Neste caso, eram os mesmos pilotos que você afirmou serem treinados para não julgar nada na base de suas crenças.
Voce não está lendo minhas respostas. Afirmei justamente o contrario, que eles como pessoas são influenciados por suas crenças
Principalmente quando é conveniente..
Pode ser conveniente ou não e isso não vem ao caso, mas é plausivel e documentado ao contrario da alegação de "outras coisas"
Neste caso, eram os mesmos pilotos que você afirmou serem treinados para não julgar nada na base de suas crenças. .
Não afirmei isso, foi o contrario....vide 1ª resposta
Você fica se contradizendo feio (vide resposta 1 e 3) e os meus argumentos que são frágeis? Simplista é achar que algo conforme descrito é algo simples..
Não me contradisse em nenhum momento, mostre onde voce interpretou isso. Sustento com os argumentos que apresentei que a teoria das "outras coisas" é simplista
O nome já diz: ué, se eu não tenho maneiras de afirmar que o objeto é isso ou aquilo, ele com certeza será um objeto misterioso, não?..
Vamos substituir o misterioso por desconhecido...ou seja, mais provavelmente pode ser fenomeno atmosferico desconhecido ou não identificado, ilusão de optica e interpretações tendenciosas, pois se não é provavel que seja ET (não disse que voce afirmou isso) não há outra explicação.