Citação de: Barata Tenno em 17 de Dezembro de 2010, 12:06:50Citação de: Diegojaf em 17 de Dezembro de 2010, 09:01:55Citação de: 4 Ton Mantis em 16 de Dezembro de 2010, 20:30:06Esqueça,uma mulher dessas NUNCA será minha...!!!!Cara, não superestime as gostosas. É mais fácil do que você pensa. Claro, depois de pegar, resta a competência de manter. E manter é beeeem mais complicado....... QFT pros dois.
Citação de: Diegojaf em 17 de Dezembro de 2010, 09:01:55Citação de: 4 Ton Mantis em 16 de Dezembro de 2010, 20:30:06Esqueça,uma mulher dessas NUNCA será minha...!!!!Cara, não superestime as gostosas. É mais fácil do que você pensa. Claro, depois de pegar, resta a competência de manter. E manter é beeeem mais complicado.......
Citação de: 4 Ton Mantis em 16 de Dezembro de 2010, 20:30:06Esqueça,uma mulher dessas NUNCA será minha...!!!!Cara, não superestime as gostosas. É mais fácil do que você pensa. Claro, depois de pegar, resta a competência de manter.
Esqueça,uma mulher dessas NUNCA será minha...!!!!
http://www.net-boat.com/local/cache-vignettes/L800xH544/beneteau2-55b66.jpgPara este natal cairia bem, senão aceito de presente no aniversário do ano que vêm mesmo....
Eu gostaria de ter Mônaco.Claro, e toda a infraestrutura necessária para mantê-la.
[...]E EU QUERO UM PANZER! Pra causar impacto, mesmo - se fosse pra usá-lo como tanque de guerra, eu ia desejar algo mais moderninho.
E EU QUERO UM PANZER! Pra causar impacto, mesmo - se fosse pra usá-lo como tanque de guerra, eu ia desejar algo mais moderninho.
Eu gostaria de um M1A3 porque facilitaria o deslocamento no trânsito de Curitiba.
Citação de: Kajsar em 15 de Fevereiro de 2011, 19:37:45[...]E EU QUERO UM PANZER! Pra causar impacto, mesmo - se fosse pra usá-lo como tanque de guerra, eu ia desejar algo mais moderninho.Eu gostaria de um M1A3 porque facilitaria o deslocamento no trânsito de Curitiba.