Autor Tópico: Teoria da Evolução, 150 anos!  (Lida 1737 vezes)

Offline Bruno Pesquisador

• Nível 10
  • *
  • Só sei que nada sei... / Conheça-te a ti mesmo
    • Sete Antigos Heptá
Teoria da Evolução, 150 anos!
« Online: 22 de Novembro de 2008, 14:56:05 »
Enquanto a teoria preferida dos materialistas faz 150 anos (em 2009) tem gente na WEB descendo o cassete no coitado do Darwin!

Vejam:

http://www.projetoockham.org/cgi-bin/yabb/YaBB.cgi?board=pseudo;action=display;num=1218572833

Um materialista lá tentou defender o velho Darwin, mas... apanhou como cachorro de rua na saida de estadio de futebol! :histeria:

Alguém ai se habilita a socorrer o bom e velho Darwin, o "Deus" entre os pseudoCéticos? :?:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

- Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

- Homem, conheça-te a ti mesmo, e conhecerás os deuses e o universo!

- A Ciência honesta e lúcida segue as evidências até onde elas forem dar...

- Todo o efeito tem a sua causa, toda causa tem o seu efeito... nada é "por acaso", pois o acaso destruiria o universo.

- Filosofia, mãe das ciências.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Teoria da Evolução, 150 anos!
« Resposta #1 Online: 23 de Novembro de 2008, 04:43:01 »
Na WEB se vê cada imbecilidade, não é? :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #2 Online: 23 de Novembro de 2008, 04:58:04 »
1.Falar em evolução darwiniana hoje é como falar do modelo atômico de Rutherford: a base do raciocínio de ambos está certa, muita coisa foi feita em cima de ambos, porém, ambos se encontram ultrapassados por seus próprios filhotes (síntese evolutiva e modelo quântico).

2.Se Fulano ou Sicrano defendeu com sucesso ou não a evolução, é irrelevante.

3.A teoria da evolução é mais antiga que Darwin. O que Darwin propôs de diferencial foi o papel da seleção natural no processo.
Latebra optima insania est.

Offline Bruno G.M.

• Nível 00
  • *
« Resposta #3 Online: 23 de Novembro de 2008, 09:43:14 »
1.Falar em evolução darwiniana hoje é como falar do modelo atômico de Rutherford: a base do raciocínio de ambos está certa, muita coisa foi feita em cima de ambos, porém, ambos se encontram ultrapassados por seus próprios filhotes (síntese evolutiva e modelo quântico).

3.A teoria da evolução é mais antiga que Darwin. O que Darwin propôs de diferencial foi o papel da seleção natural no processo.

Mas Eremita, você não leu o Tópico?  :?:Eu postei dezenas de textos que provam que mesmo a sintese evolutiva e o modelo quantico estão errados. :!:

A Evolução biologica não acontece, e ela só é defendida ainda hoje por causa de uma ideologia insana e bestial que quer que todos acreditem que "esse mundo é tudo o que existe".
Quem a defende não é diferente de qualquer cristão ortodoxo e sua "Biblia Sagrada" , os Darwinistas não passam de fanáticos Xiitas que não querem admitir que sua "querida" religião (Darwinismo, 'ismo' ideologia) está completa e integralmente errada.

Não fazem isso por que se o fizerem vão perder seu 'poder' na sociedade, as crenças espirituais num geral vão voltar a ganhar força, assim como era antes do lançamento de "A origem das espécies".

Não é questão de ciência, mas sim de ideologia religiosa. :!:

Darwin era um Teólogo que estudou para ser pastor anglicano, desiludido com a Igreja criou a Teoria para ver se conseguia contrariar a nefasta ideologia cristã. Graças a Thomas Henry Huxley que 'comprou' a ideia mesmo sabendo que era falsa...

Eremita, sugestão: Procure estudar mais, você está muito mal informado.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Novembro de 2008, 09:54:56 »
Cof...cof...

*limpa a garganta*

HUAhuaHUAHuahUAHuahuHAUhauHAUhauHAUhauHUAHuahUAHuhauHAUhauH AUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhuahUAa!!!!!!!!!

