Foxes eu entendo muito o que você e o Fabulous disseram porque eu também quando era mais novo tinha uma mentalidade que acredito ser de certa forma parecida. A maioria das pessoas realmente se deixam levar pelas "emoções" e pelo "sentimentalismo", mas o que eu critiquei foi essa forma fechada de ver o mundo, as pessoas não são diferentes dos outros animais, muito pelo contrário, quanto mais se observa o comportamento humano, o tanto mais se percebe a semelhança.
O sexo proporciona prazer, é isso que a maioria dos seres humanos busca, de uma maneira ou de outra, seja ele prazer o prazer de raciocinar, o prazer de transar, o prazer de se alimentar, o prazer de viajar e etc etc. A grande maioria das pessoas busca o prazer a todo custo e abomina o sofrimento, sem compreender corretamente a verdadeira natureza dessa apego e aversão, a diferença está no que cada um busca para se satisfazer, nós podemos culpar os outros por isso? Eu acho que não, infelizmente aparentemente não há nenhuma saída para essa busca nesse mundo, afinal a maioria só consegue discernir o que lhe é agradavel e o que é desagradavel, então é um tanto lógico que busquem o que é agradavel, seja qual for a natureza do que proporcione essa experiencia.
Eu não disse que as suas opniões são invalidas também, eu só acho que é um erro se agarrar tão fortemente a um conceito ou a uma teória boba como essa, nós temos que ver as coisas como elas são, não como nós gostariamos que elas fossem, e o fato é que o mundo está imerso em "sofrimento" e o prazer é a única maneira que as pessoas encontram para aliviar um pouco dessa tensão que é existir. Se vocês tem opniões que divergem dos outros isso é ótimo, não joguem fora sua maneira de ver o mundo em prol de serem aceitos ou de qualquer outro motivo besta, mas não se fechem, nós temos que nos abrir porque a vida é se relacionar, o relacionamento com nós mesmos, com outras pessoas, com os animais, e com todas as outras coisas que experimentamos, é importantissimo que nós observemos nossas relações porque é a partir delas que nós podemos verdadeiramente conhecer a nós mesmos. Acredito que a maior dádiva que alguem pode experimentar nessa vida não é o prazer, mas o AMOR, não esse amor infantil que as pessoas alegam sentir, mas o amor incondicional por todas as coisas que existem, a admiração, contemplação e assombro pela existência.
Abraços.