Autor Tópico: Qual é o seu sonho de consumo?  (Lida 67957 vezes)

Offline José H.

• Nível 13
  • *
Re: Qual é o seu sonho de consumo?
« Resposta #575 Online: 23 de Junho de 2011, 19:41:22 »
Depois do trabuquete vou querer um desses:
<a href="http://www.youtube.com/v/im1iNq02Kz0" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/im1iNq02Kz0</a>

Apesar de eu ainda preferir um jetpack independente da água, esse é fantáááástico!

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #576 Online: 30 de Julho de 2011, 23:58:57 »
Eu quero um desses:

Um tablet netbook  :clap: ....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #577 Online: 31 de Julho de 2011, 03:38:31 »
Relembrei de um dos episódios de Pimp my ride onde vi algo que me deixou abismado na época. Trata-se de uma antena automotiva especial que permitia sintonizar qualquer estação de rádio do país, não importando onde eu esteja. Seria muito bom viajar para longe e ainda poder ouvir minhas rádios favoritas daqui.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re:Qual é o seu sonho de consumo?
« Resposta #578 Online: 14 de Dezembro de 2011, 14:20:01 »
Novo sonho de consumo: pilotar um MIG-29.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #579 Online: 14 de Dezembro de 2011, 14:31:28 »
Agora eu quero um Samsung Galaxy Tab 10 polegadas...mas dizem que é sensível e quebra fácil, e se eu perder ou for roubada são quase 2 mil jogado fora...

Aí tem aqueles tablets mais baratos, não tão sensível, e que o touch só funciona na base da porrada e brutalidade. Mas eu quero poder ver vídeos, navegar na internet, ler livros em pdf....

Como fas?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #580 Online: 14 de Dezembro de 2011, 14:43:19 »
Eu posso estar enganado, mas acho que até hoje eu nunca comprei nenhum dos sonhos de consumo que listei nesse tópico inteiro. Ser pobre é foda :P

O próximo item das coisas que eu vou acabar não comprando é um PS Vita. Bom, não vale a pena comprar logo no lançamento em fevereiro quando o preço estiver alto, quem sabe até o fim de 2012, se os maias permitirem, eu não consigo juntar?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #581 Online: 14 de Dezembro de 2011, 14:44:47 »
Eu posso estar enganado, mas acho que até hoje eu nunca comprei nenhum dos sonhos de consumo que listei nesse tópico inteiro. Ser pobre é foda :P

O próximo item das coisas que eu vou acabar não comprando é um PS Vita. Bom, não vale a pena comprar logo no lançamento em fevereiro quando o preço estiver alto, quem sabe até o fim de 2012, se os maias permitirem, eu não consigo juntar?
Por isso é "sonho"...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #582 Online: 14 de Dezembro de 2011, 14:49:20 »
Eu não gosto de comprar videogame no lançamento, há poucos jogos e o preço é caro. E você não sabe se o videogame terá uma boa quantidade de jogos bons.

Meu sonho de consumo é uma puta coleção de mangás (e terei que importar); todos do Tezuka, todos do Urakawa, e mais uma penca de títulos.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #583 Online: 14 de Dezembro de 2011, 15:43:14 »
Meu sonho de consumo atualmente :

Estou com planos pro final de 2012/começo de 2013, mas nunca se sabe né  :chorao:.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #584 Online: 14 de Dezembro de 2011, 15:44:46 »
Para quê você quer comprar uma máquina de fraturas expostas?

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #585 Online: 14 de Dezembro de 2011, 16:43:13 »
Porque moto é pra macho, carro é coisa de mulherzinha :histeria:.

É difícil entender a paixão por motos. Pode ser mais perigoso, mas vale totalmente a pena o risco.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #586 Online: 14 de Dezembro de 2011, 16:46:38 »
maquina de fraturas expostas é essa:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #587 Online: 14 de Dezembro de 2011, 16:48:48 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #588 Online: 14 de Dezembro de 2011, 16:52:00 »
maquina de fraturas expostas é essa:

Essa aí eu já vi em um programa, o motor dela é uma turbina de helicóptero.

Imagine o cara andando no "asfalto" brasileiro, isso se não pegar pela frente uma tampa de bueiro faltando porque roubaram.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #589 Online: 14 de Dezembro de 2011, 16:53:09 »

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #590 Online: 14 de Dezembro de 2011, 16:55:29 »
Dizem que motos custom são muito confortáveis né, mas visualmente falando não gosto, prefiro as esportivas.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #591 Online: 14 de Dezembro de 2011, 17:17:44 »
Dizem que motos custom são muito confortáveis né, mas visualmente falando não gosto, prefiro as esportivas.

