Autor Tópico: O sentido da vida. Qual o significado da vida?  (Lida 76100 vezes)

SenhorZen

• Visitante
Re: O sentido da vida. Qual o significado da vida?
« Resposta #500 Online: 24 de Outubro de 2008, 03:25:15 »
Eu acho a vida uma bobeira. Acho que as pessoas superestimam a vida, como se ela precisasse de qualquer sentido. O sentido é viver de modo interessante, ter experiências, conhecer o mundo, pelo menos pra mim. E estou feliz com isso, não preciso ter nenhum sentido mirabolante.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #501 Online: 24 de Outubro de 2008, 08:35:01 »
Acho que as vezes ainda posto neste topico como forma de treinar minha paciencia.
A teimosia e a falta de humildade do auto-intitulado "profeta dos ateus" é bem irritante as vezes.
Alguns, como o Manhattan, nem tem mais saco para postar aqui.
Por isto o tópico é um bom teste de paciência.
Fenrir, sinceramente eu não aceito em nada do que pensas.
Primeiro que ninguém é obrigado a ter um pensamento cético e aceitar tudo o que os outros argumentam.
Na vida quando os pensamentos são opostos um ataque e o outro defente e assim vice-versa. No fim cada um faça um balanco do debate e tira as melhores conclusões.
A minha postura nos debates me leva a afirmar aquilo que penso e jamais vou ignorar o pensamento cético sem passar a limpo todos os argumentos.
Eu preciso entender todos os lados da vida para que eu entenda os diversos caminhos.
Por mais que voce me julgue assim ou assado quero lhe dizer que nem aqui e nem lugar nenhum vai encontrar provas para aquilo que satisfaça seus desejos.
Existe uma só verdade e dela se dividem vários questionamentos. Ninguém é obrigado a aceitar o ponto de vista do outro, mas o importante disto tudo é a evolução de cada um dentro de um respeito mútuo.
Voce posta por ainda dizer que é um teste de paciência para sí, mas lhe afirmo que isto é muito bom. Na vida é vivendo e aprendendo.
Outros por se acharem orgulhosos e donos da verdade tomam posturas covardes.
Vamos encarar os fatos sem orgulho, fanatismo, ditadura e outras palavras que colocam seus semelhante como adversário.
Eu respeito aqui todos meus companheiros como se estivéssemos num pensamento livre. Cada um fala o quer dentro daquilo que pensas. Por fim levamos para o pensamento e absorvemos aquilo que nos satisfaz.
Verdade por verdade, cada um fica com a sua. O que não pode acontecer é o cara se irritar e condenar o colega porque ele pensa de forma diferente. Porque esta atitude?
Isto não nos dar a pensar que é egoísmo, orgulho ou falta de paciência?

