Blosson... 

Tive que pesquisar pra saber quem era... é a Amy Farrah Fowler criança!
Bom, pelo menos ninguém irá achar isso atraente. 
Não o rosto, mas as roupas, o penteado e o estilo da foto são muito "anos 90"... he he he
Concordo. Está bem adolescente dos anos 90 mesmo. Aposto que neste época aí tinha CD´s do Back Street Boys, N´Sync e Spice Girls. Chutando alto, Red Hot Chilli Peppers e Bon Jovi...

Errou feio Johnny! Eu fui
praticamente criada pelos meus irmãos 6 e 5 anos mais velhos, um deles tinha uma banda, e isso me influenciou de diversas formas, então o que eu escutava na época era Metallica, Iron Maiden, ACDC, Sepultura, Biohazard, Mötley Crüe, Black Sabbath (essa, aliás, era a minha preferida e só eu curtia lá em casa)... além disso, eu jogava rpg com os meninos desde uns 10 anos de idade (D&D 3.5). Se você tem alguma ideia de como era esse pessoal, pode imaginar que eu poderia até ser banida do grupo se escutasse essas coisas que você sugeriu!

Mas como eu dançava balé clássico, eu também ouvia música clássica, que eu ainda ouço.
Tenho os álbuns de todas essas bandas da minha adolescência até hoje, mas a maioria eu não escuto mais. Só de vez em quanto, quando bate uma saudade ou eu tenho um prazo louco pra cumprir.