Me sinto um monstro toda vez que vejo algo assim, porque meu coraçãozinho se enche de ódio e desprezo por jovens inocentes. 
Não se sinta só.
Vamos nos lembrar que sempre existirá uma manada. Sempre.
Ficamos do lado de cá, vendo essa boiada passar.
Tem coisa muito pior: esses fanatismos na religião levam ao terrorismo.
Sim, deve ser o mesmo sentimento. Nunca entendi o fanatismo por artistas, times de futebol (nem tenho um time), por partidos políticos e religiões. Nem imagino que sensação seja essa que leva pessoas esperarem em filas quilométricas para ver alguém que não conhecem, pedir autógrafos, se amontoar e gritar histericamente. Pelo meu trabalho já tive a oportunidade de conhecer várias pessoas que, de alguma forma, admiro. Mas não sinto nada diferente, me comporto normalmente. Enfim, devem existir alguns estudos a respeito... quanto tiver tempo, vou procurar. 
Concordo.
Me deu uma revolta quando estes tipos de fãs anoncéfalos rodeou este artista que esta representado em meu avatar, puxando seus longos cabelos loiros e se amontando em cima dele, impedindo-o de entrar na van que iria transporta-lo após o show em São Paulo. Deu vontade de cometer uma chacina no dia.

O coitado até postou em seu facebook posteriormente este episódio, lamentando que isso ainda ocorra nos dias de hoje, em fazendo uma promessa de que só fará shows novamente no Brasil em estádios ou em grandes eventos(ou seja, ingressos carissimos

) e nunca mais fará em casas de shows pequenas por conta disso.