Cof...cof...

*fica sério*
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #5 Online: 23 de Novembro de 2008, 14:26:21 »
OMFG, qual o limite de bullshit de uma pessoa? ahahahaha

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 23 de Novembro de 2008, 16:06:20 »

Mas Eremita, você não leu o Tópico?  :?:Eu postei dezenas de textos que provam que mesmo a sintese evolutiva e o modelo quantico estão errados. :!:

A Evolução biologica não acontece, e ela só é defendida ainda hoje por causa de uma ideologia insana e bestial que quer que todos acreditem que "esse mundo é tudo o que existe".
Quem a defende não é diferente de qualquer cristão ortodoxo e sua "Biblia Sagrada" , os Darwinistas não passam de fanáticos Xiitas que não querem admitir que sua "querida" religião (Darwinismo, 'ismo' ideologia) está completa e integralmente errada.

Não fazem isso por que se o fizerem vão perder seu 'poder' na sociedade, as crenças espirituais num geral vão voltar a ganhar força, assim como era antes do lançamento de "A origem das espécies".

Darwin era um Teólogo que estudou para ser pastor anglicano, desiludido com a Igreja criou a Teoria para ver se conseguia contrariar a nefasta ideologia cristã. Graças a Thomas Henry Huxley que 'comprou' a ideia mesmo sabendo que era falsa...

Quais são as fontes que você utilizou para  escrever tais coisas ?

Me parece que você está vendo  a TE  de um ponto de vista bastante passional. Me parece que ela fere bastante suas crenças espirituais .

Há pessoas que acreditam num mundo espiritual e também acreditam  na TE .  Essas duas coisas  não são tão incompatíveis como você parece acreditar .

Baixe a guarda e analise mais friamente !  :ok:

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #7 Online: 23 de Novembro de 2008, 18:34:52 »

Vocês deviam se envergonhar.

Estamos diante do homem que faz fotosíntese humana; descobriu que o sangue O- é o único realmente humano, sendo os demais advindos de misturas com ETs; e que o modelo quântico é na verdade uma religião.

Ajoelhem-se diante de tamanha inteligência, infiéis!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 23 de Novembro de 2008, 18:41:08 »
Eu não tenho mais tempo nem paciência para isso.

www.talkorigins.org neles

Tenho que traduzir esse site aos poucos ainda, Mais produtivo do que dar um tratamento personalizado para cada um que aparecer com a sua nova sandice ultra-revolucionária que destrói com todas as religiociências dogmáticas dos céticos ateus materialistas, comprovando o paradigma do criacionismo quântico vibracional inteligente.

Até porque chega a um nível que chega a ser duvidoso que acreditem em tanta besteira (bullshit, o termo americano, soa tão mais expressivo), fico desconfiado de ser gente não tão ignorante ou não-mentalmente-debilitada apenas brincando de se passar por ignorante e/ou maluco.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #9 Online: 23 de Novembro de 2008, 22:41:08 »
Vocês deviam se envergonhar.

Estamos diante do homem que faz fotosíntese humana; descobriu que o sangue O- é o único realmente humano, sendo os demais advindos de misturas com ETs; e que o modelo quântico é na verdade uma religião.

Ajoelhem-se diante de tamanha inteligência, infiéis!
Caraca, que nojo. O- é o único realmente humano?

Vou selecionar melhor minhas parceiras e daqui para frente só type o negative, imagina se eu vou procriar com uma descendente extraterrestre?

Hail!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 24 de Novembro de 2008, 00:46:17 »
Podemos criar uma espécia de KKK contra os decendentes dos ETs. 

For a O- World!!

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #11 Online: 25 de Novembro de 2008, 02:11:34 »
Crec, crec. Estrala as mãos.

Não considero ofensivo dizer que estou mal-informado (mesmo com a trollice e um provável ad hominem); muitas vezes, isso condiz com a realidade. Entretanto - e peço desculpas aos outros foristas por isso - tal frase libera em mim a vontade de provar que estou informado, e mais informado que o interlocutor.