Erivelton, O profeta dos ateus. Tudo pela paz

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #502 Online: 24 de Outubro de 2008, 08:42:14 »
Você é um cara porreta, viu... Um beijo com respeito e carinho.
Tem uma frase que eu gosto muito, que diz assim: “A paz, só se faz com o coração em paz”. E gosto de completá-la dizendo que é preciso amor para ser ter essa paz no coração.
Tudo o que li neste tópico, interpreto como condição natural do homem a indagações. Muitos são firmes e objetivos em seus pareceres, outros se mostram reticentes em refutações baseadas noutras idéias que não suas próprias. E há ainda aqueles que apesar do senso de humor  latente, caem  no deboche...Porém é singular a expressividade que você  causa em todos daqui.Não há indiferença em relação a você, aqui, ou em nenhum tópico.Isso é interessante e bem diferente do que se constata aqui fora, onde as pessoas que  falam sobre  suas convicções, sejam elas quais forem, despertam , por inúmeros motivos  uma certa fleuma tática que se depõe na indiferença.há discordâncias e incredulidade, afinal , este é um fórum cético, mas também noto que não há uma intenção de analisar por um angulo neutro.Simplesmente negam  e refutam,acentuando mais ainda seus ceticismos verbais.E no entanto é tão bom discordar, problematizar as questões.A meu ver é assim, que podemos crescer, evoluir , nos modificar...só as pedras não são capazes de mudar de idéia, não é mesmo ? Mas com tudo isso, ouso dizer que tem rendido grandes momentos de reflexão pra mim, tantos seus argumentos, quanto às refutações céticas dos colegas.
Namastê.
Beijos e abraços com todo o respeito.
Sinto em voce um coração bastante aberto para entender seus semelhantes.
O ser humano na verdade está mais para descarregar seus problemas em cima dos outros do que propriamente dito querer entender o ponto de vista de cada um.
A verdade é o seguinte: Se alguém escolher ir para a direita eu vou para esquerda e final da linha vamos nos encontrar num mesmo lugar em caso desta estrada ser uma circunferência, mas se a estrada for uma reta ninguém saberá o que o outro pensa a respeito.
Existem dois lados: No primeiro caso todos se entendem e aprendem um com o outro, mas se for o segundo jamais nos entenderemos.
Não somos uma sociedade? Para que então divisão?
Se trocar tudo isto em miúdos vai ver a realidade do instinto humano.
Cada um por sí e Deus por ninguém.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #503 Online: 24 de Outubro de 2008, 08:45:45 »
Saida estratégica pela esquerda!!!!
 :amira:
Sabes guardar segrêdo?
Se sabes eu também sei.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #504 Online: 24 de Outubro de 2008, 08:51:09 »
Isso é explicado na série O Guia do Mochileiro das Galáxias:
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Hitchhiker%27s_Guide_to_the_Galaxy
http://pt.wikipedia.org/wiki/Quarenta_e_dois (Está em português).
Para mim o sentido da vida está entre os números 30 e 33.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #505 Online: 24 de Outubro de 2008, 08:52:15 »
Eu acho a vida uma bobeira. Acho que as pessoas superestimam a vida, como se ela precisasse de qualquer sentido. O sentido é viver de modo interessante, ter experiências, conhecer o mundo, pelo menos pra mim. E estou feliz com isso, não preciso ter nenhum sentido mirabolante.
E voce questiona e ignoras outros sentidos?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #506 Online: 24 de Outubro de 2008, 09:05:57 »
Mas o que faço para equilibrar as duas partes do cérebro, irmão? E em que ajuda isso na proximidade com o divino...? Preciso de uma luz, irmão. Acho que vc é melhor pessoa para isto....  :)
Voce precisa em primeira mão fazer uma regressão mental e chegar ao ponto zero.
O teu cérebro no momento só está pesando para um lado e não está deixando espaço para o lado não cético. As dúvidas sempre vão aparecer, mas o lado positivo precisa estar sempre igualado ao negativo como o equilibrio de um núcleo do átomo.
Esta corrente precisa se deslocar mentalmente num equilíbrio perfeito para que haja bom funcionamento mental. Com isto haverá bom senso e respeito por todos os caminhos da vida.
Pra começar eu receito que beba no mínimo 3 litros de água por dia, faça exercícios todas as manhãs, vá a praia e leia bastantes livros que despertam verdades sem nenhuma complexidade anormal.
Coma bastante frutas, folhas e durma bastante.
Começe a olhar para o teu interior e veja que voce tem uma capacidade de inteligência boa para entender este lado da vida.
O segundo passo é procurar pessoas amigas que falem somente coisas boas e irá ver um mundo diferente.
Tenho certeza que vais dar a volta por cima.
Depois desta fase estará pronto para recomeçar um novo ideal e vai ver o sol brilhando como nunca brilhou em sua vida.
Que Deus te ajude. Abraços.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #507 Online: 24 de Outubro de 2008, 09:24:21 »
Depois desta fase estará pronto para recomeçar um novo ideal e vai ver o sol brilhando como nunca brilhou em sua vida.
Como assim, irmão? Quero ter a idéia da glória que virá à mim, irmão. Podes falar mais para que todos percebam o que estão perdendo com essas mentes sujas do ceticismo e desse repugnante ateísmo?

Obrigado, irmão. Acho que estou percebendo um outro lado da via.... Sinto a glória chegando, mas ainda quero saber mais sobre isso.

