Citação de: Price em 24 de Outubro de 2012, 23:45:52Citação de: Gaúcho em 24 de Outubro de 2012, 14:42:27Ainda há esperanças, Calvino. Lembre-se sempre que como você é um líder religioso, ela deverá crescer em um ambiente que pode favorecer uma escolha de uma vida pura e voltada somente à Deus. Desde quando a teoria se tornou a prática? E também existe a psicologia reversa, que costuma ser muito eficaz com crianças e adolescentes...
Citação de: Gaúcho em 24 de Outubro de 2012, 14:42:27Ainda há esperanças, Calvino. Lembre-se sempre que como você é um líder religioso, ela deverá crescer em um ambiente que pode favorecer uma escolha de uma vida pura e voltada somente à Deus. Desde quando a teoria se tornou a prática?
Ainda há esperanças, Calvino. Lembre-se sempre que como você é um líder religioso, ela deverá crescer em um ambiente que pode favorecer uma escolha de uma vida pura e voltada somente à Deus.
Citação de: JohnnyRivers em 24 de Outubro de 2012, 23:59:01Aproveitando o título do tópico, e essa nova foto aí Price? Qual a origem?É a Eva Andressa, modelo body fitness.
Aproveitando o título do tópico, e essa nova foto aí Price? Qual a origem?
E também existe a psicologia reversa, que costuma ser muito eficaz com crianças e adolescentes...
Neste caso, o Calvino tem alguns meses para virar um herege satanista maldito do mármore do inferno...
Citação de: Price em 25 de Outubro de 2012, 09:26:18Citação de: JohnnyRivers em 24 de Outubro de 2012, 23:59:01Aproveitando o título do tópico, e essa nova foto aí Price? Qual a origem?É a Eva Andressa, modelo body fitness.Devo parabenizar o seu bom gosto na escolha de avatares com rostos femininos.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Citação de: Laura em 25 de Outubro de 2012, 00:00:35E também existe a psicologia reversa, que costuma ser muito eficaz com crianças e adolescentes... Eu até te achava razoavelmente legal
Não escrevi isso. Foi a minha gêmea má.
Citação de: Laura em 25 de Outubro de 2012, 11:26:52Não escrevi isso. Foi a minha gêmea má. Impossível. O mundo não é grande o suficiente para duas Laura´s
Citação de: calvino em 26 de Outubro de 2012, 10:15:09Citação de: Laura em 25 de Outubro de 2012, 11:26:52Não escrevi isso. Foi a minha gêmea má. Impossível. O mundo não é grande o suficiente para duas Laura´s Ela está assistindo muita novela, pelo jeito.
Truque antigo. Willian Wilson, Goliadkin e os seus duplos já existiam muito antes do Tonho da Lua dizer pela primeira vez "a Ruuuutinha é boa".
Citação de: Laura em 27 de Outubro de 2012, 01:27:38Truque antigo. Willian Wilson, Goliadkin e os seus duplos já existiam muito antes do Tonho da Lua dizer pela primeira vez "a Ruuuutinha é boa". Quem (ou o que) é Tonho da Lua? E quem é essa Rutinha boa?
Citação de: Skorpios em 27 de Outubro de 2012, 11:40:56Citação de: Laura em 27 de Outubro de 2012, 01:27:38Truque antigo. Willian Wilson, Goliadkin e os seus duplos já existiam muito antes do Tonho da Lua dizer pela primeira vez "a Ruuuutinha é boa". Quem (ou o que) é Tonho da Lua? E quem é essa Rutinha boa? Finge de égua que te mando pra cavalaria. Admita, você assistiu a Mulheres de Areia e reassistiu quando passou no vale a pane ver de novo...
