Autor Tópico: Mudança de Nick ou Avatar  (Lida 289026 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Mudança de Nick ou Avatar
« Resposta #3100 Online: 21 de Setembro de 2012, 13:48:39 »
Interessante, sua foto para a grife de Charles David ficou boa.

Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3101 Online: 21 de Setembro de 2012, 14:08:29 »
Essa foto foi tirada ano passado, por um fotógrafo que eu conheço. Que eu saiba, foi a única usada e ainda assim, as cores foram saturadas. As cores de verdade, são as da foto que eu tenho. De qualquer forma, não sou modelo profissional, essa foi a única vez que ganhei algum dinheiro com isso.

Posso te mandar outras fotos por mp, segurando o jornal do dia ou coisa assim...  :)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #3102 Online: 21 de Setembro de 2012, 14:28:21 »
Essa foto foi tirada ano passado, por um fotógrafo que eu conheço. Que eu saiba, foi a única usada e ainda assim, as cores foram saturadas. As cores de verdade, são as da foto que eu tenho. De qualquer forma, não sou modelo profissional, essa foi a única vez que ganhei algum dinheiro com isso.

Posso te mandar outras fotos por mp, segurando o jornal do dia ou coisa assim...  :)

Não há necessidade. Só achei interessante lembrar de cabeça essa foto, a vi uns dias atrás quando estava fazendo umas notações sobre combinações de espadrilhas com peplums, que por sinal não combinam harmoniosamente.

Bela foto, e bela espadrilha.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3103 Online: 21 de Setembro de 2012, 14:43:04 »

Não há necessidade. Só achei interessante lembrar de cabeça essa foto, a vi uns dias atrás quando estava fazendo umas notações sobre combinações de espadrilhas com peplums, que por sinal não combinam harmoniosamente.

Tarde demais... acabo de tirar uma foto segurando uma folha, na qual escrevi "Oi Price", melhor do que o jornal do dia, que eu nem tenho. Vou te mandar mais tarde, não estou achando o cabo pra passar do telefone pro note.  :)

Você trabalha ou estuda algo relacionado a moda?

(Particularmente, não gosto de espadrilhas. Mas gosto dessa foto porque eu não estou olhando para a câmera, como tenho uma dificuldade grande de sair com os dois olhos igualmente abertos em fotos, é frequente eu sair assim:  :o )

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #3104 Online: 21 de Setembro de 2012, 15:33:42 »

Tarde demais... acabo de tirar uma foto segurando uma folha, na qual escrevi "Oi Price", melhor do que o jornal do dia, que eu nem tenho. Vou te mandar mais tarde, não estou achando o cabo pra passar do telefone pro note.  :)
Ta bom então, quero ver.

Você trabalha ou estuda algo relacionado a moda?
Estudo algo sobre moda, modismos e estilos, basicamente, sobre "lifestyle". Depois que fui ao SPFW e comecei a assitir uns programas de tv com Janice Dickinson e Tyra Banks me interessei por essa área, e pelas pessoas que fazem parte dos seus circuitos.

« Última modificação: 21 de Setembro de 2012, 17:26:09 por Price »

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3105 Online: 21 de Setembro de 2012, 16:13:34 »
Estudo algo sobre moda, modismos e estilos, basicamente, sobre "lifestyle". Depois que fui ao SPFW e comecei a assitir uns programas de tv com Janice Dickinson e Tyra Banks me interessei por essa área, e pelas pessoas que fazem parte dos seus circuitos.

Isso foi surpreendente.

Mandei a foto por mp. Não estou exatamente igual, mas acho que dá pra reconhecer (e supor que eu estou muito desocupada hoje).  :hihi:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #3106 Online: 21 de Setembro de 2012, 17:23:27 »

Isso foi surpreendente.

Mandei a foto por mp. Não estou exatamente igual, mas acho que dá pra reconhecer (e supor que eu estou muito desocupada hoje).  ;D

:ok:

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3107 Online: 22 de Setembro de 2012, 14:35:54 »
Gorila e sua nova amiga Borboleta.

