13:02:53 »
Eu falo "mendigo" em termos de aparência, a aparência dele é comum. Se cortasse a barba, poderia ser candidato a senador nos EUA. Quem sabe o Obama não seria na verdade Bin Laden? Ele não se presou nem a mudar mais de uma letra do nome. Pelo menos você nunca pôs a foto lado a lado para comparar.

Eu já vi um video do Youtube comparando as duas fótos e mostrando que eles podem ser a mesma pessoa.... mas eu não acredito nisso, isso sim
é que seria "teoria-da-conspiração", não faz nenhum sentido Obama e Bin Laden serem a mesma pessoa. Agóra eu é que não estou entendendo o seu
raciocínio..... voce desacredita que os EUA sabe o local que Bin Laden esta, mas por outro lado, acredita que Barack Obama é Osama Bin Laden???

Já que você parece imaginar tantas possibilidades do uso da tecnologia americana, me diga qual aparelho encontraria o Bin Laden. :hein: Crie uma estatégia aí.

Amigo essa hipótese de que os EUA sabem o local que esta o Bin Laden já foi dito por muitas pessoas.... acreditar que Osama Bin Laden destruiu
locais importantes, matando centenas de pessoas nos EUA e ainda por cima conseguir escapar e permanecer escondido até hoje é muita ingênuidade
no meu ponto-de-vista..... o governo-americano possui tecnologias e estratégias para captura-lo, mas ele não quer fazer isso ainda por algum motivo
desconhecido. Eu não acho tão dificil disso estar acontecendo.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #159 Online: 18 de Outubro de 2009, 13:42:32 »
o governo-americano possui tecnologias e estratégias para captura-lo
Me dê um exemplo de tecnologia dessas.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #160 Online: 18 de Outubro de 2009, 15:09:12 »
Eu já vi um filme em que o cara digita a placa de um carro e o satélite encontra o carro em Nova York (ou algo parecido com isso) :o!

Se aparece em um filme de Hollywood (atenção - Hollywood fica nos EUA :susto:! ) só pode ser verdade.

Tenho certeza que basta mostrarem a foto do Bin Laden para o satélite, ou digitar o número do CPF dele, que em minutos ele será localizado!

É perfeitamente lógico que os EUA saibam do paradeiro do Bin Laden mas o protejam, só não vê quem é muito ingênuo ::)...

"Deus prefere os ateus"

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #161 Online: 19 de Outubro de 2009, 11:03:44 »
É perfeitamente lógico que os EUA saibam do paradeiro do Bin Laden mas o protejam, só não vê quem é muito ingênuo ::)...

Isto é sério? Ou ironia?

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #162 Online: 19 de Outubro de 2009, 11:07:51 »
Amigo eu não estou dizendo que os EUA são o melhor país do Mundo..... eu apenas disse pra voce que um país
com todo esse "poder" e "tecnolôgia" seria muito estranho não ter achado o Bin Laden até hoje!!!

Pode até parecer estranho, mas não acharam.

Não consigo sequer imaginar um motivo para pensar que os EUA saibam de seu paradeiro e não contem ao mundo. Vai totalmente contra a "ira" americana de vingar seu povo do 11/09.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #163 Online: 19 de Outubro de 2009, 11:08:35 »

Nem tecnologia nem médiuns...  :lol:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #164 Online: 19 de Outubro de 2009, 19:11:15 »
Os EUA tem tecnologias poderosas... Voce fala uma palavra chave em um celular em qualquer parte do mundo e eles podem te rastrear! Daí o Bin não passa nem perto de um celular e isso já "inutiliza" essa tecnologia para essa finalidade.
E esse é só um exemplo!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #165 Online: 20 de Outubro de 2009, 06:18:41 »
Isto é sério? Ou ironia?

Mr. Mustard, é brincadeira, se os EUA soubessem onde está o Bin Laden já o teriam capturado ou matado e exibido isso como um troféu.
"Deus prefere os ateus"

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #166 Online: 20 de Outubro de 2009, 09:08:17 »
Isto é sério? Ou ironia?

Mr. Mustard, é brincadeira, se os EUA soubessem onde está o Bin Laden já o teriam capturado ou matado e exibido isso como um troféu.

Hehehehe. Também acho isto.