O segundo passo é procurar pessoas amigas que falem somente coisas boas e irá ver um mundo diferente.
Mesmo que as coisas estejam ruins, irmão? Não há problema se for assim?

Esteja com o soberano Deus, irmão. Amém.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #508 Online: 24 de Outubro de 2008, 09:46:14 »
Nesta vida as vezes plantamos espinhos e quando crescem nos sufocam. Nascem espinhps para todos os lados que começam a nos espetar.
Para tirá-los as vezes demora um tempo, pois a própria evolução recai sôbre nossas atitudes.
Infelizmente ninguém é melhor que ninguém e temos que evoluir pagando um bom preço por aquilo que fizemos. Seja cristão ou não todos estamos julgados para este propósito.
Muita gente me pergunta: O cara mata, rouba, estrupa aceita Jesus e vai para o céu?
Eu respondo: Vai sim, mas vai pagar por tudo que fêz e até como cristão pode pagar antes de morrer.
O que aconteceu com o apóstolo Paulo: Uma certa vez levou 48 chicotadas que quase le deixaram morto.
Estava pagando como cristão aquilo que fêz com os seguidores de Cristo.
Saiba que um bom valente não desiste.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #509 Online: 24 de Outubro de 2008, 09:46:34 »
Mas o que faço para equilibrar as duas partes do cérebro, irmão? E em que ajuda isso na proximidade com o divino...? Preciso de uma luz, irmão. Acho que vc é melhor pessoa para isto....  :)
Voce precisa em primeira mão fazer uma regressão mental e chegar ao ponto zero.
O teu cérebro no momento só está pesando para um lado e não está deixando espaço para o lado não cético. As dúvidas sempre vão aparecer, mas o lado positivo precisa estar sempre igualado ao negativo como o equilibrio de um núcleo do átomo.
Esta corrente precisa se deslocar mentalmente num equilíbrio perfeito para que haja bom funcionamento mental. Com isto haverá bom senso e respeito por todos os caminhos da vida.
Pra começar eu receito que beba no mínimo 3 litros de água por dia, faça exercícios todas as manhãs, vá a praia e leia bastantes livros que despertam verdades sem nenhuma complexidade anormal.
Coma bastante frutas, folhas e durma bastante.
Começe a olhar para o teu interior e veja que voce tem uma capacidade de inteligência boa para entender este lado da vida.
Tenho certeza que vais dar a volta por cima.

Mestre,

Interessei-me pelos conselhos que deste ao Muça!
   Entrementes, alguns tópicos estão fora de meu alcance.
   É possível uma substituição sem prejuízo do resultado final?
   Senão vejamos:

a) "Voce precisa em primeira mão fazer uma regressão mental e chegar ao ponto zero"
        Acho que ainda não saí do ponto zero!

b) "mas o lado positivo precisa estar sempre igualado ao negativo"
        Meu cerebro esta despolarizado! É possível polarizá-lo novamente?

c) "Pra começar eu receito que beba no mínimo 3 litros de água por dia"
         A água de Belo Horizonte é Fluorizada. O Flúor é maléfico ao Organismo. Pode-se trocar por Coca-Cola?

d) "faça exercícios todas as manhãs"
         Meu horário de trabalho me impede de acordar antesn do meio dia!

e) "vá a praia e leia bastantes livros que despertam verdades sem nenhuma complexidade anormal."
        Essa, para mim é a pior de todas: Moro em Belo Horizonte e todos os meus livros são anormais. O meu autor    de cabeceira é o Kafka!

f) "Coma bastante frutas, folhas e durma bastante"
       Especifique "frutas"! Aqui em MG tem duplo sentido! Quanto a "folhas" desbatei o abacateiro de nosso quintal!

g) "Começe a olhar para o teu interior e veja que voce tem uma capacidade de inteligência boa para entender este lado da vida."
       Ultrasonografias e ressonâncias ajudam, mas como fazer isso sem um guru ?

h) "O segundo passo é procurar pessoas amigas que falem somente coisas boas e irá ver um mundo diferente.
Tenho certeza que vais dar a volta por cima. "
      No meu caso preciso arrumar UM amigo primeiro!

i) "Depois desta fase estará pronto para recomeçar um novo ideal e vai ver o sol brilhando como nunca brilhou em sua vida."
      Devo usar filtro solar fator 42 e óculos escuros?

