Autor Tópico: Viver de Luz! Praniano desafia céticos!  (Lida 60178 vezes)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Re: Viver de Luz! Praniano desafia céticos!
« Resposta #300 Online: 04 de Dezembro de 2008, 09:43:31 »
Aguçada que foi a minha curiosidade, procurarei satisfazê-la apenas com perguntas!

1) Qual orgão do corpo metaboliza fótons e de que forma os transforma em calorias?
     Como se dá este processo?

“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #301 Online: 04 de Dezembro de 2008, 09:44:33 »
Aguçada que foi a minha curiosidade, procurarei satisfazê-la apenas com perguntas!

1) Qual orgão do corpo metaboliza fótons e de que forma os transforma em calorias?

Eu já tinha perguntado algo parecido, sem resposta...

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #302 Online: 04 de Dezembro de 2008, 09:48:58 »

Eu já tinha perguntado algo parecido, sem resposta...

Estou com fome de respostas!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #303 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:02:36 »

É claro que é a Pineal. Qualquer espírita sabe disso.

Pô Lord, aonde você quer chegar com esse tipo de pergunta?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #304 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:12:56 »

OK.
Pineal.
Anotei para utilização futura!

Segunda pergunta:

Quais os resíduos da ingestão da luz?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #305 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:15:06 »

OK.
Pineal.

Segunda pergunta:

Dejetos florescentes?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #306 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:16:58 »

OK.
Pineal.
Segunda pergunta:
Dejetos florescentes?

Por incrível que possa parecer, estou levando a sério.
Por favor cooperem.

Offline Bruno Pesquisador

• Nível 10
  • *
  • Só sei que nada sei... / Conheça-te a ti mesmo
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #307 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:18:52 »
As pessoas têm mania de procurar um contra-exemplo quando ouvem uma afirmação de que duvidam:

eu já estou desde o dia 27/08/2007 sem comer[...]

Quem vive de luz [...]  passa a ter mais energia! Mais saude! Emoções mais controladas, diminuição significativa do stress, almento do QI, [...]

Desculpe, não resisti. :)

Sim, eu troquei o "U" pelo "L", apenas uma pequena confusão muito comum, isso já é suficiente para desconsiderar tudo o que digo? Me considerar um burro?

Vou começar a apontar também as minímos erros e escorregões no português dos "respeitáveis" e "dignos" foristas desse Fórum, vai ser tantos que é melhor criar uma categoria nova só para essa finalidade.
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

- Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

- Homem, conheça-te a ti mesmo, e conhecerás os deuses e o universo!

- A Ciência honesta e lúcida segue as evidências até onde elas forem dar...

- Todo o efeito tem a sua causa, toda causa tem o seu efeito... nada é "por acaso", pois o acaso destruiria o universo.

- Filosofia, mãe das ciências.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #308 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:20:48 »
Eu gostaria de ver duas perguntas feitas aqui respondidas:

1 - Qual a estrutura responsável pela absorção da luz em seu corpo?
2 - Quais são os dejetos produzidos por quem se alimenta de luz?

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #309 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:21:32 »
E por que não vai no Randhi ganhar U$1.000.000,00?

Fabulous... leia o tópico inteiro e vai saber...Uf!
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

- Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

- Todo o efeito tem a sua causa, toda causa tem o seu efeito... nada é "por acaso", pois o acaso destruiria o universo.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #310 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:23:24 »
Sim, eu troquei o "U" pelo "L", apenas uma pequena confusão muito comum, isso já é suficiente para desconsiderar tudo o que digo? Me considerar um burro?
Vou começar a apontar também as minímos erros e escorregões no português dos "respeitáveis" e "dignos" foristas desse Fórum, vai ser tantos que é melhor criar uma categoria nova só para essa finalidade.

Caríssimo,

Espero seu perdão pelas fotopostagens e piadas idiotas que fiz anteriormente( embora estivesses na área de piadas ).
  Sem rancores, procurarei ter uma visão mais clara de teus objetivos.
  Podemos recomeçar tudo, do zero, buscando um entendimento comum e quiçá, uma amizade verdadeira?

Sinceramente.
  Lordakner

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #311 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:25:03 »

Já me antecipei!

Edit.