Citação de: Diegojaf em 27 de Outubro de 2012, 13:10:15Citação de: Skorpios em 27 de Outubro de 2012, 11:40:56Citação de: Laura em 27 de Outubro de 2012, 01:27:38Truque antigo. Willian Wilson, Goliadkin e os seus duplos já existiam muito antes do Tonho da Lua dizer pela primeira vez "a Ruuuutinha é boa". Quem (ou o que) é Tonho da Lua? E quem é essa Rutinha boa? Finge de égua que te mando pra cavalaria. Admita, você assistiu a Mulheres de Areia e reassistiu quando passou no vale a pane ver de novo... Com certeza, caso contrário teria dito que eu andava lendo muito Poe e Dostoiévski e não vendo muita novela. Ele se entregou ali...
Citação de: Laura em 27 de Outubro de 2012, 13:18:36Citação de: Diegojaf em 27 de Outubro de 2012, 13:10:15Citação de: Skorpios em 27 de Outubro de 2012, 11:40:56Citação de: Laura em 27 de Outubro de 2012, 01:27:38Truque antigo. Willian Wilson, Goliadkin e os seus duplos já existiam muito antes do Tonho da Lua dizer pela primeira vez "a Ruuuutinha é boa". Quem (ou o que) é Tonho da Lua? E quem é essa Rutinha boa? Finge de égua que te mando pra cavalaria. Admita, você assistiu a Mulheres de Areia e reassistiu quando passou no vale a pane ver de novo... Com certeza, caso contrário teria dito que eu andava lendo muito Poe e Dostoiévski e não vendo muita novela. Ele se entregou ali... Bwó bwó bwóóóóó...
Citação de: Diegojaf em 27 de Outubro de 2012, 13:37:17Citação de: Laura em 27 de Outubro de 2012, 13:18:36Citação de: Diegojaf em 27 de Outubro de 2012, 13:10:15Citação de: Skorpios em 27 de Outubro de 2012, 11:40:56Citação de: Laura em 27 de Outubro de 2012, 01:27:38Truque antigo. Willian Wilson, Goliadkin e os seus duplos já existiam muito antes do Tonho da Lua dizer pela primeira vez "a Ruuuutinha é boa". Quem (ou o que) é Tonho da Lua? E quem é essa Rutinha boa? Finge de égua que te mando pra cavalaria. Admita, você assistiu a Mulheres de Areia e reassistiu quando passou no vale a pane ver de novo... Com certeza, caso contrário teria dito que eu andava lendo muito Poe e Dostoiévski e não vendo muita novela. Ele se entregou ali... Bwó bwó bwóóóóó...Como já dizia meu velho avô: "O bom julgador, julga os outros por si mesmo."
Citação de: Skorpios em 27 de Outubro de 2012, 16:23:23Citação de: Diegojaf em 27 de Outubro de 2012, 13:37:17Citação de: Laura em 27 de Outubro de 2012, 13:18:36Citação de: Diegojaf em 27 de Outubro de 2012, 13:10:15Citação de: Skorpios em 27 de Outubro de 2012, 11:40:56Citação de: Laura em 27 de Outubro de 2012, 01:27:38Truque antigo. Willian Wilson, Goliadkin e os seus duplos já existiam muito antes do Tonho da Lua dizer pela primeira vez "a Ruuuutinha é boa". Quem (ou o que) é Tonho da Lua? E quem é essa Rutinha boa? Finge de égua que te mando pra cavalaria. Admita, você assistiu a Mulheres de Areia e reassistiu quando passou no vale a pane ver de novo... Com certeza, caso contrário teria dito que eu andava lendo muito Poe e Dostoiévski e não vendo muita novela. Ele se entregou ali... Bwó bwó bwóóóóó...Como já dizia meu velho avô: "O bom julgador, julga os outros por si mesmo." E você tem os hieróglifos assinados por ele com essa declaração? Se tiver sido uma mera manifestação oral, devido ao lapso temporal de eras, foi só "disse me disse" e não será admitido como meio de prova.
Na época não existia linguagem falada. Somente grunhidos e sinais corporais.
E um dia o Diêgo vai me explicar o que significa "Bwó bwó bwóóóóó..."
Citação de: Skorpios em 28 de Outubro de 2012, 09:23:01E um dia o Diêgo vai me explicar o que significa "Bwó bwó bwóóóóó..."http://soundfxnow.com/soundfx/SadTrumpet-MutedWahWah.mp3