Sem mais blablablá, aos argumentos. Ah, vou dividir o texto por partes numeradas, pra facilitar a visualização. E somente vou citar fontes caso alguém peça-as.

1. O TÓPICO.

a.
A Teoria da evolução formulada por Darwin/Wallace é a pedra angular do materialismo
Erro conceitual de quem não conhece nem materialismo nem evolução darwiniana.

Vamos definir materialismo de uma forma bem simples: a crença que tudo o que existe pode ser descrito por leis físicas, sem a necessidade de se colocar como parte da explicação fantasmas, alma, espíritos, deuses, etc. Enfim, sem apelar pra nada sobrenatural.

Vamos definir evolução darwiniana: teoria elaborada por Darwin cujo objetivo é explicar:
*Como as espécies mudam com o tempo (ex: cavalos - quanto mais antigos os fósseis, mais diferentes são dos cavalos atuais, e entretanto não são mudanças bruscas, e sim graduais);
*Como espécies e subespécies divergem entre si (ex: caracóis e lesmas);
*Como surgem suas características anatômicas (ex: asas, bico, penas, etc., em aves);
*Por que muitas espécies estão restritas a determinados habitats de uma gama de outros igualmente interessantes a elas (p.ex., por que há pingüins no Pólo Sul e não no Norte, e vice-versa com ursos polares).

a1. Evolução não implica em materialismo.
Evolução darwiniana não explica origem da vida. Evolução não explica nem refuta sobre: alma, mundo das idéias, Deus, Papai Noel... ela somente se propõe a explicar sobre os temas citados acima.

Tanto que há muitos teístas (que acreditam em uma, ou mais, divindades - assunto estritamente metafísico) que levam a sério evolução, pô.

a2. Materialismo não implica em evolução darwiniana.
Aliás, COMO EU CITEI ACIMA, evolução no modelo darwiniano foi substituída como teoria pela síntese evolutiva. Vamos ignorar por um momento a distinção, entretanto...

Há hipóteses que não lidam com absolutamente nada metafísico (e, portanto, materialistas) que poderiam muito bem ser empregadas no lugar da teoria da evolução. Por exemplo, considerar a Terra como um ser vivo, e nós como parte deste ser vivo, que seria em si imutável. Ou, um fixismo natural - as espécies são eternas (e portanto, não foram criadas por algum deus), assim como todo o resto do Universo, e fósseis seriam apenas um produto natural da Terra não decorrente de formas biológicas.

Entrentanto, as hipóteses que eu citei acima, embora 100% materialistas, falham da mesma forma que todas as hipóteses não-materialistas:
*Não são verificáveis,
*Não são falseáveis,
*Não têm previsibilidade,
*Adicionam entidades e conceitos desnecessários e improvados,
et cetera.

Nada impede um materialista de seguir a uma daquelas hipóteses que citei, bem como qualquer outra que não envolva deuses, fantasmas, entre outros. Entretanto, devido às falhas delas, e por não fornecerem placebinho bonitinho do tipo "gezuiz cura", não são levadas a sério, e são poucos (se houverem) os que acreditam nelas.

b.
A relação materialismo-evolução já foi explicada acima.

Vamos à alegação de evolução não ocorrer.
../forum/topic=17895.0.html
../forum/topic=18053.0.html
../forum/topic=17740.0.html
../forum/topic=3463.0.html

Sinceramente, só posto os links por preguiça de explicar a mesma coisa pela trocentésima milésima vez. Você vai encontrar nestes tópicos:
*Os argumentos criacionistas mais comuns e suas refutações;
*Evidências anatômicas, embriológicas, fósseis e genéticas a favor da teoria da síntese evolutiva.
Ó, divirta-se, se é que você vai ler algum tópico.

