Tava demorando Anyway, o braço fica numa posição mais natural segurando um mouse vertical, repare que a posição de descanço do nosso braço é com sua parte inferior voltada na direção do corpo, me parece uma posição mais confortável.
Sua explicação fica bem "apropriada" mesmo fora de contexto!
Qual é o nome do mouse? "Quantum anatomic equilibrium energy"? Molecular ergonomic edition plus?
Tenho minhas dúvidas se essa lingerie ficaria bem em você...
Citação de: Fabi em 23 de Setembro de 2009, 21:43:37Citação de: Contini em 23 de Setembro de 2009, 14:10:42Ai, ai... Quem sabe um dia, se os deuses do Olimpo o permitirem...Eu gostava de moto... agora não gosto mais de moto, prefiro carro...Citação de: Contini em 23 de Setembro de 2009, 22:44:12Não é só uma moto! É uma Harley!!!Iniciantes...
Citação de: Contini em 23 de Setembro de 2009, 14:10:42Ai, ai... Quem sabe um dia, se os deuses do Olimpo o permitirem...Eu gostava de moto... agora não gosto mais de moto, prefiro carro...Citação de: Contini em 23 de Setembro de 2009, 22:44:12Não é só uma moto! É uma Harley!!!
Ai, ai... Quem sabe um dia, se os deuses do Olimpo o permitirem...
Não é só uma moto! É uma Harley!!!
Por que a Harley tem toda essa fama/idolatria, afinal?
Qualquer moto?
Não, por exemplo, carros de luxo, grifes de roupas e acessórios, relógios, canetas, esse tipo de coisa. Sempre existem marcas de luxo para as pessoas ostentarem.
Mesmo porque, na maioria das vezes, os produtos de grife são efetivamente melhores que os outros.Quem tem uma caneta Mont Blanc ou um relógio Rolex que o diga!
Citação de: Geotecton em 06 de Dezembro de 2010, 20:35:39Mesmo porque, na maioria das vezes, os produtos de grife são efetivamente melhores que os outros.Quem tem uma caneta Mont Blanc ou um relógio Rolex que o diga!O que eles têm de especial?
A qualidade do material, o acabamento, o design....
Citação de: Barata Tenno em 06 de Dezembro de 2010, 21:05:00A qualidade do material, o acabamento, o design....Tudo bem, mas eu não acho que isso justifica pagar R$ 10.000,00 numa caneta.