Claro que tem. Distribuições linux são distribuídas via Torrent, vários softwares de código aberto são distribuidos via torrent.
Ubuntu:
http://releases.ubuntu.com/8.10/ubuntu-8.10-desktop-i386.iso.torrentKubuntu:
http://pl.releases.ubuntu.com/kubuntu/8.10/kubuntu-8.10-desktop-i386.iso.torrentDebian:
http://www.debian.org/CD/torrent-cd/Bom, já que eu trouxe esse post do passado-sem-fundo, dá pro pessoal aproveitar e ir tacando mais...
Eu até colocaria do Windows, mas não quero impugnar minha ficha limpíssima de toda e qualquer advertência aqui do Clube Cético.
Mudando de saco pra mala e continuando no assunto...
1)Taquei o Ubuntu 8.10 (Ibex) aqui. Fiz instalação limpa e não upgrade, por causa da migração KDE>GNOME, eu baguncei o sistema completamente e fiquei com preguiça de arrumar

. E, considerando que eu deixei a /home em uma partição separada, foi susse

1a)Acabei me adaptando mais ao GNOME, mesmo. Acho que eu reclamava de ser pouco customizável porque eu não conhecia o KDE4 direito... pffffffffft.
2)Os únicos programas do KDE que tô ainda usando são:
2a)K3B - desculpem os partidários do Brasero, mas o K3B é o melhor programa que eu já vi para gravação de ISO, CD e DVD, não só pra GNU/Linux, mas comparando com os do Windows e do Solaris também.
2b)Kolourpaint - pasmem, adoro esse programinha. Pra redimensionar e cortar imagens, ele é mais direto que o GIMP.
2c)KRename - ah, ele é tão prático

e não achei um equivalente GNOME legal.
2d)O KTorrent foi pro passado-sem-fundo, nunca mais tive que xingar o Kopete também, e sempre odiei o Konqueror porque pra mim browser é uma coisa e gerenciador de arquivos é outra.
2e)Sinto falta do Asteroids, mas em compensação viciei no Tali. Esse joguinho me lembra boteco.
3)Eu tinha antes o XFCE instalado pra quando ia rodar coisa pesada, mas acabei concluindo que não é mais necessário, nem instalei mais.
4)Percebi que a questão KDE vs. GNOME vs. XFCE não é nos ambientes em si, mas um passo antes: as bibliotecas. Mesmo assim, ela leva a reduplicação de esforços, coisa que vejo muito pelos jogos...
4a)Seria possível fazer um KDE igual ao 3.5 em GTK+?
4b)Se sim, a integração KDE/GNOME fica mais eficiente?
4c)Se sim em ambas, por que não fizeram, PORRA?!?!?!?!
5)Os programas KDE estão em inglês. O que não é grande caso pra mim, mas eu tô tentando convencer minha mãe a usar GNU/Linux pra eu não ter que entrar no 2x/mês pra tirar virii, desfragmentar disco e porcarias do tipo. Existe alguma forma de eu deixá-los em português sem ter que instalar o KDE inteiro, p.ex. instalando pacotes para pt_BR individuais?
6)POR DARWIN, HUXLEY E HALDANE! Quando um programa não acha sua tradução pra pt_BR, dá pra ele procurar em segundo lugar pelo en_UK e não en_US?? Se eu vir escrito "colour" sem o "u" mais alguma vez eu vou quebrar essa birosca de PC!!!
7)Até agora, tô usando o Solaris como LiveCD. Mas tô pensando seriamente em instalá-lo. Só que de pensar que vou ter que comprar DVDs virgens, organizar paranoicamente minhas coisas ao extremo, gravar minhas músicas e meus vídeos, pra liberar espaço da partição de tralhas, e que ainda por cima vou ter que particioná-la... dá uma preguiiiiiiiça...
8)A vacóide da minha mãe jogou o Frank fora

depois de tanto trabalho...
"Ai meu filho, esse teclado velho que você guarda é um lixo, joguei fora!"
(Frank era um teclado velho, que adaptei pra digitar em cirílico e grego, assim como tinha o alfabeto latino organizado de forma mais eficiente que o QWERTY. Não funfava direito com o Windows, mas ficou perfeito pro Linux depois que fiz um .xmodmap especial pra ele. Pensei em até tacar árabe e hebraico, mas daí eu teria que repintar as teclas e nisso minha mãe ia ter mais um chilique de "pare de gastar meu esmalte.)
8a)Frank vai ressurgir das cinzas como Frank II, vocês verão! MWAHAHAHAHA!