c.
c1. Bastariam evidências palpáveis para fazer neodarwinistas mudarem suas opiniões, reformulando completamente a teoria da síntese evolutiva ou substituindo-a por outra teoria que condiza com as evidências. Tais evidências precisam ser a. reprodutíveis, b. registráveis, e de preferência c. quantificáveis. Ao contrário de cristãos levando ao pé da letra sua Bóblia, que ao invés de adaptar seus conceitos para condizerem com as evidências, distorcem as evidências para se encaixarem nos seus conceitos.
Agora, vamos ver, só como exemplo, algumas coisinhas que serviriam de evidência contra a síntese evolutiva...
*Fósseis em estratos que não condizem com a época de surgimento do clado a que pertencem. Coelhos atuais no hadeano, plantas com flores no cambriano, humanos na época dos T-rexs...
*As diferenças genéticas entre dois mamíferos (portanto, duas espécies do mesmo clado) serem gigantescamente maiores que entre p.ex. um deles e uma anêmona, ou entre duas anêmonas ser maior que entre uma delas e uma planta, ou idem planta-vertebrado, etc.
Se quiser mais, avise.

c2. Vá estudar português e descobrir o que significa o radical -ismo. Só pra passar uma fonte de acesso fácil, já que o Wikcionário lusófono tá bem incompleto, veja o radical cognato do inglês, -ism:
http://en.wiktionary.org/wiki/-ism
Se quiser tradução, avise.

d.
Não fazem isso por que se o fizerem vão perder seu 'poder' na sociedade,
Quem tá interessado em ganhar ou perder poder na sociedade não se mete com ciência, e sim com política e economia.

e.
as crenças espirituais num geral vão voltar a ganhar força, assim como era antes do lançamento de "A origem das espécies".
Só um trollismo: ah, a crença em Papai Noel vai voltar? (ISTO NÃO É UM ARGUMENTO!)
Já expliquei acima relação de crenças metafísicas, materialismo, e evolução.

f.
Religião: conjunto de dogmas, normas de conduta e crenças em entidades metafísicas.
f1. Síntese evolutiva é uma teoria, e não um dogma. É verificável e falseável. Ela não é aceita cientificamente porque alguém saiu por aí falando "acredite em Darwin, Mendel, Huxley, Haldane et al, eles eram gente fina!" mas sim mostra argumentos e evidências a favor e contra.
f2. Síntese evolutiva não te dá uma norma de conduta. Não há "dez mandamentos evolucionistas", tampouco "faça isso porque é bom evolutivamente" - como qualquer outra teoria, é completamente amoral e não te diz o que você deve ou não fazer.
f3. Crença em entidades metafísicas. Evolução não fala absolutamente nada de deuses, fantasmas... e tá, falei acima.

g.
Darwin era um Teólogo que estudou para ser pastor anglicano, desiludido com a Igreja criou a Teoria para ver se conseguia contrariar a nefasta ideologia cristã.
Errado. Darwin não fez a teoria da evolução dele pra se afastar do cristianismo, ele se afastou do cristianismo por não condizer com os dados que obteve a partir da teoria da evolução. Nada impedia-o de continuar teísta, como o Huxley que você citou, e ainda assim evolucionista. Em suma, você confundiu causa e efeito.

h.
Graças a Thomas Henry Huxley que 'comprou' a ideia mesmo sabendo que era falsa...
Citação de: Wikipédia
Huxley e a Teoria da Evolução

T.H. Huxley foi um dos poucos confidentes a quem Charles Darwin expôs suas idéias evolucionistas antes da publicação de Origem das Espécies e um dos principais responsáveis pelo sucesso da sua publicação. Logo após conhecer e concordar com a Teoria da Evolução (apesar de não aceitar várias das idéias de Darwin, como o gradualismo), iniciou a estratégia eficaz de substituir na cúpula científica inglesa, graças à sua influência, cientistas idosos e com idéias ultrapassadas por uma nova classe de cientistas jovens e talentosos, abertos a novas idéias e prontos para uma "revolução" científica. Em 1858, quando Darwin foi orientado (em parte por Huxley) a elaborar rapidamente um artigo científico sobre a Teoria da Evolução em conjunto com Alfred Russel Wallace, que havia chegado independentemente à conclusões semelhantes as de Darwin, à Linnean Society em Londres. Comunidade científica que já era muito diferente e permeável à mudança. De fato, apesar da resistência esperada, a mudança de paradigma causada pela Teoria da Evolução coincidiu com uma ampla mudança na ciência inglesa.
(grifos meus)
Note os grifos acima, e você vai notar duas coisas.
h1.Huxley não "comprou" a idéia, analisou-a criticamente e mostrou no que concordava com ela e no que discordava.

