Dois homens uma mulher.... Duas mulheres um homem.... ou também pode ser sexo grupal, vários casais
Ah, saquei. Só não conhecia pelo nome científico (hehe).
Vocês são bem liberais, pelo que vi.
Não me considero careta não, mas acredito em um limite numérico e não gosto de nada muito escatológico. De resto, vale tudo.
Depois que li uma notícia de um sujeito que tinha tesão por carros, fazia sexo com eles e tinha fetiches por fusquinhas como o Herbie, nada me assusta mais.
Por aí deve ter grupos formados por mulher, homem, cachorro, planta, carro e sei lá mais o que.
Depois da era espacial e quando fizerem contato com ETs não vai demorar muito para que tambem os incluam no esquema das gang-bangs.
Quando descobrirem um planeta com animais, plantas e sblebous alienígenas que não são nem plantas nem animais, haverão malucos que vão coloca-los no seu grupinho de gang-bang.
Tudo isto em zero-g, queda livre, 3g, 0.1g, no meio de um pântano fedorento, sei lá.
E vai ter gente que vai fazer sexo com meteoritos porosos. Pra que melancia? Coisa mais ultrapassada.
Podem me chamar de careta, mas eu prefiro a privacidade e eu e minha mulher, sem platéia e sem participantes adicionais sejam de que gênero ou espécie forem.