Lúcifer Quem aqui no tópico estava falando bem de FHC?
Ninguém, mas nas entrelhinhas se lê que o governo de Lula é pelo menos pior do que foram os anteriores, a não ser que minha capacidade de compreensão textual tenha sofrido uma síncope. Ou você também acha que a ditadura seria melhor do que a era FHC?
Tinha governo? Em que aspecto? No econômico, do "milagre" que criou a superinflação? No social, do êxodo rural? No ético, dos milhares de mortos enterrados num cemitério aqui pertinho da minha casa? No laico, do policiamento moral?
Tá difícil...
FHC e Lullalá são farinha do mesmo saco, tanto é que se vc estiver acompanhando os escândalos dos últimos anos verá que começaram no governo FHC e continuaram no governo Lullalá com integrantes dos dois partidos.
É claro que a "oposição" "não achou provas" contra o Lullalá em 200 escândalos seguidos envolvendo petistas.
"No econômico, do "milagre" que criou a superinflação?"
Sarney teve grande parte da culpa da hiper-inflação quando inventou aquele plano eleitoreiro de véspera de eleição querendo segurar preços por decreto.
"No social, do êxodo rural?"
O MST invade fazendas produtivas, fecha estradas, queima safras, mata gado, invade laboratórios de empresas...tudo na cara do governo federal que continua dando verbas publicas a esses vagabundos.
Se vc fosse um agricultor honesto que sobrevive da venda de seus produtos sem presentes do governo, não desistiria de tudo e viria para a cidade tb?
"No ético, dos milhares de mortos enterrados num cemitério aqui pertinho da minha casa?"
Pode chamar o governo Lullalá/ Fhc de qualquer coisa, menos de éticos.
Mortos tb existem aos montes hoje, ou vc não sabe que mataram as sete testemunhas do caso Celso Daniel só para citar um caso conhecido?
"No laico, do policiamento moral?"
Se vc for funcionário público, fale em seu local de trabalho "Eu não voto em vagabundo do PT!" e vc verá o que é policiamento moral.
Ou vc não sabe que qualquer um que fale conta o PT em algum local cheio de militantes vai acabar com uma paulada no meio da cara?