Aguardo orientações.

Sempre amigo,

Lordakner!

“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #510 Online: 24 de Outubro de 2008, 09:58:42 »
a) "Voce precisa em primeira mão fazer uma regressão mental e chegar ao ponto zero"
        Acho que ainda não saí do ponto zero!
Precisas ligar a chave do motor.

b) "mas o lado positivo precisa estar sempre igualado ao negativo"
        Meu cerebro esta despolarizado! É possível polarizá-lo novamente?
Sim, coloque os neurônios em curto para desporizá-los.
Isto faz com uma dose de banho de sol pela manhã com os olhos fechados e esquecendo todos os problemas e pensamentos ruins.

c) "Pra começar eu receito que beba no mínimo 3 litros de água por dia"
         A água de Belo Horizonte é Fluorizada. O Flúor é maléfico ao Organismo. Pode-se trocar por Coca-Cola?
Voce sabe que coca não faz, bem a saúde.
Em alguns lugares pessoas bebem vinho moderamente.
No teu caso existem alimentos com bastante teor líquido.
Se procurar água também vai encontrar.

d) "faça exercícios todas as manhãs"
         Meu horário de trabalho me impede de acordar antesn do meio dia!
Escolha outro horário.

e) "vá a praia e leia bastantes livros que despertam verdades sem nenhuma complexidade anormal."
        Essa, para mim é a pior de todas: Moro em Belo Horizonte e todos os meus livros são anormais. O meu autor    de cabeceira é o Kafka!
Só vendem livros anormais?

f) "Coma bastante frutas, folhas e durma bastante"
       Especifique "frutas"! Aqui em MG tem duplo sentido! Quanto a "folhas" desbatei o abacateiro de nosso quintal!
Aqui no rio é diferente.

g) "Começe a olhar para o teu interior e veja que voce tem uma capacidade de inteligência boa para entender este lado da vida."
       Ultrasonografias e ressonâncias ajudam, mas como fazer isso sem um guru ?
Não é preciso tanto.

h) "O segundo passo é procurar pessoas amigas que falem somente coisas boas e irá ver um mundo diferente.
Tenho certeza que vais dar a volta por cima. "
      No meu caso preciso arrumar UM amigo primeiro!
Ainda que teu pai e tua mãe te abandonar eu não te abandonarei.

i) "Depois desta fase estará pronto para recomeçar um novo ideal e vai ver o sol brilhando como nunca brilhou em sua vida."
      Devo usar filtro solar fator 42 e óculos escuros?
É bom!

Aguardo orientações. Sempre amigo, Lordakner!
Por hoje é só. Estou indo.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #511 Online: 24 de Outubro de 2008, 10:22:55 »
Saiba que um bom valente não desiste.
Irmão, pelas tuas palavras, entendo que pagarei por minhas blasfêmias. Como posso ter o perdão do divino, sem que tenha que despejar meu sangue, que está a caminho da eterna purificação?

