Autor Tópico: A noite oficial dos ovnis, qual é a explicação???  (Lida 27202 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re: A noite oficial dos ovnis, qual é a explicação???
« Resposta #250 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:17:08 »
Entendí, que o Gordo quiz dizer que os cientistas devem ter mente aberta a outras possibilidades ao invés de explicar mal os fatos observados, e dentre essas novas possibilidades PODE estar a dos ETs.

Não é isso?

Sim.

Por que a hipótese do fenômeno UFO é melhor que a hipótese de humanos vindos do futuro para nos visitar? Ou melhor que seres vindos de outras dimensões?

Inventar hipóteses é apenas um exercício de criatividade quando estamos diante de algo que não conseguimos ao menos identificar.

A questão passa a ser adotar a hipótese mais simpática.

Acho que vamos acabar falando de religião por aqui...

ou poderiam ser Hectons, até mesmo Fucktons
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #251 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:19:19 »
Explica isso pro Contini pois foi ele que disse isso.  :o

Quero sim a opinião dele.  Mas não acho que ele se fiou tanto nesse treinamento dos pilotos quanto você.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #252 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:27:15 »
Neste caso, eram os mesmos pilotos que você afirmou serem treinados para não julgar nada na base de suas crenças.

Voce não está lendo minhas respostas. Afirmei justamente o contrario, que eles como pessoas são influenciados por suas crenças

Principalmente quando é conveniente..

Pode ser conveniente ou não e isso não vem ao caso, mas é plausivel e documentado ao contrario da alegação de "outras coisas"

Neste caso, eram os mesmos pilotos que você afirmou serem treinados para não julgar nada na base de suas crenças. .
Não afirmei isso, foi o contrario....vide 1ª resposta

Você fica se contradizendo feio (vide resposta 1 e 3) e os meus argumentos que são frágeis? Simplista é achar que algo conforme descrito é algo simples..

Não me contradisse em nenhum momento, mostre onde voce interpretou isso.  Sustento com os argumentos que apresentei que a teoria das "outras coisas" é simplista

O nome já diz: ué, se eu não tenho maneiras de afirmar que o objeto é isso ou aquilo, ele com certeza será um objeto misterioso, não?..

Vamos substituir o misterioso por desconhecido...ou seja, mais provavelmente pode ser fenomeno atmosferico desconhecido ou não identificado, ilusão de optica e interpretações tendenciosas, pois se não é provavel que seja ET (não disse que voce afirmou isso) não há outra explicação.

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gordo Remora

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
« Resposta #253 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:37:11 »
Voce não está lendo minhas respostas. Afirmei justamente o contrario, que eles como pessoas são influenciados por suas crenças

Realmente eu li errado o que você escreveu. Mil perdões.

Boa Noite.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #254 Online: 03 de Outubro de 2008, 00:38:03 »

Realmente eu li errado o que você escreveu. Mil perdões.

Boa Noite.
:ok:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Zé Pilintra

• Nível 00
  • *
« Resposta #255 Online: 30 de Novembro de 2008, 20:44:15 »
Eu só gostaria de saber o que esses ETs queriam nessa tão "fatídica" noite. Tudo isso parece mais diversão de origem humana.
Alguém acha que se fossem ETs eles iriam perder  seu precioso tempo brincando com a aeronáutica. Hô raça evoluída!! putz...

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
Re:A noite oficial dos ovnis, qual é a explicação???
« Resposta #256 Online: 02 de Novembro de 2015, 01:01:13 »
A Noite Oficial dos OVNIs - Audio original da Torre de São José dos Campos liberada pela FAB
http://www.portalburn.com.br/audio-de-fitas-cassete-da-fab-sobre-ovnis-sao-disponibilizadas-no-site-do-arquivo-nacional/
(vídeo 1)
(Vídeo 2)
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
Re:A noite oficial dos ovnis, qual é a explicação???
« Resposta #257 Online: 02 de Novembro de 2015, 01:03:39 »
Eu só gostaria de saber o que esses ETs queriam nessa tão "fatídica" noite. Tudo isso parece mais diversão de origem humana.
Alguém acha que se fossem ETs eles iriam perder  seu precioso tempo brincando com a aeronáutica. Hô raça evoluída!! putz...
OVNIs não são a mesma coisa que ETs. OVNIs são objetos voadores não identificados. E ETs... bem, são ETs. Quando você diz que um OVNI é um disco voador ou uma nave extraterrestre, você já está identificando o objeto e ele foge da definição de OVNI. E o tópico é sobre a "noite oficial dos OVNIs".
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!