Autor Tópico: O homo sapiens é superior? [CENAS FORTES]  (Lida 16180 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: O homo sapiens é superior? [CENAS FORTES]
« Resposta #225 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 14:07:32 »
Duvido muito que você faça o primeiro... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #226 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 15:11:54 »
E você?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #227 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 15:13:50 »
Lamento que ele seja tão rico assim, mas tão burro também!

Seja um bom cidadão e o denuncie ao MP... :ok:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #228 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 15:16:33 »
Eu não disse que prefiro o carro. Mas você sabe por onde eu começo para abrir uma ONG? Penso também em abrir uma rádio comunitária (o dodo daqui do CC disse que iria me informar sobre como abrir uma rádio). Também uma ONG não iria conseguir funcionar com recursos próprio, iria tentar fazer uma parceria com a prefeitura daqui (que já conhecemos o prefeito) e com alguns empresários. Mas então, como eu abro uma ONG?

Se você e sua família tem poder político na região, seria interessante procurar o prefeito. Se na sua cidade são frequentes os crimes praticados contra animais, será interessante para a prefeitura atuar em conjunto com uma ONG protetora. Se não é, eles vão achar que é dinheiro desperdiçado e vão te mandar passear.  ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #229 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 16:51:58 »
E você?

Eu já resgato cachorros soltos na beira da BR e adoto vira-latas. Não quero e nem vou abrir uma ONG, mas obrigado por perguntar... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #230 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 22:38:22 »
Isso........... façam ele falar.............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #231 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 09:30:27 »
Isso é horrível....

Fluidos internos de cor vermelho forte, olhos brilhantes e rugidos altos. Impressionante como essas características estarem presentes muda o julgamento das pessoas.
Coma, morte natural. Mantando um parente. É impressionante como fluidos internos de cor vermelho forte, olhos desesperadores e rugidos altos muda o julgamento de uma pessoa..... - Acho que isto foi uma falácia...  :hihi:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #232 Online: 05 de Fevereiro de 2009, 16:31:38 »
Isso........... façam ele falar.............

Hmmm... :huh: Acho que já peguei o fio da meada, vocês falando para eu falar para chegar mais rápido no 55.  :'(
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2009, 16:34:18 por Fabulous »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!