Offline Mestre dos Magos

• Nível 03
  • *
« Resposta #167 Online: 20 de Outubro de 2009, 11:40:14 »

Nós não podemos levar isso como simples brincadeira amigo..... os EUA possuem sim tecnologia suficiente para capturar o Bin Laden, eles não o
pegaram ainda por algum motivo obscuro, talvez algum acôrdo-politico desconhecido!!! Nós não podemos descartar essa hipótese, da mesma forma
que muita gente acha que Bin Laden esta escondido até hoje, muitas pessoas também acham que o governo-americano sabe o paradeiro dele!!! Não
podemos descartar uma hipótese dessa, pois o governo-americano pode facilmente enganar o mundo todo e ninguém ficar sabendo sobre isso.

Você esta satirizando a maior Potência Mundial, e não um simples país de terceiro-mundo e subdesenvolvido..... pense nisso.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #168 Online: 20 de Outubro de 2009, 11:47:51 »

Nós não podemos levar isso como simples brincadeira amigo..... os EUA possuem sim tecnologia suficiente para capturar o Bin Laden, eles não o
pegaram ainda por algum motivo obscuro, talvez algum acôrdo-politico desconhecido!!! Nós não podemos descartar essa hipótese, da mesma forma
que muita gente acha que Bin Laden esta escondido até hoje, muitas pessoas também acham que o governo-americano sabe o paradeiro dele!!! Não
podemos descartar uma hipótese dessa, pois o governo-americano pode facilmente enganar o mundo todo e ninguém ficar sabendo sobre isso.

Você esta satirizando a maior Potência Mundial, e não um simples país de terceiro-mundo e subdesenvolvido..... pense nisso.

Tá bom então,

Faça o seguinte: Sem se basear em achismo, postule quais tecnologias poderiam ser utilizadas e/ou foram empregadas para encontrar o Bin Laden e postule também, que prováveis políticas os EUA estariam adotando ou adotaram com o Bin Laden ou com quem quer que seja para que esta captura ficasse "no limbo". Utilize fatos histórios semelhantes, se desejar, ok?

Eu estou no aguardo.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #169 Online: 21 de Outubro de 2009, 06:22:58 »

Mestre dos Ventos, do jeito que você fala parece que os EUA são onipotentes. Tudo bem, eles realmente são uma grande potência, tem  um vasto arsenal tecnológico, mas isso não os torna infalíveis.

Não existe um motivo plausível para que os americanos soubessem onde está o Bin Laden e não o prendessem ou matassem imediatamente. Achar que eles tem algum tipo de acordo com ele é muita teoria da conspiração pro meu gosto.
"Deus prefere os ateus"

Offline Mestre dos Magos

• Nível 03
  • *
« Resposta #170 Online: 21 de Outubro de 2009, 12:37:16 »
Tá bom então,

Faça o seguinte: Sem se basear em achismo, postule quais tecnologias poderiam ser utilizadas e/ou foram empregadas para encontrar o Bin Laden e postule também, que prováveis políticas os EUA estariam adotando ou adotaram com o Bin Laden ou com quem quer que seja para que esta captura ficasse "no limbo". Utilize fatos histórios semelhantes, se desejar, ok?

Eu estou no aguardo.

Olha eu já pesquisei muito a respeito da história e da vida de Osama Bin Laden e devido a alguns acontecimentos e relações que ele teve com os americanos eu cheguei a conclusão que talvez o governo-americano sabe o paradeiro dele e não revelou ao mundo por algum motivo obscuro.

Veja alguns trechos interessantes da vida de Osama Bin Laden no site da Wickpédia:

" Quando jovem e inexperiente, participou de forma voluntária na década de 1980 do esforço jihadista no Afeganistão, financiando e organizando grupos de árabes e acampamentos de milícias armadas no combate aos invasores soviéticos. Existem controvérsias quanto à ligação dos estado-unidenses com Bin Laden nesse confronto. Contudo, em entrevista em 2001, exibida no documentário Fahrenheit 9/11, de Michael Moore, o príncipe Bandar Bin Sultan, embaixador saudita nos EUA na época, afirmou ter conhecido Osama Bin Laden na década de 80, durante o citado conflito, quando o líder guerrilheiro veio lhe agradecer por toda a ajuda que a Arábia e os EUA estavam dando contra os soviéticos. Posteriormente estabeleceu-se como importante investidor no Sudão, onde iniciou, em paralelo às suas atividades empresariais, a organização que mais tarde viria a se denominar Al Qaeda, originalmente destinada a combater a família real saudita. Bin Laden detestava os modos ocidentalizados, perdulários, corruptos e "pouco islâmicos" da família real. Tinha como objetivo alijá-la do poder e implantar no país a semente do que sempre sonhou - o novo califado islâmico. A família real, por ironia do destino, possuia grande consideração para com a família de Bin Laden. "