h2. O papel de Huxley não foi condição obrigatória para a teoria da evolução. Nem mesmo o de Darwin ou o de Wallace - se os três não tivessem existido, seria bastante provável depois de uns dez anos aparecer alguém com idéias similares e fazer tal divulgação.

Pô, ser refutado com uma mera busca na Wikipédia... é crítico, hein?

O texto já está gigantesco. Ainda assim, quer que eu continue??? :hihi:
Se estiver interessado em me chamar de inculto novamente, estou às ordens para refutar a afirmação.

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #12 Online: 27 de Novembro de 2008, 20:27:24 »

Se estiver interessado em me chamar de inculto novamente, estou às ordens para refutar a afirmação.

Tsk, tsk, tsk... se tivesse acessado o link que indiquei na primeira postagem não estaria tão confiante...
Sabe o que isso se parece? Com discussão sobre religião, diz um proverbio popular que:
Religião, futebol, e politica não se discute! Por que? Por que nunca se chega num consenso e pior, em boa parte delas sobra cadeirada e facada para todo o lado.

Não foi só no Ockham... eu já participei em muitos debates sobre esse assunto, em uma comunidade do Orkut em fiquei 2 meses e meio discutido sobre as inúmeras falhas da TE e como ela deveria ser abandonada para o bem da ciência.

e sabe o que eu conclui? Que num debate contra a TE a gente não lida com cientistas (como adversários), mas sim contra religiosos fundamentalistas dogmáticos.

Não adianta desfilar centenas e centenas de evidencias e provas contra o Dogma, os seus fanáticos adeptos não aceita nada! Assim como acontece com os fundamentalistas cristãos, Judeus, Islâmicos, etc...

Por isso eu já larguei mão, já consegui meus objetivos ao participar desse tipo de debate no passado (eu venci em todos) e agora estou fazendo algo mais produtivo, que é escrever um livro para o publico leigo, pois esses debates geralmente são muito técnicos e a grande maioria da população não se interessa, é preciso escrever um (ou mais) livros que reúna as principais argumentações contra a TE em uma linguagem simples e descomplicada.
Um livro mais popular como os do Dawkins, Carl Sagan... para então mostrar a todas as pessoas que aprenderam aquelas bobagens no segundo grau que elas foram enganadas, que enfiaram minhoca na cabeça delas e que elas devem se revoltar contra isso. Para o bem da da verdadeira Ciência.

Termino então a minha participação nesse tópico te indicando alguns dos melhores sites que achei que falam contra a TE:

http://pos-darwinista.blogspot.com/2006_01_01_archive.html
(obs. pós-darwinista: Comecem a ler os textos de baixo para cima).
http://www.impacto.org.br/t02.htm
http://www.jornalinfinito.com.br/series.asp?cod=95
http://www.montfort.org.br/secao=veritas&subsecao=ciencia&artigo=conto_macaco&lang=bra
http://www.montfort.org.br/secao=cadernos&subsecao=ciencia&artigo=evolucionismo&lang=bra

Se quiser ver mais, vá até o Ockham http://www.projetoockham.org/cgi-bin/yabb/YaBB.cgi?board=pseudo;action=display;num=1218572833 durante todo o debate eu posto mais e mais fontes.

Ps.Esqueça a minha afirmação sobre o modelo quântico, eu inicialmente não tinha entendido o seu texto completamente. Não tenho nada contra a mecânica quântica, foi apenas uma pequena confusão. 
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

- Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

- Todo o efeito tem a sua causa, toda causa tem o seu efeito... nada é "por acaso", pois o acaso destruiria o universo.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 27 de Novembro de 2008, 20:41:18 »
Dogmas... Você precisa estudar, está claro que você não sabe o que é um dogma.