E me repasse mais idéias iluminadas, como essas que estas a me repassar, pois estou me sentindo bem. Acho que agora estou começando a ver "o sentido da vida", irmão... Estou quase lá.... Quase.... Só preciso de uma luz mais forte.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #512 Online: 24 de Outubro de 2008, 10:43:01 »
Acho que as vezes ainda posto neste topico como forma de treinar minha paciencia.
A teimosia e a falta de humildade do auto-intitulado "profeta dos ateus" é bem irritante as vezes.
Alguns, como o Manhattan, nem tem mais saco para postar aqui.
Por isto o tópico é um bom teste de paciência.
Fenrir, sinceramente eu não aceito em nada do que pensas.
Primeiro que ninguém é obrigado a ter um pensamento cético e aceitar tudo o que os outros argumentam.
Na vida quando os pensamentos são opostos um ataque e o outro defente e assim vice-versa. No fim cada um faça um balanco do debate e tira as melhores conclusões.
A minha postura nos debates me leva a afirmar aquilo que penso e jamais vou ignorar o pensamento cético sem passar a limpo todos os argumentos.
Eu preciso entender todos os lados da vida para que eu entenda os diversos caminhos.
Por mais que voce me julgue assim ou assado quero lhe dizer que nem aqui e nem lugar nenhum vai encontrar provas para aquilo que satisfaça seus desejos.
Existe uma só verdade e dela se dividem vários questionamentos. Ninguém é obrigado a aceitar o ponto de vista do outro, mas o importante disto tudo é a evolução de cada um dentro de um respeito mútuo.
Voce posta por ainda dizer que é um teste de paciência para sí, mas lhe afirmo que isto é muito bom. Na vida é vivendo e aprendendo.
Vamos encarar os fatos sem orgulho, fanatismo, ditadura e outras palavras que colocam seus semelhante como adversário.
Eu respeito aqui todos meus companheiros como se estivéssemos num pensamento livre. Cada um fala o quer dentro daquilo que pensas. Por fim levamos para o pensamento e absorvemos aquilo que nos satisfaz.
Verdade por verdade, cada um fica com a sua. O que não pode acontecer é o cara se irritar e condenar o colega porque ele pensa de forma diferente. Porque esta atitude?

Erivelton, sinceramente eu não aceito em nada do que pensas.
Primeiro que ninguém é obrigado a ter um pensamento erivéltico e aceitar tudo o que os outros argumentam.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #513 Online: 24 de Outubro de 2008, 12:29:21 »
Fenrir, eu pensava que voce fosse um pouquinho mais inteligênte.
Quem disse que alguém é obrigado a aceitar meus argumentos?

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #514 Online: 24 de Outubro de 2008, 12:43:10 »
Viu Fenrrir, ele pensou que você fosse um pouquinho mais inteligente, a sapiência do "Profeta dos Ateus"  é impressionante, basta ler suas argumentações, sempre lúcidas e transparentes.

Há Eriventon!!!
Vai ti catá!!!

Não adianta você querer impor sua verdade sem embasamento, é por isso que todos aqui praticamente, principalmente eu, gosta de esculhambar seus posts.
Você não diz nada com nada, não responde as perguntas, não diz coisa com coisa e, pior, se sente phodão, Erivelton, não sei se alguém já lhe disse isso, mas vou dizer, vou ser sincero, você é um um grande

Lógico que é meu ponto de vista.

« Última modificação: 24 de Outubro de 2008, 13:21:42 por Shinigami-Ateu »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #515 Online: 24 de Outubro de 2008, 13:12:06 »
Calma, mestre. Tente equilibrar os dois lados do cérebro, para não pecar, para não agredir verbalmente. Calma, mestre.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #516 Online: 24 de Outubro de 2008, 13:16:50 »
Porque voce tem tanto interesse de me aconpanhar se não quer mais debate?
Eu sou burro. Valeu!
Não tem problema nenhum.
Agora deixe de me seguir e querer fazer nome em minhas costas.
O que aprendo não são verdades minhas e sim aquilo que aprendo segundo as ciências da vida.
Cada um pesquisa e absorve sua realidade.
Se voce é dono da verdade conquiste isto.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #517 Online: 24 de Outubro de 2008, 13:20:40 »
Porque voce tem tanto interesse de me aconpanhar se não quer mais debate?
Eu sou burro. Valeu!
Não tem problema nenhum.
O que aprendo não são verdades minhas e sim aquilo que aprendo segundo as ciências da vida.
Cada um pesquisa e absorve sua realidade.
Se voce é dono da verdade conquiste isto.

Na boa!!
Não gosto da maneira arrogante como se coloca, se acha superior.
Eu você não chamou de burro o Fenrrir?

