E quem usa caneta hoje em dia? Sou mais os meus teclados de 300 a 500 dólares
Eu acho coisa de bixona usar estas canetas fru fru de alto valor. Bic faz a mesma coisa... E se o objetivo é aparecer, melhor investir num carro, num terno, numa sala bem decorada etc.
Pagar em um teclado, de 300 a 500 dólares? Nem f...P.S.A não ser que por "teclados" se entenda que são bons sintetizadores.
Citação de: 1985 em 07 de Dezembro de 2010, 17:02:13Eu acho coisa de bixona usar estas canetas fru fru de alto valor. Bic faz a mesma coisa... E se o objetivo é aparecer, melhor investir num carro, num terno, numa sala bem decorada etc.Vai do gosto, pois para para mim todos estes itens (canetas inclusive) são supérfluos, principalmente o terno.
Citação de: Geotecton em 06 de Dezembro de 2010, 21:24:53Eis uma "canetinha" na faixa de R$ 12.000,00.Acho que sou pragmático demais para gastar dinheiro com uma besteira dessas, que escreve tão bemquanto uma bic e no mais só serve para exibir.
Eis uma "canetinha" na faixa de R$ 12.000,00.
Citação de: Dr. Manhattan em 07 de Dezembro de 2010, 14:52:54Acho que sou pragmático demais para gastar dinheiro com uma besteira dessas, que escreve tão bemquanto uma bic e no mais só serve para exibir.Idem enquanto eu não for bilionário.
Acho que sou pragmático demais para gastar dinheiro com uma besteira dessas, que escreve tão bemquanto uma bic e no mais só serve para exibir.
Você fala isso enquanto não tem a bufunfa na mão.Quando tiver, vai comprar a BIC e gastar 3000 dólares num teclado com design superergonomico e um mostrador LCD em cada tecla que se adapta ao layout que você tá usando na hora e até adivinha se vc tá usando o VI e mostra as funções das teclas do modo de comando. E nada pra caridade.
Mentira! Aposto que depois do segundo milhão vc não vai pensar duas vezes antes de comprar uma caneta dessa.
Citação de: SnowRaptor em 07 de Dezembro de 2010, 18:34:26Mentira! Aposto que depois do segundo milhão vc não vai pensar duas vezes antes de comprar uma caneta dessa.Não porque eu pensaria que o primeiro milhão mal pagaria meu apartamento na Pompéia ou na Vila Andrade e o meu Mini Cooper, e é sempre bom poupar um pouco para não ter que vender no ano seguinte porque não conseguir pagar o IPTU e IPVA. E não gosto de ficar devendo como meio mundo faz. Mas acho que com dez milhões já compraria a Mont Blanc. Depois do Land Rover, é claro!
Citação de: Unknown em 07 de Dezembro de 2010, 18:32:57Citação de: Dr. Manhattan em 07 de Dezembro de 2010, 14:52:54Acho que sou pragmático demais para gastar dinheiro com uma besteira dessas, que escreve tão bemquanto uma bic e no mais só serve para exibir.Idem enquanto eu não for bilionário.Mentira! Aposto que depois do segundo milhão vc não vai pensar duas vezes antes de comprar uma caneta dessa.
Algo mais distante e que eu realmente gostaria de ter seria esse brinquedinho:Com um bom acesso a internet eu poderia navegar a vontade e ler meus livros digitais em qualquer lugar
Mesmo que eu fosse bilionário não gastaria numa porcaria dessas. Melhor comprar uma Bic e doar a diferença para caridade.
[...]E nada pra caridade.
Citação de: Geotecton em 07 de Dezembro de 2010, 17:09:41Citação de: 1985 em 07 de Dezembro de 2010, 17:02:13Eu acho coisa de bixona usar estas canetas fru fru de alto valor. Bic faz a mesma coisa... E se o objetivo é aparecer, melhor investir num carro, num terno, numa sala bem decorada etc.Vai do gosto, pois para para mim todos estes itens (canetas inclusive) são supérfluos, principalmente o terno.Advogado precisa de terno, sala bonita, não cara, mas bonita. Agora, se você quer ser advogado trabalhista e militar pelo empregado é bom ter um escritório ferrado, atender de moletom e a caneta deve ser uma bic comida na ponta...
Citação de: Buckaroo Banzai em 06 de Dezembro de 2010, 14:18:17Qualquer moto?Não, por exemplo, carros de luxo, grifes de roupas e acessórios, relógios, canetas, esse tipo de coisa. Sempre existem marcas de luxo para as pessoas ostentarem.
Qualquer moto?
Citação de: SnowRaptor em 07 de Dezembro de 2010, 18:38:37Quando tiver, vai [...] gastar 3000 dólares num teclado com design superergonomico e um mostrador LCD em cada tecla que se adapta ao layout que você tá usando na hora e até adivinha se vc tá usando o VI e mostra as funções das teclas do modo de comando. Tá, se existir um teclado assim eu vou comprar
Quando tiver, vai [...] gastar 3000 dólares num teclado com design superergonomico e um mostrador LCD em cada tecla que se adapta ao layout que você tá usando na hora e até adivinha se vc tá usando o VI e mostra as funções das teclas do modo de comando.