São milhares de evidencias que comprovam a TE, não existe outra teoria mais satisfatoria e os links postados por você... Pesquise aqui:
http://www.scirus.com/  pra começar. Se você quer saber sobre ciencias, pesquise sobre ciencias...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #14 Online: 28 de Novembro de 2008, 05:17:08 »

Tsk, tsk, tsk... se tivesse acessado o link que indiquei na primeira postagem não estaria tão confiante...
Sabe o que isso se parece? Com discussão sobre religião, diz um proverbio popular que:
Religião, futebol, e politica não se discute!
Discuto política, discuto religião, e até discutiria futebol se eu entendesse por que 20 marmanjos correm atrás de um pedaço de couro enquanto 2 estão doidos pra pegá-lo :D
Ah, e lembre-se, falei isso como um chiste/brincadeira, não era pra você levar a sério O.o

e sabe o que eu conclui? Que num debate contra a TE a gente não lida com cientistas (como adversários), mas sim contra religiosos fundamentalistas dogmáticos.
Sim, lida com cientistas. Mais interessados em fazer árvores filogenéticas que provar que 2,0+2,0 é diferente de 27,3.

Ps.Esqueça a  em estado gasoso sempre minha afirmação sobre o modelo quântico, eu inicialmente não tinha entendido o seu texto completamente. Não tenho nada contra a mecânica quântica, foi apenas uma pequena confusão.
Ufa. Isso me economiza a pergunta se você teria alguma teoria que consegue explicar espectros de absorção, eletronegatividade de átomos, ligações químicas (ex: por que temos a molécula de H2O e não a de H6O), coisas assim.

Dessa vez, dos links, vou olhar só o primeiro... já há discussões demais no fórum sobre Evolução Biológica, inclusive uma área específica, e você já disse que não quer debater evolução.

Ah, esquece, já conheço o blog do pós-darwinismo.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 29 de Novembro de 2008, 01:38:37 »
Eu não consigo entender como ele ainda não ganhou um Nobel ... ah, é a conspiração dos cientístas maléficos para esconder a verdade do mundo.

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #16 Online: 30 de Novembro de 2008, 08:00:39 »
Eu não consigo entender como ele ainda não ganhou um Nobel ... ah, é a conspiração dos cientístas maléficos para esconder a verdade do mundo.

Poxa Di tem razão cara! Vou lá já reclamar o meu premio!

Di = Design Inteligente ? >>>> http://www.arn.org/authors/behe.html

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #17 Online: 30 de Novembro de 2008, 10:04:52 »
Bruno, o 'melhor' que achou é aquele site do montfort ? Que mal assessorado você está...

Por outro lado no link que você passou foi refutado na página 4 e você continuou como se não ouvisse, postando um monte de outros sites, DVD criacionista e de novo fazendo propaganda do mesmo desafiozinho que mandou aqui... assim como Erivelton, você já foi refutado e finge não saber.

Isso é desonestidade intelectual.

Se tiver perguntas sobre evolução, poste no fórum na área específica para isso, do contrário este tópico será trancado.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 01 de Dezembro de 2008, 12:13:24 »

Poxa Di tem razão cara! Vou lá já reclamar o meu premio!

Di = Design Inteligente ? >>>> http://www.arn.org/authors/behe.html

...Behe e a complexidade irredutível...

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #19 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:09:38 »
Behe who?
Esse picareta ainda tem crédito por qualquer uma das merdas que ele alega?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 01 de Dezembro de 2008, 23:02:17 »
Behe who?

...tem crédito NA COMUNIDADE DO DI por qualquer...

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #21 Online: 26 de Dezembro de 2008, 10:27:39 »
Behe who?

...tem crédito NA COMUNIDADE DO DI por qualquer...
E credito na comunidade dos astrólogos, também. 
Behe e João Bidu estão na mesma defesa de idéias "científicas" ... 
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!