Eu gostaria de ver duas perguntas feitas aqui respondidas:
1 - Qual a estrutura responsável pela absorção da luz em seu corpo?
2 - Quais são os dejetos produzidos por quem se alimenta de luz?
Colegas... eu estou hoje viajando daqui de SP para SC para ministrar um seminário, vou ficar fora pelos próximos 4 dias, sei que agora que a moderação agiu esse tópico vai ficar REALMENTE INTERESSANTE, mas infelizmente vou ficar Off-line... uma pena!
Vou responder resumidamente as principais questões, depois de voltar de viagem poderei responder mais, e lembre-se que eu vou ficar disponível para entrevistas durante o desafio, por isso não á motivo para essa ansiedade toda.
Compreendam que sou um homem ocupado, estou escrevendo 2 livros, ministrando palestras, atendendo pessoas, dando cursos, fazendo iniciações, etc...
Esse tempo que estou despendendo aqui já está me atrapalhando nos meus outros afazeres.
Respondendo ao Dbohr:
1- Boa pergunta! Eu gostaria de saber!! Só sei o seguinte... você sabe como o seu olho funciona? Até os últimos detalhes?
Não? Então você é como 99% de toda a população mundial, mas vejam só que fantástico! Apesar dessa gente toda desconhecer como esse órgão funciona ele... CONTINUA FUNCIONADO!
Não sou formado em Medicina, minha "praia" é outra, por isso não sei qual é essa estrutura, assim como não sei qual é a estrutura que me possibilita enxergar, sentir gosto, tato, andar, respirar, etc... mas apesar de não saber qual é essa estrutura, ela continua funcionando, inclusive a que me possibilita viver sem ter que me alimentar.
2- Os dejectos saem a uma media de 2 ou 3 semanas, mesmo só bebendo aguá pura! Se trata de células mortas do corpo (que se renovam periodicamente) e também da parede interna do estômago que é trocado a cada 3 ou 4 semanas (se não me engana a memória).
Inicialmente (nos primeiros meses) era um dejecto muito fedido de cor escura como carniça, mas com o passar do tempo foi se tornando mais claro e sem cheiro, hoje em dia (mais de 1 ano e 3 meses) esse dejecto é praticamente sem cheiro e sua cor é marrom claro.
A Urina é muito clara (quando só fico na Aguá pura), praticamente sem cheiro, mas tem um leve cheiro de remédio, mas não me pergunte qual remédio que eu não sei precisar...
Todo esse mecanismo acionado no corpo das pessoas que vivem de Prana diretamente precisa ser estudado pela ciência, apenas dizer que é bobagem e esquecer do assunto não é cientifico, esse tipo de atitude humana muito comum causa um atraso significativo no progresso do conhecimento, e eu acho isso lamentável.