Off-topic: eu sempre achei que as chinesas fossem os tribufus da Ásia, mas estas olimpíadas estão mudando meu modo de ver a China... o país tá quase tão "desenvolvido" quanto o Japão
Agora, vamos imaginar como chegaremos ao menos aos pés dessa abertura se formos sediar os jogos em um futuro próximo... E dá-lhe mulatas rebolando...
Citação de: Donatello van Dijck em 08 de Agosto de 2008, 09:41:14Off-topic: eu sempre achei que as chinesas fossem os tribufus da Ásia, mas estas olimpíadas estão mudando meu modo de ver a China... o país tá quase tão "desenvolvido" quanto o Japão Só não desenvolveram seios, bunda, cintura....
Citação de: Diego em 08 de Agosto de 2008, 09:45:16Citação de: Donatello van Dijck em 08 de Agosto de 2008, 09:41:14Off-topic: eu sempre achei que as chinesas fossem os tribufus da Ásia, mas estas olimpíadas estão mudando meu modo de ver a China... o país tá quase tão "desenvolvido" quanto o Japão Só não desenvolveram seios, bunda, cintura....É que eu sou um cara estranho... beleza pra mim é rosto... e eu prefiro as magrelas
Vou passar essas Olimpiadas dormindo. Vejo voces em Londres 2012!
Foi boa mesmo, mas acabei não vendo a tocha ser acesa...
Podem anotar que é barbada: o primeiro ouro do Brasil sai amanhã a partir das 8h15 da manhã
Citação de: uiliníli em 09 de Agosto de 2008, 20:14:09Podem anotar que é barbada: o primeiro ouro do Brasil sai amanhã a partir das 8h15 da manhã qual a prova?
Citação de: Donatello van Dijck em 08 de Agosto de 2008, 10:26:19Citação de: Diego em 08 de Agosto de 2008, 09:45:16Citação de: Donatello van Dijck em 08 de Agosto de 2008, 09:41:14Off-topic: eu sempre achei que as chinesas fossem os tribufus da Ásia, mas estas olimpíadas estão mudando meu modo de ver a China... o país tá quase tão "desenvolvido" quanto o Japão Só não desenvolveram seios, bunda, cintura....É que eu sou um cara estranho... beleza pra mim é rosto... e eu prefiro as magrelas 2