Não concordo. Qualquer atividade pode ser aperfeiçoada e isso não limita sua execução, muito pelo contrário: um chef de cozinha, que estudou e treinou muito é muitíssimo menos limitado do que um amador como eu. O mesmo vale para o sexo, é preciso ter um pouco de técnica, nem que seja só o suficiente para conseguir localizar os pontos erógenos ou saber que uma mordidinha na orelha é sensual, mas enfiar a língua no nariz da parceira não é...
Uili... Creio que você não compreendeu o que eu disse. Em momento algum eu disse que o sexo não pode ser aperfeiçoado. Talvez minhas palavras não tenham sido claras, já que 'transcendi' um pouco ao falar sobre o assunto, por isso, deixe-me esclarecer: eu disse que não existe fórmula para o sexo porque isso implicaria em limitar sua execução a um modelo preconcebido. Assim como qualquer outra atividade, o sexo precisa ser constantemente aperfeiçoado, imaginado, buscado.
Quando eu digo que o sexo não pode ser dominado, não quis dizer que não podemos ter uma técnica ou mesmo uma 'assinatura sexual'. Quis dizer que não se pode dominar algo tão versátil quanto o sexo - dominar significa perder a criatividade que deve ser inerente à pratica sexual. Claro que isso é uma opinião pessoal e existem pessoas que divergem a respeito. Sim, nós precisamos ter o mínimo de conhecimento para iniciar uma jornada em busca de prazer e satisfação sexual - é como aprender a andar... é impossível dar os primeiros passos sem começar a engatinhar antes (metáfora horrível, mas foi assim mesmo...
![Vergonha :vergonha:](../forum/Smileys/default/shy.gif)
).