Desculpe dbhor,
pensei que estavas perguntando de novo.
por isso o edit!
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2008, 10:27:13 por Lordakner »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #312 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:51:18 »
Tô engrossando o coro contigo (mas não se acostume :hihi:)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #313 Online: 04 de Dezembro de 2008, 10:57:26 »
Tô engrossando o coro contigo (mas não se acostume :hihi:)

Chamemos de "aliança circunstancial":hihi:

Já jogou WAR?
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2008, 11:12:44 por Lordakner »

Offline Zibss

• Nível 28
  • *
« Resposta #314 Online: 04 de Dezembro de 2008, 11:21:36 »
Esse tópico é de matar de rir..

• Nível 10
  • *
    • Sete Antigos Heptá
« Resposta #315 Online: 04 de Dezembro de 2008, 11:23:24 »

Colegas... eu estou hoje viajando daqui de SP para SC para ministrar um seminário, vou ficar fora pelos próximos 4 dias, sei que agora que a moderação agiu esse tópico vai ficar REALMENTE INTERESSANTE, mas infelizmente vou ficar Off-line... uma pena!

Vou responder resumidamente as principais questões, depois de voltar de viagem poderei responder mais, e lembre-se que eu vou ficar disponível para entrevistas durante o desafio, por isso não á motivo para essa ansiedade toda.

Compreendam que sou um homem ocupado, estou escrevendo 2 livros, ministrando palestras, atendendo pessoas, dando cursos, fazendo iniciações, etc...

Esse tempo que estou despendendo aqui já está me atrapalhando nos meus outros afazeres.

Respondendo ao Dbohr:

1- Boa pergunta! Eu gostaria de saber!! Só sei o seguinte... você sabe como o seu olho funciona? Até os últimos detalhes?

Não? Então você é como 99% de toda a população mundial, mas vejam só que fantástico! Apesar dessa gente toda desconhecer como esse órgão funciona ele... CONTINUA FUNCIONADO!

Não sou formado em Medicina, minha "praia" é outra, por isso não sei qual é essa estrutura, assim como não sei qual é a estrutura que me possibilita enxergar, sentir gosto, tato, andar, respirar, etc... mas apesar de não saber qual é essa estrutura, ela continua funcionando, inclusive a que me possibilita viver sem ter que me alimentar.

2- Os dejectos saem a uma media de 2 ou 3 semanas, mesmo só bebendo aguá pura! Se trata de células mortas do corpo (que se renovam periodicamente) e também da parede interna do estômago que é trocado a cada 3 ou 4 semanas (se não me engana a memória).

Inicialmente (nos primeiros meses) era um dejecto muito fedido de cor escura como carniça, mas com o passar do tempo foi se tornando mais claro e sem cheiro, hoje em dia (mais de 1 ano e 3 meses) esse dejecto é praticamente sem cheiro e sua cor é marrom claro.

A Urina é muito clara (quando só fico na Aguá pura), praticamente sem cheiro, mas tem um leve cheiro de remédio, mas não me pergunte qual remédio que eu não sei precisar...

Todo esse mecanismo acionado no corpo das pessoas que vivem de Prana diretamente precisa ser estudado pela ciência, apenas dizer que é bobagem e esquecer do assunto não é cientifico, esse tipo de atitude humana muito comum causa um atraso significativo no progresso do conhecimento, e eu acho isso lamentável.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #316 Online: 04 de Dezembro de 2008, 11:28:46 »
Bom, na verdade eu tenho uma idéia bastante boa de como o olho funciona, mesmo não sendo médico ou biólogo. Certamente não conheço "até os últimos detalhes" (e duvido que alguém possa afirmar tal coisa), e seria desonesto esperar que você desse uma descrição detalhada.

Por isso tudo, eu me contentaria com uma breve descrição do processo de captação de luz ;-)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #317 Online: 04 de Dezembro de 2008, 11:34:26 »

2- Os dejectos saem a uma media de 2 ou 3 semanas, mesmo só bebendo aguá pura! Se trata de células mortas do corpo (que se renovam periodicamente) e também da parede interna do estômago que é trocado a cada 3 ou 4 semanas (se não me engana a memória).

Inicialmente (nos primeiros meses) era um dejecto muito fedido de cor escura como carniça, mas com o passar do tempo foi se tornando mais claro e sem cheiro, hoje em dia (mais de 1 ano e 3 meses) esse dejecto é praticamente sem cheiro e sua cor é marrom claro.