Eu só fui mais direto, mas reconheço que não foi educado, vou editar o post, retiro o que disse, vou tentar debater de maneira civilizada, mas peço que colabora também.
« Última modificação: 24 de Outubro de 2008, 13:26:17 por Shinigami-Ateu »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #518 Online: 24 de Outubro de 2008, 13:27:27 »
Saida estratégica pela esquerda!!!!
 :amira:
Sabes guardar segrêdo?
Se sabes eu também sei.
Que voce foje das perguntas e não diz nada com nada??? Olha, acho que o pessoal já percebeu isso!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #519 Online: 24 de Outubro de 2008, 13:28:31 »

Fala de mim, mestre.... Qual é? Estou tentando mudar, implorando-lhe conselhos iluminados, já reconheço que seja sim um profeta dos ateus (pois já está me convertendo), e vc faz isso comigo...? Por quê? O que eu fiz?
« Última modificação: 24 de Outubro de 2008, 14:15:51 por Mussolim Bucetê »

SenhorZen

• Visitante
« Resposta #520 Online: 24 de Outubro de 2008, 14:10:16 »
E voce questiona e ignoras outros sentidos?

Eu acho divertido existirem tantos sentidos. Acho graça. Eu não ignora nada, mas também não fico tentando entender, só aceito.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #521 Online: 24 de Outubro de 2008, 14:36:12 »
Viu Fenrrir, ele pensou que você fosse um pouquinho mais inteligente, a sapiência do "Profeta dos Ateus"  é impressionante, basta ler suas argumentações, sempre lúcidas e transparentes.

Há Eriventon!!!
Vai ti catá!!!

Não adianta você querer impor sua verdade sem embasamento, é por isso que todos aqui praticamente, principalmente eu, gosta de esculhambar seus posts.
Você não diz nada com nada, não responde as perguntas, não diz coisa com coisa e, pior, se sente phodão, Erivelton, não sei se alguém já lhe disse isso, mas vou dizer, vou ser sincero, você é um um grande

Lógico que é meu ponto de vista.

Bah!
Isto nao me ofende.
Nem me considero la muito inteligente.

O que me deixou cabreiro foi aquela associacao entre ateismo e nazismo,
ou, de forma mais generica, entre ateismo e imoralidade, crime, etc, etc
(ja vi isto em outro forum).

"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #522 Online: 25 de Outubro de 2008, 07:28:46 »
Eu acho divertido existirem tantos sentidos. Acho graça. Eu não ignora nada, mas também não fico tentando entender, só aceito.
Milhões de pessoas caminham de um outro lado para o outro e não querem se aprofundar no assunto quando se trata de Deus. Vão vivendo e aproveitando a todo momento oportuno que a vida dá. Isto é que faz sentido e quanto ao outro lado se existir já é uma outra questão.
Aliás, ninguem nunca voltou para dizer se é bom ou ruim.
Este é o sentido que voce achou para sua vida entre tantos outros e assim vai vivendo.
Por não se aprofundar no assunto porque diz que acha divertido existirem tantos sentidos? Falou por falar ou tem algum significado isto para voce?

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #523 Online: 25 de Outubro de 2008, 07:32:40 »
Irmão, pelas tuas palavras, entendo que pagarei por minhas blasfêmias. Como posso ter o perdão do divino, sem que tenha que despejar meu sangue, que está a caminho da eterna purificação?
E me repasse mais idéias iluminadas, como essas que estas a me repassar, pois estou me sentindo bem. Acho que agora estou começando a ver "o sentido da vida", irmão... Estou quase lá.... Quase.... Só preciso de uma luz mais forte.
Ninguém conheçe o nosso coração e a mente.
Um ladrão viu que estava errado se arrependeu e recebeu a promessa de estar no paraíso com Jesus.
Examine-se a si mesmo, seja sincero e tudo pode mudar sem nenhuma cobrança a parte.

Offline Erivelton

• Nível 33
  • *
« Resposta #524 Online: 25 de Outubro de 2008, 07:34:36 »
Que voce foje das perguntas e não diz nada com nada??? Olha, acho que o pessoal já percebeu isso!!!
Voce está viajando em não tem nem idéia do que eu falando.
Quanto eu ao fugir das perguntas quero que me mostre onde elas estão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!