Também nova assinatura.
« Última modificação: 22 de Setembro de 2012, 15:20:48 por Felipp Jarbas »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #3108 Online: 23 de Setembro de 2012, 22:21:50 »

Mudança de assinatura, também:

"Tiger got to hunt. Bird got to fly.
Man got to ask himself 'why, why, why?'.
Tiger got to rest. Bird got to land.
Man got to tell himself he understand."

Cat's Cradle, Kurt Vonnegut.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3109 Online: 23 de Setembro de 2012, 23:06:26 »
Avatar:Russell e assinatura do mesmo.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3110 Online: 25 de Setembro de 2012, 11:40:08 »
Troquei de nick:

Dr. Strangelove ----> Herr Kaleun

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #3111 Online: 26 de Setembro de 2012, 12:38:43 »
10700 - Conflyto

Assinatura:
“O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião.”  (Thomas Hobbes)

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3112 Online: 26 de Setembro de 2012, 13:35:18 »
Wow! Achei muito bonita a foto. Até quando bati os olhos no avatar pensei: "Né... não deve ser da forista." =D

Me lembrou a Carla Bruni, só que ruiva.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3113 Online: 26 de Setembro de 2012, 14:56:17 »
Até quando bati os olhos no avatar pensei: "Né... não deve ser da forista." =D

E o Price deve ter dado um sorriso maroto e pensado: "Já vi essa foto antes, vou desmascarar ela agora... :hehe:".
Mas tá certo. De vocês eu devo esperar o máximo de ceticismo, sempre.  :)

Desse ângulo, sem ver os olhos, até lembra mesmo. Mas normalmente, não pareço com ela, o que é uma pena, e nem sou ruiva. Editaram a foto que o Price postou, tiraram umas pintas, alisaram os pés... mexeram aqui e ali e eu acabei ruiva!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3114 Online: 26 de Setembro de 2012, 15:00:22 »

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #3115 Online: 26 de Setembro de 2012, 16:30:14 »
Até quando bati os olhos no avatar pensei: "Né... não deve ser da forista." =D

E o Price deve ter dado um sorriso maroto e pensado: "Já vi essa foto antes, vou desmascarar ela agora... :hehe: ".
Mas tá certo. De vocês eu devo esperar o máximo de ceticismo, sempre.  :)

Desse ângulo, sem ver os olhos, até lembra mesmo. Mas normalmente, não pareço com ela, o que é uma pena, e nem sou ruiva. Editaram a foto que o Price postou, tiraram umas pintas, alisaram os pés... mexeram aqui e ali e eu acabei ruiva!
Considerações:

1-  :hipocrita:

2- Você é ruiva, mas não tanto quanto na foto.

3-  :hipocrita:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3116 Online: 26 de Setembro de 2012, 16:36:58 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3117 Online: 26 de Setembro de 2012, 17:03:44 »

Adoraria, mas não sou. A cor atual do meu cabelo é o resultado do acúmulo de uma quantidade incalculável de intervenções químicas.  :wink:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #3118 Online: 10 de Outubro de 2012, 23:24:04 »

Adoraria, mas não sou. A cor atual do meu cabelo é o resultado do acúmulo de uma quantidade incalculável de intervenções químicas.  ;)

É, comigo é assim também.

---

Mudei a foto de perfil em comemoração aos 1000 posts. :love:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3119 Online: 11 de Outubro de 2012, 10:12:44 »
Dia das crianças...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3120 Online: 11 de Outubro de 2012, 10:17:47 »
Olha! Você já teve cabelo! :biglol:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3121 Online: 11 de Outubro de 2012, 10:19:31 »
Olha! Você já teve cabelo! :biglol:

Nada, faço "comb over" desde pequeno... :P

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #3122 Online: 11 de Outubro de 2012, 10:30:44 »
Dia das crianças...

Com a esperança de ganhar algum presente?  :hein:  :P

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3123 Online: 11 de Outubro de 2012, 10:40:32 »
 :biglol: Eu justifico meu puco favorecimento capilar dizendo que faço o mesmo corte de cabelo do Bruce Willis...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #3124 Online: 11 de Outubro de 2012, 10:41:05 »
Dia das crianças...

Nesta foto até parece alguém simpático.

A imagem engana mesmo... :P
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!