Voce poderia me encaminhar seus dejetos para que eu fizesse uma análise séria e isenta?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #318 Online: 04 de Dezembro de 2008, 11:42:22 »
Primeiro vc não vive só de luz.... Como disse, utiliza água. Segundo disse que ficou só na água por duas semanas (Mesmo não provando porra nenhuma), dando a entender que utilizou outras alimentos posteriormente. Terceiro esse fórum não é tão importante a ponto de se fazer propostas elevadas financeiramente, sabendo que há quem te pague um milhão ou até mais por o mundão a fora....

Dizer que aposta tanto para uma outra pessoa e ela não aceitar não prova titica nenhuma...

Vc não vive só de luz. Apenas quer aparecer, como já disse.... Só é polêmico.... Pronto?

Edit:

*Qualquer pessoa pode inventar qualquer besteira e criar um tópico aqui como se merecesse atenção. Posso dizer que vi um et, etc, etc, etc.... Bom saber disto.  :)

« Última modificação: 04 de Dezembro de 2008, 11:56:38 por Mussain! »

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #319 Online: 04 de Dezembro de 2008, 11:47:10 »
Quem manda alimentar?!!! Dá nisso...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #320 Online: 04 de Dezembro de 2008, 11:49:52 »
Me ocorreu agora. Não existe uma sindrome caracterizada pela necessidade de chamar atenção para sí criando ou assumindo fantasias delirantes??  Os portadores desse tipo de transtorno costumam acreditar nas coisas que inventam...

Tinha um colega de um amigo de S. Bento do Sapucaí que era assim.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #321 Online: 04 de Dezembro de 2008, 11:53:18 »
Outra pergunta que me ocorreu:

Qualquer pessoa pode se alimentar de luz, ou é necessário um processo qualquer (de adaptação, de mudança de convicção pessoal, etc.) antes de começar? Alguém poderia, por exemplo, dizer que a partir de hoje só fará Fotofagia e pronto? Suponha que tal pessoa tenha uma vontade férrea.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #322 Online: 04 de Dezembro de 2008, 11:57:05 »
1- Boa pergunta! Eu gostaria de saber!! Só sei o seguinte... você sabe como o seu olho funciona? Até os últimos detalhes?

Não? Então você é como 99% de toda a população mundial, mas vejam só que fantástico! Apesar dessa gente toda desconhecer como esse órgão funciona ele... CONTINUA FUNCIONADO!

Não sou formado em Medicina, minha "praia" é outra, por isso não sei qual é essa estrutura, assim como não sei qual é a estrutura que me possibilita enxergar, sentir gosto, tato, andar, respirar, etc... mas apesar de não saber qual é essa estrutura, ela continua funcionando, inclusive a que me possibilita viver sem ter que me alimentar.
Como disse o Dbohr, não creio que exista algo nesse mundo que se possa dizer que se conhece "até os últimos detalhes", mas a estrutura do olho é muito bem conhecida e não deixa dúvidas quanto a sua função e o seu funcionamento básico.

Mas o mais importante é que existe um sistema fotorreceptor responsável pela visão. As pessoas não precisam saber como funciona um olho, mas precisam ter um (pelo menos) para conseguir enxergar.

A pergunta que fica não é se você conhece a estrutura responsável pela absorção da luz em seu corpo "nos últimos detalhes", mas se existe uma e qual é.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #323 Online: 04 de Dezembro de 2008, 11:58:39 »

*Qualquer pessoa pode inventar qualquer besteira e criar um tópico aqui como se merecesse atenção. Posso dizer que vi um et, etc, etc, etc.... Bom saber disto.  :)

Poder, pode. Sempre pôde, aliás. A pergunta é se você deve ;-) :hihi:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #324 Online: 04 de Dezembro de 2008, 12:01:49 »

Mas o mais importante é que existe um sistema fotorreceptor responsável pela visão. As pessoas não precisam saber como funciona um olho, mas precisam ter um (pelo menos) para conseguir enxergar.

A pergunta que fica não é se você conhece a estrutura responsável pela absorção da luz em seu corpo "nos últimos detalhes", mas se existe uma e qual é.

Aliás, eu arriscaria chutar que, se esse papo de Fotofagia fosse verdadeiro, o que obviamente duvido, o olho estaria mais próximo de ser a estrutura responsável do que, por exemplo, a pele ou a pineal :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!