Não é moto pra chegar rápido, é pra chegar longe.... heheheh  E são sim muito confortáveis, tinha uma Dragstar que me roubaram mes passado!

A Kasinsk é uma clássica Café race, ótima moto tambem!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #592 Online: 14 de Dezembro de 2011, 17:24:50 »
Custom roubada? Você acha que foi roubo por encomenda/planejado ou oportunismo mesmo?

E no último post você quis dizer Kawasaki ou se refere à Kasinski mesmo?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #593 Online: 14 de Dezembro de 2011, 17:38:49 »
Custom roubada? Você acha que foi roubo por encomenda/planejado ou oportunismo mesmo?

E no último post você quis dizer Kawasaki ou se refere à Kasinski mesmo?

Pois é, o policial com quem fiz B.O. achou estranho tambem, ele acha que ela já está no Paraguai...

O risco de roubo é tão pequeno que o seguro da minha era menor que a de 250cc´s.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #594 Online: 14 de Dezembro de 2011, 18:41:31 »
Costumam achar que a Kasinski é marca xingling, mas é só porque ela é pouco conhecida no mercado nacional, mas toda a sua tecnologia vem da Hyosung, que, se não me engano, compartilha tecnologia com a Suzuki. Já pesquisei bastante acerca da Comet e os comentários são, em geral, positivos. Visualmente falando não tem nem do que reclamar, é uma moto linda, só compete mesmo com a Ninja, pq todas as outras 250/300cc que eu conheço não possuem modelo carenado.

E minhas pretensões mesmo são ter a moto pra andar dentro da cidade e eventualmente uma viagem, se for o caso. Eu tenho uma Factor (moto muito boa, por sinal), e supre bem a parte de andar na cidade, mas pra fazer viagem é sofrível, peno numa viagem de 125 km, quando pega uma elevaçãozinha não consegue passar de 70 km/h. Nesse caso, uma 250 como a Comet vai suprir bem ambos os aspectos, sem contar a delícia que é subir numa moto dessas.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2011, 18:45:52 por diegovelloso »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #595 Online: 14 de Dezembro de 2011, 18:51:40 »
Costumam achar que a Kasinski é marca xingling, mas é só porque ela é pouco conhecida no mercado nacional, mas toda a sua tecnologia vem da Hyosung, que, se não me engano, compartilha tecnologia com a Suzuki. Já pesquisei bastante acerca da Comet e os comentários são, em geral, positivos. Visualmente falando não tem nem do que reclamar, é uma moto linda, só compete mesmo com a Ninja, pq todas as outras 250/300cc que eu conheço não possuem modelo carenado.

E minhas pretensões mesmo são ter a moto pra andar dentro da cidade e eventualmente uma viagem, se for o caso. Eu tenho uma Factor (moto muito boa, por sinal), e supre bem a parte de andar na cidade, mas pra fazer viagem é sofrível, peno numa viagem de 125 km, quando pega uma elevaçãozinha não consegue passar de 70 km/h. Nesse caso, uma 250 como a Comet vai suprir bem ambos os aspectos, sem contar a delícia que é subir numa moto dessas.

E tem dois cilindros em "V", é outra coisa!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #596 Online: 14 de Dezembro de 2011, 19:15:07 »
"Xing ling" significa porcaria chinesa, não "porcaria independentemente da origem". Não sei de todas as motos da Kasinski, mas enquanto a Mirage 250 é de tecnologia coreana (Hyosung "aquila" em outros países), a 150 é chinesa mesmo. Mas tudo tem graus, parece que tem qualquer coisa como ser essencialmente chinesa mas ter qualquer tipo de parceria com a Suzuki que faz com que seja a menos pior dentre as piores.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #597 Online: 14 de Dezembro de 2011, 19:21:41 »
Um Mercedes SLS AMG e uma Rosie Huntington =)

Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #598 Online: 14 de Dezembro de 2011, 22:25:45 »
Lembrei de quando vi há algum tempo atrás em anúncios dos carros mais baratos no mercado livre ou algo do tipo... um anúncio de um carro (não lembro qual), por volta de 5000 acho... e a dona dele, que queria vender, e era bem bonitinha, aparecia em uma das fotos ao menos... não deu outra, nas mensagens tinha a originalíssima e hiper-lisonjeira*, "você vem com o carro? rsrsrsrsrs".

* Afinal, que mulher não gosta de ser vista como um brinde num carro usado de 5000 reais?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #599 Online: 14 de Dezembro de 2011, 23:08:51 »
 :lol: Nesse carro aí seria justificável um brinde de qualidade, 700-800 mil em um carro sem brinde? Uma vergonha!

Agora imagine se o brinde fosse de um carro de 5 mil?  :nojo:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!