Eu gosto, mas nem sempre tenho oportunidade para fotografar, a não ser meu filho, com trocentas toneladas de fotografia... Eu tinha uma Pentax MZ50 com lentes 35mm-80mm, que comprei na época do mestrado, mas quase nunca usava e acabei dando para meu irmão. Hoje tenho uma Olympus SP 560-UZ.
Citação de: Derfel em 15 de Maio de 2010, 10:50:54Eu gosto, mas nem sempre tenho oportunidade para fotografar, a não ser meu filho, com trocentas toneladas de fotografia... Eu tinha uma Pentax MZ50 com lentes 35mm-80mm, que comprei na época do mestrado, mas quase nunca usava e acabei dando para meu irmão. Hoje tenho uma Olympus SP 560-UZ.Minha prima teve problemas tirando fotos da vizinhança dela com essa cam...
Citação de: Diegojaf em 15 de Maio de 2010, 11:13:58Citação de: Derfel em 15 de Maio de 2010, 10:50:54Eu gosto, mas nem sempre tenho oportunidade para fotografar, a não ser meu filho, com trocentas toneladas de fotografia... Eu tinha uma Pentax MZ50 com lentes 35mm-80mm, que comprei na época do mestrado, mas quase nunca usava e acabei dando para meu irmão. Hoje tenho uma Olympus SP 560-UZ.Minha prima teve problemas tirando fotos da vizinhança dela com essa cam... Mais um caso de "Janela Indiscreta"?