Como diria meu tio, que tem três belas filhas: como ele comeu as filhas dos outros, nada mais justo que comam as filhas dele, também.
A coitadinha ainda nem nasceu e eu já sinto o sangue subir para o rosto... sinto mesmo, sem exageros
Citação de: Laura em 24 de Outubro de 2012, 12:00:41Pra você ver o que te aguarda... Sério véio, tenho que aprender a lidar com isso.A coitadinha ainda nem nasceu e eu já sinto o sangue subir para o rosto... sinto mesmo, sem exageros
Pra você ver o que te aguarda...
Citação de: Martuchelli em 24 de Outubro de 2012, 14:01:06Como diria meu tio, que tem três belas filhas: como ele comeu as filhas dos outros, nada mais justo que comam as filhas dele, também.Um homem sábio...
Com essa... você acabou de matar Calvino... foi golpe de misericódia...
O nome disso é hipertensão.
Meu pai só ficou melhorou em relação a isso há uns dois anos, depois de ter um AVC
Citação de: Laura em 24 de Outubro de 2012, 14:16:44Citação de: Martuchelli em 24 de Outubro de 2012, 14:01:06Como diria meu tio, que tem três belas filhas: como ele comeu as filhas dos outros, nada mais justo que comam as filhas dele, também.Um homem sábio... As filha pira!
Mais cedo ou mais tarde, é o que acontece... com exceção das lésbicas assumidas desde cedo, é claro.
Citação de: Laura em 24 de Outubro de 2012, 14:27:52Mais cedo ou mais tarde, é o que acontece... com exceção das lésbicas assumidas desde cedo, é claro. Mas essas também aproveitam! Ou cê acha que não?
Citação de: SnowRaptor em 24 de Outubro de 2012, 14:18:46Citação de: Laura em 24 de Outubro de 2012, 14:16:44Citação de: Martuchelli em 24 de Outubro de 2012, 14:01:06Como diria meu tio, que tem três belas filhas: como ele comeu as filhas dos outros, nada mais justo que comam as filhas dele, também.Um homem sábio... As filha pira!Mais cedo ou mais tarde, é o que acontece... com exceção das lésbicas assumidas desde cedo, é claro.
Lamento calvino, mas sem chances! Sejamos céticos
Se eu tiver uma filha e ela for lésbica, não vou me importar se come ou se é comida. Só vou ficar #chatiado se ela se tornar aquelas lésbicas caminhoneiras. Por questões puramente estéticas e de estilo.
Só que, nesse nível de debate, Calvino deu nos calos e escafedeu-se.
Ainda há esperanças, Calvino. Lembre-se sempre que como você é um líder religioso, ela deverá crescer em um ambiente que pode favorecer uma escolha de uma vida pura e voltada somente à Deus.
Nome próprio e, ainda por cima, masculino, eu acabei de dar o golpe de misericórdia na língua portuguesa.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Citação de: Gaúcho em 24 de Outubro de 2012, 14:42:27Ainda há esperanças, Calvino. Lembre-se sempre que como você é um líder religioso, ela deverá crescer em um ambiente que pode favorecer uma escolha de uma vida pura e voltada somente à Deus. Desde quando a teoria se tornou a prática?
Aproveitando o título do tópico, e essa nova foto aí Price? Qual a origem?
Citação de: Price em 24 de Outubro de 2012, 23:45:52Citação de: Gaúcho em 24 de Outubro de 2012, 14:42:27Ainda há esperanças, Calvino. Lembre-se sempre que como você é um líder religioso, ela deverá crescer em um ambiente que pode favorecer uma escolha de uma vida pura e voltada somente à Deus. Desde quando a teoria se tornou a prática? E também existe a psicologia reversa, que costuma ser muito eficaz com crianças e adolescentes...