Citação de: Geotecton em 21 de Novembro de 2012, 19:15:49O vídeo acima é uma piada, não?Eu não acho que possa existir alguem tão fanático e idiota a este ponto.É tudo verdade...
O vídeo acima é uma piada, não?Eu não acho que possa existir alguem tão fanático e idiota a este ponto.
Citação de: Canopus em 21 de Novembro de 2012, 19:21:54Citação de: Geotecton em 21 de Novembro de 2012, 19:15:49O vídeo acima é uma piada, não?Eu não acho que possa existir alguem tão fanático e idiota a este ponto.É tudo verdade... É lamentável ver um ser humano ter este comportamento.
Você só diz isso porque não conhece Manowar!
Citação de: Geotecton em 21 de Novembro de 2012, 19:23:26Citação de: Canopus em 21 de Novembro de 2012, 19:21:54Citação de: Geotecton em 21 de Novembro de 2012, 19:15:49O vídeo acima é uma piada, não?Eu não acho que possa existir alguem tão fanático e idiota a este ponto.É tudo verdade... É lamentável ver um ser humano ter este comportamento.Você só diz isso porque não conhece Manowar!
Genipabu?
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Citação de: Derfel em 20 de Novembro de 2012, 22:51:40Genipabu?Exatamente, como soube?
Ontem transei loucamente com a Sandra Bullock, se não acredita, prove o contrário.
Citação de: Assinatura do PriceOntem transei loucamente com a Sandra Bullock, se não acredita, prove o contrário.Price, declarações extraordinárias requer provas extraordinárias, como acreditar em Deus, Price transar com a Bullock. Não altere o ônus da prova, por favor.
Citação de: Pasteur em 14 de Dezembro de 2012, 11:16:39Citação de: Assinatura do PriceOntem transei loucamente com a Sandra Bullock, se não acredita, prove o contrário.Price, declarações extraordinárias requer provas extraordinárias, como acreditar em Deus, Price transar com a Bullock. Não altere o ônus da prova, por favor. Extraordinário seria eu transar com Deus...
Faceless - A Viagem de Chihiro
Foto da Aya Ueto, que só ficou diferente de todas as outras japonesas da Terra por causa da pose graciosa.
Eu até tinha comentado que fanático religioso era mais perigoso. Mas depois me lembrei desse episódio aqui:http://www.youtube.com/v/tdTCc_5NUeQVocê não conhece Manowar?Sua vida não gira em torno do Manowar?Então é guerra, manô!!!Que doido!
Razao logica 4 days agoFoi querer tirar o fan se fudeu reporter de merda esse ai bem feito.
Citação de: Price em 07 de Dezembro de 2012, 13:24:39Foto da Aya Ueto, que só ficou diferente de todas as outras japonesas da Terra por causa da pose graciosa.Achava que era aquela viúva do ator que fez o último Coringa, só que com o cabelo em cor diferente.