" No Afeganistão, sem as condições financeiras de outrora, passou a dedicar-se integralmente à causa islâmica, reconstruindo gradualmente a organização, unindo esforços com outros grupos islâmicos refugiados no país (destaque para o grupo egípcio "Al Jihad", liderado por Ayman al-Zawahri, que viria a se tornar o braço-direito de Bin Laden). Na caça cada vez mais delirante aos "infiéis", elegeu então os Estados Unidos como o grande inimigo a ser combatido - "a força maior dos cruzados". Aproximou-se dos Talibãs, grupo ironicamente financiado pelos Estados Unidos da América e Arábia Saudita. Tornou-se amigo e confidente do seu chefe, o Mulá Omar. "

Como voces podem ver Osama Bin Laden teve algumas "ligações" com os Estados Unidos nessas épocas..... isso já próva que a hipótese dos americanos saberem de seu paredeiro hoje não é tão dificil o quanto se pensa!!!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #171 Online: 21 de Outubro de 2009, 12:44:38 »
Teoria da conspiracao.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mestre dos Magos

• Nível 03
  • *
« Resposta #172 Online: 21 de Outubro de 2009, 12:49:10 »
Não existe um motivo plausível para que os americanos soubessem onde está o Bin Laden e não o prendessem ou matassem imediatamente. Achar que eles tem algum tipo de acordo com ele é muita teoria da conspiração pro meu gosto.

E saber que o Bin Laden destruiu locais financeiros muito importantes nos Estados Unidos e conseguiu escapar e ficar escondido até hoje, sem ninguém saber seu paradeiro também é muita "ingênuidade" pro meu gosto!!!

Pesquise mais sobre a História de Bin Laden e voce vai ver que ele teve algumas relações amistósas com os EUA no passado, isso pode ser uma próva que o governo-americano tem algum acôrdo com ele.

Não estou garantindo 100% que isso é verdade.... mas não podemos descartar essa hipótese por motivos óbvios e históricos. Lembre-se que nós conhecemos Bin Laden depois do 11 de setembro, mas o governo-americano já o conhecia antes disso.

Offline Mestre dos Magos

• Nível 03
  • *
« Resposta #173 Online: 21 de Outubro de 2009, 13:01:44 »
Teoria da conspiracao.....

Isso não é teoria-da-conspiração amigo..... a história da vida de Bin Laden próva que ele teve contatos com os EUA antes dos atentados. Aceitar que o Bin Laden esta escondido até hoje como pura "mágica" é muita ingênuidade.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #174 Online: 21 de Outubro de 2009, 13:33:47 »
Como voces podem ver Osama Bin Laden teve algumas "ligações" com os Estados Unidos nessas épocas..... isso já próva que a hipótese dos americanos saberem de seu paredeiro hoje não é tão dificil o quanto se pensa!!!

Ok, você quer dizer então que uma antiga aliança entre poderosos dos EUA e o Osama deram-lhe a liberdade/direito/ou sei lá o que de raptar aviões e chocar os mesmos contra símbolos americanos, matando importante civis americanos e arrebatando com importantes centros comerciais.

Pela lógica, todo o prejuízo causado a nação americana é três, quatro ou mil vez maior que a fortuna de Osama. Logo, eu posso descartar um acordo comercial, concorda?

Então vamos pensar assim: Osama fez um acordo com os EUA para provocar um rebuliço no dia 11/09, detalhe: os EUA sabiam, e em troca, ele (o Osama) abriria passagem para os EUA varrerem Saddam Hussein. Neste caso, os EUA estariam seifando a vida de dois mil e tantos americanos, mais os aviões, mais buraco econômico e os prédios símbolos em troca de uma mal-fadada invasão do Iraque/Afeganistão em busca de petróleo, que operacionalmente, desde o início da guerra, custa na razão dos bilhões, fora os mortos em combate e equipamentos destruídos e retificados nas mesmas fábricas americanas de sempre.

Que vantagem Maria leva?

a) Ou Osama possui segredos catastróficos dos Americanos;
b) Ou tem muitas bombas atômicas à sua disposição;
c) Ou pertence a raça Reptiliana que domina o planeta...

As três acima são brincadeiras, mas para muita gente, soa como verdade... Vai entender?

Desculpe Camarada, ainda não encontro um argumento lógico. Todos os seus estão muito próximos de teoria da conspiração.

Por favor, enumere o que faz você pensar realmente que os EUA sabem de alguma coisa. Ok?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!